1. Spirit Fanfics >
  2. Hey My Angel >
  3. Você venceu, Liam Payne

História Hey My Angel - Você venceu, Liam Payne


Escrita por: nEgRoDrAmA

Notas do Autor


● Boa leitura amoras! Espero que gostem desse capítulo assim como eu amei escrever ele.

● Creio eu que foi o capítulo mais longo de HMA, e o final dela já está chegando.

● Queridas fantasmas, por favor eu lhes imploro, eu necessito saber o que vocês acham! Fico chateada com isso, a fic tem mais de 100 favoritos e só uma dezena delas aparecem nos comentários. Isso me deixa desanimada, poxa!

● Obrigada a todas vocês que me acompanharam até aqui. Amo todas, até as fantasmas , apesar dos pesares.

Capítulo 27 - Você venceu, Liam Payne


Fanfic / Fanfiction Hey My Angel - Você venceu, Liam Payne

Após algum tempo caminhando, ele avista uma casa conhecida. A casa do Malik, então ele tenta fazer as coisas mais normais possíveis, porém acaba subindo pela janela e adentrando no quarto do amigo sem cerimônias. Conhecia aquela casa com a palma da sua mão, mais do que ele deveria, de tanto visitar o Malik sorrateiramente na calada da noite e lhe trazer informações. 

 — Zayn. – ele diz após subir a janela do quarto dele, foi fácil encontrar, não demorou muito para isso. – Zayn. - o amigo gritou com todas as suas forças. 

— O que foi caralho? – o moreno logo esbravejou furiosamente.  

— Que linguajar é esse, irmão? Não foi isso que te ensinei. – falou assustado. – Ei. Sou eu. Liam. 

— O que tu quer? Por acaso é cego? Eu estou dormindo. –ele respondeu sonolento. – Me deixe. 

— Quero morar aqui na sua casa, tem espaço para mais um anjo? Será que sua mãe deixaria? Acorda Zayn. Aliás, faltam duas horas ou menos para a sua mãe te chamar.  Me dê atenção, por favor?

— Mas que porra Liam! – vociferou furioso. – Eu quero dormir , cara.  

— Como quiser. — respondeu com paciência. Até demais.  

Alguns minutos de espera depois, o moreno se levantou da sua cama furioso achando que tudo fosse um sonho , porém se assustou quando viu o amigo sentado em sua cama de casal e este acabou dando risadas. Já estava vestido e bem alimentado. 

— Vamos pra escola, minha mãe já sabe sobre nosso segredo, já que Yasser deu com a língua nos dentes. Eu te empresto alguma roupa minha aí. – disse apontando pro guarda roupa preto ao lado do amigo porém viu que o amigo estava com uma de suas roupas. 

 

Faltava um minuto para que o sinal tocasse, e quando o portão ia se fechar os dois entraram, fazendo todos prestarem atenção neles. Somente neles dois. 

— Quem é aquele garoto?– a amiga latina indaga para a morena.  

Lauren não ouviu, apenas observou aqueles dois seres humanos que vinham em sua direção.  

— Oi Lauren. – Liam lhe cumprimenta e da uma piscadela, fazendo a garota sorrir timidamente.  

O moreno encarou a garota e fez um aceno de cabeça que ela retribuiu. 

— Nossa que gato. – a Camilla comenta analisando o garoto da cabeça aos pés. – Meu Deuses, Harry que me perdoe mas que pedaço de mal caminho meu Deus.  

Após isso houve as aulas preparatórias para os exames finais e decisivos. Os meses de fevereiro e março estavam um caos. E então a tão sagrada hora do almoço.  

— Vem comigo. –  Zayn diz ao puxar Lauren pelo braço até o corredor vazio das salas de aula.  

— O que você...? – e  abruptamente o garoto grudou seus lábios nos dela com brutalidade, e quando ela pensou em corresponder, caiu em si da burrada. –  Não! A gente não pode Zayn , incesto é pecado! –  grita apavorada e o empurrando. 

