1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Kiss me? - Park Jimin >
  3. Maldito pirralho

História Hey! Kiss me? - Park Jimin - Maldito pirralho


Escrita por: VAALEN

Notas do Autor


esse ser fofo demais é o Jeonghan <3

boaaa leituraaaaa

Capítulo 9 - Maldito pirralho


Fanfic / Fanfiction Hey! Kiss me? - Park Jimin - Maldito pirralho

15 minutos atrasada, a professora iria me matar.

Corria desesperadamente pelo corredor da escola, hoje era um dia importante, prova dos alunos e eu iria ajuda-la a monitora-los.

Virei o corredor e não vi o cara que vinha vindo, conclusão? Caímos os dois no chão.

E eu caí de cara. 

-Aí - coloquei a mão na minha testa, onde havia batido - Aí!

-Meu Deus! Você tá bem? - uma voz firme soou preocupada.

-Estou ótima - disse irônica, mas quando levantei a cabeça para olhar para pessoa, fiquei muda.

O garoto era muito bonito, tinha a feição angelical e sorria levemente.

Levantei com um pulo.

 -Tem certeza? - ele levou a mão até minha testa, mas eu me afastei, instintivamente - Sinto muito - ele abaixou a cabeça, parecendo constrangido - É que eu sou...

Como a pessoa educada que eu sou, o interrompi.

-Tudo bem, a culpa foi minha. Mas agora eu preciso ir, estou atrasada. Tchau.

Nem dei tempo dele responder, apenas sai correndo até a sala da professora Choi.

-Senhorita Mackenzie, vejo que não tem responsabilidades - assim que eu abri a porta a professora já me chamou a atenção - Omo! O que houve com você? - questionou aparentemente preocupada.

Levei a mão até a testa e senti ela latejar. Droga.

Os alunos todos prestavam atenção em mim, eu não sabia o que era pior. Nem olhei em direção ao lugar que Jimin sentava.

-Eu tive um pequeno acidente - disse simplesmente - Sinto muito pelo atraso.

-Vá até a enfermaria, eu consigo olha-los, já fiz isso desde o início mesmo.

-Não...

-Sem discussão - ela apontou para fora da sala e eu concordei com um aceno.

Céus, se eu não fosse demitida agora, não seria mais.

*

Dei uma batida na porta da enfermaria e logo a abri.

A pessoa que eu encontrei assinando algumas receitas me surpreendeu. Era o cara de mais cedo.

-Com licença - disse bem baixinho e logo ele desviou o olhar para mim e sorriu.

Tá, eu devia estar muito carente. Estava achando-o atraente demais.

-Olá de novo - disse todo animado e eu sorri para ele - Vai precisar de gelo né? - questionou brincalhão e eu concordei - Certo, sente-se aqui.

Ele apontou para a maca encostada na parede e eu fiz o que ele disse.

-Qual o seu nome? - questionou com um sorriso gentil, enquanto pegava uma bolsa de gelo.

-Mackenzie - disse baixinho.

 Qual é Mack, agora é hora de ter vergonha?

-Nome bonito para uma garota bonita - sorriu todo galante ao se aproximar de mim - Sou Yoon Jeonghan, mas pode me chamar de Jeonghan.

-Obrigada - sorri - É um prazer te conhecer - estendi a mão para ele que a segurou delicadamente.

-O prazer foi todo meu - me entregou a bolsa de gelo - A senhorita trabalha aqui no colégio? - perguntou parecendo realmente interessado.

Jeonghan se sentou em minha frente e apoiou o rosto na mão, enquanto me encarava. Céus ele era muito fofo.

- Sou estagiária. Faço faculdade de matemática, mas como já estou terminando o estágio é obrigatório - digo e coloco à bolsa de gelo na minha testa - Oush - ofego por causa da dor.

-Isso vai doer um pouquinho - piscou um dos olhos e ajeitou o cabelo - Faculdade difícil, e eu achando que enfermagem era complicado.

Ri com esse seu comentário.

-Aish, não sabe o quanto, as vezes da vontade de simplesmente desisitir, mas eu lembro o tanto de dinheiro que já gastei, daí a vontade passa - admiti a verdade e ele gargalhou.

-Te entendo completamente - sorriu - Estou curioso com uma coisa - Jeonghan disse pensativo - A senhorita não é daqui, de que país é?

-Por favor, me chame de Mackenzie, senhorita é estranho - pedi e ele riu.

