1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Seu Desgraçado!

História Hey Boy!! - Seu Desgraçado!


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 20 - Seu Desgraçado!


Eu acordei sem saber aonde estava e com a vista embaçada, eu estava amarrada a uma cadeira com meus braços para trás em um quarto super escuro só com a luz da janela minúscula até que vi alguém na porta.

(S/N): Quem está aí? Aonde eu estou?

Estranho: Não posso te dizer até meu chefe chegar.

(S/N): Se vocês esperam um resgate ou algo assim esperem sentados ninguém vai pagar para me buscar eu estou sozinha.

Estranho: Cala a boca.

Ele foi embora eu fiquei lá acho que mais ou menos umas duas horas sem falar com ninguém eu só ouvia vozes conversando no corredor eu me perguntava se ia sair viva de lá eu estava quase chorando quando alguém abre a porta.

(S/N): Quem está aí?

Estranho: Ué não reconhece minha voz?

(S/N): Lucas?

Lucas: Ah pelo menos isso eu ia ficar triste se não reconhecesse.

(S/N): Por que está fazendo isso me solta.

Lucas: Não eu ainda não vou te soltar só vou te soltar quando eu quiser.

Ele tirou a faca de um pano e passou pela minha perna e pelos meus braços.

(S/N): Lucas por favor me deixa ir.

Lucas: Não você vai ficar comigo!

Ele passou a faca na minha bochecha

Lucas: Você sabe muito bem o porque eu estou fazendo isso você merecia mais muito mais, mas eu estou sendo bonzinho já que você hoje ainda está como convidada.

(S/N): Você é um monstro!

Lucas: NÃO GIRTA COMIGO!

Ele afundou a faca na minha coxa eu estava quase desmaiando de tanta dor eu não sabia se ia aguentar mais, eu acabei desmaiando, eu acordei e vi ele com meu celular.

Lucas: Jungkook, não é? Bom sabe se lá o seu nome, mas está vendo essa menina toda ensanguentada? É a (S/N) bom só estou descontando nela tudo o que eu passei naquele dia no parque sabe seria legal você dar uma de herói e vir salvar ela não acha?

(S/N): Kookie não vem!

Lucas: Você vai deixar ela morrer? Que covarde.

(S/N): Kookie cuide da Anna eu vou voltar para casa.

Lucas: Cala a boca vadia!

Ele passou a faca bem devagar na minha outra bochecha filmando tudo eu não podia mais ficar sem gritar meu corpo já não permitia.

(S/N): AHHH LUCAS PARA KOOKIE NÃO VEM POR FAVOR!

Lucas: E aí Jungkook a escolha é sua.

Ele parou a câmera e veio em minha direção.

Lucas: Sabe, eu queria ver a reação dele ao ver esse vídeo.

                                                            JUNGKOOK ON:

JK: Jin ela não deu sinal de vida a Anna disse que ela estava subindo pra casa e ela estava atendendo uma ligação Jin eu estou muito preocupado.

Jin: Se eu te falar que chegou uma mensagem dela você acredita?

JK: Deixa eu ver!

Jin: Pera vamos ver juntos.

JK: É um vídeo...

Jin: Quem é a menina?

JK: Jin é a (S/N)!

Jin: Meu deus!

JK: Jin eu vou atrás dela!

Jin: Ta louco sozinho não!

JK: Mas ela vai morrer! Você viu como ela está!

Jin: Jungkook se acalma temos que chamar as autoridades.

JK: Não eu vou falar com e ver um ponto de encontro, a Anna deve ter o número dele.

Jin: Ei acho melhor ela não saber ainda sobre isso…

JK: Relaxa eu não vou falar, Anna pode vir aqui um instante.

Anna: O que foi?

JK: Você teria o número do Lucas o amido da (S/N)?

Anna: Você acha que ele tem a ver com isso?

JK: Não.

Anna: Jungkook você mente muito mal.

Jin: Caramba Jungkook não sabe nem disfarçar1

JK: Eu tentei!

Anna: Bom aqui está, mas você sabia que ele pode te processar por acusação falsa né?

JK: Sei...

Anna: Bom você se vira depois eu só quero minha irmã de volta.

JK: Nós vamos achar ela fica calma.

                                                          TELEFONE ON:

JK: Alo?

Lucas: É o Jungkook certo?

JK: Sim.

Lucas: Bom vamos fazer assim... me encontre no parque sexta que vem com mil wons contigo e vá sozinho.

