História Hey Youngjae, Chore. - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Adaptação, Espiritual, Jae, Jaebum, Sobrenatural, Youngjae
Visualizações 47
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💛

Capítulo 10 - Acidente


Eu revirei os olhos lentamente, você gemia manhoso cada vez que o médico tentava enfaixar sua perna, alegando que estava doendo de mais.

Você não contou a ninguém o motivo, para todos você apenas havia se desequilibrado, pois era um passo realmente arriscado.

O homem não desistiu de te aceitar na empresa dele. Você sorriu imensamente, esperando ansioso até que se recupera-se para começar a engrenar na sua carreira de idol.

— Que bebê chorão. - Me joguei ao seu lado na maca de hospital, você nem ao menos sentiu minha presença, continuou deitado, chorando baixinho e dizendo que sua perna doía muito.

—Aí que menino chato.- Bufei, me levantando dá cama e caminhando até a ponta dá mesma, parando a visão dá sua perna direita enfaixada.

Toquei o gesso, sentindo a tensão dos machucados. Você fechou os olhos, deixando a cabeça tombar para trás e relaxando os músculos.

Você gemeu baixinho, sentindo o aquecer dos meus toques contra sua pele. Eu arregalei os olhos, sentindo meus músculos tencionarem ao ouvir aqueles sons. - na minha visão- obscenos saíram da sua boca.

Eu passei a acariciar o gesso branquinho, como uma massagem sorrateira. E assim você dormiu, com os lábios entre abertos e o rosto inchado.

— Hey Youngjae... Chore. - Sussurrei, deixando um beijo nos seus lábios cheinhos, e senti você gritar alto.

Dramático, eu só havia posto seu osso no lugar. 


Notas Finais


Tenham um ótimo final de semana e até segunda-feira anjos. 💛🌴☀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...