1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Mr. Hentai Tsundere >
  3. Capítulo Único.

História Hey! Mr. Hentai Tsundere - Capítulo Único.


Escrita por: SugaDormindo e Softsintese

Notas do Autor


Hey babies softmindo!

Mais uma fic fem!au pra vocês que gostam

Esperamos que curtam a historia, tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


A vida é uma grande desgraça, sabe aquele cara? Que você chama de irmão? Seu melhor amigo?

 

Toma cuidado, vai ver ele 'ta fodendo com a sua namorada pelas suas costas, assim como o amor da sua vida que está ficando de quatro em um motel dando pro seu brother. 

 

Toda vez que uma pessoa se aproxima de mim, seja na amizade ou pra ter um relacionamento, eu me sinto todo eriçado do jeito ruim.

 

Fui traído quando era adolescente ainda, mas isso se arrastou comigo a vida toda. Não importava se eu estava com vinte e três anos, em meu último ano da faculdade. Eu continuava com o mesmo pensamento, sem relacionamento, sem amizadinhas.  E vivia bem assim... Estaria tudo perfeito se não fosse ela: Jung Hosook.

 

Aquela garota nao saia do meu pensamento, sua aparência, jeito, eu nem tinha um tipo ideal, mas se eu tivesse seria ela, com certeza.

 

Mas eu não iria me sujeitar a me apaixonar de novo, de jeito algum. Eu nunca dei em cima dela, afinal, e se ela topasse sair? E se a gente ficasse? Não me apaixonar seria ainda mais complicado.

 

Então eu apenas tentava lidar com aqueles pensamentos na minha cabeça da forma mais madura possível: ignorando e fingindo que eles não existiam.

 

Mas como eu podia ignorar com ela bem na minha frente colocando aquele maldito lápis na boca?

 

Parecia até querer me seduzir de propósito, mas eu sabia que não era isso.

 

Ela nem ligava pra minha existência, eu sabia.

 

Na verdade acredito que a gente sente um ódio mútuo um pelo outro.

 

Então eu estar imaginando aquelas coisas indecentes com ela só podia ser culpa da seca que há tanto tempo eu estava.

 

Mas eu não ia me deixar abater, não iria sacrificar meu orgulho novamente pra ter o meu coração quebrado por uma diaba de cabelos ruivos.

 

Eu estava bem sozinho, eu não precisava de mais ninguém, romance e amizades era perda de tempo, eu nunca mais deixaria ninguém me magoar, nem me fazer chorar. Eu não era mais um idiota iludido e nunca mais me rebaixaria a isso.  Não importava o quanto podia ser difícil ser solitário às vezes, eu iria suportar isso, porque aquela dor eu não suportaria sentir novamente. 

 

Respirei fundo, tudo se tratava de manter a calma, se era falta de sexo que estava me abalando assim, era só sair com alguém de novo.

 

Eu supria as minhas necessidades físicas com sexo casual, era o máximo de afeto que eu precisava. Eu ainda podia não me contentar só com a minha mão, mas em um mundo ideal eu conseguiria, assim não ia precisar mais interagir de forma alguma com outras pessoas.

 

— Yoongi? — mas aquela maldita voz dela desconcentrou a minha reflexão, fazendo eu voltar para a realidade novamente. — Será que dá pra você ajudar a gente resolver a porcaria das questões ao invés de ficar sonhando acordado aí? — ela disse visivelmente irritada me encarando.

 

Agora a maldita tira o lápis da boca, né?

 

— Eu estou ajudando! — me defendi. Estávamos em um trabalho em grupo, ela, Taehyung, Jimin e eu. Eu já havia respondido várias questões, não sei porque ela estava implicando comigo!

 

— Você acabou de me ignorar 3 vezes enquanto eu te chamava! Eu não vou deixar colocar o seu nome aqui se ficar agindo feito uma planta! — ela disse.

 

— Eu já terminei a minha parte o que mais vocês querem? — perguntei entregando os meus papéis a ela.

 

Eu estar ali era culpa do Taehyung, ele sempre me chamava para os trabalhos em grupos, e onde ele estava Jimin e Hoseok estavam também.

 

Não tinha amigos, por isso era conveniente aceitar suas propostas, afinal eu precisava socializar pra ganhar nota, mas com ele ali não tinha que me esforçar tanto.

 

Talvez ele me chame por ser inteligente ou por ser idiota que quer ser amigos de todo. Na real o motivo não me interessa.

 

— Que responda o que eu acabei de perguntar — ela disse.

 

— E eu não respondi? Já acabei, está aqui madame — falei.

 

— Não é isso, você realmente não estava prestando nenhuma atenção no que eu disse agora pouco, né?

 

Não, seus peitos tiram muito a minha atenção.

 

— O que era então? — perguntei.

 

— Se na hora de apresentarmos na frente da sala e pro professor você pode ficar com a conclusão — ela disse.

