1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Angel >
  3. Oh no Everly!

História Hey Angel - Oh no Everly!


Escrita por: Mrs_Gunner

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 57 - Oh no Everly!


Axl pov's

Eu estava sentado no sofá com Lylian em meu colo, tínhamos acabado de chegar do hospital e os pestinhas já estavam correndo pra lá e pra cá com Joey, Anne conversou com Maria sobre Joey ficar na casa dela.

-Tenho que regar as roseiras do jardim!- Anne passou sorrindo com um grande regador azul em suas mãos.

-Desde quando você é jardineira?- questionei tentando me lembrar desde quando ela gostava de jardinagem.

-Desde quando isso me acalma!- ela riu e rumou para o jardim.

Eu comecei a procurar o controle da televisão, e enquanto ligava a dita cuja escutei um barulho de tiro, alto e sonoro e depois um grito de Anne  seguido por um barulho irritante de sirenes  e outros gritos encheu meus ouvidos. Corri pra fora  com Lylian em meu colo e não acreditei no que estava vendo.

 

Erin pov's

MK entrou na cela e falou alto.

-Nenhum de meus parentes veio me visitar, eu devo ligar com isso?- ela dava sinais com olhares que tínhamos treinado um tempo antes, as garotas se mexiam e descobriam o túnel.

-Eu também estou sempre sozinha nas visitas, eu não tenho nenhum parente que esteja a fim de ver minha fuça!- ri alto enquanto ajudava as garotas.

-Entre primeiro Erin...- MK sussurrou- Nossas famílias não ligam pra gente não é mesmo?- o guarda que estava no corredor se cansou de ouvir nossa conversa e nos deixou sozinhas.

Entrei no túnel sentindo seu ar gelado machucar minhas narinas. Meu joelhos reclamaram das pequenas pedrinhas, mas eu estava prestes a estar fora daquela maldita cadeia, então tentei não ligar. Era escuro por um tempo, mas logo comecei a ver uma luz distante.

-Se apresse Everly...- MK me assustou quando sussurrou, tentei me apressar mais e mesmo que meus joelhos reclamassem eu conseguia ver a luz se aproximando cada vez mais. Mais algumas garotas estavam atrás de MK, todas silenciosas e com um brilho diferente nos olhos.

Eu me sentia ansiosa, nervosa, suada, cansada. Mas quando cheguei em um beco e cai em alguns sacos de lixo tudo se dissipou, meu corpo ficou imóvel...

-Foi bom conhece-la, agora corra Everly, fuja e sobreviva!- MK me olhou rindo e piscou pra mim, logo ela sumiu pelo beco, comecei a correr também, mesmo que sem saber que rumo tomar.

Corri até um pequeno e velho brechó, entrei sem ser vista e coloquei uma roupa qualquer, até porque as roupas do presidio dariam muita bandeira. Sai sorrindo para alguns velhinhos e comecei a correr na direção da casa de Anne, eu tinha quase certeza de que minha pequena estava lá.

Ouvi algumas sirenes e comecei a correr mais rápido, eles estavam atrás de mim.

 

Carrie Anne pov's

Eu tinha acabado de abrir a porta, comecei a regar a pequena roseira com o regador azul que eu tinha comprado, era relaxante..

-Anne!- ouvi meu nome num grito distante. Olhei ao redor e não vi ninguém próximo.

-Deve ser coisa da minha cabeça...- suspirei e voltei a regar as plantas.

-Anne, sou eu!- ouvi algumas sirenes comuns de carros da policia, e me virei, Erin? Ela mesmo! Correndo na minha direção.

-O que faz aqui sua maluca?- sussurrei enquanto via ela se aproximar, ela não deve ter entendido o que falei, mas abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Cadê minha pequena Lylian?- ela gritou, o barulho de sirene ficou ainda mais alto e eu vi a viatura da policia virando a esquina.

-NÃO SE MOVA SENHORITA EVERLY, OU SEREI OBRIGADO A ATIRAR!- o policial usava um alto falante.  Erin mostrou os dedos do meio para eles e continuou vindo em minha direção.

-Erin, não se mova, eles podem atirar...- voltei a sussurrar.

-Eu não estou nem ai! Só quero ver minha filha!

-SENHORITA EVERLY NÃO SE APROXIME DESTA RESIDÊNCIA, OU SEREI OBRIGADO A ATIRAR!

-Não atirem!- abri a cerquinha de casa e levantei minhas mãos- Ela não me machucará!

-SINTO MUITO SENHORITA, ELA FUGIU, E SÃO ORDENS...- ele deu de ombros como se a vida de Erin não valesse nada.

-Eu só quero ver minha filha!- ela gritou- Será que não entendem?- ela deu um passo a frente e tocou meu braço, então um barulho ensurdecedor tomou conta de meus ouvidos. Vi ela caindo com a roupa manchada de vermelho escuro e eu gritei, sentindo uma pontada em minha barriga.

 

Hermione pov's

Eu estava lendo um livro sobre economia quando meu telefone tocou. Me levantei e joguei o livro sobre o sofá, atendi o telefone e esperei que a pessoa do outro lado falasse algo.

-Já sai da cadeia vadia, depois marco um lugar pra nos encontrarmos, leve comida, estou com saudades!- desliguei o telefone e ri alto, MK estava livre.

