1. Spirit Fanfics >
  2. Héteros >
  3. Aquela maldita festa

História Héteros - Aquela maldita festa


Escrita por: NefertariBoss

Notas do Autor


Oiiin flores!!! 😸
Olha quem tá de voltaaa ♥️

Queridos leitores, eu lamento por esse tempo em que eu estive ausente, mas eu voltei, e voltei a todo vapor! Trazendo uma fanfic novinha, que eu estava com vontade de escrever a muuito tempo 😅

Os próximos capítulos da fic "Nada além de ódio" irão sair em breve, prometo! (Perdão pela demora)


Enfimmm, chega de enrolação neh Vênus!? Aproveitem o primeiro capítulo, e me digam se gostaram ou não, por favorzinho com cereja em cima 🙏🏻 (tô bem insegura)

Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - Aquela maldita festa


Fanfic / Fanfiction Héteros - Aquela maldita festa

Festas de adolescentes

O que podemos encontrar nelas?

Adolescentes é claro.

Além de drogas e muitas bebidas.

O dono da festa era um dos estudantes mais ricos da Yuuei, Shoto Todoroki.

Era popular por ser um ótimo estudante e atleta, sem contar com todo o dinheiro que sua família possuía.

Shoto era querido por praticamente todos seus colegas, mas obviamente havia excessões, como Katsuki Bakugou.

Katsuki era de longe o maior pegador da história daquele colégio. Um garoto com a fama de "comedor" que sempre conseguia o que queria. Quando ele queria uma garota, ele conquistava, afinal qual menina seria louca de recusar o tão famigerado Katsuki Bakugou? Nenhuma que se interesse pelo gênero oposto, eu presumo.

Bakugou tinha o clássico estilo Bad Boy, andava sempre com seu squard de amigos, que em sua maioria seguiam o mesmo estilo. Sua panelinha era formada por Mina Ashido, Kaminari Denki, Sero Hanta e Eijiro Kirishima, e se você está se perguntando se Bakugou já ficou com a Ashido, a resposta é sim.

Katsuki se orgulhava da sua reputação, e não era nada difícil mantê-la, afinal era só ele continuar fazendo algo que lhe proporcionava muito prazer: sexo!

Apesar de Katsuki e Shoto não se darem muito bem, Shoto sempre fazia festas de arromba em sua mansão e convidava a escola inteira, incluindo o loiro popular com quem tinha uma certa rivalidade.

Ambos simplesmente não iam com a cara um do outro, os dois eram populares de maneiras diferentes, isso possivelmente foi uma das causas da falta de empatia recíproca que sentiam entre entre si.

A festa estava incrível como sempre. Já era meia noite e os convidados continuavam chegando, colocando sempre mais bebidas no estoque.

Junto com os convidados que não paravam de brotar, estavam Izuku Midoriya e Ochaco Uraraka.

Os dois eram muito amigos, não tinham o costume de aceitar os convites de seu rico colega, porém o esverdeado havia insistido tanto que a garota acabou cedendo.

Izuku estava determinado a finalmente conseguir algo com sua amiga, que até então havia deixado o mesmo na friendzone incontáveis vezes. Porém o garoto (muito otimista) não era do tipo que desistia com facilidade.

- Deku, não acredito que você me obrigou a fazer isso! - Disse a morena emburrada para seu amigo que estava tentando parecer sorridente.

- Acredite! Porque você tá aqui! - Ele fala colocando seu braço ao redor dos ombros da menor, e ambos adentram no local da festa.

Era realmente uma casa em que somente pessoas muito ricas poderiam viver, felizmente não se localizava em um condomínio, se assim fosse, Todoroki não poderia realizar suas tão amadas festas escandalosas.

Em um lado da mansão estava Bakugou, aos amassos com uma linda garota, que também fazia parte da burguesia, Momo Yayourozu. Era uma amiga muito próxima do anfitrião da festa, e claro, a dona de um corpo escultural e um rosto simplesmente maravilhoso. Katsuki já queria a tempos ficar com a garota, porém pela diferença social entre eles, raramente se encontravam.

Mas essas raras vezes foram suficientes para a moça cair nos encantos do Bad Boy.

Nem sequer se importava com os olhares sobre si, Katsuki tinha uma mão boba mesmo, e não recuava em apalpar cada centímetro daquele corpo.

