1. Spirit Fanfics >
  2. "Heteros" >
  3. Theories

História "Heteros" - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Theories


Fanfic / Fanfiction "Heteros" - Capítulo 4 - Theories

No começo confesso que detestei a ideia de ter que mudar de cidade , mas não podia fazer nada ,  minha mãe acabou de expandir seus negócios e eu não podia ficar sozinho em Busan, normalmente eu só vinha para Seul nas férias para visitar meu irmão e ver o idiota do meu progenitor , mas sobre a minha história  eu falo depois , agora tem coisas bem mais interessante acontecendo.

Eu olhava detalhadamente para as feições das pessoas ao meu lado , e para um  treteiro de longa data erra fácil descobrir que ha muita coisa escondida por  aqui.

Começamos por alguém especial , o Yoongi , o olhar dele me mostrava que ele estava com medo de algu , e tomando em consideração que ele parece pertencer ao grupo dos populares , então erra fácil saber que ele estava com medo de eu contar alguma coisa da nossa antiga escola, e sua popularidade ir por cano abaixo.

Já o o Namjon..esse não me surpreendeu nem um pouco, convivendo com o pai que tem eu não esperava menos dele , eu sabia perfeitamente que estudaria na mesma escola que ele, e só não contei por preguiça mesmo, mas esse è seu segundo dia aqui Tae, porque você não procurou seu irmão? Estava ocupado de mais comendo as garotas fáceis dessa desse lugar e  são bem gostosas por sinal, eu ate o vi o meu irmazinho de longe , mas ele estava ocupado de mais fodendo a vida do meu colega de canto,  pensei em ir lá e acabar com a festa dele mas um cara foi lá primeiro e eu dei de ombros depois.

Percebi que Namjon parece frustrado e pelo jeito que ele alternou o olhar para mim e para o Jin posso perceber que talvez meu pai precise fazer uma filha , porque se não ,não terá netos biológicos.

Ver o Jungkook nessa escola para mim foi uma surpresa , eu sempre pensei que ele iria estudar em algum colégio interno forra de Seul, mas cá está ele , no grupo "Alfa" da escola , e parece espantado por mim ver , o que eu acho estranho , porque nós tivemos duas aulas juntos e eu jurei que esse palhaço me viu e me ignorou por isso eu não acordei ele na turma, e deixei ele dormindo e gemendo o nome de um tal de jimi, mas pela cara dele , pelos vistos me enganei, acho que ele realmente não mi viu, olhei para ele e vi que tinha mas uma coisinha que estava me escapando , ele parecia estar com vergonha?? Do que ??

E por último tem o Hoseok e o Jin , o Hobi  como ele disse que gosta de ser chamado   parece ter ficado triste com a notícia do meu parentesco com o Namjon, e pelo jeito que ele reagiu aos meus flertes mas cedo ,tenho a certeza que ele ta afim de mim , e talvez ele tenha uma chance ,sei la , já o Jin com toda sua beleza parece que evita a qualquer custo olhar para o Namjon que  ensiste em come-lo com os olhos.

E quase esqueci do garoto baixinho gostoso , que acabou de chegar , e olhando bem para ele ...foi o mesmo cara que passou por mim quando o Namjon estava batendo no Jin , esse pequeno parece estar tão interessado na treta quanto eu, gostei dele.

__ Prazee Kim Taehyung, irmão  Jonnie__falei e o baixinho fez uma cara de desgosto.

__Sério? ?que desperdício__como assim desperdício? ?

__O que você quer dizer com desperdício pequeno ?__falei olhando nos seus olhos e ele retribuio o olhar ..ele è ousado, gosto disso.

__Que um cara bonito como você seja irmão desse ogro__ouchi ...ele com certeza me proporcionará  muitas tretas.

__Jimin__meu colega de canto repreendeu ele.

__O que foi Hyung? Eu não disse nada de mais, e não è mentira__ele disse na maior cara de pau e eu me controlei para não rir e estragar a treta.

