1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. The answer is yes

História Hi, Im Maya - The answer is yes


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 22 - The answer is yes


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - The answer is yes

Eu acordei com o som chato do despertador. Eu respirei fundo e abri meus olhos. Estiquei a mão e o desliguei, olhei para o teto e puxei as cobertas ate o meu pescoço. Me virei na cama e abracei o travesseiro, minha garganta doía e minha respiração ainda estava acelerada. Olhei para a janela e vi os pequenos raios de sol entrando pela janela do meu quarto. Eu não sairia daqui tão cedo. Fiquei pensando na vida e quando eu ouvi algumas batidas na porta, eu olhei na mesma direção.

_Maya, você vai se atrasar. –meu pai disse e eu fechei meus olhos.

_Eu não vou na aula hoje. Vou ficar por aqui. –eu disse e logo ouvi passos pela casa. Era isso que eu mais gostava no meu pai, ele não perguntava nem me pressionava muito. Ele me conhece, e sabe o jeito que eu sou. Se eu disse que não iria, ele sabia que não conseguiria mudar minha opinião. Ouvi um barulho de carro e voltei a dormir.

**

Eu me levantei ás nove e meia da manhã. Afastei as cobertas do meu corpo e me sentei na cama enquanto eu procurava os chinelos com os meus pés. Quando eu os achei, eu os calcei e fiz um coque no meu cabelo que estava todo bagunçado. Caminhei ate o banheiro e me olhei no espelho. Meu nariz estava vermelho e eu estava com profundas olheiras. Sai do meu quarto e desci as escadas indo para a cozinha. Peguei uma tigela e coloquei leite e cereal e fui para a sala de TV. Eu liguei a televisão e procurei por algum canal ate parar em Três Espiãs Demais. Eu adoro esse desenho, desde quando eu era pequena. Deitei minha cabeça na almofada e comecei a comer.

Peguei meu celular e olhei algumas notificações do instagram e no canal. Meu celular vibrou e eu vi uma mensagem do Chandler.

Chandler: como vc ta?

Me: L

Eu enviei e o vi digitando. Eu esperei ele responder sem tirar os olhos da tela do celular.

Chandler: Foi mal pelo o que aconteceu em Nova Orleans. Eu fui um idiota.

Me: Já sabia que iria falar isso.

Chandler: Não estou falando do beijo.

Eu sorri e ele voltou a digitar porque provavelmente viu que eu só havia vizualizado.

Chandler: É estranho vir para a escola e você não estar aqui. Tudo fica calmo demais. Não gosto de coisas calmas.

Me: Hmm... Sabia que sentiria minha falta. Estão no intervalo?

Chandler: Não. Estou na aula de Sociologia. Isso aqui está um saco.

Me: Imagino.

Chandler: Você não vai na academia hoje vai?

Me: Nn sei, acho que não.

Chandler: Você devia ir. Vai  fazer bem.

Me: Ah é?

Chandler: É, me ofereço para ser seu saco de pancadas hoje se precisar.

Eu ri e neguei com a cabeça. Tinha uma fila para malucos e esse garoto entrou três vezes. Vi Chanel saindo correndo de perto da porta e eu olhei na mesma direção.

Me: Te vejo lá então Riggs.

Chandler: J

Eu me levantei do sofá e olhei por debaixo da porta vendo uma sombra. Ouvi um barulho e a porta foi aberta. Eu e Lauren gritamos e eu a olhei colocando a mão no coração.

_Ai meu Deus, quase me matou de susto. –falei.

_Você quase me matou de susto. –ela disse. _Eu pensei que estaria dormindo.

_Não, eu já acordei tem um tempo. –eu disse e ela entrou com algumas sacolas. Ela fechou a porta atrás de si e caminhou ate a mesa de jantar.

_Seu pai me disse que você nem foi na aula hoje. Então, como eu não tinha gravação agora, eu trouxe seu almoço. E um sorvete que seu pai falou que você gosta. –ela disse e eu a olhei.