Seu grupo de amigos estava próximo, e já entediados com a situação. Eijiro teve uma ideia.

- Pessoal por que não jogamos alguma coisa? -

Bakugou ignora o ruivo, e continua o que estava fazendo.

- Vamos jogar assopra e chupa! - Mina animou-se.

Katsuki ignorava a conversa, mas já estava começando a se irritar, pois enquanto estava envolvido em um beijo profundo com Yayourozu, teve seu pulso puxado bruscamente pela rosada.

- Porra Ashido! Qual é a tua!? -

- Sem essa Katsuki, ela não ia liberar pra você, só estava fazendo aquilo pra chamar a atenção do Todoroki. -

- E você acha que eu não sei? A questão é que ela já nem lembrava mais daquele meio-a-meio imbecil depois de um tempo. - Disse com um sorriso malicioso se vangloriando.

Mina apenas revirou os olhos, e continuou arrastando Katsuki, os outros estavam caminhando atrás dos mesmos. Chegaram no jardim dos fundos daquela enorme casa, onde se localizava a piscina, e muita gente chapada.

Katsuki avistou uma mesa de sinuca lotada de bebidas, e não pensou duas vezes antes de avançar. Encheu três copos com Wisky, aparentemente ele iria oferecer Wisky aos seus amigos, mas só aparentemente mesmo. Porque em realidade ele bebeu os três copos cheios sozinho.

- Caralho, por que tá bebendo tanto? Você já tinha enchido a cara antes de pegar a Momo. -

- Não é fodidamente da sua conta, Pikachu de Chernobyl. -

Ele disse se referindo ao outro loiro, o mesmo não se importava de fato com a quantidade de álcool que seu amigo iria ingerir, perguntou apenas por perguntar.

Katsuki bebia como se não houvesse amanhã. O loiro estava passando por problemas em sua família, sua mãe queria o expulsar de casa, já fazia dois dias que o mesmo não dava as caras lá, estava dormindo na casa de Eijiro.

O loiro nunca foi de descontar o estresse na bebida, comumente ele descontava nos outros, ou na cama, mas dessa vez ele realmente precisava beber até esquecer dos problemas.

Já mandava outro copo enorme pra dentro, quando sentiu uma mão em um de seus ombros.

- Vem com a gente. - Chamou sua amiga rosada, ela o convidava para uma brincadeira de chupar e assoprar.

- Você me tirou do beijo com a gostosa da Momo pra isso!? - Ignorou a garota e saiu de lá puto da vida, levando consigo uma garrafa de Vodka.

Ele andava a passos pesados a procura da garota com quem estava envolvido aos amassos a pouco. Nesse caminho ele esbarrou com força em uma pessoa e caiu também com força no chão.

- OLHA POR ONDE ANDA CARALHO! - Bakugou xingou.

- Ah vai se foder. - Respondeu o garoto de cabelos esverdeados com quem havia esbarrado.

Enquanto o loiro ia sala adentro, o menor continuou seu rumo para o lado oposto, o jardim dos fundos. O que Izuku estava fazendo era procurar sua amiga.

Katsuki procurava Yayourozu loucamente, ele estava determinado a continuar o que havia começado, porém não quis acreditar no que viu quando viu. A garota já havia partido para outro, ele avistou Momo completamente envolvida em um beijo caloroso com o meio-a-meio com quem tinha uma rixa. No fundo Bakugou sabia que a garota gostava do Todoroki, porém, por conta da bebida, o loiro se encontrava alterado demais para conseguir raciocinar com clareza. Felizmente o pior, que no caso seria Katsuki envolver-se em uma briga com Shoto, não aconteceu. O garoto explosivo apenas voltou de onde tinha saído fodidamente puto.

Como o que queria fazer não era possível no momento, Katsuki resolveu juntar-se ao jogo que sua amiga havia proposto.

A brincadeira demorou a ser realizada, porque todos que estavam afim de jogar estavam extremamente bêbados, o que só contribuiu para que o Bakugou ficasse ainda mais enfurecido.

Enquanto estava na roda de amigos alterados, o loiro explosivo percebeu que do outro lado da piscina estava sentado em um banco de madeira o garoto de cabelos verdes com quem havia esbarrado a pouco. Ele parecia estar chateado ou emburrado com algo que o atormentava.

E de fato era o que estava acontecendo, Midoriya estava chateado porque não conseguia de forma alguma encontrar a garota com quem havia vindo para festa.

