1. Spirit Fanfics >
  2. HEX -- TaeGi >
  3. A luz

História HEX -- TaeGi - Capítulo 46


Escrita por:


Notas do Autor


Hey Clan!

Peguem sua espadas e escudos, nós vamos para a batalha.

Boa leitura '3'

Capítulo 46 - A luz


Fanfic / Fanfiction HEX -- TaeGi - Capítulo 46 - A luz

Um vento forte soprou contra eles trazendo muita poeira e junto uma imensa nuvem de balas banhadas a óleo que queimava com fogo azul brilhante, atingindo muitos que estavam desprevenidos.

 

Os Zrak entraram em formação aérea, os Zemlja junto com os Vatra ficavam no ataque, Voda e Duha logo atrás em defesa e reparo, eles não conseguiam ver nada por causa da nuvem de poeira que se formou, mas conseguiam ouvir os passos se aproximando e junto com eles, o início de uma batalha.

 

Em linha de frente iam os sacerdotes junto com os mestres de feitiço e treinamento, atrás como suporte, ficavam os aprendizes, diferente da formação aérea, que era em círculo, cobrindo o perímetro dos quatro clãs posicionados.

 

Eles adotaram a estratégia de ataque-suporte, defesa-suporte onde, um clã ataca - Zemlja - e um dá suporte para para que não seja atacado - Vatra -, igualmente na defesa onde, os Duha defendem os demais ali presentes e os Voda lhes dão suporte.

 

Mas antes que a formação fosse estruturada na prática, muitos foram atingidos pelas balas, deixando muitos feridos e gravemente feridos. Yoongi, como reação automática ao ataque, colocou as mãos na frente do rosto e assim como ele controlou aquele garoto que tentou abusar dele, ele parou as balas que vinham em sua direção.

 

Aquilo lhe deu tempo para conseguir encontrar um lugar para se proteger, enquanto Yoongi ia para um lugar seguro, San já estava voando alto, mas perto o suficiente para atacar, Mingi e Taehyung a frente e Jimin atrás, eles formavam um triângulo equilátero perfeito.

 

Yoongi se sentia um fraco por não poder fazer parte daquela formação, mas agradeceu aos deuses por Soomin não estar ali, seria muito perigoso para sua irmã, ainda mais que estava muito debilitada.

 

O clã Zemlja ergueu um muro de rocha para conter mais ataques de balas, o que ninguém esperava era que contra ataque destruisse o muro com o mesmo poder que foi criado.

 

Alguns sacerdotes dos clãs de ataque se entreolharam e trocaram alguns códigos de estratégias, mas o que eles não esperavam era que, por debaixo daquela nuvem de poeira, estava um grupo com inúmeras pessoas vestidas igualmente de branco.

 

- Branco? Os filhos da puta estão de branco? - Mingi olhou furioso para Taehyung.

- Eles sabiam do ritual! - Jimin falou de trás deles.

 

Taehyung tentava pensar em alguma coisa que pudesse justificar aquilo, mas estava com seus pensamentos em Yoongi, o que o deixava extremamente vulnerável sem conseguir se concentrar.

 

- AMALDIÇOADOS SEJAM! - Jimin disse chamando atenção de todos.

- O que foi? - Taehyung perguntou sem o olhar.

- Eu conheço aquele cara ali! Ele é do meu clã! - Jimin falava um pouco desacreditado.

- Espera! - Taehyung se lembrou de quando Yoongi foi para a casa dele por causa da briga entre seus pais - Eles são…

- Um grupo de bruxos revoltados com seus clãs… - San disse chegando mais perto do solo.

- Ta de sacanagem! - Mingi bateu com o pé no chão. - E os arrombados tão de branco ainda? Como vamos diferenciá-los?

- Não vamos… - San subiu um pouco. - Apenas se protejam…

 

A linha de frente estava defendendo e atacando as primeiras investidas corpo-a-corpo que o grupo estava fazendo, eles não só usavam magia como também tinham armas de fogo e espadas.

 

Os únicos que eram facilmente identificados eram os sacerdotes e alguns bruxos que foram para observar o ritual, o restante estavam todos de branco e com os ataques, manchados de sangue.

 

- Ora se não nos encontramos novamente Seokjin…

- E você é? - Jin encarava a mulher do grupo rebelde com desprezo.

- A que vai te matar assim como matei seu sacerdote! 

 

Ela o atacou com algumas rajadas de vento, não muito fortes, eles estavam um pouco afastados da multidão, onde havia mais vento e poucas árvores, ela havia emboscado para que eles pudessem ficar mais isolados.

 

- Uma Zrak… - Jin fingiu surpresa.

- O que foi? Não gostou da noite de estrelas cadentes que fizemos para vocês? - ela falava com sarcasmo.

- Erram no time… Não acham? - Jin zombou dela.

- Você vai morrer Seokjin, assim como esse bando de bruxos conservadores apegados a costumes ridículos e regras infundadas em deuses que nem existem mais! - ela falava com ódio no olhar.

- Eu espero que você morra!

