História Hey Daddy! - Namjin - Capítulo 9


Escrita por: e Yui_Nee-san

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Namjin, Sadomasoquismo, Yaoi
Visualizações 516
Palavras 915
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU PRA ALEGRIA (ou desgraça) DE VOCÊS SEUS BANDO DE CHEIRA COLA!
Eu vou largar o capítulo novo aí e... Eh isto, aproveitem!

Capítulo 9 - Bbushiroad (0.9)


Fanfic / Fanfiction Hey Daddy! - Namjin - Capítulo 9 - Bbushiroad (0.9)

°•Seokjin Pov's•°

Já tinha passado uma semana desde que eu havia passado a noite na casa de Namjoon, depois disto eu senti que nossa relação cresceu bastante. Sobre o sexting… Eu tomei finalmente coragem de falar para Namjoon que o Baby dele sou eu… Por mais que eu esteja com medo dele me rejeitar, no mínimo eu tentei certo?

°•Namjoon Pov’s•°

Me lembro perfeitamente sobre a noite que passei com Seokjin, a coisa que eu mais queria agora era sentir seus lábios contra os meus agora… Ou até mesmo a sua presença já me faria feliz. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, como eu pude me apaixonar tão rápido por ele assim? 

Em meio de meus devaneios vejo meu celular vibrar, pego o mesmo e vejo que era uma mensagem do meu Babyboy

•~Msg On~•

(Baby💕): Oppa, você pode falar agora?

(Namie❤️): Claro Baby o que foi?

(Baby💕): Você ainda deseja me conhecer, Oppa?

(Namie❤️): Claro que sim baby!

(Baby💕): Bem… Então seu desejo se tornará realidade, Daddy!

(Nammie❤️): Isso é verdade, Babyboy?

(Baby💕): A mais pura, Nam Oppa!

(Baby💕): Vamos nos encontrar no parque, Bbushiroad, amanhã às 18:00, Ok?

(Nammie ❤️): Mal posso esperar, Baby!

(Baby💕️): Digo o mesmo, Daddy!

(Baby💕): Mas bem, Oppa, eu preciso sair agora, até!

(Namie ❤️):Adeus!

•~Msg Off~•

Por mais que eu goste de Seokjin, não nego de que gostaria de saber quem é esse tal Babyboy que já me deixou excitado várias vezes…

-Namjoon? - Alguém bate na porta calmamente três vezes

-Pode entrar! - Quando digo isto vejo Jin adentrar logo em seguida, não pude conter minha felicidade por vê-lo, e parece que o mesmo percebeu pois soltou uma risada baixa - Seokjin, que ótimo lhe ver aqui!

-Toda vez que venho a sua sala você diz isso, algum motivo em especial para isso, Nammie?

-Talvez pelo motivo de que a sua companhia é a melhor que eu tenho?

-Não diga isso, existem várias pessoas com a companhia melhor que a minha - Diz ele abaixando a cabeça cobrindo seu rosto com suas mãos tentando disfarçar a face corada que ela agora havia

-Estou dizendo isso pois eu sei que é verdade, Seokjinnie - Vou até ele e o abraço, segurando sua cintura com possessão - Você é uma das coisas mais preciosas que ocorreu em minha vida - Quando falo isso ele olha profundamente para meus olhos, mas logo em seguida ele desvia o olhar corando mais ainda - Hey! - Falo chamando sua atenção para mim - Posso fazer uma coisa?

-C-claro que pode, Nam

-Que ótimo!

Pego minha mão direita e seguro o queixo de Jin, levantando um pouco me fazendo olhar ainda mais profundamente para seus olhos, mas o contato visual foi rapidamente quebrado quando puxo Jin para um beijo.

Ahh como eu estava esperando por isso, pode parecer meio estranho, mas diante todo o estresse que eu sofro, apenas Jin é o meu ponto de relaxamento, ele é o único que realmente me faz ficar mais calmo. O beijo que estávamos agora transmitia amor e um sentimento de calma, realmente eu estou apaixonado por Kim Seokjin, terminamos o beijo com pequenos selares, colo minha testa com a sua e começo a observar sua face… Provavelmente estou sorrindo como um bobo agora!

-Muito obrigado, Seokjin!

-Pelo o que, Joonie?

-Por ser meu ponto de refúgio para tudo… Você é o único que consegue me manter calmo diante de todas as coisas que se passam durante o dia

-Namjoon… Eu não sei o que dizer…

-Não precisa dizer nada, se você apenas ficar aqui comigo, já é mais que o suficiente

°•Seokjin Pov's•°

Eu não sei como reagir… A pessoa que eu amo realmente está dando sinais de que gosta de mim. Eu literalmente não sei muito sobre este lado de Kim Namjoon, mas por algum motivo, este lado é o que eu mais quero conhecer sobre ele, é sobre seu lado sentimental que eu quero descobrir mais. Espero que quando o nosso relacionamento estiver crescendo eu descubra mais sobre, Namjoon.

(...)

Eu estava totalmente nervoso. Minhas mãos estavam suadas e eu estava tremendo, aish por que eu tenho um péssimo pressentimento com isso?

Neste momento eu estava num banco no parque tentando controlar o meu nervosismo. Se Namjoon aceitar esse lado meu “meio” (Muito) pervertido, podemos nos divertir bastante aqui. Foi uma boa escolha ter pensado num parque de diversões!

Olho para os lados e avisto Namjoon, me preparo mentalmente e tomo coragem, começo a andar até ele, quando chego perto dele tampo os olhos do mesmo com minhas mãos

-Baby?

-Exato, Oppa - Digo sosurrando em seu ouvido, retiro minhas mãos de seu rosto e o mesmo se vira rapidamente para mim

-JIN?

-Desculpe se não foi quem você esperava…

-Não é nada disto, é que… Uau - Ele me olha de cima a baixo com um olhar malicioso - Isso é muito melhor

-Bem, já que estamos neste parque, por que nós não nos divertimos um pouco, Joonie?

°•Namjoon Pov’s•°

-Bem, já que estamos neste parque, por que nós não nos divertimos um pouco, Joonie? - Ele está brincando com minha sanidade ou algo do tipo?

-Você não acha esse lugar meio inapropriado? Digo, tem crianças aqui, Seokjin! 

-Idiota! - Ele diz dando um tapa em mim, corando logo em seguida - Por que você está levando essas coisas tão facilmente na malícia?

-Ah… Agora que eu entendi o que você quis dizer… Não vejo problemas com isso!

-Vamos rápido então, quando mais rápido chegarmos nas filas mais rápido nós entramos nos brinquedos! - Ele disse animado

Ah Seokjin, aproveite esse seu momento felizinho neste parque, por que quando eu te deixar em casa pretendo te dar outras diversões por ter me provocado por tanto tempo!


Notas Finais


Diguem o que acharam e by via skynet.. Nem sei mais o que eu tô falando, eu tô com sono ;-;
~Kisses @Ma-yu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...