1. Spirit Fanfics >
  2. Héteros com h de homossexual >
  3. Madrugar:D

História Héteros com h de homossexual - Madrugar:D


Escrita por: OnlyTsubaki

Capítulo 32 - Madrugar:D


então, os héteros decidiram madrugar, fazendo o que? exatamente, coisas aleatórias.

- gente, eu tava no Pinterest, e vi uma fanart mó incesto! — falou a autora, apontando pra hinata e sugawara. 

- do que era? — perguntou atsumu, olhando o celular da autora.

- era do sugawara e do hinata. — falou a autora.

- ISSO É LITERALMENTE INCESTO! — gritou daichi, abraçando sugawara.

- incesto! — falou Hinata kevantando as mãos em sinal de X.

- COMO TU ACHOU ESSA FANART? O QUE TU PESQUISOU? — perguntou kageyama.

- na verdade, foi no tikto- — ela é interrompida.

- A PESSOA QUE FEZ O VÍDEO SHIPPA? — gritou daichi.

- não, né. — falou a autora, sorrindo. — que hora é? — perguntou a autora.

- 22:00. — falou kenma. e a autora pegou o celular dela e começou a pesquisar algo.

- que que tu tá pesquisando? — perguntou kageyama, vendo o celular dela. — "como melhorar a dicção?"?!!!? ks2nskanja2LKAMAKkakKkam — Porra manoMkakakakkaK8AK8 

- gente, alguém tá voando lá fora. — falou Hinata, apontando pra janela. — ah, não. é a garota lá... que eu não sei o nome.

- aquela que acha que é filha do dazai e do chuuya? — perguntou kenma.

- é, isso ai. ela caiu do terraço. — falou hinata.

- minha casa tem teto, não terraço. — falou oikawa. — PORRA MÃE, ESSA CASA É MINHA! — gritou chorando.

- tá, tá, ué, que cheiro de fumaça é esse? — perguntou sugawara, cheirando a fumaça.

- cadê o nishinoya e o bokuto? — perguntou kuroo.

- A AUTORA TÁ MORRENDO POR CAUSA DA FUMAÇA! — gritou Hinata, apontando para a autora.

- na vida real também tá com fumaça! ela até parou de respirar. — falou a garota que acha que é filha do dazai e do chuuya grudada na janela.

- mas aí apareceu a notificação de um vídeo de uma doujinshi daisuga... — falou a autora revivendo, e nem ligaram.

- bem, nishinoya e o bokuto tacaram fogo na cozinha. — falou osamu, subindo a escada que leva pra o terceiro andar.

- MINHA CASA CARALHO! — gritou oikawa e sugawara, correndo pra o primeiro andar.

- KAGEYAMA, EU NÃO QUERO MORRER QUANDO EU VOLTAR PRA MINHA CASA!!!!! — gritou hinata, balançando kageyama e ele vomitou.

- para de me balançar, imbecil... — falou kageyama.

- gente, toda hora que eu entro no youtube aparece um video de kagehina. — falou a autora, mexendo no celular.

- que foi? não gostou? — falou kageyama, encarando a autora.

- não, só que isso vai fuder a memória do meu celular, eu baixo todo santo vídeo que aparece, eu fui capaz de ver uma edição falsa de um beijo Kagehina, Iwaoi, Bokuaka e kuroken. — falou a autora, sorrindo.

- por que você resumi sua vida?! — falou todos, se afastando da autora. 

e a autora sumiu.

- finalmente, caralho! ela sumiu, conseguimos! — falou Hinata. — eita, tô caindo mano... que sono. por que caralhos eu lembrei de shingeki no kyojin?.... — falou, e caiu nos braços do kags e dormiu.

- que? nois não ia madrugar?— perguntaram todos ali menos kageyama e hinata.

- e a casa mano? o nishinoya, tanaka e bokuto não tacaram fogo? — perguntou yachi.

- QUE TANAKA O QUE, ELE NÃO ME INCLUIU NÃO PORRA! — gritou tanaka, mas parou, por que percebeu que tava gritando com uma garota. — desculpe, asahi... me perdoe! foi na hora da raiva!

- gente, a autora queria resumir sua vida, então-- — a garota foi interrompida.

- CALA A BOCA GAROTA QUE ACHA QUE É FILHA DO CHUUYA — gritou kenma, apontando o celular para ela. — EU NÃO CHEGUEI AO PONTO DE ENGRAVIDAR O CHUUYA NA DR PRA TU NASCER!

- nem vai chegar, seu pau pequeno. — falou kuroo, indo para o quarto, quinto e terraço da casa.

- então você é pau grande? — falou kenma.

- quer ver se é? — falou kuroo, subindo a escada.

- não. e na script eu coloquei que eu ia ter um grande. — falou kenma, sorrindo.

- gente, eu voltei do terraço e vi o kuroo se jogando de lá. — falou tendou.

- ele morreu? — perguntou oikawa.

- não, por que a autora não deixou. ela brotou do kur e salvou ele. — falou tendou, sorrindo.

- que legal. — falou a garota.

- some. tu quebra a quarta parede sem deixar um tijolo. — falou osamu, balançando as mãos. e ela sumiu.

- a gente não tá madrugando como otaku. nois nem irrita os outro também! — falou atsumu. e eles pegaram uma tv. e ligaram ela, e tava com o som estourado, e tava chiando, e clicaram no youtube. mas acabaram clicando mais de uma vez e clicou em um vídeo do Bakugou gritando shine.

e tava estourado o som, isso já aconteceu comigo:D

- meu ouvido tá funcionando bem. — falou kageyama, sorrindo.

- o meu também. — falaram todos sorrindo. 

ah, e o hinata não acordou e levou um chute do yaku como vingança daquela bebida além de não ter acordado com o bakugou gritando shine estourado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...