1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. I start thinking that irritate you shouldn't be a bad ideia

História Hi, Im Maya - I start thinking that irritate you shouldn't be a bad ideia


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 2 - I start thinking that irritate you shouldn't be a bad ideia


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - I start thinking that irritate you shouldn't be a bad ideia

Outro garoto entrou na sala e fez um toquinho com Chandler antes de se sentar ao lado dele.

_Bom, vamos começar a aula. Hoje falaremos sobre... –eu abri meu caderno e comecei a desenhar enquanto Lucas falava sobre a guerra civil. Comecei a ouvir o barulho de alguém batendo o pé no chão, de alguma caneta batendo contra o caderno e de chutes na minha cadeira. _A guerra de secessão foi uma guerra civil travada entre 1861 e 1865 nos Estados Unidos depois de vários estados escravagistas do sul declararem sua secessão e formarem os Estados Confederados da América.

_E os estados que não se rebelaram ficaram conhecidos como o lado “Norte” né? –o amigo do Chandler perguntou.

_Ou “União”. –resmunguei, mas Lucas ouviu.

_Isso mesmo, estão corretos. E a unidade nacional retornou junto com qual garantia?

_A dos direitos civis. –falei.

_Muito bem. Agora eu quero que abram seus livros na pagina 48. –eu abri meu livro e o olhei. _Agora quero que voltem para a pagina 1 e leiam da pagina 1 ate a 48. –a sala reclamou e ele riu. _Coitadinhos. –ele falou e andou pela sala _Bom, a tarefa de casa de hoje será: vocês irão me escrever uma redação de três paginas...

_Isso é uma redação ou um livro? –perguntei e ele me olhou.

_Continuando, sobre qualquer coisa que fortemente lutam por ela. Algo inocente por favor.

_O que quis dizer com isso? –uma garota no final da sala perguntou. Ela usava óculos, tinha um cabelo estranho parecendo dos anos 60 e sorria como uma psicopata. Eu estudava com ela desde a primeira serie, e ela não deixa ninguém encostá-la. É germofóbica. O nome dela é Brendha.

_Qual o oposto do inocente? –Lucas perguntou.

_Bem aqui. –falei levantando a minha mão e ele riu.

_Hey Maya. –Lucas me chamou enquanto alguns começavam a ler as paginas.

_Sim senhor.

_Você estudou nas férias?

_Não senhor.

_Por que não?

_Por que eu não sou obrigada senhor. –falei.

_E por que não?

_Por que eu luto contra isso senhor.

_Ah deus, isso vai continuar por um tempo. –o tal amigo falou e eu o olhei. Ele colocou um tapa olho e colocou os pés na mesa.

_Cory, cory, cory, cory. –ele começou a falar como se estivesse dormindo. Eu revirei os olhos e fiz uma cara estranha enquanto Chandler ria. Qual era o problema dele?

_Sr. Fitz. –a secretária o chamou da porta. _O diretor esta te chamando na sala dele.

_Ok. –Lucas falou e se levantou. _se comportem. –ele saiu da sala e eu voltei a desenhar. Os barulhos voltaram e aquilo começava a me irritar. Eu me virei para trás brava e o olhei.

_Será que dá para parar com esse barulho? –perguntei e ele me olhou.

_Eu to quieto.

_Esta chutando a minha cadeira, esta me irritando.

_Você já é irritada. –ele falou e eu semicerrei os olhos.

_Então para. –eu me virei para frente novamente e voltei a desenhar.

**

O sinal do intervalo bateu e eu juntei minhas coisas na aula de biologia para eu poder ir para o refeitório. Eu as guardei no meu armário e bati a porta. Caminhei ate o bebedouro e me curvei para tomar água. Algo bateu contra a minha bunda e eu me desequilibrei batendo na parede. Eu arregalei meus olhos e quando me dei conta de quem era, me aproximei dele.

_Esta brincando com a minha cara né?

_Eu não te vi ai. –ele respondeu enquanto os outros dois garotos que estavam com ele paravam para nos olhar.

_Então é cego.

_olha aqui garota, eu to falando a verdade. –ele falou perdendo a paciência. Foi ate engraçado ver ele ficando vermelho. _Eu não te vi.

_Eu também não. –falei e joguei água nele, o que molhou sua camiseta cinza.

_Você é uma louca! –ele gritou e se aproximou ficando cara a cara comigo. Eu levantei a cabeça para olhá-lo porque minha cabeça era na altura dos ombros dele.

