1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Thief >
  3. Capítulo 28

História Hey, Thief - Capítulo 28


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 123 favoritos e a todos que comentam!!! :D
Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Boa leitura :D

Capítulo 28 - Capítulo 28


A loja de conveniências era pequena e Yoongi esperava que tudo que continha em sua lista mental, ele encontrasse naquele local.

O tempo ainda estava bastante gelado, por isso nem se importou de pegar o sorvete por primeiro, já que ele não iria derreter tão cedo. Logo depois, partiu para as barras de chocolate, branco, ao leite, meio amargo, crocante e só para disfarçar, pegou um recheado com pistache, para não parecer que estava comprando tudo para o seu companheiro de casa. Em seguida, foi em direção das balas e dos pequenos doces. Talvez ele estivesse exagerando, mas algo em seu interior lhe dizia que seu amigo não estava nada bem depois daquela briga com Jin. Tudo bem que não os conhecia há tanto tempo assim e que era possível que eles brigassem daquele jeito sempre, mas o aquele olhar de Hoseok não era algo comum, na verdade, ele nunca vira antes, o que já mostrava a gravidade da situação, pois nos últimos meses, decifrar e admirar os olhares do ruivo, havia se tornado uma espécie de hobby

– Com licença, eu vou querer a torta de morango com baunilha. – A funcionária lhe sorriu simpaticamente enquanto colocava a chave e abria a geladeira reservado a confeitaria. – Obrigado.

Acho que já tenho tudo.” Virou para ir em direção a área onde tinha a atendendente do caixa, para poder pagar as mercadorias, porém avistou uma mulher, de olhos tristes, lhe encarando. Sua mãe estava com um velho vestido verde e seus cabelos estavam amarrados em um coque. Aquela visão trouxe todos os sentimentos que ele havia tentado enterrar, para a superfície.

– Oi.

– Mãe… – Ele quis falar tanta coisa, mas tudo ficou preso em sua garganta. Queria pedir perdão, queria perguntar sobre seu pai, perguntar sobre as finanças, queria lhe contar as novidades, queria dizer que encontrou um anjo em forma de homem, queria dizer que a amava. – O que a senhora está fazendo aqui?

– Eu vim comprar alguns suprimentos… para o seu pai. – Yoongi lembrou-se que o senhor Min e sua saúde frágil. Algo dentro dele se partiu com as recordações que eram projetadas em sua mente. A senhora Min ergueu a destra até conseguir tocar o rosto de seu único filho, acariciando suas bochechas vagarosamente antes de se encaminhar para tocar-lhe os cabelos. – Seu cabelo está bonito. Eu realmente detestava aquela cor.

A mulher delineou um sorriso simples nos lábios, mas que aqueceu o coração de seu filho, que apenas lhe retribuiu o sorriso, colocando sua própria mão por cima da dela.

– Eu sei. Hoseok me obrigou a pintar assim que cheguei na casa dele.

– Quem?

– Ah… Um amigo. Estou morando lá até encontrar um outro lugar.

Hm… –  Yoongi conseguia identificar o tom de desconfiança na voz da mulher e aquilo lhe machucava, mas não podia simplesmente dizer que ela estava sendo injusta ou algo parecido. Sua mãe possuía todos os motivos do mundo para desconfiar dele. – Vamos conversar um pouco? Você tem um tempo?

– Claro, claro.

Após deixar suas compras pagas, assim como as da mãe, Yoongi e a mulher caminharam até uma das mesas do lado de fora da lojinha de conveniência. O moreno comprou dois cafés e se sentou diante da mulher, a entregando um copo com a bebida quente. Para completar a felicidade daquele encontro, Yoongi constatou que a mãe havia levado Holly junto, para um pequeno passeio. Cachorro e humano eram só euforia no momento do reencontro. O rapper não conseguia colocar em palavras o quanto sentira falta do pequeno animal, que após alguns minutinhos de latidos e abanadas de rabo, agora ressonava tranquilo do colo de seu dono.

– Filho, preciso ser sincera com você, pois não sei quando poderemos nos encontrar outra vez. Tentei contatar Jimin para receber notícias suas, mas seu pai… Ele ainda está muito chateado. –  Yoongi ouvia todas as palavras da mãe com a cabeça abaixada, sem coragem para olhá-la nos olhos. – A saúde dele anda piorando muito desde que você saiu de casa… Ele está internado.

