1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Cindy:Jungkook >
  3. Capítulo 2

História Hey Cindy:Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


Cindy on

Eu estava me arrumando para a próxima aula como sempre, na hora de colocar a blusa fechei os olhos rapidamente para não atingilos com o tecido, e esse meio tempo foi o suficiente para uma cena... meio pessoal, deixa pra lá.
Fico um pouco aterrorizado com aquela cena e invento uma desculpa besta para nao ir sair do meu dormitório, parece que Jungkook e eu estávamos bem.. TRANSANDO! por mas que eu realmente queira isso é estranho que eu veja como será ou seria esse momento, então prefiro prevenir já que nem o conheço direito, afinal tem várias outras garotas bem mais bonitas que eu por que ele iria me notar sou só mais uma no final de sua fila.
Passo a tarde inteira assistindo Netflix e conversando com Dianna tentando explicar porque não fui para a aula já que vou guardar segredo sobre minha "previsão", ela pode achar que sou maluca ou qualquer tipo de ameaça como "Uma menina que foi possuída por demônios" , tá aí já estou exagerando mas Dianna anda com umas meninas populares da faculdade imagina só o mico que eu passaria se contace sobre Jungkook para ela, ele ia me odiar para a eternidade , EU TÔ LITERALMENTE SURTANDO COM ESSAS PREVISÕES, por que eu? justo eu que era uma mínima feliz agradável e que não escondia segredos do amigos especialmente Dianna, vai ser uma droga se ela descobrir isso.
Tento me acalmar preparado um chá de ervas para mim mesma já que estou "Doente por um dia", nem sei como os professores acreditaram em mim isso é desculpinha de 4° série, o pessoal daqui são um bando de bestas, bem umas meninas da minha classe como Beatriz são umas FILHAS DA PUTA que não sabem fazer mas nada além de me perturbar e dar em cima de Jungkook que será meu futuro marido , puta que pariu tô surtando de novo como minha vida é um lixo aff.
Já que o chá não funcionou vou dormir um pouco, é a única opção disponível depois de sair por aí gritando todos os meus segredos e depois ser zoada por todos ao meu redor e ser levada para um hospício que é aonde a maioria das pessoas daqui deveriam está, inclusive eu, tô zuando eu não vou ter mais surtos de estresse ou de raiva, então depois dessa longa reflexão feita pela minha consciência que claramente não é influenciadora, finalmente fecho os olhos e não penso em mais nada além de respirar.
Dois minutos depois de eu ter me deitado alguém bate na porcaria de porta feita de madeira barulhenta- PORRA DEIXEM EU DORMIR PELOMENOS POR 10 MINUTOS SEUS BANDO DE VADIA- falo sem nem ver quem era e abrindo a porta com um só puxão, não ,eu não deveria ter gritado aquilo, era Jungkook, ele ficou me olhando como se tivesse um fantasma atrás de mim - *putz* d-desculpe achei que fosse outra pessoa - falo envergonhada e tremendo dos pés ao último fio de cabelo -Tudo bem. Sei que você não está doente não é mesmo?, não minta para mim- ele ergue uma sonbramcelha e me encara- como você sabe ?!, alguém te contou, eu tô ferrada, Vou levar uma detenção na faculdade!, eu sou um lixo!- sim, eu acabo de surtar na frente de Jungkook - Você tem surtos constantes com essa nova vida na faculdade, percebi isso porque meu dormitório é aqui do lado então eu consigo ouvir quando você grita xingando umas meninas populares. - ele diz e eu faço que sim com a cabeça- sei como tirar seu estresse- ele fala e não dá tempo nem de respirar direito que ele ataca minha boca com um beijo de língua extremamente perfeito, eu retribuo o beijo do mesmo com minha língua, sim esse foi meu primeiro beijo e o melhor da vida inteira. Jungkook me carrega até minha cama onde me joga e tira sua camisa, ele abre o zíper e o botão de sua calça e volta a me beijar, isso é muito bom eu estou praticamente enlouquecendo com ele, sua boca tem gosto de menta, nem percebo quando o mesmo tira minha blusa e a saia
eu nem ligo para isso estou concentrada apenas em beija-lo, ele finalmente tira as calças e, pera nós vamos transar ?!, não consigo enpedir que ele tire sua cueca e sou abrigada por minha cabeça a tirar minha calcinha e o sutiã- pera você mal me conhece e quer transar comigo ? - pergunto com o olhar direto ao seu membro que é tão grosso - bom então me chamo Jeon Jungkook tenho 23 anos e sou solteiro e você?- e fala - me chamo Cindy Crawford tenho 21 anos sou solteira e minha vida é um lixo- digo a ele, o mesmo me olha para minha parte e penetra um dedo lentamente- ah- solto um gemido de dor , ele penetra outro dedo e começo a sentir uma sensação desconhecida minhas costas estão se contorcendo de prazer solto vários gemidos manhosos e em fim, ele penetra o terceiro dedo e começa o movimento de vai e vem, espera isso é exatamente como aquela imagem que minha cabeça projetou, assim que percebo isso fico assustada mas me esforço para não demonstra Jungkook parece está gostando e eu também.



Notas Finais


Esse capítulo foi um pouco mais curto porque estou meio sem tempo para escrever mais vou compensar assim que possível ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...