 

— Ah, isso? Acho que o Jimin é melhor que eu em concluir, mas já que quer por mim tudo bem. — respondi.

 

— O Jimin se sente pressionado a ser o último, voce é tao insensivel, ainda nÃo percebeu isso? Fala sério, é assim que você trata seus amigos? — questionou.

 

— Eu acho que me perdi, em que momento Jimin se tornou meu amigo? — perguntei.

 

— Ah tá, só considera o Taehyung seu amigo então — revirou os olhos.

 

— Que? Você ficou louca de vez, Hosook? Só falta me dizer que sou seu amigo também — debochei.

 

— Meu? Nunca, eu jamais seria amiga de um cafajeste, apenas Taehyung e Jimin são meus amigos.

 

— Oh, entendo, mas até onde eu sei, eu só estou fazendo os trabalhos com vocês, não sendo amiguinho.

 

— Você nem ao menos tem um pingo de empatia em disfarçar isso, não se importa com as pessoas que gostam de você, seu cretino! — ela disse.

 

— Ah, vai dizer agora que eu estou magoando o Taehyung e o Jimin? — acabei rolando os olhos com toda aquela baboseira.

 

— Hosook, não ligue pra ele, o Yoongi é assim mesmo, eu já entendo ele, sei que ele não admite que é nosso amigo mas ele é uma boa pessoa sim — Taehyung falou.

 

— Não está falando sério né, Tae? Olha pra esse cara, ele só magoa as pessoas, parece meu ex — revirou os olhos.

 

— Acho que o Yoongi não é mau caráter a esse ponto — me defendeu. 

 

— É... ele não está iludindo ninguém, até onde eu sei — Jimin concordou.

 

— Hm... Isso não importa, porque ele sabe que a pessoa pode gostar dele e ele simplesmente nÃo liga, ainda fica com ela mesmo assim, isso é revoltante — reclamou mais uma vez.

 

— Gosta de mim? — debochei sorrindo. — Eu estou pouco me fodendo pra esse tipo de conversinha, não estou interessado em brincar de casinha com ninguém, menos ainda ter algum amiguinho. Se está insatisfeita peça para seus amigos pararem de me chamar para os trabalhos, mas não encha meu saco.

 

— Oh! Seu grosso! — ela disse cruzando os braços me olhando totalmente revoltada.

 

— E você é chata — eu disse, mas logo em seguida me arrependi, pois me senti uma criança do fundamental brigando desse jeito.

 

— Você é insuportável! — retrucou.

 

Mas Hosook também parecia uma criança de fundamental.

 

— Gente não briguem por favor! — Taehyung pediu.

 

— Você tem cara de esquilo — eu disse retrucando sem conseguir controlar a minha maturidade.

 

— Uh, essa foi pesada — Jimin disse.

 

—E você de biscoito traquinas — ela falou.

 

— Wou calma, tadinho dele —Taehyung me defendeu.

 

—Tadinho nada, esse anão...

 

— Ei — Jimin a cortou não deixando que ela terminasse de me ofender.

 

— Ah... Esqueci que você é mais baixo que ele Jimin, foi mal — sorriu amarelo e ver Jimin todo putinho acabou me fazendo rir.

 

Foi estranho, sem querer, estranho... 

 

Credo, espero que nao aconteça de novo.

 

— Ah, viu só? O Yoongi riu, você não deveria levar a cara de brava dele a sério, Hosook — Taehyung disse. — Ele é um cubinho de açúcar por dentro.

 

— Hey eu não sou não! — neguei aquela patifaria.

 

— Olha como até emburrado ele fofo — então Taehyung pegou nas minhas bochechas do lado da minha boca forçando eu dar outro sorriso novamente.

 

— Aish, para com isso! — eu reclamei.

 

— Não consigo achar isso daí fofo não — Hosook negou.



 

— Você fala isso porque ele lembra seu ex namorado, não deveria, porque ele não é assim, você deveria se permitir ser amiga dele também como é da gente — retrucou finalmente soltando minhas bochechas. 

 

— Eu não sou amigo de vocês e menos ainda quero ser amigo dela — falei.

 

— Como se eu quisesse ser amiga de você — falou. — Homens como você não prestam nem pra amizade.

 

— Nisso você tem um ponto — falei. Concordava que eu não prestava pra ter amigos, assim como considerava todos possíveis idiotas que se faz de legal e trai pelas costas.

 

— Não sei pra que esse todo ódio mútuo um contra o outro — Taehyung disse. — Vocês são pessoas incríveis.

 

— Nosso santo não bate, Taehyung — ela disse.

 

— Não odeio ela, apenas acho irritante o fato de querer dar palpite de como eu sou na minha vida — respondi.

 

— Sabe o que isso me cheira, Tae? — Jimin questionou. — Tesão enrustido.

 

— O QUE? — Hosook e eu gritamos na mesma hora.

