1. Spirit Fanfics >
  2. Hey,Hellou?- imagine Eddie Munson >
  3. I6 EpI Acusado..

História Hey,Hellou?- imagine Eddie Munson - I6 EpI Acusado..


Escrita por: nani_feijao

Notas do Autor


;3 tenham uma boa leitura tentei fazer esse EP maior tá, bjs e perdão qualquer erro de escrita.

Capítulo 7 - I6 EpI Acusado..


•Pov eddie•

Eu havia contado a Dustin tudo que aconteceu, com Chrissy aquela noite só de falar aquilo me deixava tenso eu odiava admitir mas estava com medo, medo pra caramba, daí eles em explicaram sobre essa coisa de mundo invertido, devorador de mentes, era tudo muito novo pra mim[...]

[14:24]

Eu estava observando [Nome] ela parecia lidar calmamente com tudo aquilo, por mais que eu soubesse que Chrissy era muito sua amiga.

•Narrador pov•

[Nome] estava tentando botar tudo no lugar, ela já sabia sobre esse papo de mundo invertido e tals, não havia passado por aquilo antes mais era amiga de Steve e Robin ela ja tava meio preparada pra algo.

Durante o tempo Eddie e ela trocaram alguns olhares mesmo tentando disfarçar Eddie percebeu que [Nome] estava meio desconfortável parecia querer falar algo, mais não conseguia, então com tudo isso [Nome] acabou ficando pra "cuidar" de Eddie equanto os outros buscavam ir até o mercado á procura de alimentos para Eddie.

A tarde foi tranquila [nome] e Eddie estavam trocando conversa fora quando o garoto decidiu pergunta sobre o certo desconforto mais cedo da menina.

-É só.. sabe eu não sei, se devo falar algo assim.. num momento desses- disse a garota meio insegura.

-Ei.. tá tudo bem, eu vou entender o que você queira falar- disse o mesmo tentando amenizar a insegurança da garota.

-Eu.. meio que sabia do seu caso com a Chrissy.- disse [Nome]

Ele já suspeitava mesmo que ele não quisesse que ela soubesse, sabia sobre a amizade de Chrissy e [Nome] então como eram muito amigas deviam contar segredos uma a outra.

-Ela.. te falou?- disse ele desviando o olhar.

-Não, eu vi vocês dois..ela estava tentando esconder algo do tipo entende- falar ela suspirando.

-Entendo- ele diz 

Ela estava a mil, queria explodir seus sentimentos pra ele ali mesmo, mas ela sabia das consequências o máximo seria levar um fora não é? Mesmo assim continuava nervosa queria falar pra ele tudo que sentem e sempre sentiu em relação a ele, mais se ele não ligasse iria ficar um clima estranho, mesmo assim ela não se aguentava mais então logo ela explodiu todos seus sentimentos ali pra ele naquele momento.

-Eddie! Você é uma pessoa muito especial pra mim, eu me senti muito feliz quando finalmente tivemos uma conversa decente em anos estudando juntos, principalmente quando jogamos D&D juntos eu me senti tão eufórica e animada, milhões de sentimentos a mil toda vez que eu te vejo, eu te amo Eddie sempre amei, isso é meloso e clichê sei que você não é muito dessas mais isso é tudo e todos meus sentimentos pra você aqui e agora, eu não devia estar falando isso agora tipo a Chrissy acabou de morrer e isso é muito errado mas eu não podia esperar mais eu sinto muito.- ela disse com seus olhos fechados queria evitar olhar nos olhos dele.

-[Nome].. eu..

•Com Dustin e os outros• 

Obs:[;P acabei com a felicidade de vocês hehehe]

-Tem certeza que temos que levar mesmo a cerveja que o Eddie pediu e se ele ficar doidão do nada e querer atacar todo mundo?- disse Steve 

-claro que não Steve, só vamos levar!- dustin de pronuncia logo levando o carrinho até o caixa.

Eles compraram tudo necessário pra Eddie e estavam a caminho, estavam também planejando encontrar armas por que provavelmente precisariam um hora ou outra, pelo menos Nancy tinha um arma em casa e sabia atirar muito bem pra caso eles precisarem, equanto conversavam no carro eles ligaram o rádio do carro pra saber de qualquer notícia da policial ou algo do tipo, quando Luccas Sinclair começa a chamar dustin pelo rádio que dustin estava tentando se comunicar com Eddie, ele logo diz que Jason estava atrás do mesmo e até mesmo dele e dos garotos do D&D que eles estavam procurando pistas e quando achassem Eddie iram acabar com ele, por acreditarem que o mesmo realmente havia matado Chrissy sua namorada.

[email protected] Steve!- diz dustin em meio de xingamentos baixos.

Enquando isso Sinclair fez de tudo pra segurar Jason o máximo possível mais ele não conseguiu por muito tempo até que finalmente deu um endereço a Jason.

Nesse jogo todo Jonathan e os outros estavam voltado com eleven após todo o acontecido com os militares e os médicos, pelo menos ela havia recuperado seus poderes agora sim ela poderia lutar, mesmo estando meio insegura, mas sua relação com Mike ainda estava mais pra lá do que pra cá, não estava tão com assim, mais eles iriam fazer de tudo para melhorar, e Will? Ele não estava bem, pobre garoto estava mal ele não conseguia simplesmente olhar Mike, ele estava envergonhado por o que ele disse mesmo Mike não tendo entendido da parte do Will o que ele queria dizer.

[contínua] ;D






Notas Finais


(Vocês gostam de Chrissy x Eddie? Eu pra ser sincero não curto não, pra mim Chrissy realmente amava Jason mesmo sendo um idiota e Jason amava muito Chrissy, por mim ele fez tudo o que fez por amor a ela, e na opinião de vocês?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...