1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Big shit

História Hi, Im Maya - Big shit


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 36 - Big shit


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Big shit

Ela e Chandler se entreolharam e eu comecei a tossir.

_Aiai. –eu disse. _Hmm, amor, amorzinho, será que dá para me ajudar a levar as coisas lá para cima? –ele me olhou e assentiu. Eu forcei um sorriso para ela e passei pelo meu pai o olhando séria. “Não nos deixe aqui” ele disse sem sair nenhum som. Eu acenei e eu e Chandler subimos as escadas. Nós fomos para o meu quarto e eu fechei a porta me assustando com as malas dela lá. _Isso não pode estar acontecendo. –eu disse andando para lá e para cá. _O que eu fiz para merecer isso?!

_Não deve ser tão ruim ter uma prima. –ele falou se deitando na minha cama e abraçando um zumbi de pelúcia.

_E ela ainda vai ficar no meu quarto? –eu perguntei ignorando o que ele havia falado. _E quando eu for para a escola? Será que ela vai ficar lá junto comigo?

_Maya, não surta. –ele falou. _Qual foi a ultima vez que você viu ela?

_Ahw...dois anos?

_Então...vai que ela mudou e agora esta legal.

_É, pode ate ser. Ela não tocando nas minhas coisas, e nem me perturbando a cada três minutos esta ótimo. –a porta foi aberta e minha vó veio correndo ate mim.

_Cadê a minha princesa loira? –ela perguntou e me abraçou. Eu a abracei e sorri. _Está grande para treze anos.

_Hmm...eu tenho 16. –eu falei.

_Ixi, então esta pequena. –ela falou e eu fechei o sorriso. _E aposto que esse é o Chandler. O rapaz de quem tanto o Erick fala. –ela disse indo ate ele e apertando as bochechas dele. Eu os afastei e olhei para Chandler que estava com as bochechas todas vermelhas.

_Oi, é um prazer conhecer a senhora. –Chandler falou.

_Hmm...eu o conheço de algum lugar Maymay. Só não estou me lembrando de onde.

_Ele é o Carl vó. –eu falei e ela me olhou espantada.

_E como ele saiu da TV? –eu e Chandler rimos e eu me sentei na cama.

_Bom, os personagens da serie não são reais, ele são feitos por atores. E o Chandler é um deles.

_Um dos atores mais gatos do mundo? Eu concordo. –Mandy falou entrando no meu quarto e se sentando  ao meu lado.

_um dos atores mais gatos do mundo que tem namorada e a namorada sou eu. Eu também concordo.

_Mãe! –meu pai a gritou. _Desce aqui, quero te apresentar a Lauren. –minha vó acenou e saiu do quarto.

_E então? Estão namorando há quanto tempo? –ela perguntou.

_Quase três meses. –Chandler falou.

_ai meu Deus, adoro o jeito que você fala. –ela disse e riu enquanto encostava no ombro dele. _Eu amo o Carl. Desde a primeira temporada. The Walking dead  é a melhor serie do mundo.

_É eu... –eu comecei.

_Estou louca para saber quem o Negan matou. –ela falou me interrompendo. _E como o grupo vai fazer para sair dessa porque eles nunca enfrentaram alguém com tanto poder assim.

_Mas o grupo... –eu comecei novamente.

_E quando o Reino aparecer. Eu vou surtar. –ela disse me interrompendo pela segunda vez. _Eu amo o tigre. –Chanel entrou no quarto correndo e ela se assuntou. Ela gritou e pulou no colo do Chandler. _Maya, eu morro de medo de cachorro. –ela falou e eu a olhei seria. Chandler me olhou sem saber o que fazer e eu cruzei meus braços.

_Será que dá para sair do colo do meu namorado? –eu perguntei.

_Uau, você é muito mais bonito de perto. –ela disse se aproximando e eu a puxei. Ela caiu sentada no chão e me olhou assustada.