O moreno ergueu os olhos pela primeira vez desde que se sentara naquele local. Seu pai havia piorado ao ponto de estar no hospital? E isso era por sua culpa? Depois de causar tanto desgosto ele também seria o motivo da morte do próprio pai?

– Não é sua culpa, meu filho, não fique assim. A saúde dele já estava frágil, você sabe disso. – O rapaz concordou com um leve aceno de cabeça. Queria perguntar se poderia visitá-lo, mas já sabia a resposta e não queria piorar as coisas. – Yoongi, sei que não é a melhor hora, mas… será que você pode ficar com Holly? Me deslocar do trabalho para o hospital e ainda cuidar dele… E ele sente tanta a sua falta. – O cachorrinho se mexeu no colo de Yoongi, ao ouvir seu nome, mas o moreno ainda estava perdido em seus próprios pensamentos, não conseguiu assimilar muita coisa da fala da mãe ou a movimentação do animal. – Filho… Não fique assim, por favor. Seu pai vai melhorar e tudo vai se resolver com o tempo… Eu não devia ter mencionado nada… Me perdoe.

A mulher levou sua mão até a do filho, apertando-a suavemente entre seus dedos e trazendo o rapaz de volta a realidade. Ela estava tentando ser forte por ele, cuidando daquilo que ele deveria cuidar. O moreno nunca se sentiu tão culpado em toda a sua vida. 

– Claro... eu posso cuidar de Holly, sem problemas. Quer dizer, eu acho que não terá problemas.

Nunca ouviu o dançarino reclamar de ter animais em casa, mas o homem também não possuía nenhum. De qualquer maneira, sua mãe não poderia levar Holly de volta, o cachorrinho podia ficar doente ou algo tipo e se tornar mais uma preocupação para a senhora Min.

– Como é essa casa em que você está agora? E essa pessoa com quem você vive? Eu tento deixar você crescer, meu amor, mas é meu único filho… Você acha que pode ao menos me passar o endereço? – Yoongi ponderou por alguns segundos resolvendo se deveria ou não passar o endereço para a mulher, mas no fim resolveu que não haveria nenhum problema de fato. – Aliás… é pedir muito me deixar dar uma olhada no lugar?

O rapaz tentou de todas as maneiras convencer a mulher durante longos minutos de que estava tudo bem, que estava trabalhando, de verdade, e que morava em um lugar com uma pessoa de bom caráter, mas a senhora estava irredutível dizendo que precisava confirmar aquilo com seus próprios olhos para dormir à noite sossegada e contar a novidade para o Senhor Min. Tanto que quando deu por si, ele já estava girando maçaneta da porta para dar passagem a senhora Min de entrar na casa de Hoseok. “Espero que ele esteja melhor e não se incomode tanto com a visita.

– De novo… como você conheceu esse rapaz?

A mulher estava de queixo caído enquanto olhava a bela sala de estar da casa. Ela já estivera em outras residências daquele estilo, mas jamais imaginou que seu filho, naquelas condições, moraria em uma delas.

– É complicado de explicar…

– Yoongi? – O ruivo adentrou sala de estar e por incrível que pareça corou dentro de sua própria casa diante da visita. Ele não estava bem emocionalmente para receber ninguém, nem se sentia bem vestido para tal. – Ah… Olá.

– Ei, Hoseok… essa é a minha mãe. 

– Ah, ah! Poxa, me desculpe eu não sabia que a senhora viria. Muito prazer, eu sou Jung Hoseok.

O dançarino exibiu seu melhor sorriso para a mulher, apesar da tristeza que ainda fazia morada em seu peito desde a discussão com Seokjin pela manhã. Fez uma leve reverencia a outra e lhe estendeu a destra para cumprimentá-la. Ele conseguia recordar de seu rosto ainda na delegacia no dia em que Yoongi fora preso. Felizmente, ela parecia bem melhor naquele dia. A senhora Min de pronto a aceitou, retribuindo o gesto. Seus olhos, que eram idênticos aos de Yoongi, encararam o ruivo por alguns segundos, como se analisasse sua alma por inteiro. O mais alto corou mais uma vez, enquanto sustentava aquele olhar.

– Imagina, eu é que vim sem avisar nem nada… Obrigada por ser tão gentil com o meu menino.

– Não por isso. Yoongi tem me ajudado mais do que eu a ele. A Senhora gostaria de se sentar? Alguma coisa para beber? Hey… – Alguma coisa se enroscava nos pés do dançarino, provocando nele um susto que o fez dar dois passos para trás, antes de constatar que era o cachorrinho de Yoongi a seus pés. – Opa… eu me lembro de você! – O homem se abaixou para pegar o cachorrinho nos braços e acariciar o pelo caramelo escuro do bichinho.