— Foda-se se isso que estamos fazendo for incesto. EU QUERO VOCÊ CARALHO, MAS QUE PORRA CARA.. – esbraveja a última parte com urgência,fazendo-a se assustar cada vez mais enquanto distribui beijos molhados em seu pescoço. –  Você é o meu pecado desde quando surgiu em minha vida, desde quando eu bati meus olhos em você. Você me deixa louco demais, Lauren. Não aguento ficar longe de você. 

— Não podemos. É pecado , Deus não gosta. – ela diz perturbada e com as mãos nos ombros dele. 

— Então a gente faz esse exame de DNA hoje mesmo. Eu e Florence, e você também. Não precisa ninguém saber, se você sentir mais leve assim então nós tiraremos essa dúvida e você será minha mesmo não querendo.  

— Me desculpe, queria isso mais do que você mas... – deixou frase  pairando no ar, mas foi o suficiente para ele entender  

— Tudo bem ,entendo seus motivos. E para provar tudo isso, passo na sua casa para conversar com Clara. Ou você pega seu celular e avisa que Florence e Safaa vai conosco fazer esse exame. 

— S-sério? – ele assentiu com genuinidade. – Muito Obrigada! – a morena diz e em lança seu corpo e seus braços no pescoço do rapaz, que o abraço retribuiu de maneira bem desastrosa. 

Em seguida, cada qual foi para o seus respectivos lugares de sempre , de quando eram solteiros. Ele com Louis e Harry e agora acompanhado de Liam, ela em algum canto isolada da sociedade ou com Camila quando não está com Dinah e Allysson Brooke. 

 

— Lauren? – Normani lhe chama baixinho. 

A garota vira surpresa , a sua antiga amiga lhe chamar e estar sentada ao lado dela na arquibancada  

— Cansou de ser o cachorrinho da Perrie, foi? –  Lauren responde amargamente. 

— Eu só vim conversar, em paz. Sinto falta de você... E das meninas. 

— Também já fui igual a você, não sei se ainda se lembra. –  comentou após algum tempo. 

— Mas o Zayn lhe salvou e você sabe disso. –  a amiga complementou apreensiva. 

—Não foi o Zayn que me salvou, ele apenas me ajudou, isso é diferente. Sabe o que realmente me salvou? Foi a minha força de vontade, Normani. A falta que meus amigos fazia naquela época sombria da minha vida e eu estava cansada de ser humilhada por aquela demônia que você chama de amiga e antes odiava ela. A Camila, o Harry e Louis que me salvaram de verdade, insistindo em mim, não desistindo do amor que temos. Foi meu anjo da guarda. –  a morena diz carinhosamente 

— Atrapalho as duas moças? Posso voltar outra hora se quiserem. Só estou um pouco sozinho aqui e não estou a fim de ficar com meu amigo Zayn. – Liam diz simpaticamente. – É ... Prazer , eu me chamo Liam Payne. –  estende a mão formalmente a Normani. 

—Normani Cordei. – e em seguida ele beija a sua mão. – Você é aluno novo? Não me é estranho... 

— Ele entrou hoje , é amigo do Zayn então deve ter o visto com ele. 

— Não... Sua voz  não me é estranha... E- e-  eu já ouvi ela em algum lugar e ... – ela balbucia perdida em suas frases e palavras. - Mas Lauren, é sério, quero voltar com a nossa amizade. 

—Mani , vamos? Estive lhe procurando o intervalo inteiro , caramba. – Perrie grita do refeitório. 

— Eu preciso... Ir.  Ela vai me matar se eu demorar muito tempo com vocês e...– diz olhando para Liam , virando-se para se despedir de sua amiga Lauren para disfarçar o nervosismo. –  Foi bom ver vocês. Especialmente você, Lauri. 

— Sei. Sua dona lhe chama, vai deixar ela te esperando? Vai logo. 

— Para de falar assim dela , caramba! Que saco! – Normani esbraveja um pouco perturbada. 

— Um dia o seu anjo da guarda vai mover céus e terras para lhe tirar do inferno chamado Perrie.  

