1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. Piece of my heart

História Hey Angel - Piece of my heart


Escrita por: Mrs_Gunner

Capítulo 52 - Piece of my heart


Hermione pov's

Abri meus olhos e a claridade me incomodou, o que me fez fecha-los novamente. Resmunguei fungando logo depois, senti um cheiro maravilhoso de ovos com bacon, minha boca se encheu de água. A quanto tempo eu não comia decentemente? Ah é, duas semanas inteiras vivendo de água...

Me levantei e arregalei meus olhos quando cheguei na cozinha e vi o albino de costas pra mim, ele estava sem camisa cozinhando algo, voltei correndo pro meu quarto antes mesmo que ele pudesse perceber minha presença. Fui até o espelho e tentei dar um jeito no meu cabelo, escovei os dentes e tomei coragem pra voltar até a cozinha.

-O que faz ai?- falei sem interesse enquanto me sentava na bancada, ele se virou e sorriu.

-A quanto tempo você não come? Sua geladeira está vazia!- ele levantou uma sobrancelha, terrivelmente sexy!

-Ah...- dei de ombros- Acho que duas semanas...- sorri sem graça e desviei meu olhar pra janela.

-Tá maluca? Quer morrer?- arregalei meus olhos, achei que ele era bem mais calmo- Aconteceu algo?

-Primeiro, por que você está aqui mesmo?- mudei de assunto rapidamente.

-Era pra Carrie Anne estar aqui, mas Dean ficou doente... ela pediu para que eu viesse até aqui já que não conseguiu te ligar, cheguei aqui e você tava morta no chão!- ele fez uma careta pra mim, não resisti e cai na risada.

-Ai!- meu estômago doeu e eu parei de rir- Morta?- sorri- Mas é claro!

-Depois você ficou chorando, e acordou assustada, e desmaiou de novo!- ele deu de ombros e voltou sua atenção pra panela.

-Anne te mandou aqui então?

-Sim, você tinha algo pra dizer pra ela...- ele virou sugestivo- O que era?

-Eu não sei se posso confiar em você albino!- levantei e comecei a beliscar o ovo com bacon- Isso é muito bom!- dei um pulinho ridiculo e peguei uma colher pra conseguir comer mais em menos tempo.

-Sério isso?- ele bufou- Eu posso ficar aqui com você o tempo todo até você ter vontade de me contar!

-Primeiro preciso fazer umas perguntas!- exigi, ele saiu andando e se jogou no meu sofá, depois viu os meus cd's e começou a fuça-los.

-Janes Joplin?- ele riu- Uau querida!- ele colocou o cd no som e Piece of my heart começou a tocar, ele sorriu e me puxou pelo braço.

-O que está fazendo?

-Cala a boca e dança!- ele passou seu braço pela minha cintura e pegou minha mão, então começamos a nos mover pela sala. Ele estava sem camisa, eu iria morrer de vergonha.

-Então...- falei baixinho enquanto ainda dançávamos, ele me fez rodopiar pela sala- Você conhece Axl a muito tempo?

-Sim, a bastante tempo, somos praticamente irmãos...- ele revirou os olhos- Agora dance!

Apoiei minha cabeça em seu ombro com certa dificuldade, afinal ele era um pouco mais alto que eu, ele cheirava a cigarro.

-Pode me falar um pouco sobre ele?- ele me fez rodopiar de novo, mas dessa vez ele fez minhas costas se arquearem pra trás, logo depois ele me puxou e seus olhos encontraram o meu.

-Está interessada nele?- ele riu em meio a uma careta- Ele é casado!- chutei sua perna e desliguei o som.

-Droga Izzy, mas é claro que não!- bufei e vi ele sentado no sofá massageando sua perna.

-O que é então?

-Se Anne mandou você aqui você deve ser de confiança!- juntei minhas mãos como se fosse rezar, e me sentei ao lado dele no sofá.

-Honey, eu dancei uma música quase inteira com você sem tirar nenhuma peça de roupa sua, eu sou de confiança!- ele jogou as mãos no ar.

-Babaca!- bufei.

-Mas... então, o que você queria falar?- ele pareceu mais sério agora, voltou ao seu jeito centrado.

-Tem que me prometer que não vai contar isso a ninguém!- olhei séria pra ele.

-Me obrigue!- ele riu. Me levantei e fui até a cozinha, procurei uma faca afiada.

-Prometa!- fiz minha melhor cara de assassina, ele arregalou os olhos enquanto eu me aproximava.

-Tudo bem! Eu prometo!- ele fez uma careta.

-Recentemente eu descobri que...- respirei fundo- Axl é meu irmão!

 

Carrie Anne pov's

Era estranho Izzy não ter me ligado, mas não me preocupei, afinal ele sabia lidar com qualquer coisa. Dean estava um pouco melhor, e Melanie estava dormindo em sua cama.

