1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] >
  3. Grite

História Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] - Grite


Escrita por: fck_pjm

Capítulo 12 - Grite


Eu soltava gargalhadas gostosas te olhando, você corria de um lado para o outro, as vezes tropeçando nas mobílias e caixas espalhadas pelo apartamento.

Você estava de mudança, vida nova, casa nova, morando sozinho. Ou não tão sozinho, já que eu sempre estava com você.

— Que desastre.— me joguei sobre o sofá mal posicionado na sala de visitas. Observando enquanto você segurava seu dedo mindinho, dando alguns pulos por ter batido-o na quina dá mesa.

Você se agachou, vasculhando uma caixa posta no chão, procurando as peças para pendurar na parede dá sala.

— Ow. Você cresceu em?— Pus as mãos em direção a sua bunda que estava bem empinada a minha vista.

Fazendo um "Joinha" no final, antes de me levantar a caminhar até você, que ainda estava na mesma posição de antes, bufando e revirando os olhos por não achar o que procurava.

— Hey Jimin, grite.—

E você gritou, logo após que eu desferi um tapa estalado na sua bunda, marcada no tecido daquela calça vermelha justa, com certeza deixando a marca dos meus dedos na sua pele branquinha.

Não me culpe. Você é tão irresistível meu bebê risonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...