1. Spirit Fanfics >
  2. Hey ! I Love U ! - Imagine Jungkook >
  3. Prologo

História Hey ! I Love U ! - Imagine Jungkook - Prologo


Escrita por: Kkoch-Kkoch

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Espero que vocês gostem da fic!!

KISS

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Hey ! I Love U ! - Imagine Jungkook - Prologo

Sinto alguém cutucar minha bochecha com delicadeza,eu mesma achei que fosse meu irmão mais velho,Seokjin,mas na verdade era uma garota cuja sua pessoa  não conheço,seu rosto redondo pequeno,estatura pequena,cabelos longos de cor clara..."Quem é essa garota?",nunca eu a vi...bom tirando agora.A mesma me olha atentamente,mas de nada dizia,porém a garota decide se pronunciar:

"Voce se lembra de mim?"

Após sua fala,eu realmente fico surpresa,afinal ela me conhece...mas eu não lembro nem o que aconteceu ontem!

"Não"-falo para a mesma,afinal mentir não é meu forte.

"Que triste,esperava que voce se lembrace...mas tudo bem,afinal voce ainda está mau!

Como assim?

"Como assim mau...?"-pergunto com receio 

"Nossa voce não se lembra mesmo...bom se eu te contar não vai ter graça!!"-a mesma sorri.

"..."

"Mas tenho que dizer que,deste lugar voce não saí,pelo menos sozinha não!Voce vai precisar de ajuda!!

Logo que a menina diz aquelas palavras,parecia que eu não tinha mais chão...realmente foi algo dificil de engolir.

"HEY! Voce me escutou?

"S-Sim...só q-que não entendi nada!"

"Ah tudo bem!Eu literalmente joguei as palavras em voce,se estivesse em seu caso que não se lembra de nada,também ficaria assim"-a mesma sorri de novo.

"Como assim?Eu lembro sim!!

'Certeza?"

''Sim como poderia esquecer o nome de meu irmão?Do meu proprío nome?E do nome da pessoa que mais amo?"-falo um pouco alterada.

''Então tudo bem...Quem é seu irmão?

''Seokjin!"

"Otímo e essa tal pessoa que voce tanto ama?"

"É o...-quando eu ia falar,simplesmente não saí nada...é como se eu tivesse esquecido o nome dele-Eu...não lembro!"-lagrimas saem de meus olhos,escorrendo pelas minhas bochechas até chegarem ao chão.

"Qual é seu nome?"

"Eu também não sei!"-coloco minhas mãos sobre meu rosto

''Está tudo bem,eu irei te ajudar!Mas se eu te contar tudo não vai ter graça alguma!"

"Voce não fala coisa com coisa!"

"Ah obrigado S...Ops!-coloca a mão sobre a boca para tampa-la como se fosse dizer algo errado-Quase falo seu nome!Enfim vou te explicar como voce pode voltar a ter suas lembranças novamente,SIGA ME OS BONS QUIRIDA!!!!!!

Dou uma leve risada após ouvi-la dizer aquilo,realmente foi engraçado,me levanto e a sigo.A garota me leva pro nada no horizonte,até que ela me peça algo.

"Olhe para frente e fique vesga,aí vai abrir uma porta  e depois entre,a encontrarei lá dentro."

"Tudo bem..."

Faço o que ela me pede e e realmente uma porta se abre,fico com um pouco de dor de cabeça mas deve ser passageiro.Entro no local e vejo que é um jardim,muito lindo por acaso,é cheio de flores e cheio de cores o local é bem alegre e calmo.
Algumas borboletas vem até mim  e me rodeiam.Uma delas polza em minha mão e logo voa,então decido segui-la,o pequeno inseto me leva a uma arvore gigantesca  onde vejo aquela garota de antes,com um vestido branco,com fios de seu cabelo cacheado com uma coroa de flores azuis e brancas.Algumas raízes com florzinhas brancas azuladas podem se encontrar em seus pes a panturrilha e em suas mãos até o braço,após observa-la tanto a mesma sorri para mim.

"Vejo que chegou bem!"

"Sim...mas como chegou tão rápido?"

"Sou eu querida comigo tudo é possível"

"Okay né...alias onde estamos?"

"Na minha casa!Bom aqui será o local onde irá encontrar outras portas para voce se lembrar de toda sua vida antes do incidente!"

"Que incidente?"-falo preocupada

"Já disse se eu te falar aí não terá graça...mas posso te dizer que voce realmente estrá mau!"

"Ajudou muito assim fico bem mais tranquila!-falo num tom sarcástico 

"Ah de nada querida!-A garota sorri novamente para mim.

"Bom tenho uma pergunta para voce...Qual seu nome?"

"O tempo irá dizer por mim querida!"

"Nossa voce realmente parece uma criança,mas do jeito que fala comigo parece mais velha!"

"Ainda sou novinha!Só tenho 1.900 anos de idade..."

"Prefiro não comentar -__-"

Uma luz forte aparece,fazendo com que eu coloque o meu braço em frente aos meus olhos para não doer muito,logo aparece uma porta.

"Bom acho melhor voce ir não vai querer se atrasar para ir a escola né?Ou vai querer ficar aqui pelo resto da eternidade?"

"Pera que?"

A mesma me empurra para a porta assim dando de cara com uma luz forte assim vendo que estou...


Notas Finais


ESTOU COM SONO -_-
(Por favor não tenha ficado pequeno)
E com fome...bom espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer erro!!!!

KISS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...