1. Spirit Fanfics >
  2. .hey gameboy! - markhyuck. >
  3. .único

História .hey gameboy! - markhyuck. - Capítulo 1


Escrita por: flyyyukhr

Notas do Autor


olá anjinhos, espero que gostem da minha segunda markhyuck (postada)

passando aqui pra dizer que eu não sei se escrevi muito bem uma pwp boa :( mas como eu tava inspirada fiz, então está aí. leiam atentamente para me dar críticas construtivas e lembrando aqui, não foi revisada.

Capítulo 1 - .único


donghyuck estava irritado, mark em vez de dar a devida atenção que o seu namorado tanto merecia, estava jogando lol e o pior, o próprio lee mais novo que tinha o ensinado a jogar, o que fazia com que estivesse totalmente arrependido.

o namoro dos dois começou com uma simples amizade, se conheceram quando eram pirralhos do ensino fundamental, e mesmo não sabendo sobre a sua sexualidade, donghyuck sempre foi apaixonado por mark lee, pode parecer muito clichê, e é mesmo. como os dois garotos cresceram juntos, se conheciam como ninguém, isso fez com que começassem a namorar. no ensino fundamental mark foi muito mulherengo mesmo parecendo bobo e idiota, isso não passava de um disfarce. o canadense nunca deixou de chamar atenção, como não, um canadense sul coreano que tocava violão, simpático, bonito e com uma boa pegada, era o que boatos diziam, já que não era muito de tornar seus relacionamentos públicos. donghyuck ou hyuck, não ficava muito para trás também tinha uma beleza incrível e incapaz de não admirar, era muito brincalhão mas também explosivo o que causava muita fofoca, e beijava muito bem, diferente do namorado na sua época adolescente ele já deixava bem claro os seus relacionamentos.

os dois sempre foram muito amigos, tão amigos que se atraiam até demais um pelo outro, tanto que em umas das brigas de deles causada por ciúme foi terminada em um beijo bastante afoito que foi cortado pela mãe de mark. claro que se sentiam muito nervosos com a situação, eram melhores amigos desde que se entendem por gente e ter aquele tipo de contato assustou bastante os lee. toda essa bagunça foi resolvida por jaemin, um dos amigos dos dois que já não aguentava tanta tensão no grupo de amizade e resolveu ameaçar os dois para que eles se resolvessem, nunca agradeceram tanto por tal ameaça por mais assustadora que tenha sido, ver jaemin puto era uma coisa assustadora, poxa. não demorou muito para que entendessem os seus sentimentos e começarem um namoro, que durou todo o seu ensino médio até agora, o último ano da faculdade dos dois, era aonde se encontravam agora.

mesmo cursando cursos diferentes, obviamente a faculdade não deixou de pegar pesado com os dois, principalmente perto do final, mas por sorte entraram em recesso. mark e donghyuck decidiram passar mais tempo juntos já que estavam morrendo de saudades um do outro por causa da rotina corrida que tinham mas algo estragou totalmente os planos do lee mais novo, seu namorado pediu para que o namorado o ensinasse a jogar lol já que hyuck, sabia pelo menos o básico e foi a pior escolha da vida do moreno. desde que chegou na casa do canadense o mesmo não lhe deu nem sequer um beijo e olha que faziam 2 horas que estava ali escutando a mesma coisa.

- mork, que horas vai acabar essa partida? - perguntou tentando chamar a atenção de mark dando beijinhos em sua bochecha mesmo sabendo a resposta.

- amor, não vai demorar muito, essa é a última. -mentira, tinha recebido a mesma resposta nas últimas partidas e aquilo já estava o irritando tanto que não estava mais conseguindo ter mais paciência, então apenas saiu de perto do namorado, batendo os pés no chão igual uma criança de 7 anos e se jogou na cama do mais velho, totalmente frustrado.

queria tacar uma água no computador do namorado e logo em seguida jogar aquela praga eletrônica no rostinho lindo do lee.
passando mais alguns minutos, enquanto rolava pela cama cheio de tédio, o garoto teve uma grande idéia, que iria dar certo por bem ou por mal.

com um sorriso enorme e descarado em seu rosto, donghyuck se encontrava do lado do namorado, esperando um pouco para começar o seu plano. deu alguns selares no canto da boca do namorado, de um lado que o microfone não atrapalhava, o rosto de mark continuava bem concentrado na tela em sua frente e atento em seus amigos falando pelo discord. os beijos começaram a descer pelo pescoço, o que não deixou o moreno de se aproveitar um pouco e deixar algumas marcas, deixando mark inquieto, esse que olhava para donghyuck com uma expressão de dúvida. sem perder tempo o moreno agachou e se enfiou entre às pernas do namorado, dando a liberdade de passar as mãos na calça cinza de moletom do mesmo dando facilidade para às mãos pegarem o pau que não demoraria para ficar pulsante em sua mão, felizmente a marcação na calça deixava bem mais claro para que donghyuck começasse a estiluma-lo. o canadense deu um pulo na cadeira logo soltando o nome do namorado um pouco "sofrido", os amigos do garoto logo escutaram e começaram a se perguntar se tinha acontecido algo.