_Por que você não vai procurar uma namorado para você, e para de dar em cima do meu? –eu perguntei.

_Você é uma grossa. –ela falou. _Vou contar para o tio Erick que você me derrubou no chão.

_E se eu fosse você, eu parava de me irritar, porque eu já sou grossa sem querer, imagina querendo. –eu disse.

_Vou adorar a ver. –ela saiu do quarto e eu fechei a porta.

**

Na hora do jantar, estávamos sentadas na mesa. Eu estava sentada ao lado de Lauren esperando tia Tyalor descer. Mandy mexia no celular e fazia algumas caretas tirando fotos.

_Você bem que podia me ajudar a ser modelo também né tio Erick? –ela perguntou.

_Ah, é claro que ele pode ajudar. –Tia Taylor falou descendo as escadas com um vestido azul. _Lauren, peguei esse vestido emprestado, espero que não se importe. –eu arregalei meus olhos e olhei para a Lauren.

_Ahw...sem problemas. –ela mentiu.  Eu e meu pai sabíamos que Lauren odiava que mexesse no guarda-roupas dela.

_E então tio? –Mandy perguntou.

_Eu vou ver o que eu posso fazer. –meu pai respondeu e eu lancei um olhar para ele. Ele deu de ombros discretamente e nós começamos a comer.

_Maya nos conte mais sobre seu namorado. –Tia Taylor pediu.

_Não tem muita para contar. –eu falei.

_Sabia que ele é ator mãe? –Mandy perguntou. _Eu sempre quis namorar um ator. Principalmente de olhos claros.

_Vai que você arranja um aqui não é? –vovó falou e eu me ajeitei na cadeira.

_Tomara, eles podem estar mais pertos do que a gente pensa. –Mandy falou e me olhou para provocar.

_A Maya e o Chandler formam um casal tão bonito. –Lauren falou. _São perfeitos um para o outro.  –eu sorri e a olhei.

_Obrigada.

_Eu concordo Lauren. Eles ficam muito bonitos juntos. –vovó falou. Eu acabei de comer e me levantei.

_Hmm, bom, eu vou subir.  –eu disse e meu pai assentiu. Eu subi as escadas e vi  uma mensagem de Brooke no meu celular.

Brooke: Noite das meninas, topa?

Me: YES!!!!!

Eu comemorei e peguei minha bolsa. Coloquei algumas roupas nela e desci as escadas correndo.

_Pai! –eu gritei.

_Maya devagar, antes que caia daí de cima. –ele disse me olhando assustado.

_É...sabe o que aconteceu? A Brooke esta com um problemão e eu preciso ir ajudar ela. Eu posso dormir lá hoje? Por favor....

_O que aconteceu? Ela esta bem? –Lauren perguntou.

_É aquele tipo de problema sabe Lauren... –eu falei e ela semicerrou os olhos com uma cara de “espertinha”.

_Bom, pode. Mas amanha vai para a escola com ela? –meu pai perguntou e eu assenti.

_Vou. Direto para a escola. –eu disse e ele assentiu.

_Tudo bem então.

_Legal, tchau gente. Boa noite. –eu passei pela porta e atravessei a rua.

**

_E depois ela se jogou no colo do Chandler. –eu falei sentada na cama dela.

_Na sua frente? –Brooke perguntou.

_É, e ela não para de me mandar indiretas.

_Ela vai ficar aqui por quanto tempo? –Hana perguntou escovando os dentes.

_Duas semanas. –eu respondi. _Se eu precisar enterrar um corpo, vocês me ajudam? –eu perguntei e elas riram.

_Ai depois ela volta para nos assombrar. –Brooke falou e nós rimos. _Não acredito que o ano já esta acabando.

_É, passou super rápido. –Hana disse e eu assenti.

_Só espero que essas duas semanas passe voando também. –eu me deitei na cama e olhei para o teto.

_Como ela é? –Brooke perguntou.