 

Ela não se aguentava em ódio e sede de vingança, aquelas palavras para ela foram como combustível para sua fúria que já estava entrando em erupção. Em um movimento rápido ela atingiu sua barriga tentando acertar o fígado.

 

A rajada de vento com cortante que abriu uma ferida em Seokjin, o fazendo perder muito sangue, e antes que ele pudesse reagir, ela o acertou na cabeça e o deixou desnorteado, desse modo, ele sangraria até morrer.

 

- Meu… meu… - Jin tentava retomar a consciência.

- Vai angustiar até a morte! Seu lixo! - Ela o empurrou, fazendo com que ele caísse e se afastou, sentindo-se vitoriosa.

- Meu bebê.. meu bebê.. 

 

Um pouco distante de onde Seokjin estava, no céu voando, estava San soltando rajadas de vento para manter alguns rebeldes longe, estava ventando naquele dia o que ajudou bastante nos ataques, para ambos os lados, já que também haviam rebeldes em ataque aéreo.

 

Mingi movia o chão e arremessava rochas contra os rebeldes que chegavam perto e Taehyung formava um muro de fogo para nenhum contra-ataque os atingisse, já Jimin dava cobertura, curando e defendendo.

 

Como o clã Vatra só podia usar sua magia para defender, ficaram como defesa-suporte dos Zemlja, dando cobertura para ataques mais corporais do que mágicos.

 

Taehyung estava ficando cada vez mais irritado e com medo, era um sentimento bastante presente nos Vatra, já que eles não eram treinados para serem suporte e nem tão pouco ficarem apenas na defesa, aquilo os enfraquecia.

 

Ainda mais que, Taehyung e Mingi não haviam sido iniciados, e muitos outros bruxos haviam sido atingidos no primeiro ataque com as balas de fogo, o que diminuiu muito o número de bruxos para lutar.

 

Taehyung estava tenso e com muitos pensamentos em sua mente, fazia os muros de fogos com excelência, mas estava se sentindo enfraquecido por causa do uso da magia.

 

Ele pegou uma das espadas que estava perto ali das árvores e decidiu que colocaria fogo nelas e precisasse se defender, mas Taehyung tinha habilidades com espadas e seus movimentos precisos pareciam uma dança bem coreografada.

 

Enquanto se concentrava em manter rebeldes longe e dar suporte ao amigo, uma pessoa lhe chamou a atenção na multidão, Hongjoong estava parado o olhando fixamente, seu rosto e suas vestes estavam manchadas de sangue.

 

“Ele não ia participar do ritual… o que está fazendo aqui?”, Hongjoong encarou Taehyung e sorriu, “ele sempre ofendeu o clã…”, bastou ele desviar o olhar por um milésimo de segundo para que Taehyung entendesse.

 

Hongjoong atacou com um feitiço certeiro, mas não tinha o objetivo de atingir Taehyung, já que o ataque tinha destino para o bruxo que estava, em uma linha reta, atrás do loiro, Yoongi.

 

Yoongi estava atrás de uma rocha, olhando Taehyung, que estava mais próximos das árvores, Mingi, que estava próximo a ele e Jimin, que estava fora de seu campo de visão, mas estava logo atrás de Taehyung, em uma linha reta. 

 

San, que estava sobrevoando e viu Taehyung encarar Hongjoong, desceu até Yoongi e então ambos viram a luz de magia ser lançada, que poderia facilmente atingir Taehyung, mas vinha em direção deles.

 

Antes que o ataque chegasse no meio do caminho, Jimin contra-atacou, jogando um feitiço contra a magia Vatra, que se anulou bem ao lado de Taehyung, fazendo com que uma luz resplandecesse e minasse a magia ali mesmo.

 

Yoongi paralisou, viu seu sonho ser materializado ali diante de seus olhos e sentiu o medo tomar conta se seu ser, sabia que se não fosse pela rapidez e agilidade de Jimin, ele facilmente teria sido morto.

 

- YOONGI SAI DAQUI! - San chacoalhou Yoongi - Você precisa ir agora! VAI!

- Eu.. eu… - Yoongi tentava pensar em algum lugar para ir.

- SÓ SAI DAQUI! - San gritava para que ele andasse logo.

 

Yoongi se lembrou que ali perto estava seu tempo Duha, ele olhou para San e depois saiu o mais rápido que pode, mesmo não sentindo seu corpo direito por causa do choque do que havia acabado de vivenciar.

 

Ele andava um pouco desajeitadamente, ainda voltando em si, havia perdido sua faixa roxa no meio de toda aquela confusão, por esse motivo tentava sair dali sem ser visto.

 

Yoongi estava longe das árvores quando viu um homem jogado no chão, pelas vestimentas pretas era possível deduzir que era um sacerdote, ele ainda mexia e estava sangrando muito, o homem olhou em sua direção e parecia tentar falar algo, ele não conseguiu ignorar aquilo e foi ajudar.

 

- Me ajuda… - ele falava com muito esforço.

- Você está perdendo muito sangue! - Yoongi tentou pressionar a ferida.

- Meu bebê… Eu vou perder meu bebê… 

 


Notas Finais


Morri e não passo bem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...