- "donghyuck? o hyuck fez alguma coisa?" - especulou jeno.

- "vocês brigaram de novo? porra mark eu não vou ficar aguentando sua choradeira não" - mina disse o que fez o lee ali entre as pernas do canadense soltar uma risadinha.

- não é nada, só veio ele na minha mente. - mark soltou um sorriso nervoso olhando para o namorado com uma cara de "você vai me pagar depois".

- tudo bem mas fica atento, eu não quero perder não, estamos muito ruins esses dias. - johnny conhecido como o mais gamer daquele grupinho disse.

depois que ouviu a última palavra saindo do fone de mark, donghyuck puxou o membro duro da calça do namorado e deu algumas estimuladas.

- donghyuck, o que caralhos você está fazendo? - disse minhyung tirando o microfone de sua boca e sussurrando em direção ao outro lee.

- só continua jogando, amor. - deu algumas pinceladas com o sexo em sua boca, fazendo com que mark arfasse e tentasse fechar às pernas.

nesse momento o pau de mark já estava totalmente duro e precisando muito de atenção, só queria a boquinha quietinha do namorado mamando seu caralho ali.

- por que você não me mama logo, hein? - disse o jogador bravo por causa da ereção doendo no meio de suas pernas.

donghyuck apenas ignorou e continuou ali com a brincadeira, até que pegou o outro lee de surpresa enfiando o caralho de bom tamanho do outro citado até onde conseguia na sua boca e começou a se mexer lentamente. com sua mão direita, o garoto estimulava não conseguia chegar com sua boca e com a esquerda apertava a coxa grossa do namorado, esse que suava friamente enquanto tentava prender seus lábios com o dente. depois de tirar o membro de sua boca o moreno começou a dar mais atenção pra cabecinha inchada do sexo na sua cara, dando pequenas lambidas e fazendo mais alguns grande trabalhos com a língua deixando o namorado mais louco possível, só querendo puxar o namorado e foder ele forte e fundo.

já de saco cheio de suas brincadeiras o lee mais novo literalmente caiu de boca no namorado fazendo movimentos rápidos, fazendo com que o canadense largasse o mouse e teclado e prestar atenção totalmente na linda visão que tinha do rosto do namorado com lágrimas, as maçãs do seu rosto vermelhas, o cabelo grudando na testa cheia de suor e seus lábios lambuzados de lubrificante e baba. mark tentava ao máximo não fechar os olhos e perder aquela visão dos deuses, nessas horas o seu fone já tinha escorregado para o seu pescoço e sua mão segurava os cabelos do namorado controlando as estocadas na boca do mesmo. após alguns minutos tirou a boca do seu namorado do seu pau e começou a estimular o próprio para gozar na carinha nada inocente de donghyuck

o coreno por mais que quisesse receber muito na sua cara e quase certeza que uma foda depois daquilo precisa continuar com o plano, o namorado precisava aprender, então pegou tirou a mão do namorado dos seus cabelos e do seu próprio membro fazendo ele parar de continuar tal ato e colocou o seu dedão na cabeçinha do sexo fazendo com que mark não gozasse.

deixando o outro muito surpreso donghyuck se levantou foi no banheiro jogar uma água em seu próprio rosto e quando voltou o namorado continuava na mesma posição, extremamente chocado, o lee mais novo deveria tirar foto mas ficou com um pouco de dó do namorado.

- isso é pra você aprender, canadá. - susurrou donghyuck.


após susurrar no ouvido de mark o moreno saiu do quarto com um sorriso enorme deixando para trás um canadense sul coreano puto por não ter gozado.

- "caralho mark, eu vou te caçar, você parou no meio da partida, a gente perdeu de novo e vamos descer de patente" - mina disse puta na call fazendo mark acordar de seu transe.

agora ele estava ainda mais puto por não ter gozado e nem ter pedido no lol.


Notas Finais


aceito críticas CONTRUTIVAS.

talvez eu faça um extra hmm, agora boa noite e se cuidem anjinhos, por favor!!!

não foi revisada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...