— Ei , espera... Vou com você até ali... Na biblioteca, ter paz. – o  Liam diz surpreendendo a todos, deixando Lauren com um sorriso malicioso nos lábios. –  Acho que volto aqui até o horário acabar. Fique bem. –  diz após um beijo na testa de Lauren. 

 

— Então Liam, você é daqui da cidade mesmo? – Normani indaga , receosa. 

— Não. Vim aqui com um propósito, e creio que estou fazendo a coisa certa. 

— Qual seria esse prop... - porém foi interrompida.  

— Mani, meu amor! –  a voz melodiosa da diaba ecoava no refeitório. – Venha. 

—  É falta de educação interromper a conversa dos outros, senhorita.  

— Sem formalidades , Payne. Nos conhecemos desde sempre, pra que isso? 

— Vamos até a biblioteca, Normani? Creio eu que tenha um pouco de paz ali, sem pessoas que não merecem a nossa atenção para nos atrapalhar, sabe? Você vem? Por favor, venha. – ele diz segurando em seu braço.  

— Eu... Não sei se posso, se é o certo a se fazer mas... –  a morena estava em um ataque de pânico, olhando de Liam a Perrie. Lembrou-se que ela era a mulher que destruiu a vida da sua melhor amiga um dia, e estava quase no mesmo caminho que Lauren e o quão estúpido estava o seu estado ali naquele refeitório. — Eu vou. 

— Você prometeu que iria ficar comigo no intervalo, Mani. –  a loura dispara de imediato. 

A morena sentiu uma onda de coragem imediata fluir por toda a extensão de seu corpo, era como se aquele garoto novo lhe desse um sentimento de proteção e coragem para enfrentar Perrie. 

A demônio tinha o poder de sugar as coisas boas dos outros sem dó ou piedade, dos sentimentos bons até as pessoas que amam. E suas vítimas eram seus servos que lhe a adoravam como se fosse uma deusa ou algo do gênero, uma pessoa sagrada digamos assim por dizer, porém nenhuma vítima percebia até alguém não desistir de salvar ela. E caso isso não ocorresse, eles morreriam. 

— Ela já se decidiu. Aceite que ela irá ficar comigo, Perrie. –  o anjo diz com um sorriso sarcástico e entrelaçando seus dedos involuntariamente nos dedos da bela mulata.  

Contrariada com tudo o que estava acontecendo, ela puxou Normani de Liam Payne e deixando um hematoma roxo esverdeado em seu braço, um pouco vermelho também.  

—  Você disse que iria ficar somente em minha companhia , Mani. – diz querendo soltar a sua fúria.  

—  Eu disse que ficarei com ele , Perrie. Você não manda em mim , basta ter destruído a vida da minha amiga Lauren e agora quer destruir a minha? Faça-me o favor de fingir que não existo e não dirija a palavra a mim quando nos encontrarmos. Eu me lembro que vim tirar satisfações com você, olhe só no que me transformou. Em uma tola, em sua escrava e não sua amiga. 

—  Lhe transformaria em coisa pior , nojenta, agradeça a esse... Verme por não ter feito isso com você agora mesmo. – Perrie retruca ao mostrar seus dentes afiados para Liam.  

Soltou bruscamente o braço cheio de marcas da mulata , e ela aos soluços foi amparada por Liam Payne, que lhe virou de fronte para si e desabado no chão junto a ela. Todos os alunos do Estrelar viam a cena, pasmos com a humilhação sofrida por Normani Cordei, mas apenas Liam Payne que lhe amparava e lhe dava o conforto que ela realmente precisava depois de tudo aquilo. 

— Eu estou aqui com você para o que der e vier, Normani. – ele diz genuíno, olhando intensamente em seus belos olhos negros. – Não sairei do seu lado até estar bem. Confie em mim. Qualquer coisa é só me chamar.

A mulata não conseguiu agradecer ao amigo novo , só chorar e se afogar em seu desespero e medos. Se sentia vulnerável com tudo aquilo, parecia uma menininha de 4 anos. 

—  Pode chorar o quanto quiser. Eu te protegerei dela , sou o anjo que chegou para lhe proteger. 

