1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Você Já Ouviu? (Projeto Piloto -Who Made Me A Princess) >
  3. Capítulo Piloto

História Hey, Você Já Ouviu? (Projeto Piloto -Who Made Me A Princess) - Capítulo Piloto


Escrita por: LadyJees

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO HAHAHAAH

GENTE SEGUINTE

Não estou postando nova história aqui, só estou fazendo isso para dar essa nota como aviso. Logo abaixo está um pequeno conto que faz parte de uma sequência de curtos contos formando uma história nova.

Essa história será postada mais pra frente no Nyah! fanfiction.

Mas como eu disse, fiz isso mais para deixar aqui como aviso.

A história Além de Um Sonho está sendo postada lá no Nyah e tem 4 capítulos. Nesse momento, estou escrevendo o 5 e estou na metade. Essa história já deveria ter sido finalizada, mas aconteceu uma série de coisas que me deixaram muito desanimada, inclusive, acabei tão na bad que nem fiz mais POST no FB para falar sobre Who Made Me A Princess.

Mas estou começando aos pouco de novo e logo logo pego o ritmo outra vez.

Peço desculpas para vcs que esperam por tanto tempo a história, e para vcs que ainda não sabiam que migrei a história para outra plataforma, deixarei o link da história nas notas finais.

Espero que possam me perdoar e ainda acompanhem Além de Um Sonho.

Inclusive, estou com uma história nova para começar assim que terminar AdUS.

Enfim, é isso. Queria dar uma explicação para vcs que me apoiaram tanto.
Eu tenho um carinho muito grande por cada um e estou tentando meu melhor para fazer vcs felizes.

Mil bjiiiins e abraços 😘♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Capítulo 1 - Capítulo Piloto


Fanfic / Fanfiction Hey, Você Já Ouviu? (Projeto Piloto -Who Made Me A Princess) - Capítulo Piloto

Hey, você já ouviu? 


A lenda do castelo flutuante que se encontra em algum lugar além-mar? Dizem que apareceu séculos atrás, porém, nenhum explorador conseguiu alcançá-lo. Suas ruinas são inatingíveis. 


X670-


É um mundo novo com certeza. Ali, as guerras eram formadas de maneiras diferentes, não havia massacre de um império, mas a milícia de países distintos. Contudo, a magia ainda existia. Afinal, qual outro motivo plausível explicaria uma ilha flutuante bem acima do nível do mar? 

Ela surgiu do nada. Em um dia, apenas as águas e a calmaria do oceano e no outro, um enorme ajuntamento de nuvens condensadas descarregando correntes elétricas. Navegantes que exploravam a área não podiam acreditar. Os olhos comuns apenas buscavam motivos coerentes para justificar o que viam. 

E no meio de uma porção de descrentes, também havia aquele que a tempos esperava para vê-la. O objetivo de sua vida, finalmente, o trouxera ali. Os olhos carmesins brilhavam com entusiasmo, no entanto, também havia uma parcela de tristeza nostálgica que a muito se acumulou. 


- Então, você finalmente apareceu heim.


Todavia, para aquela vida, já não havia mais tempo.


“ - No meio dessas nuvens há um castelo em ruinas. Lá, existe um segredo que foi selado a muito tempo.”



Notas Finais


https://fanfiction.com.br/historia/792788/Alem_De_Um_Sonho/

Sigam lá pessoas.

Amo todos vcs 😘♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...