_Ououou casal de marrentinhos... Vamos quietar né? –um garoto que estava ao lado de Cory falou.

_Deixa eu resolver Sam. –Chandler falou e eu sorri de lado só para deixá-lo mais irritado.

_Não queremos que você seja preso por bater em uma garota. –Sam falou e eu ri me afastando.

_Essa foi boa. –eu disse rindo.

_Galera, paz mundial. –Cory falou. _O conceito de paz mundial refere-se à convivência pacífica entre os povos. É considerada uma das principais metas da humanidade, mas geralmente é vista como um ideal utópic...

_Cory não começa. –Chandler falou.

_Caramba, seu amigo é um dicionário ou o que?

_Cala a boca. –ele disse.

_Não me manda calar a boca pirralho.

_Olha aqui anã, eu estou perdendo a paciência com você.

_Ahwww. Tudo culpa sua.

_Culpa minha?

_E lá vamos nós. –Sam falou desistindo de apartar a “briga” e se encostando na parede para nos olhar.

_Isso, culpa sua. Se você não tivesse me derrubado e me perturbado na aula de historia nada disso estaria acontecendo.

_Ninguém mandou você ficar no meio do caminho. –ele falou colocando nossos corpos. Eu provavelmente estaria vermelha de raiva.

_Viu? É sua culpa!

_hey pessoal, o que esta acontecendo aqui? –Lucas perguntou se aproximando.

_Essa garota...

_Esse garoto... é muito chato!

_Você é chata! –nós voltamos a discutir enquanto Lucas revezava o olhar entre mim e ele. Nós nos calamos e o olhamos enquanto eu cruzava os braços. _Já acabaram?

_Certamente sim, já que não ouve mais nenhum comentário sobre o ocorrido. –Cory falou.

_Ok , agora é a minha vez. Acho que os dois já são maduros o suficiente.  Pelo o motivo que estão brigando eu não sei. Mas isso vai acabar agora. Peçam desculpas.

_Eu não vou... –Chandler começou.

_Sorry. –falei tão baixo que eu mal ouvi.

_Chandler.

_Desculpa. –ele disse.

_Certo, podem ir. –eu sai andando assim como eles. _Maya. –eu parei de andar e fechei a cara.

_O que é?

_Cadê suas amigas? –eu dei de ombros.

_Sei lá.

_Eu pensei que estava se enturmando com aquelas do primeiro ano.

_é, eu também. Mas elas são umas chatas. –ele assentiu.

_Olha, pelo que eu sei sempre foi só Maya desde a sexta serie. Um amigo ajuda o outro. Um amigo tira o outro de problemas. Quem tira você dos seus?

_Eu mesma. –falei.

_Mas não é sempre que vai conseguir sair sem ajuda. Olha o que aconteceu hoje. Você estava passando dos limites assim como ele.

_Eu sinto muito. –falei me envergonhando.

_ Eu também. Porque você quase saiu na briga com um garoto. Maya, você tem 16 anos. Todos tem amigos nessa idade. Já conversou com sua mãe sobre isso?

_Esse é o problema. Eu não tenho alguém para falar sobre esses assuntos de garotas. –ele engoliu em seco e eu passei por ele caminhando pelo longo corredor cheio de armários.

**

Eu esperava meu pai na sala dele. Como eu odeio esperar. Me deitei no sofá e levantei as pernas para cima. Patricia entrou na sala e eu a olhei de cabeça para baixo.

_Cadê ele hein Patty?

_Ainda em reunião. –ela disse e eu bufei. Uma moça entrou na sala e eu a olhei me sentando rapidamente.

_Oi. –ela disse sorrindo.

_Oi.

_Lauren. –ela falou estendo a mão.

_Maya. –eu não acreditava que eu estava conhecendo ela. Eu amo ela. Eu a amo a Maggie.

_Aqui. –Patty entregou a bolsa para ela e ela saiu andando calmamente depois de acenar. Patty começou a olhar algumas pastas cheias de papeis e eu sorri.

_Patty! –gritei e ela se assustou.

_Ai menina.

_O que ela veio fazer aqui? –perguntei me levantando.

_As fotos. Da nova coleção. –ela respondeu e meu pai apareceu na porta.

_Ahhhh aleluia senhor! –falei o olhando e colocando a mão na cintura. _Demorou hoje hein.