-Bebe um pouco de café...- Axl se sentou ao meu lado e me entregou uma xícara. Eu não havia dormido a noite toda, preocupação de mãe- Não se preocupe tanto!

-Quem era ao telefone?

-Duff...- ele suspirou- Perguntando pelo albino... afinal, onde ele foi ontem a noite?

-Pedi que ele fosse até Hermione, avisar que não ia poder ir até lá...- suspirei.

-Certo! Agora levanta dai e vai tomar um banho quente, sério, pode deixar que eu olho ele!- ele sorriu daquele jeitinho bem cafajeste, me levantei e fui devagar até o banheiro, tomei um banho relaxante.

Fui até a cozinha e comecei a preparar alguma coisa para Dean, quando recebi uma mensagem em meu celular.

"Eu voltarei para vê-la, apenas mais uma vez..."

Franzi minha sobrancelha, e bufei ignorando a mensagem. A pessoa provavelmente errou o número...

 

Erin pov's

Depois de conversar mais com MK descobri que elas haviam cavado um pequeno túnel em baixo da beliche, era engraçado o fato de nenhuma das carcereiras ou outra pessoa ter visto ou percebido. Estava tudo marcado, iriamos tentar a fuga no fim de semana porque as carcereiras ficam mais preocupadas com os presos que estão no pátio, isso facilitaria e muito.

-O mais importante de tudo, quando estiverem lá fora... corram o máximo que puderem...- MK sempre sussurrava as palavras e nós ouvíamos atentas.

Eu me lembrava o número de Anne, uma vez enquanto mexia no celular de Axl eu o vi e o decorei. MK tinha um celular velho, mas mesmo assim consegui enviar uma pequena mensagem para Anne. Eu iria até lá, só para ver minha pequena e doce Lylian.

 

Izzi pov's

-Como?- pisquei meus olhos num gesto dramático.

-Isso mesmo, e eu não sei o que fazer, eu ainda não arrumei coragem pra falar com o ruivo, nem ao menos sei se devo falar...- foquei meus olhos na ruiva desesperada ao meu lado, ela nunca me pareceu tão vulnerável e amedrontada.

-Você deve falar pra ele com toda certeza, mas como descobriu? Digo... com toda essa palhaçada que nós fazíamos sobre vocês serem irmãos gêmeos... então é verdade?- perguntei focando meu olhos nos olhos dela, ela balançou a cabeça positivamente.

-Eu tenho um amigo... Ian...- ela suspirou- Ele pesquisou tudo a fundo pra mim, e me trouxe papéis, provas de que minha mãe era Sharon, e de que ela me vendeu...- os olhos dela brilharam com lágrimas.

-Te vendeu? Pra quem?- ela arregalou os olhos percebendo que talvez falou demais.

-Não é nada que você precise saber agora...- ela suspirou- Você pode me ajudar não pode?- os olhos dela procuraram os meus.

-Você quer ajuda?- fiz minha melhor cara de surpresa, ela balançou a cabeça afirmativamente- Eu posso ajudar você com algumas condições!- sorri maliciosos.

-A gente não vai transar!- ela me deu um tapa e depois riu da minha expressão de dor.

-Deixa de ser idiota! Minha condição é que você volte a comer normalmente, afinal você vai ter que enfrentar o ruivo e acho que você já percebeu que precisará de força porque ele não é fácil!

-Só isso?- ela parecia desconfiada.

-E por favor, não me bate mais assim, se não te jogo dessa janela!- olhei pro meu braço que estava vermelho por causa do tapa que ela me deu.

-Certo!- ela deu uma gargalhadinha. Ficamos um tempo em silêncio absoluto.

-Onde está aquela sua amiga maluquinha?

-Viajando...

-Aposto que se ela estivesse aqui ia te bater por você não estar comendo direito!- ela riu.

-Com toda certeza!- ela levantou- Por que não damos uma volta pela cidade? Eu realmente preciso comer um super hot dog!- ela fechou os olhos e riu.

-Nem pensar, vou levar você pra almoçar em algum lugar com comida decente, você vai acabar morrendo por só comer besteiras...- ela fez uma careta- Vai por uma roupa decente também!

-Espero que quando eu voltar você esteja de camisa também honey!- ela piscou o olho pra mim e foi calmamente até o quarto.

 

Duff pov's

Que dia entediante! Bufei e me joguei contra o sofá.

-Ei Duffito, vamos almoçar fora hoje, quer ir?- Chelle estava descendo as escadas com Stee.

Pensei no que eu poderia fazer de melhor e não me veio nada na cabeça.

-Mas é claro!- dei de ombros e me levantei, vendo Slash descendo as escadas com os cabelos molhados e seguindo eles até o carro.


Notas Finais


IIiiih esse almoço vai dar treta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...