1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Girl, Let's Play! >
  3. "Eu é que te traí..."

História Hi Girl, Let's Play! - "Eu é que te traí..."


Escrita por: __prettygirl__

Capítulo 10 - "Eu é que te traí..."


- “Achas mesmo que sim? Achas que acredito em ti? Eu pensei que fosses meus aliado, mas enganei-me aparentemente.

- “Jungkook...”

S/n observava os dois rapazes ao lado de Jungkook, conhecia os seus rostos sem qualquer duvida. Um dos rapazes era ligeiramente mais baixo que Jungkook, com cabelos ruivos despenteados e cicatrizes na cara, vestia um macacão de ganga e por baixo do mesmo uma camisa listrada de várias cores, e outro mais alto que Jungkook, e de olhos azuis claros e sombreados, a sua boca era marcada como a de um boneco ventríloco e vestia algo que se assemelhava a um fato de cerimónia.

Chucky, Jeff the Killer e Billy do filme Gritos Mortais, eles os três olhavam para S/n com maldade e desprezo.

Jimin olha para a rapariga com um ar sério, ele tinha medo do que pudesse acontecer nos momentos seguintes.

- “Vamos conversar os dois e deixá-la de lado.” – Jimin diz calmamente.

- “Para quê conversar se posso acabar o meu trabalho já?” – Jungkook solta uma gargalhada maliciosa.

Sorri para os outros dois rapazes e logo o mais alto se aproxima de S/n. Jimin coloca-se à sua frente, mas não vale de nada, pois o mais alto empurra-o com tanta força que Jimin bate no armário e cai. S/n tenta fugir, mas o rapaz logo agarra a sua perna e puxa-a para junto dele. As suas mãos envolvem o pescoço de S/n apertando-o com o máximo de força possível. As mãos da rapariga tentam afastar o rapaz, mas este é mais forte que ela tornando o seu esforço em vão.

- “Jungkook, se queres matar alguém mata-me a mim, eu é que te fiz mal, eu é que te traí não ela.”

O segundo rapaz aproxima-se de Jimin empunhando uma faca. Jimin agarra a mão do rapaz que segura a faca e ambos começam uma luta de força para ver quem era espetado primeiro.

Jungkook apenas aprecia a cena, esperava ver S/n quase nos seus últimos momentos para a poder matar, quanto menos ela resistisse melhor seria para ele.

Jimin e o rapaz continuava numa luta insana de força, mas, num certo momento, a faca cai para o chão ficando longe dos dois. Os jovens trocam olhares e correm até à mesma, empurrando-se e tentando impedir o outro de chegar à arma branca. O rapaz empurra Jimin e agarra na sua faca, colocando-se por cima do mesmo e apontando a faca contra o seu peito, mais uma vez, Jimin agarra as mãos do mesmo e junta toda a sua força para impedir que aquela lâmina perfure a sua pele.

O ar começa a faltar a S/n, começa tudo a escurecer à sua volta e o som parece distante. Ouve um grito de dor, mas não consegue identificar quem é o dono do mesmo. Fecha os olhos, sentia os seus últimos segundos a chegarem. É nesse instante que as mãos do rapaz aparecem enfraquecer, o ar volta a entrar para os seus pulmões e os seus sentidos parecem voltar, mas mesmo assim, mantém os olhos fechados. Sentem a pressão no seu pescoço desaparecer e alguém pega-a ao colo, é nesse momento que o seu corpo enfraquece e adormece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...