História He's Like A Machine - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Bts, Imagine Yoongi, Namjin, Romance, Violencia, Yaoi, Yuri
Visualizações 7
Palavras 1.435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está a primeira fic de imagine que eu faço espero que gostem

Capítulo 1 - Cap - l


S/n P.O.V

Fale o que quiser de mim do meu narcisismo pode falar
No final nos veremos e será você quem vai cair

-S/n - @Bad_Girl0508

 

Meu nome é S/n e atualmente moro na Coreia do Sul já vai fazer 2 anos o fato de eu saber coreano me ajuda, sim, eu sou ocidental – brasileira mais especificamente.- Consegui um emprego como uma empresa de Designer gráfico, sou a secretária, sabe aquela que fala pro chefe a agenda inteira dele, organiza reuniões, vai ver se as entregas estão em ordem e faz um relatório de não sei quantas letras dizendo tudo sobre a empresa? Essa sou eu, eu me impressiono com minha carga horária com eu tendo apenas 20 anos. Estou escolhendo que roupa vou para a empresa hoje, sinceramente minha vontade é 0 de trabalhar mas eu preciso de dinheiro o vida miserável nem pra tirar minha virgindade pelo menos, mas minha mãe me fez eu me concentrar nos estudos afinal nem todos vem com 20 anos para um país como a Coreia do Sul né senhores?

Coloquei um vestido tubinho preto 5 dedos acima do joelho sem mangas e um salto preto pontudo, eu sinceramente odeio esses saltos por mais elegantes que eles sejam eu odeio. Sequei meu cabelo e fiz minha maquiagem marrom profissional, eu tinha feito um curso de maquiagem aos 15 anos, passei um batom vermelho nos meus lábios e um delineador preto com mascarás de cílios preta para acompanhar. Juntei meus cabelos fazendo ondulações nas pontas o que o deixava ainda mais bonito. Passei meu perfume e o coloquei na bolsa junto com dinheiro, minha maquiagem e entre outras coisas. Logo cheguei na empresa e me direcionei a minha sala coloquei os papeis na prancheta e me direcionei a sala do chefe, ninguém disse nada sobre ele além e que era lindo de que mesmo tendo 1,76-mas que perto de mim tenho certeza que era alto-, que era um gostoso e eu apenas revirei os olhos com seus comentários. Bati na sala e recebi um entre de voz grave que realmente daria um excelente cantor, assim que entrei vi o homem de cabelos pretos num corte estiloso, pele pálida, óculos pretos e as mãos digitando rapidamente algo no computador.

-Sim?- Falou novamente.

-Sou S/NC sua secretária Sr...- Dei uma olhada no objeto pequeno de metal que havia em cima da mesa de vidro.- Sr.Min Yoongi.

-Hmm. Então me diga Srta.S/n a minha agenda está muito cheia.- Eu olhei a prancheta em minhas mãos.

-Não Senhor, apenas algumas reuniões e uma consulta médica que pediram para lhe lembrar.- Falei olhando para a prancheta.

-Certo, Srta.S/n tenho um trabalho para você muito importante, quero que supervisione a chegada dos novos computadores enquanto termino o slide para a reunião de patrocinadores, não quero nenhum computador quebrado certifique-se e seja braço duro com quem quebrar qualquer coisa ligue para a empresa.

-Claro.- Quando estava prestes a sair ele fala novamente.

-Mais uma coisa, este vestido. Cai bem em você realça suas curvas e é colado.- Corei com seu comentário e sai logo dali, já havia arrumado trabalho e tinha que acompanhar o Sr.Min nas reuniões e fazer um relatório dos computadores que chegaram.

Me dirigi o local de entrega e vi o caminhão estacionar, logo vi um homem bem bonito e másculo descer. Deveria possuir 1,78, ele abriu as portas do caminhão me aproximei.

-Quantos computadores no máximo?- Ele começou a subir para dentro do caminhão.

-Acho que tem uns 20 com teclados e mouse, você deve ser a secretária do meu irmão Min Yoongi.

-Sou sim, o conhece?- Ele me olhou como se fosse óbvio.

-Claro é meu irmão por parte de mãe, somos de pais diferentes eu achava que não iriamos nos unir e que ficaríamos de briguinha mas foi o contrário. Sou Jeon JungKook e seu nome é?

-S/n.

-S/n, ele tem sorte, você é bonita e brasileira.- Falou saindo dos fundos do caminhão com uma caixa.

-Não é pesado pra você sozinho?

-Claro que não, eu tenho a genética do meu pai, eu sou mais forte do que o normal dos homens.- Falou descendo do caminhão.

-Não seria mais prático uma escada do que ter que fazer um parkour.

-Eu gosto de trabalho em dobro.- Falou.- E você não parece ser assim.