—  O que aconteceu com ela meu Deus? – Dinah fala as pressas, preocupada e mal percebendo o que fez. O amor que tinha pela amiga falou mais alto que tudo, elas eram inseparáveis quando Perrie não existia ainda. As duas sentiam saudades daqueles velhos tempos de paz e união. – Ah Mani! O que eu fiz em ter deixado você com essa... – diz olhando para Liam Payne abraçando a amiga. 

— Ela caiu na real. – diz Lauren, também não percebendo que o grupo das 5 garotas estava voltando gradativamente. - Percebeu o quão ruim a dona dela é e se arrependeu. 

Normani se desvencilha do abraço oferecido pelo novato e aceita a mão estendida de Ally. 

— Seja bem vinda de volta Mani. – Ela diz, em seguida olha pra Lauren. - E você também Lauri.  

As cinco amigas se abraçam, unidas novamente como anos atrás. Em seguida cada uma abraça Lauren e Normani individualmente , era a volta das vítimas de Perrie. 

— Obrigada por tudo. Por ter defendido a nossa amiga, por ter me escutado aquele dia e ... – Lauren diz a Liam , que observava tudo do chão. – Você salvou a nossa amiga.  

—  Faria tudo novamente se tivesse oportunidade. Não fiz mais que a minha obrigação. 

—  Obrigada Liam Payne. Eu lhe devo a minha vida. Vai ser difícil me afastar dela, mas conseguirei com a ajuda de todos. – Normani diz após todas as suas amigas voltarem para a sala de aula. 

 

O horário habitual da saída havia chegado, Liam iria levar Normani em casa com segurança e Zayn fazer o que havia prometido mais cedo para Lauren. Fazer o exame de DNA. 

—  Não precisa ir se não quiser. Eu estou bem. – Lauren lhe assegura.  

—  Você sabe que não desisto do que eu quero. – ele retruca. 

O caminho foi silencioso e uma tortura para ambos os dois até a escola das meninas. Eles já havia avisado as suas respectivas mães que era isso que eles queriam fazer e não tinha um ser humano no mundo que fariam eles desistirem, não aguentavam um segundo se quer longe um do outro.    

Após alguns minutos de espera , eles se sentaram em uma poltrona enorme e duas enfermeira ficaram responsáveis em retirar o sangue dos quatro. Florence foi a que mais teve medo , porém quando Zayn a pegou no colo , tudo passou de repente num segundo. 

— O resultado sairá daqui a uma semana , Senhor Malik. – o enfermeiro chefe lhe avisou. – Você ou a Senhorita Lauren podem vir buscar em qualquer horário que lhes forem favorável em até um mês, depois nós jogaremos fora. – diz sorridente após receber uma quantia considerável do moreno Zayn. 

 

Umas duas longas semanas se passou , o mês de março começava com uma garoa fina e acompanhada de um sol delicioso que salpicada a pele dos habitantes de Londres. A morena Lauren semanas foi ao laboratório, já que Zayn não lhe deram notícias nenhuma. 

— Fiz um exame de DNA aqui, já faz algum tempo com o Zayn Malik, não sei se você se lembra disso... – Ela diz desconfortavelmente para a recepcionista. 

— Seu nome, por favor moça?  

— Lauren Jauregui. Meu nome é Lauren Jauregui. 

A recepcionista da uma verificada no sistema do computador, em seguida olha os arquivos, telefone. 

— A senhorita pode se sentar um pouquinhos , o enfermeiro chefe que lhe atendeu vai vim pessoalmente dar o resultado, tudo bem ? – Ela assentiu ansiosa.  

Alguns minutos de espera depois , o enfermeiro chefe aparece com um envelope branco entre os dedos. A morena larga o celular na bolsa, estava vendo fotos aleatórias. 

— Lauren Jauregui? – diz com uma voz muito masculina. A garota o encarava, assustada como sempre , enquanto ele se aproximava. – Pense que não viriam mais , mas... Aqui está o resultado, como eu havia prometido a vocês. – e lhe entregou o envelope branco. 