_Ahw...calma. –eu peguei meu celular e mostrei a foto dela para elas.

_Meu Deus, ela é ruiva? –eu assenti.

_Todo mundo se apaixona por ruivas. –Hana falou e eu fiz uma cara estranha.

_Acha que se ela der muito em cima do Chandler, ele me troca por ela? –eu perguntei.

_Não, claro que não. –Brooke falou. _O Chandler gosta de loiras. E ele te ama. Ele não faria isso.

_É, nada haver. Agora. –Hana falou subindo na cama. _Vamos dormir, amanha tem aula.

**

Nós chegamos na escola e vi Lauren me ligando. O que será que ela queria?

Ligação on

_O que foi Laurita? –perguntei.

_Você não vai acreditar. Eu preciso te contar uma coisa.

_O que foi? Tá me deixando preocupada.

_A Chanel fugiu.

_Fugiu?!

_Fugiu, eu acordei a porta estava aberta.

_Como assim a porta estava aberta? Meu pai nunca deixa a porta aberta. Ele já sabe?

_Já, eu falei com ele tem pouco tempo. Ele e Finch estão procurando. Olha, não é que eu to acusando mas... a Mandy já estava acordada.

_Você acha que...

_Acho. Ela não gosta de cachorros. Ontem a noite foi um escândalo quando a Chanel subiu no colo dela. –eu ouvi o sinal batendo e olhei para Brooke e para Hana.

_Eu tenho que ir, minha aula vai começar. Se acharem ela, me ligar. Por favor.

_Pode deixar. –eu desliguei e olhei para as meninas.

_Se foi ela, eu mato a Mandy. –eu disse e passei por elas entrando na escola.

**

Eu cheguei em casa e vi Lauren com Chanel no colo. Mandy a olhava de braços cruzados e eu arregalei meus olhos.

_Encontraram ela? –eu perguntei soltando a minha bolsa.

_É, eu achei ela na rua debaixo. –Lauren falou.

_Teve sorte, da próxima vez pode não encontrar. –Mandy falou e eu e Lauren nos entreolhamos. Eu subi as escadas para o meu quarto e quando eu entrei vi ele uma bagunça. Cheio de roupas espalhadas e coisas de maquiagens. Eu respirei fundo começando a ficar sem ar.

_Mandy! –eu gritei e ela apareceu na porta. _O que aconteceu aqui?

_Ai desculpa priminha, é que eu, não consigo achar minhas coisas dentro da mala. –ela falou juntando algumas roupas.

_Olha aqui, eu vou tomar banho,  e quando eu sair, eu quero ver meu quarto como estava, ou senão você vai dormir no jardim.

Eu sai do banheiro e o quarto estava arrumado. Eu suspirei e me sentei na cadeira de rodinhas abrindo o editor de vídeos no computador.

_Que troço é esse? –Mandy perguntou.

_O troço, não é da sua conta. –eu disse começando a editar alguns vídeos. Ela me fez uma careta e eu devolvi.

_O que aconteceu com você hein? Você era minha amiga, quando não tinha nenhum.

_Você é bem iludida para a sua idade. –eu falei. _Nós nunca nos damos bem e você sabe disso.

_Hmm...o Chandler vai vir hoje?

_Você não cansa de me provocar né? Sua mãe não te ensinou que é feio dar em cima do namorado dos outros?

_Esta com ciúmes dele? –ela perguntou e riu ironicamente. _Sua mãe não te ensinou a confiar no próprio taco não?

_O meu taco vai bater na sua cara se falar da minha mãe de novo. E minha mãe é a Lauren. –ela se deitou na cama e respirou fundo.

_Acho que o tio Erick devia mandar um pé na bunda dela sabia? Ela não é mulher para ele, acho que tem outras melhores por ai. –eu a olhei seria e cruzei meus braços.

_Quem você pensa que é para ficar dando palpite na vida dos outros hein? Esta acabando com a paciência que eu não tenho.

