1. Spirit Fanfics >
  2. Hey,Hellou?- imagine Eddie Munson >
  3. I7 EPI Declaração

História Hey,Hellou?- imagine Eddie Munson - Capítulo 8


Escrita por: nani_feijao

Notas do Autor


Perdão o EP mtooo pequeno, explicação no fim do capítulo, qualquer erro ortográfico minhas sinceras desculpas 💗

Capítulo 8 - I7 EPI Declaração


•Narrador pov•

O silêncio percorria o ambiente, apenas os sons do vento e das árvores lá fora e nada mais, eles se olhavam a garota estava a procura de alguma expressão facial do mesmo pra saber sua reação sobre ela ter aberto seu coração, ali, naquele momento, só pra ele, o vento frio da noite que estava chegando, até ele decidi que devia dizer algo sobre aquilo.

-[Nome] eu.. é que.. a Chrissy- ele tenta falar mas a garota o corta.

-entendi.. você gosta dela mesmo ela já não estando mas aqui você não pode simplesmente esquece-la,.. entendo-- M-Me perdo-e pela indelicadeza..- ela diz se levantando e com a voz trêmula

-[Nome]! Não pera, não foi isso que eu quis dizer.-ela estava saindo pela porta quando ele segurou seu pulso.

Ela olha pra ele com o rosto vermelho, se ele não soubesse que foi ele que á fez chorar e por aquele motivo diria que ela estava adorável 

-Por favor.. eu não quis dizer daquela forma, eu pareci grosseiro mas não era isso, eu só quis.. dizer que depois do que aconteceu eu achei que você não iria querer o cara que está sendo culpado pela morte da sua melhor amiga, além de.. eu e ela termos tido um lance aí...- ele diz te olhando mas logo baixa a cabeça meio inseguro.

-Eu realmente acho você uma garota adorável, você é tão gentil, tão amigável com as pessoas, as vezes você Até parecia meio louca mas.. eu gosto disso..e mesmo que não seja o momento ou o lugar certo eu fico feliz que tenha aberto seu coração pra mim- Eddie diz tentando esconder a face avermelhada do mesmo.

-Isso.. significa que você gosta de mim?-[Nome] chega mais perto do mesmo meio confusa.

Ele vira o rosto pra encarar a garota e logo á puxa pela cintura pra mais perto do mesmo, segura pelo queixo e da um beijo na mesma não era um beijo com malícia, ou desesperado, era um beijo calmo e que dividia o mesmo sentimento, paixão e carinho, a garota demorou um pouco pra entender o que estava acontecendo mas logo cedeu passagem para o mesmo, mas eles logo param o beijo pela maldita falta de ar.

-Isso responde a sua pergunta?- ele diz sorrindo.

-Sim! - [Nome] fala encostando as testas.

- então aceita ser a minha garota esquisita?- ele fala a olhando.

-É claro! Sim! Sim mil vezes sim!- eles dão risada e se beijam.

Eles passam o resto do tempo trocando carícias e beijos, parecia que desejavam isso a anos.

Até..

Eles estavam deitados no barco até alguém os interromper.

-Que?!- Dustin grita e deixa as sacolas caírem no chão, até Steve entrar e ter a mesma reação do menor, parecia tão chocado quanto.



[Contínua]






Notas Finais


Perdão EP pequeno por que eu vou lançar dois finais pra morte do Eddie um feliz e um triste vocês vão decidir com qual eu vou montar o futuro da [Nome] 🤠 e vão ser EP grandes então tô fazendo só uns de agradinho pra vocês, perdão qualquer erro de ortografia 💗beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...