História Hey Baby - Stackson ( Corrigida) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken
Tags Stackson, Sterek, Stiles Stilinski, Teen Wolf
Visualizações 63
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom voltei, peço paciência pois postarei tudo de novo para novas Pessoas da história, então por favor paciência.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Hey Baby - Stackson ( Corrigida) - Capítulo 1 - Piloto

Bom você me conhecem, eu sou um menino que cedo perdeu a mãe e teve criar o pai e não ser criado , sou nerd e inteligente, que usar o sarcamos como defensa e que o único amigo que tinha era Scott,que derrepende virou um lobisomem e depois um alpha e me apresentou a esse mundo sobrenatural, me deixando um pouco mais louco, vivi muitas coisas com ele e os novos amigos que fiz, sobreviver a caçadores, a o Kanima e ate uma alcatéia de lobos alpha e sobrevivi a tudo, ate fui possuído pelo um demônio de 1000 anos que foi quando todos se afastaram de mim, ate o meu melhor amigo Scott me abandonou, ate o meu pai me abandonou e me deixou no manicômio e o único que pode me salvar foi Derek, pelo o qual o agradeço Muito.

E depois que ele me salvou, eu comecei a senti coisas por ele e ele por mim e foi quando descobrir que era gay, então tive um relacionamento serio com ele e todos ficaram surpresos de ver a gente junto, mas aceitaram.

Mas não durou muito, Derek era muito imaturo e acabou me magoando... Não quero falar disso.

Raiva dele ? Não sinto, mas fiquei bem chatiado e então resolvi passa as férias do meio do ano em Londres, para ver se ficava um pouco feliz .

Em Londres na primeira noite eu soube de uma boate gay, então fui nela para me destrair e lá encontrei Jackson e não acreditei no que vi.

Então comecei a conversa com ele e ele me disse que ele tinha se revelado uns meses atrás e que se envolveu com um cara que margoou ele também.

A gente conversou a noite toda e vimos que tínhamos muito em comum, depois no final da noite eu e ele ficamos, nunca pensei em ficar com ele foi até bom, sempre soube que Jackson tinha pegada.

Depois trocamos números de telefone e ficamos uma semana conversando, saindo e até ficando de malícia, até que ele me surpreendeu com um pedido de namoro, que lógico que aceitei e também depois decidimos não ser mais do mundo sobrenatural.

Agora fez três meses de namoro e ele decidiu volta comigo a Beacon Hills, falta uma semana para começar as aulas e eu e Jackson não contamos para ninguém sobre o nosso namoro só para os nossos pais, quando chegamos eu falo para os meus amigos.

Então este e um resumo da minha vida e agora vocês vão acampanhar minha reta na vida, junto com o meu amor, os desafios, discussão, brigas e também momentos alegre e felizes .

Começamos a história .


Notas Finais


Obrigado por terem lido e até a próxima.



Beijo na Bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...