_Você é muito mal educada para uma menina. –ela falou.

_Legal, vou anotar aqui no meu bloquinho do “quem te perguntou” ok? –eu falei e minha avó entrou no quarto.

_O que esta acontecendo aqui meninas? Estou ouvindo essa discussão lá do quarto. –ela falou.

_Essa garota é insuportável. Fica dando palpite onde não é chamada. –eu falei.

_Eu só estou dizendo. –ela disse se levantando.

_Então para. –eu falei me levantando da cadeira. _A Lauren é um ótima pessoa, e você também esta na casa dela.

_Eu só disse o que eu acho. –ela falou e minha vó entrou no meio.

_Parem com isso as duas. –ela disse.

_O que aconteceu? –Tia Taylor perguntou entrando no quarto.

_Mãe, ela esta brigando comigo. Ainda bem que você chegou. –eu comecei a rir e Tia Taylor me olhou.

_Qual o problema Maya? –ela perguntou.

_Tem que ensinar a sua filha a controlar a língua de cobrinha dela. –eu falei.

_Cala a boca. –Mandy falou.

_Vem calar. –eu disse.

_Ou! –Tia Taylor gritou. _As duas parem com isso agora! Já chega! Eu vou contar ao Erick o que esta acontecendo ouviu Maya?

_Pode contar, eu não to nem ai. –eu disse. _Quem começou foi ela.

_Foi você que começou! –Mandy disse apontando o dedo na minha direção.

_Tira essa coisa da minha cara encosto.

_Algum problema aqui? –Lauren perguntou.

_Ah você esta ai. –Tia Taylor falou. _Você e Erick não controlam essa menina não? Ela esta passando dos limites.

_Ah e você não menciona a linguaruda da sua filha não?

_Mãe, vai deixar ela falar assim comigo?

_Lauren me ajuda aqui. –minha avó falou.

_Tudo bem, vamos conversar. O que aconteceu? –Lauren perguntou nos olhando.

_Ela falou de você. –eu disse.

_eu só falei que você não é mulher para uma pessoa igual ao Tio Erick. –Lauren arregalou os olhos indignada enquanto minha avó tampava a boca com as mãos.

_Eu não acredito que disse isso. –minha avó falou.

_E eu concordo com Mandy. –Tia Taylor falou. _Você é muito sonsa para ele. –eu arregalei meus olhos enquanto eu via Lauren começar a ficar brava.

_Você esta na minha casa e esta começando a me ofender. –Lauren falou.

_É, ela esta começando a te ofender mas eu já estou ofendida, então ou vocês resolvam isso ou a primeira pessoa que eu vou voar será na mandy.

_Você não vai encostar na minha filha. –ela falou vindo na minha direção.

_e você não vai encostar na minha. –Lauren falou entrando no meio e eu sorri.

_Taylor já chega! –minha avó falou.

_É já chega mesmo. Vamos arrumar nossas coisas mãe. Vir para cá foi um erro.

_Muito grave. –eu falei.

_Não Taylor. –minha avó falou. _Eu vim para ficar com o meu filho. Eu disse para ele que ficaria aqui por duas semanas e eu vou ficar. Se quiserem ir podem ir. Eu vou depois.

_Arrume suas coisas Mandy. Vamos voltar para casa. –elas saíram do quarto e eu sorri.

_Que vergonha Lauren. Me desculpe por elas. –minha avó falou e Lauren a abraçou.

_Não precisa se desculpar. Está tudo bem.

_O que acham de irmos fazer alguns cookies? –ela  perguntou.

_Eu adoro cookies. –eu disse e nós descemos as escadas.

_Nos livramos das duas chatas. –Lauren sussurrou para mim.

_É bom sentir o cheiro de liberdade mãe Cohan. –eu disse.

_Eu digo o mesmo Filha Hale. –nós rimos e fomos para a cozinha.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...