_Veio trazer isso para mim? –perguntei e ela assentiu.

_Lógico que eu vim, eu sei que você não dá conta de cozinhar nada, então eu achei melhor eu comprar do que ter a casa queimada. –ela falou retirando os lanches do Mc Donalds de dentro da sacola. Eu me apoiei na mesa e ela me estendeu o sanduíche.

_Obrigada.

_De nada. Está tudo bem por aqui certo? –eu assenti e ela sorriu. _Ok, então eu vou indo. Tenho que me encontrar com a Emily. –ela caminhou ate a porta e eu a segui. Ela se virou para mim e estendeu sua mão na minha direção. Eu a ignorei e a abracei. Eu fechei meus olhos e senti que ela ficou meio sem reação antes de me abraçar de volta. Ela passou a mão no meu cabelo e deu um beijo no topo da minha cabeça.

_Obrigada Lauren. De verdade. –ela sorriu e eu a soltei.

_De nada. –ela me mandou um beijo no ar e saiu pela porta. Eu fechei a porta e a tranquei logo em seguida.

**

Eu cheguei na academia e soltei minha bolsa no chão perto dos bancos. Coloquei minha garrafinha em cima de um deles e fiz um rabo alto de lado. Me sentei no banco e comecei a retirar meu tênis quando vi uma sombra parando em frente para mim.

_Você veio. –Chandler falou e eu levantei o olhar para olhá-lo.

_Eu vim. –falei e soltei meu tênis. _Eu disse que eu viria. –eu me levantei e peguei minhas luvas dentro da bolsa. Eu as coloquei e Jeff se aproximou.

_Que bom que veio Maya. Depois da aula, vou repassar algumas coisas com você sobre amanhã. Você vai lutar com Isadora Willians. –eu assenti e Chandler me olhou.

_Isso é brincadeira né? Você não tem tamanho para competir. –eu fiz uma careta para ele enquanto Jeff saia andando.

_Começou com as suas graças? –perguntei séria.

_Calma ai bravinha. Eu hein.

_Me chamou de que?

_Bravinha. –ele disse subindo no ringue.

_Olha aqui meu filho, bravinha é sua...

_Uou. Não precisa terminar a frase. –ele disse. _Bravinha. –ele sussurrou.

_Hoje, eu não estou legal para piadinhas ta?

_Só hoje? –eu semicerrei os olhos e apontei meu dedo para ele.

_Idiota. –resmunguei.

_Maya cadê você? Eu vim aqui só para você me bater. –ele cantou alto e eu o olhei não acreditando que ele estava fazendo isso. Eu subi no ringue e o derrubei no chão.

_Eu vou te matar garoto. –falei.

_Você não pode me matar, vai gostar de quem depois disso? –ele falou e eu dei um soco no braço dele.

_Ai. –ele disse. _Você bate forte. –eu me levantei de cima dele e andei pelo ringue. _Retiro a idéia de eu ser o se saco de pancadas.

_Hahaha...

_Aqui. –ele disse se levantando e empurrando o saco vermelho na minha direção. _você deve estar morrendo de raiva por causa do que rolou on...

_Cala a boca. –eu disse.

_Ok. Pode bater. –eu revirei os olhos e fiquei de frente para o saco. Eu comecei a socá-lo enquanto ele me olhava. Eu parei e o olhei. Eu comecei a chorar e ele arregalou os olhos.

_Porque ela fez isso comigo? –perguntei o olhando.

_Maya? –Jeff falou subindo no ringue.

_O que o garoto fez? –Tyler perguntou. _Nunca vi ela chorando.

_Eu não fiz nada! –Chandler falou. _Maya...

_Alguém liga para o meu pai. –falei. _Alguém liga para ele.

_Tyler! –Jeff falou e ele assentiu.

