1. Spirit Fanfics >
  2. .hi, taeyong still wants to hug you. >
  3. In fact, I think he started to hate you.

História .hi, taeyong still wants to hug you. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


hey, pessoal, bele??? eu tô meio muito nervosa em estar postando isso, mas espero que gostem dela. feita com muito amor, socorro.
eu realmente espero que uma pessoa em específico não leia essa fanfic, porque ela vai saber que eu ainda não superei ela.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ boa leitura. 👐🏻🌹

Capítulo 1 - In fact, I think he started to hate you.


dia 26/01/2020 foi o dia em que eu te pedi em namoro, na verdade, só eu parecia apaixonado de verdade, e mesmo assim você aceitou. na real, eu não tinha percebido isso, mas aí a primeira semana se passou, estava tudo a mesma coisa entre nós, a segunda semana também se passou, e a gente só se beijou uma vez e não foi por falta de oportunidade. 

jaehyun, eu acho que você só me iludiu. era sempre eu quem corria atrás de tudo no nosso relacionamento, e a forma como você continuava me conquistando mesmo me deixando triste na maioria do tempo, era incrível. 

eu sempre fiz planos para o nosso futuro, eu costumava comentar com você sobre isso a noite, a única hora do dia em que você me dava atenção, mesmo ela sendo muito pouca. eu dizia que teríamos um cachorro, dois filhos, um menino e uma menina, disse também que você poderia escolher os nomes. 

e sempre foi assim, eu ia alimentando mais e mais nosso relacionamento que de certo ponto era falso, e mesmo assim você ainda não parecia se importar. 

na verdade, eu não terminei nosso namoro por eu não ser amado, porque eu gostava de amar você. foi porque você vivia me enganando, e naquele dia eu falei, eu devo jogar tudo isso para o alto. o primeiro sinal que demonstrou que eu já sabia do que você fazia, foi quando eu te tratei tão frio, que dessa vez até  você tinha percebido que havia uma mudança na minha forma de falar, você pela primeira vez se importou de verdade, e sabe como eu sei disso? porque quando você estava junto a aquela outra pessoa, você usava esse mesmo tom de cuidado, e eu quase vacilei. lembra que eu fiquei te encarando? enquanto meu semblante ia murchando pouco a pouco. mas eu não demorei muito e logo eu estava de pé. 

eu acho que eu não deveria estar sofrendo assim agora, mas espero que kim jungwoo te faça muito feliz, jung yoonoh.

passar bem.  


- assinado, taeyong.    


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...