1. Spirit Fanfics >
  2. Héteros com h de homossexual >
  3. Pqp menor, deu merda

História Héteros com h de homossexual - Pqp menor, deu merda


Escrita por: OnlyTsubaki

Notas do Autor


pão

Capítulo 1 - Pqp menor, deu merda


os héteros-san-chan entraram em férias, e um certo anão decidiu chamar os héteros para sua casa, pôs sua família não exis- viajaram, e confiam perfeitamente no anão.

confiam tanto que eles não tem medo dele queimar a casa.

------

era mais um dia, que porcaria, nada mudou. e nesses novos dias teremos fogo, na nossa casa~

- OLHA OQUE VCS FIZERAM! A CASA TA PEGANDO FOGO PQ VOCÊS NÃO SABEM FAZER COMIDA! — gritou sugawara apontando para casa pegando fogo, e logo atrás, os héteros estavam dançando. — PAREM DE DANÇAR!

- que merda, já começa assim... — falou hinata colocando a mão na testa com os olhos fechados, como se fosse fodão.

- FOI VOCÊ QUE ARRUMOU ISSO! — gritou sugawara olhando o anão inocente.

- pqp menor, deu merda. — falou kuroo rindo, e kenma olhou ele.

- nós poderíamos ter morrido. — falou, e voltou a jogar.

- relaxa, nós nem morremos, né, agashe? — falou bokuto olhando akaashi.

- é. — respondeu olhando a casa pegar fogo.

hinata pareceu esquecer que aquela é a sua casa, e lembrou disso.

- PUTA QUE ME PARIU.

- ME RESPEITA MOLEKE! — gritou sugawara.

- ESSA É A MINHA CASA, ELA TÁ PEGANDO FOGO! — gritou chorando.

- percebeu agora? — falou kageyama.

- relaxa chibi-chan, vamos todos para minha casa. — falou oikawa.

- Mas, EU VOU MORRER QUANDO MINHA MÃE VOLTAR! — Falou voltando a chorar.

- não é melhor aproveitar as férias e  morrer depois? — falou estendendo a mão a laranja a sua frente.

-...— limpou as lágrimas. — sim, amigo! vamos, é melhor aproveitar e morrer depois. — falou pegando na mão do grande rei, que limpou uma falsa lágrima.

- que porra é essa? — falou tsukishima, iwaizumi, kageyama, suna, osamu e kenma.

e então, como na cena, os héteros-san-chan foram a casa de oikawa e bombeiros tentaram salvar a casa.


Notas Finais


quer pão? desculpe,mas não tenho-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...