1. Spirit Fanfics >
  2. Hey baby - DongHae (Fanboy) >
  3. Capítulo Único

História Hey baby - DongHae (Fanboy) - Capítulo Único


Escrita por: Housknechht

Notas do Autor


Só para constar

S/N - Seu nome
S/A - Seu apelido
S/N/C - Seu nome completo

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Hey baby - DongHae (Fanboy) - Capítulo Único

Eram por volta das 7 da noite, Donghae estava deitado na cama, com sua cabeça no colo de S/N, que estava sentado, os dois assistiam a um filme qualquer que passava na TV.


- Hey! Baby? - S/N chamou-o, Dong agora o olhava. 


- Hm? - Donghae o observava com um sorriso.


- Que tal fazermos outra coisa? - S/N desliga a tv e passa a encarar o mais novo.


- Tipo o que? - Hae pergunta, curioso, levantando sua cabeça e sentando.


S/N fica em silêncio, se aproxima do mais novo e beija seus lábios, de início, um beijo calmo, com o tempo se tornando algo mais profundo e caloroso. Donghae, sem muita demora, senta no colo de S/N e começa a rebolar fazendo o membro do mais velho dar sinais de vida. S/N foca sua atenção ao pescoço de Hae, o mesmo deita a cabeça para trás, o mais velho deixa diversas mordidas e chupões que não sairiam tão cedo. S/N retira a camisa que Donghae usava, observa por um tempo o peitoral recém desnudo do homem à sua frente, ele aproxima sua boca em um dos mamilos de Donghae, passando sua língua, fazendo o mesmo gemer baixinho. S/N retira sua camisa e deita Dong na cama, o mais velho tira a calça que o peixinho usava, jogando-a para longe e passa a massagear o membro do mesmo, ainda coberto pela boxer branca, fazendo Donghae arfar. 


- Amor.. - Hae começa a falar em meio a baixos gemidos. - eu quero te chupar -


S/N concorda em silêncio com um sorriso safado em seu rosto, Donghae se ajoelha na frente do mais velho, tirando sua calça e cueca ao mesmo tempo, fazendo o membro de S/A saltar no rosto de Donghae, que sem demora, passa sua língua por todo o falo e brinca com a mesma na glande do mais velho, logo coloca todo o membro do maior em sua boca, chupando-o, fazendo o maior soltar alguns gemidos e palavras de baixo calão. Donghae sente o membro de S/N pulsar em sua boca, mas logo é puxado para cima, fazendo-o soltar um gemido de desaprovação. O maior beija Hae, explorando cada canto de sua boca e volta a deitar o mesmo na cama, os dois se separam por falta de ar e S/A tira a Boxer do menor, Donghae coloca suas pernas em volta da cintura de S/N, forçando o membro do mais velho em sua entradinha, ele sorri e vai entrando em Donghae com calma, já que o mesmo não está acostumado com seu tamanho, se aproxima novamente dos lábios do menor, beijando-os. S/N começa a se mover dentro de Donghae lentamente, aumentando o ritmo com o tempo; Hae gemia de uma forma manhosa e alta, do jeito que S/N amava. O maior passa a masturbar o membro de Dong no mesmo ritmo das estocadas. Chegando em seu ápice, S/N dá mais algumas estocadas antes de se desfazer dentro de seu amado e o mesmo em sua mão. O maior retira seu membro de dentro de Hae e se deita ao seu lado. 


- Eu te amo, Lee DongHae - S/N sussurra com os olhos fechados.


- Eu também te amo, S/N/C - Donghae responde com um sorriso.


Os dois estavam muito cansados e dormem minutos depois.


Notas Finais


Primeiramente, peço desculpa por qualquer erro.
Segundo, talvez postarei outras histórias, gosto muito de escrever mas sou muito inseguro em relação a minha escrita.

É isso, se cuidem, fiquem em casa e bebam muita água.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...