 

— É com certeza — Taehyung concordou. — Deve ser aquele clichê, “ela a única que não dá bola pra ele

 

Será?

 

Acho que não... Há outras mulheres que não me dão bola e eu não senti nada. O lance com a Hosook é estranho.  Não posso deixar aflorar.

 

— Sim, e ela com aquele papinho de “ele lembra meu ex” — Jimin a provocou. — E eles nem são fisicamente parecidos.

 

— Ele é um cafajeste, com certeza se namorasse uma menina a trairia — jogou na minha cara como se soubesse de alguma coisa.

 

— Pra sua informaçao eu já namorei e não traí ninguém — falei nervoso, eu podia ter muitos defeitos, mas era sincero.

 

— Uh? Quanto mal gosto uma pessoa teria que ter para te namorar? — ela disse.

 

— Hosook! — Taehyung reclamou.

 

— Deixa ela, Tae — Jimin falou. — Já deu para vermos que toda essa implicância que ela tem com o Yoongi é só algum tipo esquisito de amor.

 

— Não me provoque dessa forma só porque eu te chamei de baixinho! — ela disse nervosinha.

 

— Baixinho não, você me chamou de anão o que é bem pior — ele disse.

 

— Na verdade ela me chamou de anão, você seria algo mais baixo que isso — eu comentei.

 

— Não piora a minha situação seu verme — xingou.

 

— Você está na minha lista negra agora Hosook — Jimin falou e ela ficou ainda mais irritada me olhando furiosa.

 

Ela ficava bonita com raiva, o jeito que franzia a boca era fofo...

 

Ah que merda eu estou pensando, acabei sentindo meu rosto esquentar em vergonha e tentando disfarçar eu olhei pra baixo fingindo ler qualquer coisa no meu caderno. Que saco, eu não queria ter esses pensamentos malditos de novo.

 

— O Yoongi corou... Ele corou, o Yoongi corou! — Jimin começou a falar como se comemorasse, e então deu uma risada escandalosa, parecia até uma cobra. — Ele gosta da Hosook!

 

— O que? Não gosto não! — neguei, mas aquilo foi ruim pois eu acabei ficando mais vermelho ainda.

 

— Está todo coradinho, Uhum, nem adianta negar, já saquei vocês dois — ele disse. — São do tipo que fazem doce.

 

— Ele fazer doce? Esse aí saí com qualquer uma — debochou apontando pra mim.

 

— Eu nao sei... O Yoongi não anda saindo com ninguém pelo que fiquei sabendo — Taehyung comentou.

 

— Eu só saio quando tenho vontade, parem de teorizar sobre a minha vida — reclamei.

 

— Argh! Cafajeste mesmo, nem nega! — ela disse.

 

— Para a minha curiosidade, me diga o que seria um cafajeste na sua concepção? — questionei, era estranho ela me chamar de cafajeste sendo que eu não fazia nada demais.

 

— Ilude as garotas pra pegar todas — ela disse.

 

— Eu iludir? Eu não iludo ninguém! — respondi.

 

— Esse teu rostinho não me engana, todos os homens dizem isso.

 

— Você disse a pouco que eu seria do tipo  que trai.

 

— Com certeza, não aguentaria ficar só com uma pessoa do jeito que é — insistiu, eu acabei falando demais por estar irritado, mas não fazia diferença, porque eu não tinha vergonha.

 

Eu não era o errado e ser corno não era culpa minha. 

 

— Eu tenho milhares de defeitos, pode apontar qualquer um, pode falar mal de quem eu sou, mas eu não sou traidor, eu jamais faria alguém sentir o mesmo que eu.

 

E então, por alguns milésimos de segundos eu consegui deixar ela quietinha em silêncio.

 

— O que...? — questionou parecendo meio chocada. — Você já foi traído?

 

Ok, eu estava falando da minha maior insegurança na frente da garota que eu estou afim, e de dois idiotas que me provocavam com isso.

 

— Quem nunca foi corno nessa vida? — acabei rindo de deboche.

 

— Eu nunca fui — Taehyung disse.

 

— Um dia vai ser — garanti.

 

— Vira essa boca pra lá — reclamou.

 

— Se sabe o quão ruim é ser traído por que magoa as garotas ainda? — Hosook questionou.

 

— Eu não magoo ninguém, eu digo que nao quero nada sério e quando a pessoa parece que não basta só isso eu termino com o que está rolando. Eu não minto, então se for pra ter raivinha de mim, ao menos seja por algo que eu sou.

 

— Você é um idiota.

 

— Tudo bem — falei não ligando pra aquela ofensa.

 

— Só falta dizer que é cafajeste porque teve o coraçãozinho quebrado uma vez na vida — debochou, mas quando eu apenas a olhei sério e irritado por ter acertado na mosca ela abriu a boca parecendo surpresa.

 

— E daí? O que você tem a ver com isso? Me deixa em paz, nem em cima de você eu dou pra se incomodar.