Jeonghan era muito gentil, já tinha perdido a vergonha de conversar com ele.

-Tudo bem, Mackenzie - frisou o meu nome e eu fiz um sinal de positivo para ele.

-Respondendo a sua pergunta, eu sou do Brasil. Vim para a Coréia faz alguns anos. 

-Uau, Brasil - disse impressionado - Sempre tive curiosade de conhecer seu país.

-É incrível - meu olhar se iluminou ao falar de lá, deixei até a bolsa de gelo de lado - Para começar onde eu morava era muito quente, diferente daqui, isso é o que eu sinto falta as vezes. E as músicas então? Preciso te mostrar um dia.

-Que tal agora? - questionou todo animado.

-Claro, você tem um fone? 

-Sim -  tirou do jaleco um - Segredo nosso em - fez um shh com os dedos, me fazendo rir.

-Ótimo, senta aqui - dei uma batida ao meu lado na maca e ele se sentou.

Plugei o fone no meu celular e  entreguei um lado para ele, enquanto ficava com o outro. Ele não pareceu se importar com a nossa proximidade.

Abri a minha playlist de músicas preferidas.

-Essa aqui é conhecida como sertanejo - logo a música "ao vivo e a cores" preencheu nossos ouvidos.

Jeonghan se mexia conforme o ritmo, era muito engraçado vê-lo fazendo isso.

Apesar de não gostar muito de samba, pagode ou funk, acabei mostrando algumas músicas para ele.

Quando chegou a vez do Funk, Jeonghan se animou com o ritmo.

-Daebak - sua felicidade acabou me contagiando e eu sorri ao vê-lo.

Ele se virou para falar alguma coisa, mas acho que esqueceu o quão próximos nos estávamos.

Encara-lo de perto só o deixava ainda mais com a aparência angelical. Seus olhinhos puxadinhos era a coisinha mais linda, eu quase suspirei, mas consegui resistir.

-Seus olhos são lindos - sussurrou bem baixinho, com sua voz doce.

-Olha que eu estava pensando a mesma coisa dos seus - disse animada e me afastei um pouquinho.

Mesmo que ele fosse extremamente gentil, eu ainda não o conhecia.

-Obrigado, eu sei que eles são lindos - piscou brincalhão e eu bati meus ombros no dele.

-Bobo.

A porta da enfermaria foi aberta, pegando nos dois de surpresa.

A figura nos encarava com um olhar carrancudo, assim que percebeu nossa proximidade.

Jimin.

-Olá, no que eu posso te ajudar? - Jeonghan desceu da maca e andou todo simpático até onde Jimin estava.

-Eu precisava falar com a Mackenzie - ele disse sério. Podia sentir as faíscas saindo pelo seus olhos.

Rolei os meus com a infantilidade do mais novo.

-Ah, sim - o enfermeiro concordou levemente - Já está liberada, senhorita Mackenzie. Só tome cuidado da próxima vez.

-Você também, cuidado para não esbarrar em menininhas indefesas por aí - brinquei com ele enquanto descia da maca.

- Não estou vendo nenhuma por aqui - olhou em volta entrando na brincadeira.

-Obrigada por me ajudar - me curvei o cumprimentando - Estou bem melhor - toquei a minha testa.

-Foi um prazer, Mackenzie - ele se aproximou e beijou o meu rosto.

Me surpreendi com o seu ato, admito. Mas não tive tempo para pensar, pois Jimin pigarreou, nos interrompendo.

-Até mais Jeonghan - acenei para ele e sai dali o mais rápido possível, puxando Jimin junto.

Qual é, eu estava morrendo de vergonha. Não é todo dia que um coreano demonstra esse tipo de afeto.

-Noona, você tá me escutando? - Jimin estralou os dedos no meu rosto, tentando chamar minha atenção.

-Desculpa, o quê?

-Aish, você não percebeu que ele estava dando em cima de você? Por um acaso é idiota? - ele disse parecendo irritado.

-Vem cá, tá pensando que é quem? Olha o jeito que você está falando comigo Jimin! - parei e bati o dedo no seu peito - E se ele estivesse, qual o problema? Eu não me interessei por ele.

-Não parecia, eu vi o jeito que você estava perto dele, como pode ficar assim com uma pessoa que você nem conhece, noona? - ele disse tudo debochadamente.

Jimin conseguiu me irritar. Olha que ele estava conseguindo isso muitas vezes.

-O que você está insinuando? Se for o que eu estou pensando, você realmente não me conhece. 

