História Hey, Hybrid! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, Got7
Personagens JB, Jean Paul, J-hope, Personagens Originais, Suga, Taichi, Youngjae
Tags Blanc7, Bts, Choi, Família, Gato, Got7, Híbrido, Jaebum, Jean Paul, Lobo, Min Yoongi, Mistério, Noragami, Taichi, Tuan, Youngjae
Visualizações 16
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee Mochi's <3
Prontos para o comeback do BTS?
Porque eu já to no hospital..
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Hey, Hybrid! - Capítulo 7 - Capítulo 07

Capítulo 07

Yato, finalmente.

 

 

Já não aguentava todos aqueles olhares em cima de mim, eu me sentia como uma criminosa. A aula já havia passado em um segundo, não prestei atenção em nada. Nada. O sinal toca e logo sou puxada para fora da sala, Yoongi havia capturado minha mão direita e me levou até um dos corredores que estava menos movimentado.

-Anda. Vamos beber alguma coisa.

Caminhamos pelo longo corredor que não tinha fim, encontramos Deok Hwa na porta de sua sala e fomos parados pelo mesmo.

-Hey, yaah. Vocês não podem aparecer desse jeito na frente de Tak. Não estou pronto para ficar louco tão jovem.

-D-Deok! O que ela tem?

-Eu é que pergunto! O que VOCÊS tem, para ficar anunciando á escola inteira que estão namorando? Já não aguento ficar ouvindo Tak aramando planos para encontros entre vocês. -Rimos das expressões que ele fazia.- Oh, oh, oh vão vão. Eun Tak está vindo corram rapidamente!

Corremos com um sorriso no rosto e fomos em direção à praça de alimentação da escola. Yoongi pegou dois refrigerantes de máquina e sentamos na mesa próxima. Hoje irei encontrar Yato, ainda não sei se deveria deixar JB e Youngjae sozinhos, nunca vi um fantasma com aparência de humano ou vampiro. Não acho que seja um ayakashi. O sinal novamente toca e vamos para a sala recebendo um dos coordenadores do nosso prédio.

-Por favor, peço silêncio. Bem...Logo vocês serão liberados, estamos com problemas técnicos na ala elétrica da faculdade, então não podemos deixá-los em riscos. Peguem suas coisas e saiam calmamente, até segunda alunos.

Também não teríamos aula amanhã (sexta), então tentarei fazer deste fim de semana incrível. Yoongi encontrou com Deok e fomos para casa. Deixamos Deok Hwa em sua casa e seguimos para a minha, chegando na mesma sendo recebidos por dois híbridos totalmente alegres e eufóricos.

-Ei Ei, o que houve? 

-Suga nos prometeu doces quando voltasse. Nós híbridos adoramos doces! -Youngjae parecia como uma criança que acabou de ganhar seu brinquedo favorito.

-Okay meninos, vamos comprar nossos doces!

Eu sai do carro e eles entraram, arrancando para o mercado. Me sinto muito mais feliz com eles ao meu lado. Bem essa seria uma ótima hora para encontrar Yato.

Eram aproximadamente cinco e meia da tarde, já estava escurecendo, o momento em que os fantasmas são atraídos por ares melancólicos, chamados de tempestades. Fui até o local marcado me sentando no banco e fechando os olhos a espera dele.

-Finalmente. -Digo depois de um tempo sem abrir os olhos.

-Desculpe fazê-la esperar.

-O que gostaria de dizer à mim depois de tanto tempo?

-Você já sabe que seus dois amiguinhos são perseguidos por ayakashis.

-Sim.

-Você precisa fazer algo, os fantasmas não se importam se eles estão com você na mesma casa, eles irão atrás deles e consequentemente de você também. Você pode morrer Alexis.

-E o que eu posso fazer? Sou apenas uma garota.

-Eles ainda não tem uma prova de que são da sua familia, você apenas os levou para dentro de sua casa, os ayakashis continuarão a rondá-los.

