1. Spirit Fanfics >
  2. Hey There, Rose Tyler >
  3. Prólogo

História Hey There, Rose Tyler - Prólogo


Escrita por: Marmiteiras

Notas do Autor


Fiz essa fanfic inspirada na musica Hey there, Rose Tyler. Que na verdade é uma paródia de Hey there Delilah (que é linda, ouçam.) Rose e Tentoo (o Doctor humano). Espero que gostem, pois nunca encontro muitos leitores de fics whovians por aqui :c

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Hey There, Rose Tyler - Prólogo

‘’Rose Tyler, eu...’’

‘’Um coração’’

‘’Ele pode envelhecer com você.’’

‘’Rose Tyler, defendendo a terra.’’

‘’Doctor!’’

‘’Mas, não é você.’’

‘’Ele de precisa de você, isso é muito eu.’’

‘’Qual seria o resto da frase?’’

‘’Preciso mesmo dizer?’’

‘’Eu te amo.’’

 

-Rose… - Algo chamava Rose ao seu lado. Ela sabia quem era, porém estava no meio de uma das noites em que não sonhava com coisas ruins, então ignorou o chamado da voz fraca. Mas ela continuou, ele continuou chamando sua noiva, até que ela perdesse a paciência e virasse para ele.

-O que foi?! - Ela perguntou ao seu Doctor humano. Já sabia seu nome, soube no dia em que foi pedida em casamento, porém seu maldito hábito era chamar-lhe de Doctor. Na verdade, com alguma ajudinha de amigos do seu pai, Doctor conseguiu ser registrado com seu nome falso preferido: John Smith. Conseguiu um emprego, e com algumas mentirinhas precisas, perguntas incomodas não apareciam sempre, como quando todas as revistas perguntavam de onde Rose surgiu, e se Jackie não havia sido morta. Agora estavam bem, vivendo em um apartamento no centro de Londres.

    Rose esperou seu noivo responder, porém a resposta não chegou até ela no escuro do pequeno quarto. A única coisa que ouviu foi Doctor lhe chamando mais uma vez. E outra. E uma terceira vez. Ela se pôs de joelhos na cama, para poder ligar o abajur que ficava ao lado do Doctor. Ao voltar com a posição inicial, viu que ele na verdade estava dormindo. Suor caía pelo seu rosto. Ele não mudara muito, não em um ano. Rose sentiu sua temperatura, estava quente.

-Doctor, pode me ouvir? Acorda… - O homem dizia coisas sem nexo, enquanto Rose tentava acorda-lo. Depois de alguns minutos, seus olhos se abriram com dificuldade, e ele olhou pra cima.

-Boa madrugada. - Disse Rose, sorrindo. - Acho que você pegou a primeira gripe da sua vida.

-Meu corpo inteiro doendo e você sorrindo, é injusto. - Disse o garoto, tremendo. Rose deu-lhe um beijo na testa.

-Vou cuidar de você.

    E saiu do quarto, em busca de remédios e gases. Era assim a vida de Rose Tyler, agora com o seu Doctor. Um humano que vivia uma vida de sono, televisão e fome. Porém, que possuía a mesma inteligência e maneira do Time Lord.

As vezes, Rose sentia falta do homem louco, em uma cabine azul. Olhava para o céu, esperando ver alguma coisa. Qualquer sinal. Mas depois, acabava sendo acolhida pelo seu Doctor.

O que ela não percebeu, até agora, os dias que irei contar, era que esse Doctor não merecia viver em uma sombra de lágrimas. Mesmo com as lembranças, que ele adorava. O amor por Rose, sua inteligência… Havia algo, no lugar do segundo coração. Clamando pela atenção de Rose. Ela não percebeu… Até agora.

 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros ortográficos, faltas de acento que as vezes eu não percebo... Compartilhe com as pessoas que gostariam de ler uma fic assim... Sei lá, gente KKKK obrigada por lerem <3
AH, LINK DE HEY THERE, ROSE TYLER: https://www.youtube.com/watch?v=Iyq2A10LToY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...