Sai andando, mas ainda tinha mais coisas para falar para ele. Parei e me virei para ele, que mantinha a cabeça baixa e encarava o chão.

-Aliás Jimin - ele me olhou sem expressão - Se estivesse acontecendo algo, isso não te diz respeito. 

*

-Noona, abre a janela - Jimin havia passado pelo galho que ligava nossos quartos e agora dava leves batidas na mesma.

Eu estava assistindo uma série no notebook, deitada em minha cama e estava o ignorando. Tentando na verdade, mas ele estava me atrapalhando.

Hoje eu decidi que não iria para a faculdade, estava exausta e prentendia descansar, mas Jimin insistia em me estorvar.

-Eu não vou sair daqui até você abrir -  fez birra do outro lado, me fazendo respirar fundo.

O episódio estava tão legal e essa coisa enchendo o saco.

-Aish, moleque - resmunguei e joguei a coberta de lado, indo até a janela e a abrindo - O que você quer?

-Que maneira educada de abrir para o amor da sua vida.

Gargalhei com o que ele disse.

-Vai sonhando - notei que ele olhou para o que eu estava usando, mas não era nada demais, consistia em uma blusa enorme e uma calça da moletom, então apenas ignorei, me jogando na cama logo em seguida.

-Você ainda tem essa blusa - ele comentou baixinho, mas percebi que ele estava feliz.

Olhei para a blusa e foi aí que percebi,ele havia me dado ela antes de ir embora para os EUA. Dizia que era a preferida dele.

 Mesmo ela já sendo velhinha, eu não conseguia me desfazer dela, então usava para dormir.

-Sim, ela é importante para mim, agora deita aí e fica quieto - mandei e ele obedeceu rindo.

-Sério noona? Teen Wolf? - questionou risonho.

-É minha série preferida e é muito boa tá, então agora cala a boca e deixa eu assistir.

-Sim senhora.

Passamos o episódio todo quietos, apenas prestando atenção, até Jimin parecia concentrado.

-Sério, Teen Wolf? - imitei o que ele disse, fazendo com que revirasse os olhos - Daí a mesma pessoa nem pisca assistindo - levantei a sobrancelha para ele que riu.

-Tá, talvez seja boa...

-É maravilhosa. Agora me diga, o que veio fazer aqui?

-Pedir desculpas pelo o que aconteceu no colégio hoje, eu sinto muito. Só senti uma coisa estranha que me fez agir assim - admitiu a verdade, me fazendo suspirar.

-Só não é certo sair acusando as pessoas desse jeito, Jiminie - levei a mão ao seu rosto, fazendo um leve carinho ali.

-Eu sei, mas eu tenho uma coisa para você, já volto - saiu apressado pela janela e eu fiquei encarando-a.

O que havia sido mais forte do que ele? Do que estava falando?

Não tive muito tempo em ficar pensado, pois logo ele pulou a janela novamente, mas ele escondia algo atrás do corpo.

-O que tem aí?

-Trouxe para você me desculpar - sentou na cama - Regra número dois.

-Sempre desculpar o seu amigo se ele te der sorvete - sorri para ele.

-Nesse caso eu trouxe um pote, afinal eu pisei feio na bola.

-Pisou mesmo - concordei com ele e cedi um lugar para ele na cama - Mas você está perdoado. Trouxe as colheres? 

-Claro - quando ele abriu o pote eu fiquei mil vezes mais feliz, era sorvete de morango trufado.

-É o seu preferido - Jimin me olhava com tanto carinho, fazendo com que eu sorrisse.

-Obrigada amorzinho - agradeci a ele - Agora coloca outro episódio para gente assistir e devorar o sorvete.

-É para já.

[...]

Acordei sobressaltada no meio da noite. Minha cintura estava quente, pois alguém mantinha o braço sobre ela.

O notebook com a série estava ligado ainda.

Me virei rapidamente dando de cara com Jimin, devo admitir que eu levei um sustinho.

Qual é, eu não era acostumada a dormir "acompanhada" .

Me remexi levemente e me vi longe do seu braço, mas foi por pouco tempo. Ele soltou um longo suspiro e rolou na cama, achando a minha cintura e a abraçando.

-Sai, Jimin - sussurrei baixinho - Você tá me esmagando.

-Deixa eu ficar com você, noona - disse todo manhoso e parecendo sonolento.

Essa frase ficou martelando na minha cabeça até cair no sono.

Maldito pirralho!


Notas Finais


um beijo e um queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...