- Porra, ela deve ter ido embora... -

O Esverdeado escutou a Ochaco conversando com uma garota de cabelos loiros, sobre um cara "Um tal de Katsuki", sobre "como ele era bonito, e como ele conseguia qualquer garota com seu olhar hiper sexy".

Izuku se sentia completamente frustrado por não ter conseguido nada com Uraraka a noite inteira. E mais frustrado ainda em saber que ela estava de olho em outra cara, que ele nem ao menos conhecia.

Midoriya vinha tentando algo com sua amiga a muitos anos, mas quase sempre ficava na friendzone. As únicas vezes que a garota deu bola pra ele, foram suficientes apenas para ele beijar pela primeira vez, e adquirir um pouco de experiência.

Mas para a infelicidade de Izuku, não foi com aquela garota que ele perdeu a virgindade, foi com uma amiga que ela havia jogado pra cima de si.

Midoriya continuava pensativo, imaginava o que diabos sua amiga estava fazendo naquele momento.

- Ela saiu com aquela loirinha logo na hora em que eu ia chamar pra um canto, que puta azar. - Resmungou.

Izuku olhou para frente e percebeu estar sendo encarado agressivamente por um loiro, o mesmo loiro que havia esbarrado em si a pouco.

- É aquele babaca explosivo. - Pensou alto.

Secou o copo que estava segurando, e decidido a sair daquela festa - já que seus interesses foram arruinados - ele foi para o outro lado da piscina, fez questão de encarar de volta o garoto que o testava.

Quando estava prestes a entrar na sala e seguir rumo a saída da mansão dos Todoroki, Izuku foi agarrado no ombro por mãos delicadas e femininas.

- E aí, lindo? Tá afim de brincar de chupar e assoprar? - A rosada perguntou, lançando um olhar malicioso para o rapaz.

- E..eu? -

Ambos escutaram uma risada alta e debochada por perto.

- Que foi? Tá tão impressionado que uma garota tá dando em cima de você? Com essa aura virgem te cercando, não deve nem saber que jogo é esse, né não!? - O loiro zombou.

- Você é aquele idiota que esbarrou em mim mais cedo, não é? -

- Como é, seu viadinho!? -

- Ah calem logo a boca e vamos jogar. Katsuki não dá nem pra você me deixar flertar em paz? Eu só chamei ele por que ele é gatinho. - A Ashido apartou.

Midoriya mirou o olhar para o loiro, e levantou uma sobrancelha enquanto cruzava os braços, em sinal de afronta.

- Tsc, que seja, você é tão piranha Mina. -

- Eu sei, meu bem. -

A fila da galera que ia jogar estava disputando lugares, enquanto Katsuki não dava a mínima, distraindo-se com a mesa de bebidas e Izuku se distraía flertando com a Ashido.

Depois de certo tempo escolhendo as posições, a ordem de pessoas que iam jogar foi a seguinte: Eijiro, Kyoka, Denki, Hanta, Mina, Izuku.

- Katsuki, vem logo caralho! - A Rosada reclamou.

Ele olhou e viu todos em pé, formando uma fila para iniciar a brincadeira.

- Que merda, eu vou ficar logo no final, perto desse cara!? -

- Quem manda ficar enchendo a cara, agora vem logo pra cá. -

Ele foi sem se dar o trabalho de tentar recusar, pois sabia que isso ia gerar uma grande pirraça por parte da amiga.

Kirishima pegou do bolso o que parecia ser uma carta, rasgou um pedaço e deu início ao jogo.

O papel foi e voltou sem ninguém errar, isso deixou Eijiro entediado.

- Espera, essa porcaria tá muito comum pro meu gosto. - O ruivo do começo da fila interrompeu.

- Como assim? - Ashido estranhou.

- Que tal a gente deixar isso aqui mais hard? -

- Conta mais. - Kaminari envolveu-se.

- Se a pessoa que estiver com o papel na boca, acabar beijando o próximo, os dois vão ter que se pegar na frente de geral. -

Todos concordaram com as condições.

Nesse momento Yayourozu e Shoto chegam por trás da fila de colegas, eles haviam assistido a primeira rodada, e escutado as condições de Eijiro.

- Esse jogo me parece muito interessante, hein! - Disse a garota alta, se convidando para participar.

A mesma foi para o final da fila, e logo o meio ruivo foi atrás, também participando da brincadeira.