-Então eu só preciso adotá-los. Assim eles não terão pelo que ser atormentados. -Ayakashis geralmente enchem sua cabeça com culpas e erros que você cometeu fazendo você querer morer.

-Você é inteligente. Não quero que você morra, então dê o seu melhor, seja feliz como seu namorado e não fique triste. Yuki mandou um abraço, estou voltando para o Japão. Tchau Alexis.

-Tchau Yato, sentirei sua falta.

Num piscar de olhos ele desapareceu com feixes pequenos de luzes tomando seu lugar. Voltei para casa antes dos meninos chegarem e deitei no sofá para assistir um filme qualquer. Liguei para Taichi ir no cartório por mim e pedir o documento que consta que Im Jaebum e Choi Youngjae são adotados por mim, ele os trará amanhã. Adormeci pois os garotos já demoravam. Acordo e eles passam pela porta, Youngjae e Jaebum correm para a escada com três sacolas cheias nas mãos.

-Ei, aonde vão?

-Vamos ver um filme no quarto. -Disse piscando um para o outro.

-E nos empanturrar de doces!

Correram se esperar uma resposta minha. Suga sentava-se ao meu lado me entregando outra sacola e pondo outro filme. 

-Vamos nos divertir, Senhorita Tuan?

-Vamos! Suga...

-Uh?

-Por que faz isso?

-Isso...-Ele olhou nossas mão que já estavam enlaçadas- Bem...Eu...Eu...Te amo Alexis Tuan.

Fiquei em choque e logo ele desliga a tv pegando em minhas mãos. Olhava no fundo dos meus olhos...Seus olhos são tão fundos...Pareciam um outro universo. 

-Alexis, quero agora estar mais próximo ao seu lado. Eu não quero te deixar sozinha por medo de algo acontecer. Eu quero cuidar de você e te fazer minha. V-Você gostaria de ser...a minha princesa Tuan?

-Y-Yoongi...S-Sim. Agora serei a sua princesa Tuan.

Ele acolhe meu rosto em suas delicadas mãos nos aproximando e selando nossos lábios calmamente mas mesmo assim cheio de amor. Logo Yoongi nos separou lentamente e se esticou no sofá me fazendo deitar em seu peitoral, assim dormimos.

 

 

 

 

 

Mensagem ON

 

 

Minhyuk Oppa

 

 

MO: Alexis sei que está tarde, desculpe.

MO: Você aceitaria vir para Seoul e fazer o photoshoot do BTOB? Eu confio no seu trabalho.

 

 

 

 

 

Mensagem OFF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acordei com os lábios de Suga encostados nos meus e fiquei o admirando, mas logo pego meu celular e leio a mensagem de Minhyuk. Eu consegui a oportunidade de fotografar celebridades e não vou deixar passar. Acordei Suga que logo se assustou mas depois se alegrou junto comigo me dando parabéns e muitos beijos. Pegamos umas duas malas e arrumamos minhas coisas para partir, depois passaríamos na casa de Yoongi para fazer o mesmo. Já eram meio dia e Taichi passou em casa me entregando os documentos de adoção e mostrei aos meninos que ficaram felizes por sermos oficialmente uma família. Chegou a hora. Agora estávamos no carra de Yoongi seguindo para Seoul junto com JB e Youngjae que dormiam no banco de trás. Me sinto aquecida viajando com meu namorado e meus amorzinhos no banco de trás, estou ansiosa para termos nossos momentos como familia. Sempre quis isso.

Passou várias horas e paramos em uma conveniência para comer, algo estava me incomodando mas não sabia bem o que era, o frio predominava e podia senti-lo percorrer a minha espinha.

Algo estava errado.


Notas Finais


Só queria pedir desculpas pelo capítulo pequeno e meio ruim. Eu não tive tempo de atualizar e quando finalmente consigo, o spirit exclui três vezes. Mianhae
Até o próximo capítulo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...