A morena saiu do laboratório, sabia que estava atrasada para as revisões dos exames e estava nervosa com tudo aquilo. Sabia que no final de março eram os exames finais e um dia antes do baile havia o exame final feito somente pelo Brooke. Era uma loucura. 

— Meu Deus Lauren , por onde você andou? Está acabada demais. – Dinah indaga ao observar o estado da garota. – Tudo bem , só preste atenção na aula. 

Ela se sentou uma cadeira de distância do moreno , ele chutou a outra cadeira para lá e puxou a cadeira da morena com brutalidade , fazendo-a arfar de susto. 

— Conseguir pegar o exame , já que você não foi, não é? – deu um  sussurrou inaudível 

— Prometi que moveria céus e terras para fazer ele , mas não garantir ir até lá e buscar para você.  

— Odeio você. – rosnou furiosa. 

Em seguida não teve escapatória e lhe entregou o envelope branco ao garoto, ele leu com atenção o que estava escrito no papel e em questão de minutos o moreno se levantou e lhe arrancou da cadeira sem cerimônia com um sorriso nos lábios.  

— Atrapalho alguma coisa senhor Malik? Algum problema com a senhorita Jauregui? Podem compartilhar, eu e a classe inteira estamos curiosos demais. – o professor indaga com sarcásmo. 

— Problemas familiares , professor. 

— Isso não tem a necessidade de levar a senhorita Jauregui com você.  

— É  de interesse dela também, professor. Ela que é a mais interessada nesse assunto, o senhor sabia disso?  – o velho lhe avaliava atentamente , em seguida lhe deu permissão de levar a morena. 

O moreno arrastou Lauren até a porta, ela se desvencilha após ele fechar a porta da sala.  

Eles se encaram por uns segundos, e o moreno começa a rir e Lauren também o acompanha com uma risada nervosa e ansiosa demais para relaxar daquilo tudo. 

— O que foi Za... – não deu tempo de se defender ou dela saber qualquer coisa , ele apenas colocou suas mãos nos dois lados do rosto dela e a beijou delicadamente , com ternura. 

Ela já sabia a resposta que procurava quando seus lábios grudaram nos lábios dela , e a garota correspondeu na mesma intensidade e loucura. Estavam felizes demais. 

— Eu queria te dizer o porquê de ter feito aquilo com você. – a garota profere após um tempo. 

— Shhhhh, não precisa. – Zayn sussurra em seu ouvido e distribuindo beijos em seu pescoço.  

— Zayn... – Ela o chama, puxando-o pelos ombros. – Eu quero isso. – ele pondera alguns segundos e cruza os braços. – A Perrie me chantageou, disse que tiraria a vida de Florence caso eu não fizesse... 

— Sabia que era por isso. – resmunga alto o suficiente para ela ouvir. 

— Como assim ? – Ela indaga confusa. 

— Tenho outra novidade também mas não é tão boa assim. – ele analisou sua reação e prosseguiu pausadamente – Sobre nossa irmã. Florence não é sua irmã biológica , ela é minha irmã de sangue.  

— Todos já sabiam disso. A única dúvida era sobre a minha paternidade. Mas eu a amo do mesmo jeito , intensamente. Ela continua sendo a minha florzinha. 

— Vamos para a sala de aula, não é? Já ficamos tempo demais aqui fora. Aproveitamos demais da bondade do professor , você precisa estudar para os exames. – ele diz sorridente. 

A morena ainda confusa se desprende do abraço do que dava em seu namorado e vai para a sala. 

— Por que não contou a ela ? - seu amigo sussurra chegando mais perto dele. 

— Que susto , Liam Payne! – o moreno põe a mão no peito , respiração ofegante e coração descompassado. 

— Você não pode viver nessa mentira com a Lauren. Ela não merece viver nessa mentira em que você a meteu ao começar ter algo com ela. – ele diz furioso. – Se quiser algo com ela , tem que dizer a verdade completa para ela. Lauren irá ficar contente com isso, até hoje ela quer saber quem é o anjo dela. Você sabe mais disso do que eu. 

— Como você sabe se nem ao menos eu que tenho a ligação a ouvi? 