_Eu estava na reunião. Reuniões demoram Maya.

_Vamos? Estou morrendo de fome, tédio, e a gente vai se atrasar. –meu pai olhou para patrícia revirando os olhos e ela riu. _Pai vamos! –eu sai andando na frente e chamei o elevador. As portas se abriram e eu entrei esperando por ele. Ele entrou e as portas começaram a se fechar.

_Segura a porta pleaassee. –alguém pediu e eu coloquei meu braço no meio antes delas se fecharem por completo. _Obrigada. –Lauren disse. Ahh que linda. Estou amando ela. _Você. –ela falou olhando para meu pai.

_Você. –ele disse a olhando.

_Eu. –falei dando um passo e me colocando entre os dois. O silencio se instalou e eu os via se entreolhando. Comecei a me perguntar o que estava acontecendo e quando pensei na possibilidade dos dois juntos, eu fechei a cara. Estou odiando ela.

Eu entrei no carro enquanto os dois conversavam do lado de fora. Eu cruzei os braços e meu pai entrou.

_O que ela queria? –perguntei.

_Não é as sua conta. –ele falou encostando no meu nariz com o seu dedo.

_Se não fosse da  minha conta eu não estaria perguntando. –falei.

_Ô menina atrevida. –eu forcei um sorriso mas o fechei na mesma hora.

_Ela não quer sair com você quer?

_depende. –ele falou ligando o carro. _Por favor Maya, não comece com as suas paranóias.

_Só lamento. –eu disse. Ele revirou os olhos e começou a dirigir para a academia.

**

Eu usava um short de malha preto, um top preto e eu vestia minhas luvas rosas enquanto meu pai acenava para mim da bicicleta. Eu sorri sem mostrar os dentes e fui para o ringue.

_Certo pessoal. Hoje, é treinamentos com cruzados! –o professor disse e uma musica começou a tocar. _Maya venha cá. –ele disse e eu fui ate ele. Ele apertou minhas luvas e eu comecei a praticar os socos com ele.

_Hey Jeff! –Tyler, o que ficava na recepção da academia gritou. _Aluno novo. –ele disse e eu o olhei vendo Chandler entrar.

_Ahh só pode estar de brincadeira. –resmunguei. Jeff pulou o ringue e foi falar com ele.

_Certo pessoal, esse é o Chandler. Ele vai começar as aulas de boxe com a gente. –Chandler me olhou e revirou os olhos. _Sabe de alguma coisa garoto?

_Sei, eu fazia boxe antes, mas eu parei tem um tempo.

_Ok, vá para o ringue, vou ver quem praticará com você. –ele disse e Chandler subiu enquanto eu me sentava perto de alguns outros alunos. _Alguém se oferece? –eu pensei no assunto e sorri.

_Eu. –falei me levantando.

_Venha cá um metro e meio. –Jeff falou e eu fingi uma risada.

_1,53 Jeff. Crescendo a cada cinco anos! –meu pai falou saindo da bicicleta e vindo ate nós. Ele se apoiou no ringue e o olhou. _Acha isso uma boa idéia?

_Lógico né pai. –falei.

_Eu não me responsabilizo por danos. –ele disse abrindo sua garrafinha e começando a beber água.

_Pega leve. –Jeff falou.

_Pode deixar, eu não bato em garotas. –Chandler respondeu.

_Iiiii foi mal cara, mas ele estava falando com ela. –Tyler falou e riu.

_Pega leve Maya. –eu assenti e revirei os olhos. Retirei as luvas e as taquei para meu pai que segurava o riso enquanto olhava a cena. Jeff apitou e Chandler começou a andar no ringue. Nós andávamos em círculos enquanto eu sorria. Dei um passo e ele se afastou. Ele se aproximou e eu o segurei passando uma rasteira nele. Eu o derrubei no chão com tudo e prendi seus braços.

_Quem derrubou quem agora? –perguntei enquanto ele fazia uma careta de dor enquanto os outros riam inclusive meu pai.

_Essa é minha garota. –ele disse.

_Se for para ficar em cima de mim, pode me derrubar quando quiser. –eu fechei o sorriso e o olhei séria.

_Você me irrita.

_Que bom saber disso.

_Sabe, acabou de vir á minha brilhante mente, que te irritar também não deve ser uma má idéia sabia? –eu sorri e me levantei de cima dele. _Nos vemos amanhã Chandelier.

 

 

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...