 

— Isso é verdade — Taehyung disse. — Você pode a comer com os olhos, mas nunca deu em cima dela.

 

Era só o que faltava, agora estava na cara que eu era afim dela.

 

Aff, mas não tinha como piorar, né?

 

— E porque nunca deu em cima de mim? Me acha com muita cara de esquila por acaso? — ela disse me pegando de surpresa.

 

— Uh, isso tá ficando bom! — Jimin disse.

 

— Nunca dei em cima de você justamente porque não quero nada sério, e nem frustrar suas expectativas — respondi, mas só eu sabia a verdade.

 

A verdade é que eu não queria me envolver mais do que já tava envolvido.

 

Não queria me apaixonar mais do que já estava ficando, involuntariamente.

 

—Ah tá como se eu fosse querer algo sério com um idiota como você — ela falou. 

 

Ufa, ainda bem, sem chances melhor ainda, menos risco de eu acabar me apaixonando de novo.

 

— Sério não, mas casual sim? — Taehyung riu.

 

— Só se eu tivesse muito na seca mesmo — se gabou.

 

Eu senti meu rosto virar um pedaço de carvão aceso quando ouvi aquilo. Merda, eu não acredito que estou ficando envergonhado só dela dizer aquilo. Ela claramente estava só fazendo pouco caso de mim. Mas ouvir que em uma hipótese remota de seu desespero ela ficaria comigo era uma chance em um milhão. O que significava que a possibilidade não era nula.

 

— O Yoongi está vermelho, acho que ele está pensando coisas pervertidas sobre você — Jimin disse provocando.

 

Nessa hora quem sentiu vontade de matar o anão foi eu!

 

— Ah, sei lá, se ambos querem algo casual vocês deviam tentar — Taehyung disse. — Eu sou diabético e esse doce todo de vocês já tá fazendo eu ir medir a minha glicemia novamente.

 

— Vocês deviam ao menos experimentar para ver se matam esse tesão, pois dá pra sentir no ar o clima que fica quando vocês estão perto um do outro. — Jimin disse. — Vocês são um casal exótico e com química.

 

— Hm... Eu até toparia agora que sei que você ao menos não mente pra conseguir uma transa — ela falou me olhando e eu fiquei estático por ela ter admitido que ficaria comigo.

 

Eu só tinha que rejeitar, dizer que ela nao faz meu tipo, mentir, qualquer coisa. Porque se eu ficasse com ela teria o risco de eu voltar a me apaixonar. Mas saber que ela não me via para um relacionamento, me fez pensar que ela só iria querer aquilo e eu nao tinha que me preocupar em me auto-sabotar. Porque nunca iriamos evoluir aquilo.

 

— Ah é? Então que tal ir pra minha casa hoje? — foi o que eu falei tentando ignorar meu coração acelerado.

 

Ela iria negar, tinha a possibilidade dela só estar blefando pra me provocar, e desistir quando ver que eu estava falando sério, né?

 

— Tudo bem — então ela acabou sorrindo de lado concordando com que eu disse. — Vamos para a sua casa hoje, depois da aula?

 

Ela concordou...

 

Eu ia transar com ela...

 

Ok, acalme-se Yoongi, era só mais uma coisa casual.

 

— Uhum, pode ser... — concordei.

 

Eu nunca quis tanto que uma aula acabasse logo na vida.

 

— Meu deus unimos um casal Jimin — Taehyung pareceu animado o cutucando.

 

— Era doce demais, sempre soube — se gabou. — Assim como o Yoongi fica fazendo doce dizendo que não somos seus amigos, mas sempre faz os trabalhos com a gente desde o primeiro dia de aula.

 

— Sim, ele deve ser tsundere. Você já reparou que quando o professor fala trabalho em grupo ele nos olha pelo canto dos olhos só esperando?

 

— Eu não faço isso! — neguei.

 

Mas parando pra analisar, parecia mesmo que eu fazia isso!

 

Oh céus, que ridículo eu era!

 

Mas eu fazia apenas por já saber que eles iam me chamar, então ficava apenas aguardando...

 

— Tudo bem senhor Tsundere, te amamos do mesmo jeito — Taehyung bagunçou meus cabelos.

 

— Não encosta em mim, já disse que não sou amiguinho de vocês, que saco — reclamei.

 

Aquela discussão acabou quando o professor finalizou a aula. A gente ainda teria que fazer ajustes naquele trabalho porque na próxima semana iriamos apresentar. 

 

Como fiquei com a conclusão dessa vez teria que pesquisar mais sobre o assunto...

 

— Vamos? — mas não tinha muito o que pensar, quando Hosook apareceu do meu lado segurando a sua mochila para irmos pra minha casa.

 

— Vamos — falei terminando de guardar o material e então peguei a chave da minha moto.

 

— Tchau garotos, até amanhã! — ela ainda se despediu dos dois patetas o abraçando.

