1. Spirit Fanfics >
  2. He's mine, not yours >
  3. Prólogo

História He's mine, not yours - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, tudo bem? Espero que sim!
Boa leitura e me perdoem os erros.

Capítulo 1 - Prólogo


 


 

Quem nunca sonhou em ter uma vida perfeita? Acho que todos nós já tivemos ou ainda temos esse sonho. Imagine como seria ter uma vida sem preocupações diárias, os melhores amigos que poderia imaginar, um trabalho perfeito, uma pessoa ao seu lado para amar, uma família perfeita. Seria uma vida boa, não é? quase perfeita ou perfeita; dependendo de seu ponto de vista. 

 

Bem, era essa a vida do nosso protagonista, em sua vida não havia preocupações; seus amigos eram maravilhosos; seu trabalho era perfeito; uma mãe maravilhosa — Você deve estar se perguntando, e o pai? Era um amor de pessoa, porém o perdeu ainda cedo —  E para completar, Baekhyun tinha dois alfas — Opa, espera... Dois Alfas? sim, dois alfas —  e o pequeno ômega era feliz por ter a vida daquela forma.

 

— Baek, Amor.. acorde. 

 

E como uma cena comum, o nosso querido protagonista era acordado por um de seus namorados. O carinho era claramente visível para quem estivesse vendo a cena, a destra do rapaz era passada na bochecha do pequeno ômega em uma forma de carinho, o mais velho odiava ter que tirar seu anjinho de seu sono, porém, o garoto tinha uma vida e também havia de se alimentar. Já o pequeno Byun apenas resmungava e tentava se virar pra continuar dormindo, mas quem disse que o alfa de madeixas tingidas de loiro deixaria? O rapaz não estava afim de receber mais uma bronca do mais novo da relação por estar cedendo às vontades daquele ômega manhoso. 

 

— Byun Baekhyun, vamos! levante, se não chamo o Sehun. 

 

E como um passe de mágica, o de madeixas castanhas se sentou na cama assustado.

 

— Não Channie! — Exclamou o ômega manhoso e um beiço formado em seus lábios.

 

— Então levante, já estar tarde. — Disse o Alfa se afastando do pequeno ômega que resmungava várias coisas de forma manhosa.

 

Uma cena preciosa, não é? com toda a certeza, o casal havia total sintonia e isso vinha desde quando era simples adolescente, mas para eles naquela época faltava algo e realmente faltava. O que faltava naquela época havia nome e sobrenome, Oh Sehun

 

Na faculdade, o casal conheceu um garoto introvertido e que pouco falava; vivia sozinho e com uma câmera na mão. Os parceiros ficaram curioso pelo garoto que estudava fotografia, este passava todos os dias em frente do bloco de moda atraindo o olhar dos dois amantes sem perceber, até que certo dia os dois decidiram parar o garoto de madeixas (Naquela época ) loiras. 

 

"— Olá, tudo bem? me chamo Baekhyun e este é o Chanyeol — O casal parou na frente do estudante de fotografia com um enorme sorriso em seus rostos."

 

Sehun — mesmo não admitindo — sentiu seu coração esquentar naquele momento em que o casal falou consigo, porém agiu de forma tímida demais fazendo que o casal o achasse adorável. Uma amizade foi constituída e junto veio uma paixão dentro de ambos os três, no ínicio o alfa mais novo era calado demais, sentia vergonha de quase tudo e sempre escondia tudo, porém o casal sempre foi atrás dele e de quebra descobrindo a pessoa que o rapaz era. Descobriram o quão doce o alfa introvertido poderia ser, o quão adorava desenhar e tirar suas fotografias de tudo que chamava sua atenção, descobriram como a risada do rapaz era gostosa de se ouvir, o quão sensível ele era e que mesmo sendo novo, o quão responsável e dedicado ele era. 

 

Eles lembravam de como foi que os sentimentos de ambos os três foram descobertos e trazendo grande confusão naquela época, eles lembravam de como Sehun havia se afastado por ter recebido seu primeiro beijo de Chanyeol — Sim, foi o alfa mais velho que tomou a atitude primeiro — E de como o Oh se sentiu sujo. Porque além de tudo; Chanyeol era o alfa de Byun Baekhyun, ele poderia não ter lhe beijado. Porém ele não imaginava que escondido atrás de uma árvore e usando uma fragrância de alfa para esconder seu cheiro, estava o ômega pulando de alegria pelo beijo. Eles haviam combinado de conquista Oh Sehun. 

 

Se vocês me perguntarem se eles conseguiram, seria fácil demais lhe dar essa resposta.

 

"— Me desculpem, eu sou um repugnante por sentir algo por vocês.. eu não devia — O alfa mais novo tinha a cabeça abaixada enquanto colocava seus sentimentos para fora, porém ele não esperava sentir os braços de ambos os dois em sua frente entorno de seu corpo.

 

— Calma Hunnie, não chora — O ômega tentava acalmar o rapaz que parecia chorar"

 

Bem, após acalmarem o alfa; o casal  casal conseguiu dizer que o rapaz não precisava se sentir daquele jeito pois era recíproco, o casal sentia o mesmo que ele. Acho que após disso não preciso dizer o que aconteceu não é? o casal que antes eram apenas dois, passou a ser três e o que o alfa mais velho junto ômega sentia que faltava, estava ali com eles… Não faltava mais nada.

 

Se eles eram felizes juntos? sim, eles eram; mesmo tendo que viver no ínicio com certo preconceito pelo relacionamento a três, com dois alfas e um ômega, porém eles não ligavam porque o que realmente importava era que eles se sentiam completos com todos os detalhes pequenos que existiam em seu relacionamento, era isso e unicamente isso que os importava.   


 

“Eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas”

—  Little Things (One direction)


Notas Finais


Espero que tenham gostado, confesso que essa fanfic é meu xodozinho... espero que realmente gostem dela assim como eu.
Além de tudo, quero agradecer pela capa que a @mademoiselle__ fez pra mim... coisinha mais perfeita do mundo.

Bom, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...