História Hey! Mrs. Haruno - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 36
Palavras 1.484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, caros leitores.
Estou aqui para pedir desculpas pela demora de atualização, ando muito ocupada e minha colega que revisa também, peço desculpas a todos e um pouco de paciência. Tenho obrigações em casa e também minha casa esta passando por reformas. Vou tentar atualizar o mais breve possível o próximo capítulo.

Obrigado por acompanharem e mais uma vez desculpa pela demora.

Boa leitura.

Capítulo 19 - Extra, Extra!


Fanfic / Fanfiction Hey! Mrs. Haruno - Capítulo 19 - Extra, Extra!

EXTRA, EXTRA!

 

Em um dia não muito ocupado para Sakura ela resolveu pedir a Shizune que marcasse um horário para almoçar com Fugako e Mikoto Uchiha, ela queria conhecer mais sobre a família tão temida que ouviu falar na época de escola e por Sasuke, após mais alguns ensaios com sua equipe e amigas, Sakura estava pronta para encontrar com sua fã , a mãe de Sasuke como sempre estava linda com suas roupas da Grif Yamanaka, fazendo seu desfile casual de trabalho, saia longa verde e um bore coberto de pedras verdes combinando com seus olhos cor de esmeralda e claro não podia faltar os próprios brincos de esmeraldas.

 Em um restaurante muito frequentado pela alta sociedade era o local ideal para tal encontro, chegando lá o casal já ha esperavam eles se levantaram para cumprimentar Sakura.

_ Olá boa noite Sr. e Sra. Uchiha, me desculpa a demora houve contratempos. – diz Sakura um pouco envergonhada.

_ Não se desculpe querida, vimos ha aglomeração de pessoas em sua volta quando chegou. – fala Mikoto abraçando Sakura. _ Obrigado por almoçar conosco sabemos que você é ocupada.

_ Eu não faria uma desfeita com a Senhora, o Sr. Uchiha me falou o quanto é minha fã e eu trouxe algumas coisas como lembranças. – Sakura se afasta um pouco e chama um de seus seguranças com a mão para trazer os presentes.

_ Muito obrigada Mrs. Haruno, não acredito que estou conversando com você, eu sempre quis dizer isso (risos) Hey! Mrs. Haruno. – conta Mikoto com a mão na boca rindo.

As duas riem e Fugako se aproxima.

_ Boa Tarde Sra. Haruno, é um prazo vê-la novamente obrigado por almoçar conosco, como pode ver minha esposa está muito feliz por lhe ver pessoalmente. – fala Fugako apertando a mão de Sakura.

_ Estou feliz em conhecê-la, vocês já pediram? – pergunta Sakura.

_ Não, estávamos lhe esperando, mas podemos pedir agora se quiser. – fala Mikoto.

_ Eu agradeceria muito estou morta de fome (risos). – conta Sakura.

Fugako acena para o garçom para fazerem seus pedidos e a conversa rola a solta entre eles, Sakura comenta sobre os presentes que deu a sua fã e diz que algumas coisas ainda não foram lançadas. O almoço estava tranquilo até que entre um assunto e outro de repente acumula-se pessoas do lado de fora do restaurante, Sakura olha para um de seus seguranças que vinha em sua direção e lhe diz algo no ouvido.

_...

_Algum problema Sra. Haruno?! – pergunta Fugako olhando para o segurança e Sakura e em seguida para fora. _ Não se preocupe o restaurante não permitirá que nos incomode.

_ Querida, vejo que esta pálida, tem algo errado?! – pergunta Mikoto preocupada.

_Sr. Uchiha... Sra. Uchiha... sinto muito por isso, mas tenho que me retirar ocorreu um problema importante tenho que resolver, foi um prazer conhece-los melhor, estou muito satisfeita por conhece-los, de verdade muito obrigado... se tiver algo a resolver entre em contato com a minha equipe Sr. Uchiha.

Sra. Uchiha desculpa! –Sakura falava já se levantando e saindo sem um aperto de mão ou um abraço, somente se desculpando por interromper o almoço e por algo que estava por vir.

Ao sair do restaurante Sakura era mira de varias câmeras, câmeras muito mais além do seu normal cotidiano, seus seguranças a escoltava até seu carro onde formam direto para casa, Sakura já ao telefone ligava para varias pessoas afim de saber o que aconteceu para ter movimentado tanto a mídia até que Baraki, um de seus seguranças, lhe passou o Tablet com o assunto.

 

...

 

 

Ultimas Noticias Vazada na internet...

Dizem que o queridinho do Japão Sasuke Uchiha já teve algum tipo de rolo com nossa atual Diva dos palcos e passarelas Queen Pink Mrs. Haruno é isso mesmo meus telespectadores a nossa Rainha também já fez parte da vida amorosa do moreno mais cobiçado do Japão e tem mais... Diz a lenda que ele é também um dos que faziam os ataques de Bullying a ela e suas amigas... EXTRA, EXTRA!! BABADOOO...

...Tentamos contato com ambas as partes, mas não obtemos respostas.

 

 

...