 

Uh, o que é isso que eu estou sentindo no meu peito? Ciúme?

 

Ah não, já tá dando tudo errado! Mas devia ser só um bug do momento, eu não tinha o porquê me preocupar, logo a gente estaria sem roupas e na minha cama.

 

— Boa transa pra vocês — Jimin falou rindo. Ao som daqueles dois idiotas gargalhando a gente saiu andando juntos.

 

Fomos até o estacionamento, eu sempre era sozinho, então eu só tinha um capacete. 

 

Eu devia encarar aquilo como sinal, pra não ir com ela até a minha casa...

 

Mas eu era um irresponsável, que já estava começando a quebrar as minhas próprias regras.

 

Eu não devia me importar com alguém mais do que comigo mesmo!

 

— Toma, coloca isso — eu disse entregando meu capacete para ela. Era importante que ela ficasse segura, né?

 

— O que? Mas e você? — ela perguntou.

 

— Não precisa se preocupar — eu respondi.

 

— Se...

 

— Eu moro perto, vou andar devagar — respondi subindo na moto.

 

Ela subiu logo atrás, depois que colocou o capacete, senti as mãos dela em meus ombros e me senti um pouco tenso.

 

Por que ser tocado por ela me causava isso?

 

Ainda bem que seria algo casual, que ela não tinha interesse em mim, eu não tinha porque me preocupar em me meter em uma furada novamente.

 

Então pra eu tentar descontrair um pouco e provar a mim mesmo que aquilo não significava nada, eu falei:

 

— Ah gatinha, estamos indo pra minha casa, não precisa ser arisca comigo agora, pode me abraçar pra ficar mais segura — eu disse tentando a provocar.

 

— Nunca pensei que um dia veria você me chamando de gatinha — ela disse e então tirou as mãos dos meus ombros, indo até a minha cintura me abraçando. — Mas é, se eu fosse você tomava cuidado pois essa gatinha aqui adora arranhar — ela disse e então passou aquelas unhas enormes pela minha barriga.

 

— Não tem problema, na cama sou um pouco masoquista — respondi ligando a moto, tentando não ficar excitado ali mesmo.

 

Não era só a conversa, era sentir os seios dela pressionando minhas costas também.

 

Andei devagar, tentando focar no trânsito e ainda bem que morava perto, porque ela me abraçando podia me fazer sofrer um acidente.

 

Não demorou nem dez minutos e já estávamos em casa.

 

Eu deixei a moto no estacionamento do prédio, e então pegamos o elevador até o meu andar.

 

Eu notava as olhadas que ela me dava, e eu retribuía de volta. Nem tínhamos nos beijado ainda, mas o clima parecia quente prestes a explodir a qualquer momento pelo tanto que nos controlavamos perto um do outro.

 

Fui abrir a porta e senti as mãos dela em minha cintura, eu não entendi bem o que ela estava fazendo, mas senti ela puxar a minha camiseta e entrar com as mãos, tocando a minha barriga, me deixando mais quente imaginando ela descendo as mãos naquele abraço.

 

Abri a porta e entrei na frente. Repetia na minha mente que era só sexo casual, por isso fechei e tranquei a porta já tirando meus sapatos e meias. 

 

Joguei a minha mochila no chão e puxei a minha camiseta a tirando. Hosook por sua vez, apenas tirou os sapatos e largou a sua mochila e capacete no chão.

 

Nós dois nos encaramos sabendo exatamente o que ambos queríamos.

 

Caminhei em direção a ela, uma de minhas mãos foi até o seu cabelo, puxando pela nuca, e outra foi até a sua cintura a apertando.

 

Ela pegou no meu pescoço me puxando, e então nossas bocas se juntaram como se fosse um ímã.

 

Eu não sabia se era impressão da minha cabeça que estava com aqueles sentimentos confusos, mas fiquei preocupado quando vi o nosso beijo encaixar tão bem só de primeira.

 

Fechei meus olhos, deixando a minha mente ficar em branco,mas sentir meu corpo mais quente que o normal com tão pouco me preocupava.

 

Andei com ela até chegar perto da parede e a pressionei ali, Hosook se abaixava um pouco, o que deixava a gente da mesma altura. Seus seios se apertavam contra meu peitoral e suas mãos foram até meus cabelos apertando com força, puxando e me arrepiando com suas unhas cumpridas raspando no meu couro cabeludo.

 

Eu fiquei muito mais animado com aquilo, agora as minhas mãos vagavam sobre o seu corpo, sentindo o quão gostoso era, até chegar na sua bunda onde eu apertei com vontade por cima daquela calça.

 

E caralho, ela deu uma gemidinha no meio do beijo, aquilo me deixou doido.

 

Acabei mordendo o seu lábio, o puxando e o chupando enquanto apertava ainda mais a sua bunda e a sentia se esfregar ainda mais em mim.

 

Puxei a blusa dela pra cima a tirando de seu corpo, descendo a minha boca para seu pescoço. 

