1. Spirit Fanfics >
  2. Héteros com h de homossexual >
  3. Otaku e ga(y)mer no final

História Héteros com h de homossexual - Otaku e ga(y)mer no final


Escrita por: OnlyTsubaki

Capítulo 38 - Otaku e ga(y)mer no final


os héteros comeram os marshmallow que sobraram, (?) e desceram a montanha. pera, eles ainda vão descer a montanha.

- vamos descer a montanha, meus filhos! — falou Sugawara, e começaram a descer a montanha. e o Kuroo levou o Kenma.

o Tanaka, Nishinoya e Bokuto desceram a montanha correndo.

- ISSO NÃO É UM MORRO PRA DESCER DESSE JEITO IGUAL A AUTORA!! — gritou Sugawara. — Não, a autora parece que tá escorregando... — ele parou de pensar até ouvir um barulho de queda.

- CARAIIOOO! SE LOKO MALUCO, PARECE QUE EU TÔ ESCORREG- — gritou Tanaka, escorregando. e apareceu uma pedra (?) na frente do Tanaka. ele conseguiu desviar, mas caiu ladeira abaixo.... como a autora com sete anos caindo de uma escada enorme e quase morre. — AIII, RALEI O COTOVELO E O JOELHO... — gritou Tanaka, diferente da autora depois de cair da escada, ela só se levantou pegou seu lápis e ficou esperando seus pais.

- aí, mano! tu tá bem? — falou Nishinoya, ajudando o Tanaka a se levantar. e o Bokuto chegou lá.

- BURRO! EU DISSE PRA NÃO DESCER ASSIM. — gritou Sugawara, chegando lá.

- tu parece uma mãe brava preocupada!! — falou Tanaka, chorando. e Sugawara pegou um Kit de primeiros socorros (?). — daonde saiu isso?

- do seu cú, agora me dá esse joelho e cotovelo. — falou, e ele pegou o braço do Tanaka e colocou um curativo lá e no joelho também. e o Tanaka se levantou. e olharam para os héteros-san a cima.

- Gyaaaah! — gritou Hinata ou sei lá o que, com o pé preso em uma raiz de árvore.

- mano, tu quer quebrar a raiz? — falou Kageyama. — não é fácil voltar atrás e tirar o pé?

- eu pé tá preso mano, não tá dando pra tirar. e se eu tirar vou ficar sem pel- — é interrompido.

- tá, tá, tira o pé do teu tênis e depois tira o tênis daí. — falou Tendou, simples.

- que fácil. — falou Hinata, e tentou tirar o pé do tênis. e deu bom, daí tirou o tênis de lá. — que fácil!

- nem parece que ficou desesperado, kkk. — sussurou Tsukishima. e o anão não ouviu.

e desceram pra metade da montanha. e tinha água.

- água! estava com sede! — falou Oikawa, se jogando na água. só que não, o Iwaizumi segurou ele pela camisa.

- tem água aqui. — falou Iwaizumi, segurando uma garrafa de água. e o Oikawa pegou.

- vou beber essa água! — Hinata falou, pegando a água com a mão (?) e bebendo.

- essa água deve tá poluída. — falou Daichi, e Hinata se engasgou com a água, e cuspiu.

e desceram mais a montanha, o Hinata pulou a água e quase caiu na água.

e desceram a montanha toda.

- e... — falou Sugawara, com uma mão na testa. — como prometido vamos comprar coisas com o dinheiro do Oikawa! — falou, e o Oikawa começou a chorar. 

- finalmente! — falaram os que não queriam sair, e pegaram o dinheiro do Oikawa virtualmente e fisicamente. 

e foram aonde? em lojas. o Kenma foi em uma loja de jogos com o Kuroo, o Suna e o Osamu foram em uma loja com coisas de anime.

e então, o Kenma comprou o Minecraft (?) e Danganronpa Goodbye Despair, cosplay de Naegi e Nagito, pelúcia do Monokuma, moletom com capuz do Monokuma, boneco da Qiqi, Klee e Paimon. e boneco da Monika, Sayori, Yuri e Natsuki.

 Suna e Osamu compraram cosplay de Ray, Chainsaw Man, boneco da Power, comida, Bnha mangá, Death Note, pelúcia do Mii-kun, pelúcia do Monokuma e do Luffy, One Piece mangá e todos os jogos de Danganronpa.

e voltaram para a humilde residência de Oikawa Tohru.




Notas Finais


é o que eu queria comprar, e nem jogo genshin impact nem danganronpa-----


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...