1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] >
  3. Chuva

História Hey Jimin, Chore. [ JiKook ] - Chuva


Escrita por: fck_pjm

Capítulo 6 - Chuva


Estava chovendo forte. Você fungava baixinho, passando a manga do blusão no seu nariz entupido, sentando afrente dá janela, observando as gotas da chuva passagem pelo vidro a sua frente.

Eu me sentei ao seu lado, encima da mesa que seus cotovelos estavam repousados. Balançava meus pés distraidamente enquanto ouvia seus soluços baixos.

Lembranças do seu pai passavam em sua cabeça, lágrimas passeavam por sua bochecha pálida. Sua mãe batia na porta, trazia comida, mais você ignorava, o luto só te permitia chorar.

Era dor de mais para um garotos e 15 anos aguentar sozinho.

— Hey Jimin... — Olhei para o lado, sentindo meu peito aquecer com um suspiro que você soltou.

Você não lembrava mais de mim, não perguntava se eu ainda estava ali. Estava esquecendo seu demônio preferido, e eu estava ficando fraco.

Uma gotícula de chuva chamou sua atenção. Ela não descia até a borda dá janela como as outras, ela subia. Dando algumas voltas, lentamente, como se dança-se ao som dá música que tocava em seus fones de ouvido.

Você sorriu.

— Sim, eu estou aqui.—



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...