 

Apertei um de seus seios com a mão e ela gemeu de novo me deixando mais excitado.

 

— Yoongi você deveria ficar de joelhos pra mim — comentou puxando meu cabelo meio forte.

 

— Uh... Você é mesmo um tanto sádica? — questionei me ajoelhando no chão como ela queria, nao sei qual o fetiche dela, talvez fazer o cara que ela nao gosta de cachorrinho, mas tanto faz, era só algo casual, eu não tinha que me preocupar.

 

— Um pouquinho, talvez — ela deu uma piscadinha pra mim e aquilo me animou.

 

Minhas mãos foram até o botão da sua calça a desabotoando e abaixando o zíper, e então fui a tirando de seu corpo, deixando suas coxas amostra vendo o quanto ela era definitivamente gostosa.

 

E o quanto a sua calcinha já estava molhada e nós nem tínhamos feito nada ainda.

 

— Já está assim? — olhei sacana pra ela.

 

— Cala a boca e faça algo que presta, se eu não gostar vou embora e te deixo na mão — avisou.

 

Puxei a calcinha dela pra baixo e dei o meu melhor nisso, não por ter medo de ficar na mão e sim porque eu estava com tanto tesão...

 

Lambi seus lábios, esfreguei a lingua no clitoris e conforme ela gemia isso me deixava mais motivado, tocava nos lugares que ela parecia sentir mais prazer.

 

Ela levou sua mão até a minha cabeça, apertando nos meus cabelos me incentivando ainda mais a continuar.

 

Era muito bom, pois eu sentia ela descontando o prazer que sentia apertando os fios da minha cabeça. E se ela apertava demais eu sabia que estava fazendo um bom trabalho.

 

Eu estava adorando ouvir os seus gemidos enquanto te devorava daquela forma na sala da minha casa. Eu a chupava da melhor forma possível, para que ela acreditasse que ninguém nunca lhe daria tanto prazer quanto eu.

 

Se eu tivesse sido assim com a minha ex ela não teria me traído, né?

 

Ou talvez sim...

 

Pessoas são sempre horríveis afinal. 

 

Senti Hosook inundar em minha boca, enquanto ela gemia mais alto e puxava meus cabelos. 

 

— Ahh droga — ela reclamou. — Vamos para seu quarto, não acredito que me fez mesmo gozar.

 

— Por que está brava com algo bom? — perguntei ficando em pé novamente.

 

— Nunca nenhum homem conseguiu me fazer gozar enquanto me chupava — ela disse tentando caminhar com as pernas bambas.

 

— Não? — olhei incrédulo para aquilo.

 

— Ah seu filha da puta, como aprendeu tão bem? — questionei. — Parecia saber exatamente onde tocar...

 

— Bom, digamos que eu tenha uma língua tecnológica — falei.

 

— Um cretino mesmo... Mas até que isso é interessante, é um cretino que dá prazer também —comentou.

 

—  Tch, que imagem você tem sobre mim?  

 

— Um cara que só usa as mulheres pra sentir prazer e as descartam — respondeu. — Que tem nojinho de chupar uma boceta, mas acho que me enganei nesse ultimo.

 

— Eu gosto bastante de chupar uma boceta Hosook, a sua então principalmente, será que dá pra parar de pensar em mim como o pior homem do mundo ao menos agora?

 

— Uh, não sei... É divertido pensar que você é o pior homem do mundo agora — ela disse.

 

— O que eu fiz não bastou para você? — questionei a abraçando por trás encoxando de uma forma bem provocadora.

 

Eu também estava muito duro, queria que ela sentisse isso.

 

— A-ah... Com certeza tem muito o que me provar ainda — respondeu.

 

— É mesmo? Tudo bem, pode pedir o que quiser estou a sua disposição — respondi mordendo a orelha dela.

 

— Está é? Então peguei logo um preservativo, me faça gozar de novo, não ouse ir primeiro que eu — falou.

 

— Pode deixar — falei quando entramos no meu quarto.

 

Fui até a gaveta e peguei um preservativo. Abri a minha calça e a puxei junto da cueca a tirando.

 

Joguei em um canto qualquer do meu quarto, e então olhei para Hoseok enquanto eu colocava a camisinha.

 

Ela parecia... Surpresa?

 

E estava corada? Eu não a tinha visto corada dessa forma nem quando eu a chupei, porque será?

 

— O que houve? — questionei terminando de colocar o preservativo e então parti para cima dela na cama.

 

— É-é bem grande né?... — ela disse e eu acabei sorrindo convencido.

 

— Sim... — concordei vendo que ela tinha gostado.

 

Mas que safadinha.

 

— E grosso... — continuou.

 

— Exato, perfeito pra te arrombar gostoso.

 

— Droga agora eu sei porque você é tão popular mesmo sendo um baixinho — falou e eu acabei rindo.

