História Robot Disease


Escrita por: ~


Sinopse:
Jungkook tinha Transtorno de fala e outras coisas que ele nem se recordava mais . Não era como se Jeon Jungkook agradecesse por ter sido praticamente criado em um hospital , mas havia se acostumado , o cheiro enjoativo , as pessoas e até mesmo os remédios de gosto ruim , era normal , como sempre , monotonamente .
Mas claro que como nem tudo na vida era algo calmo de se lidar , Jeon pode concluir isso com perfeição se revelasse em detalhes afiados como era viver com um robô idiotamente fofo em seu encalço .

"O Transtorno de Fala / Distúrbio de Linguagem , caracteriza-se pela dificuldade em comunicar-se , sendo em fala , escrita ou expressões . Pode ser desenvolvido na infância , porém , quando não tratado , poderá ser levado ao desenvolvimento da vida adulta , consequentemente levando a uma barreira para comunicação em geral . Muitas são as causas , destacam-se : Quando o individuo carrega casos traumáticos , o levando a privar-se de situações sem nenhum perigo real , com receio de abalar-se ; Quando o individuo usa como uma espécie de proteção a comunicação em geral , assim podendo ser atribuído a uma das características graves da fobia social "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 264
Favoritos 29
Comentários 10
Listas de Leitura 6
Palavras 10.640
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Bts Jikook, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Minkook, Park Jimin, Transtorno De Fala

Fanfic / Fanfiction Robot Disease
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
94
3.176
 
2.
One disease
3
74
2.054
 
3.
Two Disease
4
68
2.066
 
4.
Three Disease
2
28
3.344

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Alille123
Capítulo 2 - One disease
Usuário: ~Alille123
Usuário
Que porra maravilhosa!!!!!