— A ligação de vocês dois enfraqueceram com a traição dela , e tenderá a enfraquecer ainda mais se você não passar pelo último teste do Altíssimo. – o amigo diz dura e severamente. – Você não pode ser explosivo se não tem tudo o que quer, sua ligação com a Lauren romperá se continuar desse jeito, Zayn. Você tem que confiar plenamente nela, se a ama então deve confiar nela. 

— Eu vou tentar, mas você sabe que meu temperamento é esse. 

— Temperamento que só lhe traz perdas e mais perdas, Zayn.  Você só irá cair desse jeito.

Dizendo isso, ambos ficaram em silêncio e voltaram para a sala de aula , um de cada vez para não haver desconfianças. 

 

●● 

 

A noite chegou bela e plena, a lua cheia iluminava o quarto do moreno Zayn , ele estava conversando com seu amigo Liam, que insistia que ele contasse a verdade para ela. Sobre a sua origem verdadeira. Um tempo passou-se no banho até ele realmente cair em si. 

— Você venceu Liam Payne. – ele diz seriamente, secando seu cabelo molhado. 

O amigo lhe encarou deitado em sua cama , sonolento por causa dos hábitos mundanos que adquiriam com o passar das horas. Zayn estava com suas asas negras cobrindo todo o seu corpo e em pé na janela, sabia que ele estava com uma calça escura. 

— Eu vou lá contar tudo para ela, e se alguma ruim acontecer... A culpa será toda sua. 

Dizendo tais palavras, ele saiu como um foguete indo em direção a lua , usando sua velocidade máxima e chegando na casa de Lauren em questão de segundos. Aproveitou o tempo para olhar as estrelas com a lua cheia que iluminava a noite escura de Londres  e pedir proteção a Deus para que tudo ocorra da maneira que ele havia planejado anos atrás quando estava cuidando dela. 

Ele pousou na varanda de seu quarto, como de costume em suas visitas noturnas e passou a lhe observar como sempre fez. A morena ainda estava com seu pijama provocativo e negro como suas asas. Essa era a hora da oração e da sua destruição..  

“Ei meu anjo , tudo bem com você? Hoje meu dia foi surpreendente eu acho, minha irmã não é minha irmã e meu namorado ainda é meu namorado. Eu queria saber quem você é, sabia disso? Eu sou tão curiosa, você bem sabe disso. Meu sonho é saber o seu verdadeiro eu, pode aparecer em meus sonhos. Queria te agradecer por tudo que você me fez até hoje. “ 

 

 Sabia que hoje é seu dia de sorte, Lauren Jauregui? – uma voz macia diz em sua mente, ela reconhecia de algum lugar essa voz. 

— Quem está aí? – Ela indaga receosa. – Apareça! 

— Venha até a varanda e me encontre, meu anjo. – a voz diz suavemente em sua mente. 

A morena abre a varanda e arregala os olhos ao ver aquela cena em sua frente. Um homem alto e de asas negras , sem camisa e com o cabelo idêntico ao do seu namorado. Espera um segundo ... Ele virou-se e lhe encarando com olhos carregados de desejo, sentimento, fúria e vontade de lhe agarrar ali mesmo. Aquele era o seu namorado. 

— Z- Zayn. Meu anjo é você? É isso mesmo? – Ela sussurrou. 

— Ficou feliz em me ver ?  – ele diz com  aquele sorriso que ela adora quando brota em seus lábios. - Pois é, eu sou o seu anjo por quem você orava todos os dias, a pessoa que você destruía só com a sua voz.. 

— Cara , não precisava levar no sentido literal quando eu dizia que você era o meu anjo.  - ela diz nervosa.

— Eu sei que é difícil de acreditar mas... Tem muita coisa que você não sabe , eu ...  Eu posso explicar ao longo do tempo e...– mas ele foi interrompido , pois a morena lhe abraçava o mais forte que podia, e ele correspondeu. 

— Eu quero voar com você. – a morena sussurra , encostando a cabeça em seu peito.  