 

Eu sabia que ela queria me provocar, mas ser mais baixo que ela não me incomodava. Até porque na horizontal todo mundo se encaixa. 

 

— Eu vou colocar, ok? — avisei ficando entre as pernas dele, encaixando minha glande em sua intimidade.

 

— Pode ir — ela disse. — Sem frescuras.

 

E bom, eu sabia que ela não era virgem, mas aquilo não me importava, eu gostava de ser cuidadoso, ao menos no início.

 

Mas era só no início mesmo, porque depois eu não teria dó nenhuma de fode-la.

 

— Yoongi, vai logo, para de provocar! — ela disse nervosinha vendo que eu ameaçava colocar e tirava esfregando ali.

 

— Você fica uma gracinha brava, sabia? — falei, e então sem mais delongas a penetrei.

 

— Ahhh maldito — gemeu alto cravando aquelas unhas afiadas em minhas costas a arranhando.

 

Gemi dolorido e de prazer ao sentir sua cavidade úmida e quente me apertando todo.

 

A camisinha me impedia de sentir tudo, mas mesmo com ela eu podia notar o quanto a boceta de Hosook pulsava me apertando mais.

 

Perfeita, cada pedacinho de Hosook valia a pena se sentir.

 

E o melhor de tudo, ela ainda rebolava me provocando.

 

Só que agora ela iria pagar por todas as vezes que me provocou.

 

Eu comecei a me mover em movimentos ritmados de vai e vem, entrando e saindo dela de uma forma que eu ia aumentando a velocidade gradativamente.

 

Quando dei por mim eu já a fodia forte e fundo, a gente bolava na cama, às vezes ela ficava por cima, cavalgando em meu colo, outras eu voltava a ficar por cima.

 

Em meio a tudo aquilo eu tirei o sutian dela e pude ver a obra de arte que Hosook era sem roupas alguma.

 

Minhas mãos agora revezavam entre apertar a sua bunda e apertar seus peitos, quando eu ficava por cima não hesitava em cair de boca naquelas duas maravilhas.

 

O quarto estava todo erótico, seus gemidos,nos meus,nos barulhos dos nossos corpos se chocando a cada novo movimento...

 

Era tudo muito mútuo, e o prazer ia aumentando cada vez mais.

 

A gente se beijava com tesão, nos tocavámos sem frescuras, ela me arranhava e apertava, as vezes até mordia.

 

Enquanto isso eu a correspondia a altura. 

 

Quando vi que ela estava mais sensível e eu estava próximo ao orgasmo, enquanto a fodia de quatro na minha cama, com a mão passei a estimular seu clitoris também.

 

E esfregando ali não demorou muito para eu notar ela se estremecer toda, dando um gemido alto demonstrando que tinha chegado ao seu limite.

 

Seu corpo tremia pelo orgasmo, sua intimidade me apertou ainda mais, e eu continuava a foder ainda mais intensamente e com força.

 

Até que houve uma hora que eu não aguentei mais.

 

Gozei dentro da camisinha e cai em cima dela a esmagando contra o colchão, sentindo meu corpo todo bambo.

 

Saí de cima dela e tirei o preservativo dando um nó e jogando no lixo perto da mesinha.

 

Respirei fundo me sentindo ansioso, mas não tinha porque, já havia acabado né? Tipo era só casual nao sei porque eu estava ansiando algo.

 

— Isso foi bom... — ela disse.

 

Seria essa a hora que ela se levantaria, pegaria suas roupas colocaria e iria embora, né? De acordo com o roteiro esse era o normal a se seguir.

 

Mas porque eu não queria isso?

 

Porque eu não queria que Hosook fosse embora agora?

 

— Sim — concordei.

 

—Quer que eu vá embora? — perguntou.

 

Droga por que ela jogou isso pra mim?

 

Era só falar que sim, vamos Yoongi, não é difícil.

 

Mas eu não quero isso, era o melhor, mas ela não perguntou o que era melhor, ela queria saber se eu queria...

 

— Sua presença não está me incomodando — respondi virando o rosto para o outro lado, tentando esconder a raiva e a vergonha que estava sentindo.

 

— Isso significa que...? — questionou mais uma vez.

 

Droga Hosook, porque você complicava tanto as coisas?

 

— Que não me incomoda — insisti nessa resposta.

 

— Então eu posso ficar? — perguntou.

 

— Se quiser... — sei os ombros tentando agir indiferente, mas eu duvido que conseguia estando com o rosto tão vermelho.

 

— Você é mesmo um tsundere? — perguntou.

 

— Eu não sou — neguei com raiva.

 

— Está corado, tentando agir indiferente, mas não quer que eu vá embora — debochou.

 

— Você é insuportável, vai embora daqui — mandei irritado e ela caiu na risada, bruxa.

 

— Haha acho que me enganei, você não é tão ruim quanto eu pensei Yoongi... Tch, isso é um problema, eu nao queria começar a gostar de alguém agora.