Ainda no restaurante Fugako e Mikoto estavam sem saber o que tinha acontecido olhavam um para o outro sem entender nada.

_Será que aconteceu algo de ruim querido?! Estou preocupada com ela. – fala Mikoto.

_Não sei querida, mas deve ser realmente importante para deixa-la tão pálida e_ (trim...trim...) o telefone de Fugako ò alerta sem parar.

_Só um momento querida...

...

_Sim!

_... Sr. Uchiha creio que o senhor não irá gostar disso, mas poderia por favor ver as noticias no canal XX ou em seu aparelho é importante Sr.!

_Certo!

 

Ao verificar a noticia o Patriarca Uchiha entende o motivo de algumas câmeras não terem saído da porta do restaurante, ele então entra em contato com seus seguranças e vão embora para casa, Mikoto tenta saber o que esta acontecendo porem ele não diz nada somente lhe passa o telefone para que ela mesma veja a noticia.

_Sasuke... – fala Fugako com um tom irritado.

 

...

 

Mais tarde naquele dia...

 

Sakura chega a sua casa as pressas e já começa a jogar sua fúria em cima de Sai.

_Então Sai, quer dizer que eu peço pra você verificar se é aquela ruiva endemoniada que esta espalhando boatos da minha vida pessoal e você vai dar uns amasso nela?! Sabe qual vai ser a próxima noticia?  EXTRA, EXTRA! Herdeira rica fisga cantor de Rap famoso, será que a Mrs. Haruno vai perder mais um partidão?! – fala Sakura andando de um lado para outro em um tom irritada.

_Mas eu não disse nada para ela pequena, nos conversamos, ela me contou um monte de besteira aí eu me entediei e fui pra cima, pensando que ela soltaria algo no calor do momento. -Conta Sai sentado olhando pra Sakura que esta com cara de ódio olhando pra ele.

_Mas é claro que ela não ia falar nada assim, você tinha que ter a feito ela beber além da conta pra soltar a língua, ou você acha que ela não ia associar o que estava tentando fazendo?! Dããã...! –diz Sakura batendo na testa em forma de L com os dedos.

_Ok! Eu vou fazer umas ligações e vou resolver isso eu mesma! Se você quer alguma coisa bem-feita faça você mesma. - Sakura sai pisando firme e resmungando coisas sem nexo. _ E você não me faça mais nenhuma besteira que eu tô por aqui contigo, e não saia de casa até eu mandar.

 

...

 

-Alô.

_Oi, Shikamaru, lembra-se do seu amigo?! Eu perdi o numero dele! Você pode mandar novamente?! Quero resolver isso pessoalmente.

_Já tô mandando.

_Ok, obrigada até breve.

_Disponha.

 

 

...

 

 

_Oi boa noite, desculpa incomodar, mas preciso dos seus serviços novamente.

_Hum... É sempre um prazer Mrs. Haruno, a que devo a honra?! -Investigador

_Preciso que investigue tudo sobre...

Sakura seguiu fazendo suas exigências sobre a vida das quais achavam que estavam envolvidas (os).

_Ok! Queen Pink vai dá um trabalho, mas não se preocupe lhe darei resultados, já esperava uma ligação sua mesmo após ter visto as noticias,  Até breve. -Investigador

_Certo.

...

 

Sakura desce as escadas de sua casa já tarde da noite e encontra Sai sentado do lado de fora à beira da piscina com um copo na mão, ele esta aéreo aos seus pensamentos quando se vira para acariciar os cães Satãn e Lucifer dá de cara com Sakura o observando, ela vai até ele toma o copo de sua mão e se senta ao seu lado.

_Me desculpa pequena... eu errei com você e..-fala Sai abaixando a cabeça em tom melancólico.

_Sai, nos já passamos por algumas coisas, você já devia saber que estamos sempre sendo alvo de alguém ou alguma coisa, logo, logo, você e eu teremos que tomar a frente e contar a todos sua condição, eu não me importo porque sou sua amiga e nos já descobrimos que realmente não rola... (risos). –Sakura fala entre um riso triste e um olhar meigo para seu amigo.

_Eu sei só... me dá mais um tempo pra criar coragem.

_Eu te dou o tempo que precisar, só não posso dizer nada por Sasori, que tem uma fila esperando por ele... amigo você é bissexual, qual o problema?! Estamos no século vinte e um,  foda-se o mundo... seja feliz. –fala Sakura o abraçando e beijando ao final de suas palavras. _Se você não resolver logo essa questão, vai perder o amor de sua vida.

_Você fala de mim, e agora com o seu?! O que vai fazer?- pergunta Sai.

_Fazer?! Não vou fazer nada, deixa rolar e eu vou enrolando pra ver no que vai dá. Ele é que deve tá mais ferrado do que eu por causa de seus pais. _Amanhã é outro dia, vamos dormir. – Sakura puxa Sai para dentro e os cães os acompanham.

Os dois dormem abraçados confortando um ao outro junto de seus cães.

 


Notas Finais


Bom pessoal foi, obrigado por lerem e até o próximo.
Tenham um bom fim de semana.
Tentarei postar o próximo o mais breve possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...