Ele impulsionou o corpo da morena para que ela grudasse suas pernas em seus quadris e os braços dela em seu pescoço e voaram pelas ruas de Londres por alguns minutos. E eles se deliciaram com aquele momento único. 

Ficou surpreso com a reação da garota. É como se ela soubesse da verdade o tempo inteiro, é como se o Altíssimo houvesse lhe dito indiretamente e ele não soubesse. É como se eles fossem predestinados a viverem aquele romance desde quando se olharam pela primeira vez, desde quando ela se tornou mulher e preferiu se apaixonar por aquele babaca do Bryan Brooke que lhe destroçou. 

Zayn acabou parando no parque , aquele em frente a escola de Florence e Safaa. 

— Agora eu sei porque você sempre estava ali quando eu precisava , me salvava sempre que eu chamava. Mas por quê você não gostava do Bryan sendo que ele estava aos encantos de Perrie? Ela é um anjo também? Ou um demônio? – dispara eufórica. 

— Ele foi porque estava enfeitiçado, mesmo assim se ele quisesse não se deixaria levar tão rápido assim. E sobre Perrie sua meia irmã, ela já e considerada um demônio, filha de Lilith. Sua mãe que lhe deu a vida é tudo mais, a Scarlet é um pouco anjo e demônio, porém ela herdou o sangue de demônio em dose alta... Então você já sabe. Demônio. 

— Então está comigo por obrigação? Porque Deus lhe mandou fazer isso? - ela dispara com certa tristeza, receio e arrependimento de ter feito aquela pergunta, com um medo enorme da resposta do seu namorado. 

— Lauren , o que eu falei sobre nós dois , sobre am... Gostar de você, não é mentira. Esse sentimento foi um dos motivos que me fez cair do céu e não ter lhe salvado ainda mais. – ele diz, amargamente. 

— Liam Payne também é um anjo?  

— Ele lhe dirá se quiser. - disse pacientemente, mas parou logo em seguida. - Ei, espera ai. Como você conhece o Liam? Desde quando? O que vocês andaram conversando, Lauren? - indaga mais alto a cada pergunta. 

— Harry e Louis também são anjos da guarda? 

— Não posso falar mais nada sobre essas pessoas que você quer saber, apenas sobre a minha história. Quem optou por isso fui eu e não eles. Como eu estava dizendo antes e você, senhorita, me interrompeu... Eu sou um neflim com mais sangue de anjo correndo pelas veias por escolha do meu pai biológico que também era um anjo caído. Sim, Florence também é uma neflim, porém tem mais sangue humano pois sua mãe não lhe deu outra escolha além de viver como ela, assim como Safaa também é. 

— Mas você xinga, como isso pode? 

— Estou me humanizando, eu acho. Passei tanto tempo aqui na Terra que acabei pegando os costumes de vocês, mundanos. Você ainda não me respondeu Lauren! Sobre Liam e você, sobre o que conversaram...

— Por que você caiu aqui na Terra? – Ela pergunta receosa demais com o que iria ouvir da boca dele. – Não precisa dizer se você não quiser , eu entendo que deve ter sido algo muito particular e algo grave demais para ficar aqui por tão longo tempo. 

— Traição ao Altíssimo por ajudar a Lúcifer, fiz coisas erradas com a Perrie em um local sagrado demais aos arcanjos se é que me entende... E o pior de todos foi eu me... Eu não posso dizer esse agora. Não é a hora de você saber isso, ainda não sei se esse é realmente o outro pecado, eles não me disseram no julgamento, apenas essas duas coisas, então... - diz nervoso a última parte.  

— Você diz que gosta de mim , mas porque se deixou levar aos encantos dela assim como o meu ex namorado ? Fala de Bryan mas é a mesma coisa , quanta hipocrisia , Zayn Malik. - ela dispara ácidamente. 

— Eu chamei seu nome na hora em que estamos no ápice. Gritei pelo seu nome , Lauren, agora imagine a frustração que foi ela passar por aquilo. Então você não tem direito de reclamar por nada, pois não importa se eu estava com ela ou não... Meus pensamentos sempre iriam chegar até a você, seu corpo... Você é o meu pecado digamos assim por dizer, a minha tentação. – ele diz furioso e fazendo o corpo dela se estremecer e ele corar de vergonha por ter confessado aquilo em voz alta demais – Você acha que ela está assim com esse espírito de vingança só por causa do Michael? Ela é apaixonada por mim há anos, mas eu só tenho olhos para você Lauren.