– Ah… você conhece Holly? – Aquela frase da Senhora Min trouxe lembranças a Hoseok e na mesma hora ele olhou na direção de Yoongi, que não sabia se ria ou se desesperava pela situação. –  Ele parece gostar de você.

Os três ficaram algum tempo conversando no sofá da sala. A senhora Min parecia estar gostando da companhia do dançarino e se sentindo mais leve em relação ao colega de casa do filho. O ruivo era atencioso e gentil em suas ações e em suas palavras, sem parecer forçado ou falso. O homem simplesmente era daquela maneira. Era espontâneo e falante, tão diferente de Yoongi, que ela até estranhou que os dois convivessem em paz da maneira que lhe era relatado. Assim que o filho se levantou para pegar mais uma jarra de suco, a mulher resolveu dizer o que estava segurando a algum tempo.

– Me desculpe perguntar, mas… você se sente bem?

– Como?

– Ah, me desculpa, é que seus olhos... eles parecem não acompanhar seu sorriso. – falou, abanando a cabeça, com um sorriso sem graça – O que eu estou fazendo, você não precisa responder!

– A senhora é igual ao Yoongi… – O ruivo proferiu um pouco assustado em como a mulher conseguia lê-lo em tão pouco tempo assim como o moreno já era capaz de fazer. – Eu tive uma discussão com um amigo mais cedo. Uma discussão horrível e estou com medo de não voltarmos a nos falar.

– O quão próximo você é desse amigo, querido?

– Ele é praticamente meu irmão.

Os olhos do dançarino já estavam cheio de lágrimas uma vez que ele pensou na possibilidade de perder a amizade de Seokjin por conta de alguém tão estúpido quando Jaehwan. A mulher tomou coragem e se aproximou do rapaz, afagando-lhe os cabelos coloridos com uma das mãos. Era difícil ver alguém como aquele rapaz chorar daquela forma.

– Se vocês são assim tão próximos, não há uma briga tão grave que faça os laços se romperem. A corda pode esticar, se enrolar, apertar, afrouxar, mas não rompe. Eu não conheço os motivos dessa briga, porém tenho certeza que esse alguém vai voltar atrás e vocês vão se entender.

O ruivo não aguentou ouvir aquilo sem chorar e em um impulso acabou deitando a cabeça no ombro da mulher e deixando que ela acariciasse seus cabelos por algum tempo. Ele não havia se dado conta do quanto sentia falta de carinho maternal até aquele momento. É óbvio que ele sentia falta de sua própria mãe, mas aprendera a lidar com sua ausência ao longo dos anos, mas aquilo era tão bom. Ele estava feliz por Yoongi trazer aquela mulher até sua casa naquele dia e ser capaz de ouvir aquelas palavras tão bonitas.

– Vai ficar tudo bem, querido, não chore mais. Fique forte pra quando seu amigo voltar, sim?

Hoseok apenas abanou a cabeça, a levantando em afirmação e enxugou as lágrimas com as costas da mão.

– Muito obrigado, senhora Min. Me desculpe por jogar meus problemas em cima da senhora dessa maneira.

– É o mínimo que eu posso fazer, já que você cuida do Yoongi para mim.

– Já disse que ele cuida mais de mim do que eu dele.

A senhora Min permaneceu conversando com os dois rapazes por mais alguns minutos até resolver que já era tarde e que precisava retornar para a casa. Então, ela se despediu do dançarino com um abraço apertado e do pequeno cachorrinho com afago na orelha, antes que Yoongi a acompanhasse até a porta.

– Ele parece ser um bom rapaz, Yoongi. Há quanto tempo estão juntos?

– JUNTOS?! – expressou um pouco mais alto do que queria. – Não estamos juntos! Somos apenas amigos… Sem contar que ele já está comprometido com outra pessoa.

– Ah… entendo. É uma pena, eu gostaria de tê-lo como genro.

– Mãe! Não viaja… Não temos esse tipo de relação. Somos amigos e só.

– Tudo bem, Yoongi. Então eu vou fingir que não vejo nada. – A mulher deu dois passos indicando que estava indo embora, mas parou mais uma vez e olhou para o filho. – Eu só quero que você seja feliz, não importa com quem.