_Senta aqui vai. –ele falou me tirando do ringue e me colocando sentada no banco. _Eu vou buscar água, e você vigia ela. –Jeff falou olhando para Chandler e saindo andando. Ele se sentou do meu lado e colocou a mão no meu ombro.

_Vai ficar tudo bem Maya. –ele falou e eu o abracei. Eu passei meus braços em volta dele e senti suas mãos nas minhas costas. Ele encostou sua cabeça na minha e eu fechei meus olhos. _Eu prometo.

**

Eu não estava conversando muito. Eu olhava pela televisão as lutas que Isadora Willians participou. Ela ate que era boa. Meu pai estava do meu lado encarando a televisão e nós nem piscávamos. Eu iria lutar daqui a pouco.

_Ai meu deus... –Brooke falou. _Nós estamos indo para a arquibancada procurar por um lugar ok? –eu a olhei e assenti. Ela e Hana mandaram um beijo no ar e Cory e Sam acenaram depois de desejarem boa sorte para mim.

_Maymay, eu juro que se essa cavala for para o seu lado, eu mesmo entro lá e dou na cara dela. –Finch falou e eu sorri.

_OK. –falei.

_Uhullll time Maya! –ele gritou amarrando uma faixa preta na cabeça e desdobrando um cartaz rosa. Ele saiu andando e eu olhei para meu pai rindo.

_A Lauren veio? –perguntei.

_Veio. –ele disse. _Está na arquibancada. –eu assenti e fiz um rabo de lado no topo da cabeça. _Vai ser igual da ultima vez ok? Se ela vir, você ataca.

_Certo. –falei e ele sorriu.

_Eu vou indo. Boa sorte, estou esperando por você. –ele beijou minha cabeça e saiu andando. Na sala ficou apenas eu, Jeff, Tyler e Chandler.

_Olha Maya, é o seguinte, você tem mania de derrubar. Cuidado com isso, ela pode te prender com as pernas e te encher de socos. Defesa, defesa, ataque, ataque. –Jeff falou e eu assenti.

_Tá tranqüila? –Tyler perguntou e eu o olhei.

_Só quero entrar lá logo. –eu disse.

_Vamos Chandler. –Tyler disse e ele me olhou.

_Se precisar eu te tiro de lá. –Chandler disse e eu o olhei. _Toma cuidado. Muito cuidado. –eu assenti e sorri de lado. _Boa sorte.

_Ok,obrigada. –falei e eles saíram da sala.

**

Eu entrei no ringue e coloquei as luvas. A garota me encarou e eu encarei de volta.

_Ou. –Jeff falou virando meu rosto para ela. _Tamanho não importa. Ela é um pouco maior, mas é mais lenta.

_Eu não estou com medo. –eu disse e ouvi Finch e Brooke gritando.

Pov’s Chandler

A luta começou e as duas começaram a andar pelo ringue. A garota tentou acertar um soco e Maya se defendeu. Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam. Aquela garota estava atacando com tudo.

_Ai minha nossa senhora... –Finch disse cruzando os dedos.

_Maya se afasta! –Erick gritou e Maya a derrubou no chão. As duas começaram a rolar e o juiz apitou mandando as duas se afastarem uma da outra. A garota a prendeu contra a grade e Lauren gritou assim como Brooke.

_Maya abaixa e defende! –gritei. _Ai to passando mal. Acho que vou desmaiar. –falei me abandando e Cory riu. Maya a afastou e a garota a acertou com um soco na cara. Todos nós nos assustamos e Erick se levantou. Ela havia caído no chão e Jeff estava ao lado dela. O tempo do round 1 havia acabado e ela estava sentada no banco tomando água.

_Olha aqui piranha, se estragar o rosto da minha top model, a porta do inferno vai ser aberta! –Finch gritou colocando a mão na cintura.

_Será que ela esta bem? –Hana perguntou para Lauren, que deu de ombros. Erick desceu as escadas indo ate lá e eu a olhei. Ela não parecia estar sentindo nada. Um tempo ele voltou, e eu o olhei.