— Tudo bem. Só... Obrigada por tudo e por me suportar todos esses anos. E pela declaração.

Eles se sentaram num banco qualquer, um de frente para o outro. 

— Eu não protejo você porque me obrigam , te protejo porque eu quero, porque eu ... sinto algo por você que não consigo explicar , porque eu adoro cuidar de você e de lhe ver bem e com esse sorriso lindo nos lábios. Gosto de você, de como seus olhos se fecham quando ri de algo bobo que eu falo. – ela sorri quando ele diz –  E mesmo que eu peço ou você peça para que eu fique longe , simplesmente não consigo me afastar de você, nem quando os Arcanjos me pediam. Lembro- me de quando eu era punido por isso, porque eu visitava você mais do que eu deveria, que eu estava com você mais do que deveria. Que minha ligação com você é mais intensa do que deveria. 

Ela não disse nada , apenas fechou os olhos , sentou- se no colo do rapaz, dando uma rebolada de satisfação e eles acabaram se beijando loucamente e de maneira quase sedenta e com fúria , selando aquele amor que ele não admitia. Corpo com corpo, sentimento com sentimento, respiração com respiração, paixão com paixão... Era uma explosão, uma novidade para ambos. 

Ela colocou uma perna de cada lado , ele a puxou para o chão e ficando confortáveis e dando mais liberdade para se moverem como bem entenderem, entrando numa dança eufórica e furiosa de corpos e línguas, uma batalha que não tinha o vencedor ou o perdedor , havia apenas dois corpos apaixonados se beijando loucamente no chão de um parque e no gramado sob a luz do luar. 

— Preciso ir. Amanhã eu acordo cedo, você sabe... Tem a escola, eu estou nervosa demais, logo logo começa os exames finais e ainda tem o do Brooke. – ele assentiu respeitoso e lhe deu um outro beijo mais calmo.  

—  Tudo bem, eu te levo lá, é bem justo. Eu nunca lhe deixaria andar assim na rua.

Ela grudou novamente em si , e em questão de segundos eles já estavam na varanda de sua casa e todos ali ainda dormiam, ela ainda o abraçava forte e lhe enchia de beijos na boca, em seu pescoço, na bochecha. Ele lhe deixou no chão, grudou suas costas na porta de madeira e vidro e segurou seu queixo na ponta dos dedos, deu lhe um beijo suave e sedento ao mesmo tempo. 

— Obrigada por confiar em mim. - e ele lhe beijou novamente, não querendo se separar daquele abraço, querendo guardar aquele dia para sempre. - Eu... Me senti especial por isso. - ela disse com um sorriso tímido nos lábios.

Ele lhe dá um sorriso , se desvencilha dela e voa de volta para a sua casa.  

— Até amanhã. - ele sussurra. 

Pela primeira vez ele se sente mais leve. Em todos esses anos , essa é a primeira vez que ele se abre com alguém e que se sente bem e confia. Além de tudo, ele conseguiu confiar nela. 

A morena volta para seu quarto iluminado pela luz da lua logo após o vulto preto sumir para uma luz amarelada acesa alguns metros dali. Com um sorriso nos lábios, ela consegue dormir, pensando nele, o cara que  lhe tira da realidade todos os dias, mesmo não querendo... Em seu anjo da guarda, seu namorado, seu porto seguro, seu protetor, seu amor, seu namorado, seu Zayn e de mais ninguém. 


Notas Finais


Me digam o que acharam desse capítulo pelo amor de Jah!!

Ah, uma novidade....Algumas serumaninhas me pediram que postasse o trailer no youtube, então aqui vai:

https://www.youtube.com/watch?v=w5H2WSd2Gug&lc=z12vsbg4eoylivw3x23cutioikqqxhrxo04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...