-Gosto das coisas rápidas, não sou de ficar dando bobeira.

-Então você está ferrada o Yoongi gosta de sexo lento com preliminares sendo seu ponto mais forte, sem falar na BDSM.

-O que? Não, não somos namorados nem nada disso. Somos só colegas de trabalho.- Ele falou pegando a última caixa.

-Colegas é?- Falou colocando a língua na bochecha direita.- Bom essa é a última caixa, meu trabalho termina por aqui. E S/n, não existe colegas nas relações de Yoongi.

-Vou fazer o favor de ser a primeira.

-Boa sorte.- Falou fechando a porta do caminhão.- Adeus S/n.

-Adeus Jungkook.- Falei voltando para meu carro enquanto acompanhava a van levando os computadores. Assim que chegamos suspirei e fui novamente para a sala do Sr.Min.

-Você voltou, fale o relatório.- Falou se levantando da cadeira que estava de costas para mim começando a caminhar pelo escritório enquanto eu lia não havia percebido que ele chegou atrás de mim, só percebi quando seu olhar pesou em minhas costas e o senti percorrer todo meu corpo me arrepiando e logo me virei de frente para ele.

- Está escutando Sr.Min?

-Estou e tenho certeza que ocorreu tudo bem agora com os computadores. Me diga Srta.S/n, o que gosta de almoçar?- Falou saindo de trás de onde estava para sua mesa voltando para ela e girando a cadeira para ficar de frente para mim e sentando nela.

-Sulleongtang com Kimchi e Somek por que?

-Oque acha de almoçar Sulleongtang com Kimchi e Somek em algum restaurante aqui perto?- Perguntou, ele quer mesmo sair comigo?

-Hmm...Acho que tudo bem, só vou terminar de organizar os horários de reuniões e estarei indo.

-Certo eu vou ver algum restaurante por enquanto.- Falou enquanto eu saia.

 

Logo o almoço comigo e Yoongi chegou, seria meu primeiro encontro desde que cheguei a Seul. Tomei a liberdade de retocar meu perfume e logo ouve batidas na porta, logo a silhueta de 1,76 entra.

-Vamos?- Falou sorrindo sem mostrar os dentes

-Vamos.- Falei sorrindo retribuindo, o nosso encontro foi fofo, engraçado e romântico. Assunto não nos faltava e seu sorriso era fofo.

 

Quando o almoço acabou ele subiu e eu fiquei em minha sala, continuando o meu trabalho contínuo e repetido. Até que fui chamada pelo Yoon para ir na sua sala e assim eu fiz.

-Mandou me chamar Sr.Min.

-Depois do nosso encontro ainda continua me chamando de Sr.Min? Pelo amor de Deus me chame apenas de Yoongi.- Dei uma leve corada por ainda o chamar assim.- Além de que não sou tão velho, possuo 25 anos.

-Não quis me referir que você é velho, pelo contrário achava que era mais novo que eu.- Ele sorriu sem mostrar os dentes novamente.- Mas continuando preciso que traga 3 papeis que estão com a Srta.Kim no andar a baixo do seu, nele tem os contratos do patrocínio que iram me dar.

-Sim senhor.- Falei e eu desci para o andar a baixo de mim, onde uma moça relativamente bonita mexia em alguns papeis parecendo procurar algo, ela tinha um corpo não muito avantajado como uma verdadeira coreana mas suas pernas eram lindas.- Vim buscar os papeis do patrocínio.

-Ah, sim, é só eu achar... Achei.- Falou e os esticou em minha direção agradeci e me dirigi a porta quando fui interrompida por sua voz.- Ei... Sabe, eu não tenho muitos amigos, você gostaria de neste sábado ir comigo ao cinema sabe, só pra curtir.

-Claro.- Falei me sorrindo. Entreguei os papeis para Yoongi que os prendeu com o grampeador e me agradeceu:

-Obrigado S/n, pode ir está liberada.- Falou e eu assenti.- Espere.- Parei e o olhei.- Poderia me passar seu número? Eu ainda não o peguei.

-Claro.- Ele me entregou seu celular digitei meu número e me despedi.

 

--------------------------------------Quebra do tempo--------------------------------

 

Chegando em casa eu tratei de tomar um banho de banheira morno. Assim que sai retirei minha maquiagem e esvaziei a banheira, vesti apenas um moletom e uma calcinha e me joguei na cama, dormi com os pensamentos de Min Yoongi na minha cabeça...

 

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para vocês também

Não se esqueça de mim, eu imploro

Vou lembrar de você dizer

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

-Min Yoongi @Bad_Girl0508 - Adele


Notas Finais


Espero que gostem
Oque será que esses dois vã aprontar hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...