1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATUS!) Countryhumans - Você realmente vale tudo isso? >
  3. "Dia de Shopping - Parte 2 (Final)"

História (HIATUS!) Countryhumans - Você realmente vale tudo isso? - "Dia de Shopping - Parte 2 (Final)"


Escrita por: Cookie123456

Notas do Autor


Ahoy~
Meu deus, MIL PERDÕES POR FICAR MAIS DE 5 MESES SEM POSTAR CAPÍTULO NOVO Σ(●﹏●;)
Eu estava MUITO ocupada com a escola, e por sorte consegui uma semana de férias, estou usando ela pra fazer esse capítulo novinho em folha pra vocês (≧◡≦) ♡
Mais uma vez, me desculpem pelo sumiço repentino, vou tentar recompesar vocês com esse capítulo de amor, ciúmes, brigas e dramas <3
-
P.S: Essa idéia dos colares eu tirei do instagram de uma menina (amo ela 😳👉👈💖) que desenha ChiSil, o nome dela é "dibujos.de.neny", você pode encontrar o insta dela se ficou interessado, ela desenha muito bem 💕
-
Vamos ao capítulo, espero que gostem (•́ᴗ•̀)♡
-
(Desculpa pelo capítulo curto)
(A arte abaixo não me pertence)

Capítulo 6 - "Dia de Shopping - Parte 2 (Final)"


Fanfic / Fanfiction (HIATUS!) Countryhumans - Você realmente vale tudo isso? - "Dia de Shopping - Parte 2 (Final)"

Sábado, 16:07

Os 13 já haviam saído do cinema, foi divertido eles passarem um tempo juntos. O dia estava acabando e Brasil e Chile estavam andando juntos enquanto olhavam algumas lojas, o resto estava passeando em outros lugares.

Brasil estava agindo estranho, andava um pouco mais distante de Chile ultimamente, e sempre que o mesmo chegava perto o Brasileiro dava uma desculpa, ficava vermelho e saía de perto.

Os sinais eram óbvios, mas Chile não percebia nada. Lerdo como sempre.

- Bra? - O Chileno parou de andar, esperando a resposta do outro.

- Hm? - Brasil se virou em direção à ele.

- Eu.. - Chile arqueou a mão, ele queria perguntar, mas não sabia se deveria - Nada, esquece, é só bobagem minha.

- ... - Brasil encarou o mesmo por um tempo até mudar seu olhar para uma loja de colares perto dos dois.

O Brasileiro quase deu um berro quando viu dois colares, um com uma estrela, parecida com o tapa-olho de Chile, e outro com um círculo, com a mesmo cor, faixa e frase da sua bandeira.

Ele arrastou Chile pelo braço até chegar na vidraça.

- Eles não são lindos? Podemos dividi-los, eu fico com a estrela e você o círculo - Brasil lançou olhos de cachorro abandonado ao amigo.

Chile não podia recusar essa proposta.

- Tudo bem, por que não? -

- Yay! -

Os dois entraram na loja e foram atendidos por um estado, mais especificamente, Havaí.

- Olá, o que gostariam de comprar? - Ela deu um sorriso para os adolescentes diante de si mesma.

- Queremos aqueles dois colares ali - Chile apontou enquanto Brasil dava pulinhos de emoção.

- Claro! São $4,00 cada um, vou pega-los para vocês, só um segundo - Ela caminhou até os colares, trazendo-os logo em seguida - Prontinho.

Brasil e Chile colocaram eles, brilhavam e, vamos ser sinceros, era adorável.

- Ficou lindo em vocês, oh, estão até combinando! - Havaí disse sorrindo.

- Muito obrigada! Aqui está o dinheiro, temos que ir agora - Brasil disse colocando o dinheiro no balcão, saindo da loja junto com o Chileno logo em seguida.

- Yo! - Japão gritou de longe, acompanhada de Coréia do N., Rússia e China.

- Bonito os colares - Rússia disse sorrindo enquanto segurava o colar de Brasil.

Eles estavam muito perto pro gosto de Chile, que fez uma cara emburrada na mesma hora.

- Tem a bandeira do Chile, que fofo Bra! - Japão disse tendo um ataque de fujoshi por dentro.

- Err.. O..Obrigada - Ele disse corando e colocando a mão atrás do pescoço

- Então isso significa que estão juntos? - China perguntou diretamente.