Suspirei e me joguei no sofá, ela havia sido presa a pelo menos quatro anos por torturar um cara que tentou estupra-la, e a quatro anos esperava por um julgamento, mas foi simplesmente esquecida lá dentro, criamos um tipo de amizade e estou aqui esperando por ela.

O telefone tocou mais uma vez e fui obrigada a jogar meu livro de lado novamente.

"Alô?"

-Quem é?

"É a Liz, só pra te avisar que vou voltar semana que vem, fique bem, tenho que desligar!"- ouvi o pai dela chamando ela de vadia e bufei, devia estar sendo um tormento pra ela ficar lá.

Peguei meu notebook e comecei a checar minha caixa de e-mails, um me chamou a atenção.

"REUNIÃO COM O GUNS, TEMOS ALGUMAS IMAGENS PARA A NOVA CAPA DO CD FORNECIDAS PELO PRÓPRIO SLASH, PRECISAMOS QUE ELES ESCOLHAM. NÃO PRECISA SER UMA REUNIÃO FORMAL, VOCÊ JÁ TEM CERTA INTIMIDADE, APENAS PERGUNTE!"- meu belo chefe tinha me mandado essa mensagem no dia anterior, mandei um "Ok" e suspirei.

Eu teria que ver Izzy e Duff e saberia o que os dois conversaram, saberia se daqui pra frente eu teria um relacionamento ou não, eu saberia muita coisa...

Mas no fundo, acho que sei a resposta, afinal... ele não me ligou...

Peguei o telefone e liguei para a casa deles, esperei por um tempo na linha até a voz rouca de Duff me atender.

-Olá Duff, só liguei pra avisar que passarei por ai hoje a noite, temos algo a resolver sobre o novo cd!

"Tudo bem, estou esperando por você!"- ele riu com um tom totalmente malicioso em sua voz, desliguei o telefone e tentei não bufar.

 

Maria pov's

-Maria!- ouvi Axl gritar, eu estava quase caindo no sono em meu quarto, mas seus gritos me despertaram, Lylian chorava.

-O que houve?- questionei assustada.

-Pegue Lylian, tenho que levar Anne pro hospital!- ele bufava de tão apavorado que estava. Peguei a menina de seus braços e vi ele sair correndo até o jardim, corri até a janela e vi Anne deitada no chão, e do lado dela Erin toda ensanguentada.

-Oh meu deus!- levei minhas mãos até a boca, Axl pegou Anne no colo e a colocou no carro, depois saiu cantando pneus, dei graças a Deus por os pestinhas estarem no quarto. Fui atrás deles e vi que estavam dormindo tranquilos- Deus ajude minha Anne!- suspirei preocupada colocando Lylian em seu berço.

 

Duff pov's

Desliguei o telefone e sorri.

-Hey Izzy!- fui até a geladeira e peguei uma cerveja, depois me joguei no sofá.

-O que foi dude?- ele ligou a televisão e se sentou no outro sofá.

-Adivinha quem virá aqui esta noite?

-Quem?- ele perguntou desinteressado.

-A ruiva...- ri e ele bufou.

-Faça bom proveito...- ele se levantou e me deixou sozinho. Bebi a minha cerveja com mais gosto desta vez.

-O tempo está quente hoje!- Stee disse abrindo a porta e vindo em minha direção.

-Onde está Adriana?- questionei percebendo que ele estava sozinho.

-Coloquei a cadela no lugar dela!- ele respirou fundo, ri por nunca ter visto Stee falando daquela maneira. Acho que no fundo ele ainda guardava muito rancor de Adriana.

-Está certo!- ri- Se ela estiver interessada ela virá atrás de você!

-Vou subir e tomar um banho!- ele me deu um tapa leve no ombro e subiu as escadas.

 

Axl pov's

Eu estava nervoso, suando, ofegando, e com Anne em meu colo.

Ela estava desacordada, e em meio a meu desespero eu nem passei pela recepção, fui direto pra emergência.

-O senhor não pode entrar aqui!- uma enfermeira tentou me barrar.

-MINHA MULHER PODE PERDER O BEBÊ, SAIA DA MINHA FRENTE!- ela pareceu assustada e abriu caminho para que eu passasse, entrei em uma sala e coloquei Anne em uma maca, um médico correu até nós.

-O que houve com essa moça?- ele começou a tirar o pulso dela.

-Ela está grávida e levou um susto enorme, e está desacordada!- passei minhas mãos pelos meus cabelos totalmente impaciente.

-Peço que se retire da sala, eu vou fazer alguns exames rápidos para constatar em que situação se encontra a gravidez, e lhe aviso sobre tudo!- me retirei da sala e me joguei no chão do lado de fora.

Percebi uma cama com uma ruiva, levantei e comecei a seguir a equipe médica, era Erin que estava ali deitada.

-O senhor é parente?- uma moça baixinha e loira me perguntou.

-Sou... um amigo próximo, me avise sobre o caso dela, passarei o dia no hospital...

-Tudo bem...- ela fez uma cara nada boa quando olhou pra Erin.

-Ela está perdendo os batimentos, vamos!- a equipe toda se locomoveu rapidamente pelo corredor para atender Erin.

-Senhor Rose?- o médico que havia atendido Anne me abordou no corredor- Tenho que informar que teremos que fazer um parto de emergência na sua esposa!

 

Hermione pov's

Coloquei uma roupa qualquer, peguei as chaves do meu carro e rumei para a casa dos meninos.

A ideia de conversar com Izzy estava me matando.

Encarar Duff estava me matando...

Merda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...