1. Spirit Fanfics >
  2. Héteros com h de homossexual >
  3. Aifudi

História Héteros com h de homossexual - Aifudi


Escrita por: OnlyTsubaki

Capítulo 4 - Aifudi


Fanfic / Fanfiction Héteros com h de homossexual - Aifudi


os héteros-san-chan estavam morrendo de fome, e kuroo estava tão traumatizado que nem sentiu fome.

- por que suga? você é nossa mãe e não sabe nem cozinhar! — falou nishinoya subindo em sugawara.

- eu vou morrer de fome... — falou hinata de cabeça para baixo no sofá.

- você não tá sentindo o sangue indo a sua cabeça? — falou kageyama olhando hinata, que se levantou sem usar as mãos e bateu a cabeça na parede, caindo no chão.

- eu tô alucinando de fome? a cabeça do hinata tá sangrando. — falou tanaka depois de reviver do enforcamento.

- não, ele tá sangrando mesmo. — falou tsukishima, fitando o sangue na cabeça do hinata.

- oikawa, tem comida? — perguntou iwaizumi, e oikawa olhou para ele.

- tem sim, sou eu. — falou fazendo pose.

- TEM COMIDA OU NÃO, SHITTYKAWA? — perguntou quase socando o grande rei.

- não me bate! e não tem comida... só eu de comida para você... — falou, e sussurou a última parte.

- v-você é rico e nem tem comida? — falou lev abatido de fome.

- pô gente, esqueceram? nós podemos comprar no Aifudi! — falou tendou. sorrindo com os olhos fechados.

- com que dinheiro? — falou sugawara olhando para ele com dificuldade, por fome e nishinoya estar subindo em cima dele.

- suga, você esqueceu que tem um filho rico? — falou oikawa.

- ah é, é só usarmos o dinheiro do oikawa. — falou sorrindo.

- não, pera- — oikawa percebeu que iam usar seu dinheiro.

- tá bom, eu quero a senha do wi-fi, oikawa. — falou kenma pegando um celular que saiu do cu-

e enquanto isso acontecia, yamaguchi e Kageyama foram salvar hinata.

- não morra, hinata! se você morrer o anime acaba! — falou kageyama, vendo o sangue da cabeça do protagonista sendo limpado.

- não quebra a quarta parede... — falou hinata revivendo.

agora atualmente, voltando aos jogadores em desgraça, mortos de fome.

- coloca a senha do wi-fi! eu não aguento mais! — falou kenma entregando o celular para a poc a sua frente, que pegou o celular.

- tá bom, e para de cantar isso. — falou pegando o celular dá mão do gaymer.

- cantar o que? — perguntou, e olhou a senha, era "incorreta".

colocou a senha, e o gaymer pegou o celular e baixou o aifudi.

- pronto baixei, vou comprar cup noodles. — falou kenma indo pesquisar por cup noodles, mas sugawara apareceu atrás dele com cara de: "compra comida que preste, ou fica com câncer."

- é c-claro, irei comprar comida que preste. — falou, e kuroo reviveu.

- o que é isso? amaldiçoaram o kenma para ele estar comprando uma comida que preste? — perguntou kuroo, e levou um olhar de kenma que dizia: "faço isso por minha vida!" — desculpa, kenma. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...