JK: Mas ela vai ficar a semana toda ai?

Lucas: Sim.

JK: SEU DESGRAÇADO EU VOU TE ACHAR E JURO QUE VOU TE MATAR!

Lucas: Fica calmo prometo que vou machucar ela só um pouquinho.

JK: VOCÊ VAI MORRER SEU DESGRAÇADO!

Lucas: Já falei pra não gritar.

(S/N): KOOKIE EU ESTOU BEM FIQUE TRANQUILO E CONTE PRA ANNA TUDO ESTÁ BEM?

Lucas: CALA A BOCA!

JK: Lucas, sexta feira que horas?

Lucas: As 19:00.

JK: Estarei lá.

                                                            TELEFONE OFF:

Jin: Eaí?

JK: Sexta feira.

Jin: Ela vai ficar lá uma semana?

JK: Sim... jin eu não sei o que eu fazer eu não posso pensar que talvez ela não vai estar comigo ela é meu mundo se ela morrer eu morro, sabe o que é ficar sem ouvir a voz suave ou ver o sorriso dela ou as brincadeiras dela? Eu não vou aguentar.

Jin: Calma nós vamos buscar ela.

Anna: Acharam ela?

JK: Sim.

Anna: Vamos então!

JK: Anna a sua irmã está com o Lucas, e ela está muito mal ele está machucando ela eu não queria te contar, mas ela pediu.

Anna: Vamos buscar ela agora!

JK: Ele disse para irmos só sexta feira.

Anna: Ta louco ele vai matar ela você é tão estupido assim? Chame a polícia! Faça alguma coisa! Jungkook eu sei do que ele é capaz e se eu fosse você ia até ele agora.

JK: Você sabe onde é?

Anna: Eu tenho uma noção...

JK: Jin vamos lá então?

Jin: Eu vou chamar um amigo meu ele trabalha na polícia vou explicar para ele se não for lá ele pelo menos não vai contar para ninguém.

JK: Otimo.

Eu e a Anna saímos correndo ligar o carro e buscar amigo do Jin e fomos até o local que a Anna tinha falado...

JK: Anna espera no carro.

Anna: E se eles vierem para cá o que eu faço?

JK: Trancas a portas e fica abaixada.

Anna: Okay Jungkook traz minha irmã de volta.

JK: Eu vou.

Nós entramos e ouvimos algumas vozes e a voz de uma menina cantando.

Estranho: Manda ela calar a boca!

Lucas: Ei fica quieta!

(S/N): “e o meu amor não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar’’...

Lucas: CALA A BOCA!

(S/N): Vai fazer o que? Vai passar a faca aonde se não tem mais lugar para você cortar?

Lucas: Tem razão, mas eu posso colocar algo aí que eu sei que vai arder...

(S/N): Fica longe de mim!

Lucas: É só um pouquinho.

(S/N): AHHH KOOKIE!

JK: Chega eu vou lá!

Suk: Ei espera aqueles caras vão te matar!

JK: Se eu ficar aqui ele vai matar ela!

Suk: Calma espera mais um pouco, o Jin está chamando atenção deles nos fundos.

Estranhos: Ei tem alguém lá fora nada deve ser o namorado dela.

Lucas: Vão ver seus idiotas, mas não atirem eu quero ele vivo.

Suk: Vamos.

JK: Lucas!

Lucas: Olha só o príncipe veio buscar a princesa isso é tão clichê que dá vontade de vomitar.

JK: SEU DESGRAÇADO O QUE VOCÊ FES COM ELA!?

Lucas: Relaxa ela está bem quer ver?

(S/N): J-jungkook é você?

JK: SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!

Eu dei um soco nele e comecei a bater nele até ele cair no chão acho que se não fosse o Suk me tirar de lá eu teria matado ele.

Lucas: Só isso que pode fazer!!?

JK: Eu estou aqui agora solta ela!

Lucas: Pega ela fica com essa vadia eu já me diverti muito com ela.

JK: Suk leva ele daqui por favor.

Eu levei a (S/N) para um hospital e voltamos para casa no outro dia o jin tinha voltado para casa com a Anna a (S/N) perdeu muito sangue então ela ficou no hospital.

(S/N): Kookie.

JK: Oi.

(S/N): Obrigado por ter me tirado de lá.

JK: (S/N) eu te amo eu estou tão feliz por te ver nunca mais vou deixar nada acontecer com você.

(S/N): Promete?

JK: Prometo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...