História Hi Hello - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, Mark
Tags Libellule, Markbum
Visualizações 36
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Feliz aniversário bebê, eis a prometida Markbum. Amo você <3

Capítulo 1 - Único como a Ana Luiza


Jaebum no alto de seus 12 anos não compreendia porque seu novo vizinho nunca falava ou respondia ninguém. O novato aparentemente era americano e Jaebum, muito curioso, ainda que tímido tentou varias vezes falar com o jovenzinho franzino e aparentemente marrento.

Ora, será que o garoto não gostava dele? O que ele tinha feito para merecer tal tratamento tão grosseiro, quando só estava tentando ser gentil?

Jaebum não entendia, mas ainda assim, não deixou de se esforçar, afinal mesmo tão jovem não acreditava em desistência.

Todos os dias de manhã, ao passar pelo garoto lhe deixava um sorriso e um “bom dia Mark, como você está?” mesmo sem nunca receber uma resposta. Mas no fundo ele não se importava muito, porque pouco mais de um mês depois de fazer esse ritual todos os dias, Mark lhe ofereceu um mínimo sorriso de volta e isso fez o coração do pequeno Jaebum dar um salto que ele jamais sentira até então.

Na semana seguinte, quando passou por Mark e lhe deu seu costumeiro bom dia, o garoto lhe segurou o braço e estendeu um papel.

“Não consigo te ouvir, ou mesmo te responder. Mas bom dia, Im Jaebum. Estou bem e você?”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...