- Quanto mais gente melhor! - A rosada proclamou.

Katsuki, que já estava quase desistindo daquela idiotice, se encorajou a ficar. O loiro estava prestes a sair, afinal estava no final da fila, a única pessoa com quem corria risco era o cabeça de brócolis que a Ashido estava afim, ou seja, nada a ganhar, só a perder. Porém naquele instante a garota que ele tanto queria pegar estava participando, infelizmente o imbecil do meio-a-meio também estava, e ele sabia bem que era bastante capaz de eles deixarem o papel cair de propósito, para terem uma desculpa pra se pegarem ainda mais - não que não pudessem fazer isso quando bem entendessem -. Mas Bakugou tinha um plano, ele estava na frente da morena, tudo que era necessário ser feito, era o loiro deixar o papel cair de propósito antes de chegar na vez do Todoroki, simples.

Mais uma rodada se iniciou. O papel foi da boca de Eijiro para a de Kyoka, da de Kyoka para a de Kaminari, da de Kaminari para a de Sero, da de Sero para a de Mina, no momento em que Ashido foi passar o papel para o esverdeado, lançou uma piscada para o mesmo, ele entendeu o recado, na hora em que o papel estivesse voltando, iria deixar o mesmo cair de propósito. Midoriya estava prestes a passar o papel para o próximo da fila, no caso, para Bakugou, as bocas se encostando, ambos tinham em mente deixar o papel cair em determinado momento para poderem ficar com a pessoa de sua preferência, nada poderia dar errado... Haha mas o destino discordava completamente dessa afirmação. No momento em que os lábios abertos dos garotos estavam a uma distância mínima que correspondia a largura de uma folha de papel, a folha é puxada com rapidez por um colega muito trolão e elétrico. Por destino, leia-se "Kaminari".

As bocas que tinham a missão de sugarem o papel, acabaram sugando uma a outra, um grande beijo acidental floresceu, não durou nem três segundos, mas aquilo já contou.

- HAHAHA NÃO ACREDITO! -

Denki gargalhava escandalosamente, com os olhos lacrimejantes.

- HAHAHA VOCÊ REALMENTE NÃO TEM MEDO DA MORTE, BRO! - O ruivo de cabelo espetado juntou-se.

Os dois estavam rindo descontroladamente, enquanto o resto da fila tinha uma feição de pura surpresa no rosto.

Os garotos se olhavam em espanto, porém não durou, logo o ódio subiu a cabeça, principalmente a cabeça de Katsuki.

- SEU GRANDE FILHO DA PUTA ARROMBADO! QUANDO FOI QUE VOCÊ SAIU DO SEU LUGAR, PIKACHU DE CHERNOBYL!? - Bakugou gritava

Enquanto isso, Midoriya não conseguia formular uma frase útil, tamanha era a indignação. Ele gostaria de se explicar para a rosada, porém só conseguia resmungar coisas como: "Não tô acreditando nessa merda...".

Kirishima não se aguentava de tanto rir, deu um tapa nas costas de Hanta, o mesmo estranhamente se mantida sério naquele momento.

- Caras, o Katsuki vai acabar com vocês. - Disse o moreno, com ar de preocupação.

Eijiro tentava se recuperar da crise de risos.

- Ai... Minha barriga... Enfim, sabem o que tem que fazer, não é? - Disse prendendo com grande dificuldade um segundo round de gargalhadas.

- Ah, mas nem fodendo muito! -

O loiro afirmou, saindo do local.

- Tô fora! - Izuku disse quase que no mesmo instante, saindo de lá também.

- Parece que eles não são homens de palavra, HAHAHA -

Debochou Denki.

Midoriya estava determinado a ir embora, mas ele tinha bebido tanto que estava sem condições, ainda mais naquele instante em que o esverdeado havia ficado desacompanhado.

- Será que eu tô tão bêbado assim? Quero voltar pra casa... - Ele resmungava pra lá e pra cá.

Ele olhou em volta, tinha gente se agarrando por todo canto, gente usando droga, Izuku realmente não sabia o que estava fazendo lá. Oh não, ele sabia sim, foi tentar algo com a Uraraka e não conseguiu, "pra variar".

O garoto começou a subir uma enorme escadaria, que dava no segundo andar da mansão. Havia tantas portas... Certamente  probabilidade de ele abrir alguma e dar de cara com uma transa, era enorme.