__Você perdeu a noção do perigo nanico? ?__meu querido irmazinho parece ter entendido o recado e não estava nem um pouco feliz.

__Quem você está chamando de Nanico? ?__já o pequeno Jimin estava vermel..espera um pouco..Jimin?? Sério? ? Olhei para o Jungkook que estava com a cabeça baixa e eu ri internamente, será que è esse o nome que ele estava gemendo hoje cedo? ? Ah mas seria muita treta junta..

Estou começando a amar esse lugar.

__Namjon por favor...__o Jin falou com uma voz cansada e arrastada, como se não fosse a primeira vez a pedir aquilo, o que me fez lembrar do dia de ontem , a voz dele não demonstra medo e sim decepção, e só podem nos decepcionar as pessoas com quem nos temos algum involvemento. ..ah Namjon o que você andou fazendo?

__ Jinie você tem de ensinar boas maneiras a esse projetinho de homem.__agora tenho a certeza que realmente rola algu, pois lá estava o sinal dos "alfas", ele estava pegando o ombro do Jin, aquilo erra um sinal ,sua postura dizia não se aproximem dele.

__Não toca nele.__se Jimin fosse híbrido com certeza seria um omega pelo jeito pequeno e fofo , mas com coração e as atitudes de um alfa, eu acho que vocês já perceberam que eu adoro encontrar semelhanças entre seres humanos normais e  ABO, mas voltando ao assunto ,o Namjon tem o dobro do seu tamanho mas isso não parece assusta lo.

__Ou o que?__meu irmão parece que não acredita no potencial desse baixinho, já eu , estou contendo a vontade de tirar o telefone para filmar tudo isso.

__Ou isso. .__ rápido ele foi extremamente rápido,  em um momento estava sentando e no outro batendo  o Namjon naquele lugar .

__Porraaa__nota mental , nunca irritar o Pequeno Jimin ,aquilo estava doendo até em mim.

__Céus. ..Jimin...__o Jin quase saltou da cadeira , mas se conteve ,então o sentimento è recíproco? ? eles são masoquistas só pode , depois da surra que o Nam deu no Jin, olha " shipei" Namjin eu sou um génio , mas voltando ao assunto , o Jin parecia preocupado , deve tar com medo do seu brinquedo não funcionar.

__Ah você me paga__o Nam disse cheio de raiva e por alguns momentos eu pensei que o Jimin bacharia a guarda.

__Vem cobrar__ouuh por essa eu não esperava , esse baixinho è corajoso.

__Eu vou cobrar ,você pode ter certeza que eu vou__ele disse para o Jimin mas seus olhos estavam fixos no Jin , ja até imagino como ele vai cobrar, meu irmão  saiu bufando com metade da escola olhando para eles e foram se sentar na mesa dos" Alfas"

__Já vai tarde__ o pequeno gritou, e eu sorri , cada vez eu gosto mais desse homem.

__Jimin..__Jin o repreendeu mais uma vez e ele revirou os olhos.

__O que è ? Você devia parar de ter medo desse babaca hyung..tá vendo porque eu disse que è um desperdício Tae?__ele mal me conhece e já me deu apelido , e diferente dos outros , ele não mi viu só como o irmão do Namjon.

__Em minha defesa ...eu digo que ele foi criado por um ogro.__Falei e eles riram , mas não tinha nada em de engracado, meu pai è realmente um idiota de marca maior.

__Você è dos meus .__o Jimin disse sorrindo e eu retribui o sorrindo espontaneamente, quando olhei para onde meu primo estava pude ver uma mistura de raiva tristeza e decepção? ? Jungkook você está tão apaixonado assim coelhinho? ?

__Também acho , também acho.__mexi nos cabelos de Jimin e olhei para o Jungkook , e para minha surpresa ele já não estava no refeitório, è preminnho melhor você tirrar seu time do jogo , porque esse baixinho não è para seu bico.

