História Hey Mister Police Man - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens G-Dragon, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, T.O.P
Tags Imagine Kook
Visualizações 21
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Policial, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Juntos na escuridão ou na luz


Fanfic / Fanfiction Hey Mister Police Man - Capítulo 13 - Juntos na escuridão ou na luz

Jungkook On 

Já havia se passado 2 semanas que ela estava desacordada e eu tentava trabalhar só de pensar que ela fez aquilo por se sentir pressionada por nós me deixa com a culpa nas minhas costas. 

Eu fui visitá-la pela décima quinta vez na semana e como sempre eu levava apenas uma flor de cerejeira que eu havia pegado do pequeno lugar escondido onde ela havia me levado.

Me sentei na poltrona ao seu lado,eu ainda vestia meu uniforme pois acabia de sair da agência eu estava cansado mais nada me parava de vir vê-la.

Segurei em sua mão,eu nem os meninos nos importavamos que ela matava outras pessoas sabíamos que aqueles que morriam morriam por merecer,acabei pegando no sono....

S/n On

Com uma bela dor de cabeça e com os olhos sendo queimados pela luz forte a qual me impossibilitava de abrir os olhos,me lembrei do que aconteceu.

Será que eu morri?

Mais por que está tão claro??

Eu não devia estar no inferno???

Depois de muito tempo tentando acostumar com a linda e maravilhosa luz idiota me cegando eu consegui abrir os olhos olhei para minha direita,como dizia um antigo amigo meu esquerda da má sorte, olhei vendo uma porta e ao canto da sala uma poltrona e ao meu lado vários cabos conectados com agulhas que estavam enfincadas na minha pele mais ao lado um ferro alto segurando algumas bolsas de soro e sangue e ao seu lado uma grande cômoda com uma flor de cerejeira bem rosada em cima fiquei feliz mais ao mesmo tempo senti uma pontada forte na barriga há qual me incomodou bastante,olhei para minha direita invertida e vi Jungkook dormindo enquanto apoiava sua cabeça no colchão e segurava minha mão de uniforme de polícial...lindo ele estava lindo e isso é o que me irritava se ficassemos juntos ele estaria se arriscando por mim e eu por ele e se não ficassemos juntos eu acabaria morrendo literalmente de saudades,tentei soltar minha mão de seu aperto coisa que não aconteceu.

Ele se remexeu e resmungou,seus olhos se abriram e eu olhei diretamente pra eles depois de piscar algumas vezes ele levantou assustado e esfregou os olhos.

Jungkook: V-voce acordou????

Sorri para ele que rapidamente me abraçou o que me fez perceber que eu não devo mexer meu corpo a tanto tempo que eu senti que mesmo com a menor força possível de seu abraço eu senti meus ossos estralando o que me fez soltar um grunido de dor.

Jungkook: Desculpa - Ele segurou meu rosto em suas mãos e me beijou.

Era um beijo onde eu senti que para ele mesmo se eu fosse uma assassina ou uma ladra ele estaria ali comigo,nos becos escuros onde eu me escondia ou nas ruas onde ele lutava em plena luz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...