1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Lover! (short fic - Byun Baekhyun) >
  3. Pedido fora de cogitação.

História Hey Lover! (short fic - Byun Baekhyun) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura e aproveitem ♡

Capítulo 2 - Pedido fora de cogitação.


Fanfic / Fanfiction Hey Lover! (short fic - Byun Baekhyun) - Capítulo 2 - Pedido fora de cogitação.



— Então me ensina a tocar guitarra, Baekhyun.

Ri fraco passando a língua em meus lábios. Aquilo só poderia ser piada.

— Sinto muito gata, mas realmente isso não rola. – Respondi despreocupado me virando em seguida.

— Qual é, eu te ouvi aquele dia, você toca bem pra caralho. Se quiser eu até te pago pra isso. 

Ouvi as palavras da menina atrás de mim atento, confesso que a ideia do dinheiro era tentadora, cantar em bares nem sempre rendia tanto. Mas de qualquer forma eu sabia que aquilo não iria rolar, eu ensinar alguém a como tocar? Sinto muito, mas não.

— Já te dei minha resposta. – respondi olhando a garota pelo canto do olho, e aquelas foram as últimas palavras que trocamos durante um tempo.

                

             Baekhyun point of view off


Desde aquela curta conversa que tiveram e do fora que s/n havia levado do garoto loiro, a garota havia desistido de tentar o convencer, sabia que não teria jeito. Baekhyun estava se mostrando ser do jeito que ela ouvira pelos corredores da escola, mas ainda achava cedo demais para formar uma opinião concreta sobre o garoto. Byun Baekhyun parecia interessante, mas se dependesse dele, a garota nova não passaria da garota nova.

Mas se tratando dela, apesar de tudo, Baekhyun ainda tinha seus questionamentos. A guitarra que a menina possuía era uma das boas, melhor que a sua. E a dúvida de o por quê uma inexperiente como ela possuía um instrumento tão caro assim percorria seus pensamentos.

A menina se culpava, era certo. Deveria ter aproveitado mais o tempo ao lado dele, aprendido isso com ele também, talvez assim não estivesse tendo que pedir para o garoto loiro bad boy da sua sala a ensinar a tocar guitarra. Ela sabia que aprenderia rápido, só precisava de alguém bom no assunto para a ajudar, e desde que ouviu de longe Baekhyun tocar uma melodia incrível na guitarra, aquilo ficou em sua mente. Não sabia muito sobre Byun Baekhyun, mas de uma coisa já poderia ter certeza, ele tinha talento.

Como de costume, Baekhyun estava sentado no final da sala conversando com Chanyeol sobre qualquer merda. O loiro, que por sinal havia retocado a cor do cabelo na noite anterior, percorria os olhos pela sala de aula vendo que ela ainda não havia chego. Ele estranhou afinal a menina era exemplar quando se tratavam de estudos e se atrasar não parecia nem um pouco do seu feitio.

Tinham o que? Um mês que ela já estudava naquela escola? A adaptação de s/n fora boa, como ela imaginava que seria. Se enturmar nunca foi um problema tão grande assim. Pra ser sincera, o seu único problema estava sendo Baekhyun. Ela não poderia mentir, receber um não tinha a afetado, acostumada a sempre ter tudo era já esperado que aquela resposta mexesse consigo, mas ela, em hipótese alguma, desistiria de tentar aprender. Baekhyun tocava tão bem e tão fácil que a garota se perguntava se algum dia chegaria em seu nível.



                        Baekhyun point of view on


Observei a menina adentrar a sala de aula de cabeça baixa e indo rapidamente até sua mesa, a professora encarou a cena como se ela não tivesse atrasada. Então era assim que tratavam gente com dinheiro?

Reparei no que ela vestia, a calça de cintura alta, a blusa branca, a jaqueta de couro números a mais que o ideal e o coturno. Ela era uma puta gata mesmo, mas já tinha gente demais de olho na princesinha e eu odiava competir. Sem contar que as coisas entre a gente pareciam estranhas, apesar de não sermos próximos, ou talvez aquilo fosse somente coisas da minha cabeça.

Como de costume, o isqueiro estava em minha mão e o cigarro em minha boca. Pensava o que iria fazer no dia de hoje já que era sexta feira, mas nenhuma ideia boa passava por minha mente. Nem arranjar alguma para passar a noite ao meu lado parecia atrativo. Talvez passase a noite bebendo e chamasse os meninos, é, era uma boa ideia.

Meus olhos se reviraram quando vi, de longe, duas ficantes minhas vindo em minha direção. Não tinha saco pra conversar com elas, essas garotas conseguiam ser completamente irritantes. Você transava uma vez e elas já esperavam que você dissesse que as amasse.

Conforme caminhava pela aquela parte afastada e isolada da escola, uma voz doce e suave invadiu meus ouvidos. Não conhecia a música nem a melodia, mas puta merda, aquilo eram uma das coisas mais lindas que eu já ouvia escutado.

— Quem é que...você? – Perguntei baixo vendo s/n com a mesma guitarra de antes no colo enquanto de sua boca as palavras eram sibiladas. Era ela que cantava tão bem assim?

— Seus pais não te deram educação, garoto? Chegar assim do nada é uma grande falta de respeito! – a mais baixa falou irritada, mas pelas suas bochechas extremamente vermelhas imaginava que fosse a vergonha por ter sido pega cantando.

— Não imaginava que cantasse tão bem assim. – Confessei enquanto ela passava ao meu lado se afastando.

— Então o que imaginava sobre mim? – Ela perguntou sem me olhar nos olhos.

— Não sei ao certo se vai querer mesmo saber. – Sussurei em seu ouvido segurando sem força em seu pulso. Estávamos próximos e eu podia sentir sua respiração acelerada.

— Idiota. – Ri fraco com a fala dela.

— Eu te ensino a tocar guitarra, mas vai ser do meu jeito, não pense que vai ser fácil. Claro, se você ainda quiser.


Notas Finais


o que acharam???
baekhyun aceitou o pedido dela 👀 agora as coisas começam a ficar interessante....
e me perdoem qualquer erro ♡

meu perfil: @bbhaek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...