Ele rodou por um tempo, pensando em qual porta ia abrir, ele podia estar bêbado, mas não estava afim de interromper uma foda.

Abriu uma porta branca, com algumas placas que ele não teve paciência para ler, mas parecia que aquele era um quarto vaziu, e assim que abriu, percebeu que tinha acertado, estava vazio.

O quarto era bem grande e escuro, tudo estava fechado, não dava para enxergar direito, já que as únicas luzes eram lanternas neon verdes espalhadas em lugares completamente aleatórios, algumas se encontravam no chão, outras em cima de raques, e iluminavam pouquíssima coisa.

Havia muitas luzes verdes por todo o quarto, pisca-piscas ligados de baixo de uma cama, em uma das paredes havia a imagem em led de um dedo do meio, também brilhando em verde neon. Tinham muito fios espalhados pelo chão, Izuku custou para não tropessar em nada, o que não adiantou muito.

A escrivaninha era enorme, eram duas telas de computador, com o protetor de tela ativado, com a palavra - também em verde - "Fuck" e várias estrelas da mesma cor em volta.

- Que quarto sinistro... Pelo menos estou sozinho... -

Andando enfurecido pela sala de jogos, estava Bakugou. Ainda puto pelo beijo acidental que teve com Midoriya.

- Aquele filho da puta do Kaminari, eu vou caçar ele no inferno. - Rosnava.

Katsuki sabia que não podia ficar brigado com Eijiro, pois estava dormindo na casa do mesmo, e seria extremamente estressante brigar com alguém que está te oferecendo teto, mas nada o impedia de ficar fodidamente puto com o outro loiro.

O garoto realmente precisava descontar sua raiva em alguma coisa, mas sabia que se bebesse mais ia chegar perto de um coma alcoólico, também estava ciente que se fosse partir pra agressão com Denki ia perder a amizade, e talvez a liberdade, pois do jeito que ele briga poderia até ser preso. Largou a garrafa que tinha na mão em cima da pia da cozinha, e foi em busca de alguém pra foder.

Rondava pela mansão, era bastante provida de tamanho, então andou pra caramba. Tudo que ele queria era uma transa, mas parecia que pela primeira vez ele estava sobrando, ou "de vela". Todos já tinham com quem ficar, ou talvez as garotas estivessem se afastando por Katsuki estar bêbado de mais.

- Eu não tô assim tão bêbado caralho, por que não aparece nenhuma garota nesse inferno? - Dizia a si mesmo.

Bakugou foi para o andar de cima, e começou a procurar o banheiro, assim que encontrou, checou para ver se não tinha ninguém se agarrando lá dentro, e depois de se certificar de que estava sozinho, trancou-se no cômodo e começou a se olhar no espelho.

- Que porra eu tô fazendo... -

Katsuki, apesar de ser o maior pegador de toda e Yuuei, estava em um momento "carente" de sua vida. O garoto tinha vários problemas em casa, seus pais não lhe suportavam mais, sua mãe até mesmo queria o expulsar de casa, ele não tinha para onde ir. Bakugou nunca teve um emprego fixo em sua vida, ele não tinha grana, poderia não ter um teto, e naquele momento tinha zero perspectiva de futuro. Em realidade, Katsuki sempre teve uma queda pela morena Yayourozu, apesar do garoto saber que ela estava apaixonada por Shoto, ele nunca quis desistir, porém aquele era um momento em que se encontrava em um estado de fragilidade emocional, e depois de ser claramente trocado por Todoroki bem na sua cara, o loiro já não tinha estruturas para seguir com sua hiper secreta paixão por Momo.

Bakugou se olhou no espelho e viu a imagem de um adolescente completamente bêbado, triste, e derrotado - além de estar com o coração partido, é claro - com tudo isso em mente ele não pôde evitar a queda de uma lágrima solitária em um de seus olhos.

Porra, ele era o grande Katsuki Bakugou! E estava chorando por uma garota, que ele sabia que nunca foi sua.

Limpou a lágrima inoportuna, deu leves tapas em sua cara com ambas as mãos, e lavou o rosto. Assim que secou a face, saiu de lá como se nada tivesse acontecido.








.

.

.

.

.



(CONTINUA?)


Notas Finais


Foi issuuh
Espero que tenham gostado!
Obgda por terem lido, não esqueçam de comentar o que acharam 😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...