Ouch, que soco no estômago-

Chile e Brasil paralisaram no mesmo instante. Bra poderia ser confundido com o Urss por estar com a pele muito vermelha de tão envergonhado. Chile não estava diferente, mas conseguiu disfarçar um pouco mais.

- C..CLARO QUE NÃO! - Chile surtou

- Então você não estava com ciúmes a tipo, 10 segundos atrás? - China não estava facilitando as coisas

- S..Só vamos embora! - Brasil saiu andando rapidamente, se afastando dos quatro.

- Ele sabe que tá indo pro lado errado né? - O Coreano perguntou para Rússia

- Melhor ligarmos para Portugal - China respondeu a pergunta enquanto Japão fazia um *Facepalm* com a mão.

~*~

Brasil já havia chegado em casa (andando) e estava pronto para desmaiar em sua cama, se o universo não tivesse outros planos.

- Posso saber por quê a sua nota em Português está tão baixa mocinho? - Tuga estava de pé na sua frente assim que ele abriu a porta de casa, parecia bastante irritado.

- Me dá um tempo - Brasil ignorou o mais velho indo em direção as escadas.

- Eu quero uma resposta! Como você pode ser tão ruim em falar e escrever a sua própria língua original?! - Portugal gritou com o outro.

- Essa não é a minha língua original. -

Portugal parou e encarou o filho

- Você que implantou ela em mim! Você chegou até mim de caravela e começou a me dar ordens. Você que decidiu como seria a minha vida. Você não é o meu pai, é só um estranho que se apossou de mim! - Brasil gritou irritado.

- ... - As lágrimas salgadas desciam do seu rosto verde e vermelho. Seu pai estava chorando, ele estava chorando na sua frente - E..eu sinto muito, não q..queria fazer você se sentir dessa forma, é... é melhor eu deixar você sozinho.

O mínimo barulho da folha de boletim caindo no chão foi escutado por Brasil.

Tuga saiu pela porta e foi à algum lugar que Bra não saberia dizer.

- B..Bra? - 

Brasil se virou, olhando para baixo e avistando seu irmão mais novo.

São Tomé e Príncipe havia escutado tudo, droga, ele havia escutado completamente tudo! E agora ele também estava chorando, com medo, com medo do seu próprio irmão.

Brasil encarou o menor com receio, ele saiu de casa logo em seguida também.

Angola estava na cozinha, havia levantando (ele dormia cedo) para comer alguma coisa, não sabia se deveria interromper então só ficou escutando a briga, completamente calado. Ele viu Brasil sair.

~*~

- Merda, merda, MERDA! - Brasil chutou a lata de lixo na frente de sua casa, ele magoou seu pai, assustou seu irmão e ainda ficou de recuperação na escola, tinha como piorar?

- Vejo que você fez cagada de novo -

- ? - Brasil virou pro lado

Argentina, o que ele estava fazendo aqui?!

- O que você quer? - Bra respondeu curto e grosso.

- Heh, grosso como sempre, você não mudou nada não é? Se faz de bonzinho, mas no fundo sabe que é só um cãozinho assustado andando em círculos atrás do próprio rabo - O Argentino se apoiou nos joelhos para encarar Brasil, que estava sentado no chão.

- E você continua o mesmo frio e ignorante - Brasil respondeu os insultos do outro.

Argentina se irritou.

Ele cerrou os dentes e segurou o Brasileiro pela gola da camisa.

- Que foi? Vai me bater?! - Bra desafiou o outro, com um sorriso convencido.

- Na verdade, vou - 

1

2

3

4

5

6 socos

Quatro em Brasil e dois em Argentina, antes de Angola parar a briga dos dois. Seu irmão seguiu Bra por ter ficado preocupado, e tudo que encontrou foi dois idiotas brigando por algo estúpido que não passava de insultos.

É, tinha como piorar, o universo se mostrou capaz de fazer isso com quem ele quisesse, mas também tinha como melhorar, era só questão de tempo. Nas próximas horas? Dias? Semanas? Meses? Até mesmo anos, mas toda história ruim tem momentos felizes.

Até mesmo histórias ruins tem finais felizes.



Continua...


Notas Finais


Aaaaa, espero que tenham gostado 💖
Desculpa se houver algum erro de português.
Se alguém gosta de RusBra, eu vou fazer uma OneShot de presente para uma moça, se alguma pessoa se interessar, saiba que eu vou postar em breve (Talvez hoje ou amanhã)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...