Poucos minutos depois, ao longe, ele já não conseguia ver a silhueta de sua mãe. Havia oferecido caminhar com ela até sua casa, mas ela não aceitou com a afirmação que um exercício lhe faria bem.

O rapaz acenou a cabeça em negação, um pouco surpreso por a mãe achar que Hoseok e ele eram um casal. Tudo bem escutar as piadinhas de Jimin e de Jin, mas sua progenitora sempre fora uma pessoa mais realista e analítica. Realmente, muito estranho. Deixando essas bobagens de lado, ele entrou em casa e deu de cara com um Hoseok rolando no sofá com Holly. Essa visão encheu o rapaz de alegria, trazendo-lhe uma familiaridade que há muito não sentia.

– Yoongi, tenho um assunto sério para discutir com você. – O ruivo pegou Holly e colocou no chão, este por sua vez, saiu correndo escada acima, provavelmente para fazer reconhecimento do local. – Tá querendo me deixar com diabetes?  Pra que tanta coisa doce?

– Eu… me desculpe. – De repente se sentiu idiota de ter comprado todos os doces que havia visto na loja. O homem à sua frente tinha um corpo escultural e isso também era resultado de uma dieta restrita. – Você estava triste e pensei em te animar, mas vejo que foi uma má ideia. Pode deixar que eu como tudo.

O dançarino se levantou dando passadas largas e envolveu o outro em um abraço apertado. Yoongi e a mãe eram tão parecidos, ambos tentando ajudar e confortar os outros. Hobi agradeceu mentalmente a divindade que havia posto o moreno no seu caminho.

O mais baixo não entendeu muito bem o motivo do abraço, mas aproveitou cada segundo dele. Conseguia sentir o perfume no cabelo do outro e ele era maravilhoso. Não perdeu tempo tentando decifrar a fragrância, só a registrou em seu cérebro como sendo a de Hobi. A clavícula do mais alto estava aparente, fazendo o rapaz imaginar o que aconteceria se ele colocasse seus lábios ali. Hoseok fingiria que não tinha percebido, como na outra que seu corpo vergonhosamente se afetou por uma brincadeira? Ele o afastaria afirmando ser errado, pois apesar do rompante do seu chefe mais cedo, ele amava o namorado? Ou ele o deixaria sua boca formar uma trilha por seu corpo?

O rapper ainda estava perdido em pensamentos, quando o outro começou a se afastar vagarosamente. Seus rostos estavam bem próximos, fazendo com que Min sentisse a respiração do outro perto da sua face, embriagando-o com a essência de laranja, que o hálito de Hoseok ainda guardava do suco bebido mais cedo. Yoongi queria beijá-lo.

– Obrigado. – O moreno assentiu perdidamente e quase soltou uma reclamação quando o outro se afastou dele. – Agora vai na cozinha e me traga pedaços daquela torta enquanto eu escolho um filme para assistirmos.

– Que?

– Vai logo empregado. – Ele sabia que era uma brincadeira, principalmente pelo sorriso gigantesco nos lábios do outro, mas não conseguiu responder com nenhuma piada, pois sua mente estava muito agitada com o momento anterior. Por isso simplesmente deu um pequeno sorriso. – Aviso logo que colocarei uma comédia romântica.

O moreno foi para cozinha e começou a cortar dois pedaços da torta logo depois que a tirou da geladeira. Suas atitudes estavam sendo totalmente irracionais. O outro, inocentemente, havia lhe abraçando e seu encéfalo simplesmente desvirtuou tudo. Para piorar, passaria mais algumas horas assistindo algum filme água com açúcar que o mataria de tédio ou o faria ter mais ilusões. “Essa divindade deve ser uma desocupada. Vai procurar o que fazer, desgraçada. Me deixa em paz.”

– Ah, já assistiu “Um amor para recordar? ”

Yoongi suspirou. Essa, certamente, seria uma longa noite. 


Notas Finais


Ps¹.: Pessoal, o capítulo saiu mais cedo, pois hoje ficarei a tarde toda fora (Gi), então resolvi postar de manhã do que à noite.
Ps².: Nós (Ka&Gi) voltaremos as aulas amanhã (TT_TT) então talvez os horários das postagens possam oscilar entre tarde/noite, mas não se preocupem, que continuaremos a postar todos os dias. Se algum problema ocorrer, avisaremos no twitter.

--


E aí? Gostaram? XD
Agora temos Holly de volta nas cenas <3
E a senhora Min? Um amorzinho, não é?

Deixem comentários com as suas opiniões, amamos lê-los. <3
Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...