Olhei para o telefone e lembrei que tinha marcado uma foda com uma gostosa no laboratório de física, dei uma desculpa boba e sai , eu precisava ter certeza se tinha preservativos na minha pasta , fui a para sala e sorri quando  confirmei que tinha preservativos, só de pensar naquela gostos..fui tirado dos meu pensamentos quando esbarei em alguém.

__Não olha por onde anda não?__então ele se tornou no tipo de pessoa que odeiava??,foi inevitável não rir__Do que você está rindo?

_De você. .__ parece que ele  não gostou da minha resposta.

__O que você disse.?__sério mesmo ? ele andou lendo esses roteiros de rufias?

__Eu disse que estou rindo da sua cara__falei calmamente.

__Escuta aqui__ele me pôs na parede__ ..eu não sou mais aquele Yoongi que você conhecia__deu pra perceber .

__E ..estou vendo que você melhorou bastante..pensei que as pessoas se compadecem quando viam outras pessoas enfrentando os mesmos problemas que seus, mas você está aqui para mostrar o contrário não è mesmo?__falei sorrindo e ele me olhou serio

__Se você ousar falar para os mínimos o que eu passava na minha antiga escola eu juro que você vai se arrepender__ele estava realmente me ameaçando? ?

__Eu vou ?__perguntei só para ter certeza.

__Vai..__eu acho que ele estava se achando de mais.

__Eu acho que você está confundindo as coisas aqui Yoongi , nao sou eu quem tem uma reputação a perder , então não me ameace, e se você se comportar direitinho eu penso no seu caso.

__Que merda, você è gay ?__como è? , não entendi o que ele estava querendo dizer , mas mesmo se fosse não seria um problema._ Eu já mais vou me submeter a teus caprichos , isso não è um dorama se você me ameaçar vai se dar mal.__ri quando percebi o que ele estava  pensando, então ele acha que eu quero favores sexuais , ah Yoongi, sua mente acabou de me dar uma puta ideia.

__Eu vou ??__perguntei me aproximando.

__Taehyung o que você está fazendo? Não se aproxime.

__Você parece que não entendeu as coisas Yoongi__me aproximei ainda mais e os olhos dele quase saíram da cara , então você quer viver um conto yaoi Yoongi, __aqui quem da as regras sou eu__eu serei o dady pensei.

__Se afasta__cade aquele cara que estava me ameaçando a uns segundos atrás. ??

__eu vou deixar bem claro as coisas , se você não quiser estragar sua reputação, você vai dançar a minha música e de preferência no meu pau.__falei no seu ouvido e tive o prazer de ver ele arfar , ah Min Yoongi , então você è uma lolita?

__Eu estou atrapalhando alguma coisas??__o Hoseok brotou do nada e nós nos afastamos.

__Não seja idiota , o que você estaria atrapalhando?__e a lolita de segundos atrás mostrou sua máscara __ e você __olhou para mim__esta avisado__eu quase tive uma crise de risos , ele é bipolar?

__Do que ele está falando?__o Hoseok perguntou e eu notei que sua voz não está tão animada como de hoje cedo.

__Ele não quer que eu diga o que acontecia com ele na antiga escola__não me julguem , eu adoro uma boa treta , por isso estava pouco me lixando se o Yoongi ia ou não ficar puto se eu contasse o que acontecia em Busan.

__Espera__o Hoseok falou surpreso__vocês erram colegas , ahh agora entende de onde você conhece ele.

__Sim , a gente estudava na mesma escola, na mesma sala para ser mais exato.

__Então ta__ele falou com a voz ainda mais pra baixo e eu estranhei, será que ele está com ciúmes? 

__você não vai perguntar ??__me referia a história do Yoongi , qualquer um ia querer saber .

__ Oque??__Perguntou confuso

__Sobre o que acontecia com ele na antiga escola ?__tentei procurar alguma falha na sua reação e nada, ele realmente não queria saber .

__Eu não, tenho coisas mais importantes para fazer..__falou e parecia um pouco mais animado .

__Tem ??__perguntei animado.

__Sim, o trabalho e uma delas , então vamos...precisamos encontrar o Jin.__sério ?


Notas Finais


Bjs até um dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...