1. Spirit Fanfics >
  2. He's my monster >
  3. Boss

História He's my monster - Boss


Escrita por: TaeKimBabyGirl

Notas do Autor


Oiii ovomaltinas!!
Segundo capítulo de hoje, não está revisado então me desculpem qualquer erro mesmo assim espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Boss


Ao chegar no lugar não consegui ver o carro de Baekhyun mas vi ele e Sehun cumprimentando algumas pessoas e logo se distanciando da porta, então respirei fundo e sai do carro indo em direção a "casa de leilões", pelo menos é o que dizia na placa, mas se isso for realmente uma casa de leilões... Acho que Baekhyun não vai se importar em ter uma mulher excepcionalmente bem vestida e sexy, talvez um pouco vulgar mas bem linda ao seu lado. 

  Entrei no local recebendo varios olhares de senhores de certa idade sobre meu corpo, o mais incrível é que isso não me envergonhava e sim fazia com que eu me sentisse mais mulher e desejada, talvez isso esteja acontecendo pela falta de atenção que eu venho tendo da parte de meu marido, ou é só carência depois de uma semana sem sexo mesmo. Depois de subir em um elevador desci em um corredor com vidros onde mulheres se expunham em espécies de vitrines, não vou negar que elas são lindas e com aparências diferenciadas, vários homens as observavam e conversavam com seus amigos, assim que passou na minha frente um garçom com algumas taças de champanhe e copos de uísque tratei logo de pegar um uísque, com certeza pra digerir tudo isso que eu estou vendo preciso de um uísque. Depois de um tempo andando no corredor cheguei a um imenso salão cheios de mesas de diferentes jogos de azar, muitas mulheres e garçons andavam então eu pude trafegar até o bar sem ser muito notada.

  - Um dose dupla doze anos sem gelo - eu disse ao bartender que sorriu de lado e logo veio com o copo contendo o líquido amarelado.

  Botei pra dentro sentindo o líquido rasgando e me esquentando por dentro, me virei e procurei por Baekhyun que estava sentado em uma mesa redonda, provavelmente jogando poker, Sehun e mais alguns caras que eu lembro que estavam em meu casamento estavam na mesma mesa, Baekhyun estava mais sexy do que o esperado, sem expressão quase com uma cara de mal, um terno preto e uma camisa branca meio aberta mostrando um pouco de sua pele. Onde está a porra da gravata? Eram as únicas coisas que eu conseguia pensar, como ele está gostoso e como ele é um tremendo filho da puta. Olhei pra um relógio atrás de mim no alto das bebidas expostas no bar, marcavam exatamente 21:40, me virei pra Baekhyun onde uma mulher lhe deixava um papel, me virei para o bar e pedi um dose tripla, vi Baekhyun se levantar e então o segui até entrar por uma porta onde tinha uma espécie de palco de teatro, me sentei na última fileira e fiquei observando o que aconteceria enquanto bebericava devagar o líquido alcoólico em meu copo, um homem gordo e de baixa estatura começou a falar em um microfone. 

  - Agora que entrem as especiarias, são raras meninas vindas diretamente da Índia para satisfação de muitos por aqui, as de vestido branco são as puras, quanto mais escuro o vestido menos puras elas são... Os lances começam à partir dos dez mil dólares - ele dizia animado enquanto as moças só tentavam se esconder como podiam, principalmente as de branco, os vestidos eram transparentes e dava pra ver claramente os seios das que tinham mais fartura atraindo mais olhares daqueles caras pervertidos. 

  Eu não sabia o que fazer queria compra-las mas se fizesse um movimento em falso Baekhyun me notaria e tudo iria por água a baixo, quase chorei quando uma delas foi vendida por 50.000,00 , ela parecia ter a minha idade e sua expressão não era outra além de medo, o homem era velho e tinha cara de psicopata, eu até semti medo pelo o que ele faria com ela, fiquei assistindo a desgraça das mulheres até aproximadamente às 22:00, até agora ja tinha bebido mais que em toda a minha vida mas por incrível que pareça não estou nem tonta, fui para o barzinho que tinha no cômodo e paguei o que eu havia consumido.

  - Agora o nosso anfitrião terá a palavra - o gordo falou.

  - Boa noite a todos, os quartos ainda tem vagas, agora eu me despeço de todos e façam bom proveito a noite ainda é uma criança - reconheceria aquela voz até se eu tivesse problemas de audição, com certeza é Baekhyun, quando me virei ele tinha um sorriso no rosto e descia as escadas do palco.

  Eu ja estava saindo mas o corredor iluminado me denunciou, escutei Baekhyun me chamando mas ignorei, quem disse que meu nome é Anne... Assim que sai do lugar Baekhyun quase me alcançava, mas a parte boa de ter um marido rico é que ele te dá presentes meio desnecessários como um carro esporte com motor V8, entrei no meu carro e dei partida rasgando o asfalto podendo apenas observar pelo retrovisor alguns caras virem em direção a Baekhyun talvez para perguntar se estava tudo bem.

  Como assim anfitrião? Ele é dono dessa porra... Que merda, que merda, me casei com um traficante de mulheres... Nunca poderia imaginar uma coisa dessas vindo dele, um cara que eu sempre confiei, acho que se ele estivesse me traindo seria mais aceitável que isso, minha vontade de pegar o telefone e ligar pra polícia denunciando a porra toda chega a fazer eu sentir uma coceira na mão, mas eu não consigo fazer isso com ele.

  Mas sério eu não consigo acreditar que enquanto eu ficava em casa toda linda, recatada e do lar, no sentido literal da frase ja que eu só fazia faculdade e trabalhava quando necessário, enquanto ele pelo menos agora fica assim em um leilão de mulheres, será que ele ja comprou alguém? Será que ele realmente é dono daquele lugar? AI CARALHO! Freei o carro quase em cima de um casal, que merda, o casal deu uma corridinha depois de quase morrer e eu segui meu caminho agora mais devagar pra não ocorrerem mais erros.

  Depois de chegar em casa eu não sabia mais o que fazer, eu chorei e fiquei andando de um lado para o outro na sala até me vir algo na cabeça. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem, divulguem e comentem se puderem o apoio de vocês é o único que eu tenho.

BEIJÚ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...