 

— Não ouse gostar de mim, você disse que ia ser só casual.

 

— Se eu gostar é só me rejeitar como você sempre faz, não?



 

— Não é tão fácil quanto parece... — eu disse.

 

— Não?

 

— Não... Ahh! Porque você complica tanto as coisas, hein garota? — eu disse terrivelmente emburrado.

 

— Será que sou eu quem está complicando? Ou é você Yoongi?

 

— Eu não quero nunca mais gostar de ninguém — falei me deitando de bruços escondendo meu rosto no travesseiro.

 

— Eu não estou pedindo pra gostar de mim.

 

— Meio que eu já estou, só aceitei dormir com você porque pensei que as chances de você me corresponder não existiria...

 

— Já está gostando de mim? Desde quando? — ela perguntou.

 

— Já faz um tempinho que o seu sorriso me hipnotizou, mas eu queria acreditar que era só loucura da minha cabeça, eu não queria me render a esses sentimentos — falei.

 

— Tudo isso é por causa do seu antigo relacionamento? — ela perguntou.

 

— Sim... — acabei respondendo. — Não quero ser enganado de novo, não quero voltar a confiar nas pessoas, dói demais ser traído por quem se ama.

 

— Eu sei, eu já fui, mas viver com esse pensamento não nos leva a lugar algum — comentou.

 

— Eu nao quero ir a lugar algum, não quero gostar de ninguém mais.

 

— Então por que está me contando? — perguntou.

 

— Pra você, que ainda não gosta de mim, não começar a gostar e estragar com tudo.

 

— Yoongi... — então ela me chamou.

 

— O que? — perguntei pressentindo algo ruim.

 

— A verdade é que... Eu meio que já gosto de você — ela disse me fazendo gelar.

 

Mas o meu coração estava aquecido com aquilo.

 

Ah, a quanto tempo eu não sentia isso?

 

— Estamos ferrados! — eu disse.

 

— Eu me sentia mais irritada comigo mesmo por estar gostando de outro cretino ai eu descontava em você — falou.

 

Bom... ao menos agora eu não tenho mais melhor amigo algum pra ser traído duplamente.

 

— Se hipoteticamente a gente ficar mesmo juntos, você me prometeria terminar comigo caso sentisse vontade de ficar com um outro cara? — perguntei.

 

— Com certeza. E você tem que me prometer o mesmo, que a partir do momento que não estiver mais gostando de mim vai ser sincero e terminar deixando eu seguir a minha vida — ela disse.

 

— Com certeza, e eu nunca trairia ninguém Hosook... Eu sei como dói — falei.

 

— Pois é... Eu também — ela disse. — Isso significa que somos o que?

 

— Ficantes? Vamos nos conhecer melhor... Ou você já quer partir pra namoro?

 

— Não importa o nome, mas teria que levar a sério nada de sair com outras pessoas — falou.

 

— Ok, então estamos oficialmente se conhecendo melhor?

 

— Estamos.

 

Oh merda, depois de anos remoendo o meu passado, eu iria mesmo tentar de novo. Eu me sentia um idiota, trouxa, burro, mas eu estava com vontade de sorrir. E eu não sorria assim a muito tempo também.

 

— Vem aqui... — ela disse me chamando pra cama, e então eu me joguei lá. — Oh, você é muito fofo tsundere.

 

— Não me chama de tsundere... — pedi.

 

— Porque não? Você fica ainda mais vermelhinho, é fofo assim —ela disse.

 

— Eu não estava sendo fofo uns minutos atrás — falei bufando.

 

— Eh? Será que não? Eu acho você fofinho sendo safado — me provocou. 

 

— É muito estranho ter esse tipo de conversa com você agora — reclamei.

 

— Ainda te acho cara de traquinas, melhorou?

 

— Esquila.

 

— Uma esquila sexy — falou.

 

— Sim, uma esquila muito gostosa... — eu disse e levei minha mão até o seu peito o apertando. — Uh... Você tem seios muito legais.

 

— Você gosta?

 

— Amo... — admiti.

 

— Realmente um tsundere pervertido — reclamou.

 

— E você é uma sádica, minhas costas estão doloridas.

 

— Você é mesmo meio masoquista, gemia tão bonitinho quando eu arranhava.

 

— Pelo menos nisso combinamos, mas acho que eu posso ser um bom sádico também, você ainda não viu nada meu, Hosook — eu disse.

 

— Não vi? — me olhou curiosa. — Pois estou louquinha pra descobrir cada detalhe seu — falou.

 

Eu sabia que as nossas inseguranças seria um pé no saco, mas quando duas pessoas se gostam, não tentar é burrice. Mesmo que eu me machucasse, depois de saber que tinha chances, eu não conseguiria viver de "e se", eu precisava arriscar uma última vez.


Notas Finais


Isso é tudo pessoal, até uma próxima fanfic!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...