_Ela esta bem? –perguntei.

_Está, ela desequilibrou com o soco e acabou caindo, mas ela esta bem. O soco foi de raspão. –ele disse e eu assenti mais aliviado. O round 2 começou e Maya encarou a garota de um jeito que faria qualquer um ficar com medo. _Ai céus, agora ela está brava.

_Já vimos a Maya brava, ela ate que fica engraçada. –Cory falou.

_Não, vocês não viram ela brava ainda. –Erick respondeu e eu arregalei meus olhos. Maya andou na direção dela e a garota atacou novamente. Maya a acertou com um soco e a derrubou prendendo a garota com as pernas. A garota tentou se mover mas não havia como. O juiz apitou e Maya se levantou enquanto Jeff e Tyler iam lá. Erick desceu junto com Lauren, Brooke e Hana e eles foram até ela.

_Cara? –Sam falou e eu o olhei. _A cara que a Maya estava era a cara da Maya brava? Nuu, essa mina é louca.

_É a fofa louca. –Cory disse se levantando e descendo as escadas. Eu ri e fui atrás dele. Cory a abraçou e ela riu. _É assim que se bate.

_Uhull deu na cara da... mini piranha. –Finch falou batendo as mãos. _Querem vir me bater querem? –ele gritou para os outros lutadores. _Venham, eu enfrente. Eu assisti o filme do Karate Kid duas vezes. Ouviram? Duas vezes!

_Finch menos. –Erick disse e ele se calou. Eu ri e quando Maya soltou Cory ela me olhou. Ela sorriu e veio na minha direção. Ela me abraçou e eu a levantei do chão.

_Ai eu não acredito que eu ganhei. –ela falou. _Eu pensei que ia perder, foi por pouco. –ela disse e eu a soltei vendo que ela era realmente um pouco baixa comparando com a minha altura.

_Maya, vestiário. –Jeff falou e ela saiu andando com ele.

Pov’s Maya

Eu tomei um banho e depois peguei um pente. Comecei a pentear o cabelo e sai do vestiário indo para o banheiro. Eu gritei e Chandler riu.

_Ai que susto seu tarado! –falei colocando a mão no coração. Eu guardei o pente e peguei minha bolsa. _Vamos. –falei e rodei a maçaneta. A porta não abriu e eu olhei para Chandler. _Trancou a porta?

_Eu? Não. –ele disse e eu semicerrei os olhos.

_Trancou ou não? Se mentir, eu te quebro.

_Tá bom sua bruta, eu tranquei. Aqui a chave ó. –ele falou me mostrando.

_Então destranca, eu tenho que ir para casa, vai ter reunião de família. Um inferno, eu sei. –falei.

_Tá, calma. Deixa eu te falar...

_Já ta falando. –eu disse.

_Desculpa por ter te ignorado, eu não sei o que me deu, não tenho bom humor em finais de semana. –ele disse e eu o olhei.

_Tá. Eu entendo, eu custo a ter bom humor. –respondi.

_Eu quero te fazer uma pergunta. –eu assenti e dei de ombros. Ele pegou um canetão do bolso e retirou a tampa começando a escrever no espelho.

_Ah você é louco?!

_Shiu. –ele disse e eu revirei os olhos. _E então? –eu olhei para o espelho e vi escrito Maydler. Havia dois quadradinhos embaixo. Um com um SIM e outro com um NÃO.  _Quer namorar comigo? –ele perguntou estendendo o canetão para mim. Eu peguei e retirei a tampa olhando para as duas opções. _É múltipla escolha, sim ou não. –ele perguntou e eu ri. Eu marquei e ele começou a andar de um lado para o outro. _Isso é sério? Ok, eu não estava preparado para receber essa resposta. Eu pensei que seria a outra. Eu pensei que... –eu o beijei e ele passou os braços em volta de mim.

_É, a resposta é sim.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...