1. Spirit Fanfics >
  2. Hiatus do fanfiqueiro (NaruSasu) >
  3. Hiatus do fanfiqueiro - Capítulo Quatro

História Hiatus do fanfiqueiro (NaruSasu) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


TiahPakugou ressurge das sombras com capítulo novo, entenda o caso.

Enfim, Paku chegou pra alegrar o diaaa ✨✨✨

Capítulo 4 - Hiatus do fanfiqueiro - Capítulo Quatro


A tarde de Sasuke era tediosa e depressiva, havia planejado sair com Karin, porém a Uzumaki teve imprevisto com seu irmão mais novo (que até hoje Sasuke não sabia o nome). Jogou o celular em sua cama, andou até a janela de seu quarto, sentando em cima dela — com os devidos cuidados, sabia que em um passo em falso e cairia do segundo andar. — levou um susto ao ouvir seu celular tocar, quase se desequilibrando, ficando parado por seus rápidos reflexos o fazerem segurar na parede. Desceu da janela, indo até sua cama e pegando o celular, vendo uma chamada perdida de Suigetsu. Ligou de volta, esperando o amigo atender.


— Finalmente porra! Tá achando que eu sou o que? Me liga e some do mapa.


— Calma estressadinho, que saco.


— Fala logo o que você quer, Suigetsu? 


— Eu vou ir no parque da cidade hoje, e como a Karin tá ocupada seria chato pra caralho ir sozinho, então, topa ir?


— Tá, você vem me buscar?


— Vou, já que você reprovou no exame para dirigir.


— Cala a boca se não quiser ficar com um olho roxo depois.


— Táá.. Enfim, tô’ aí em uns 20 minutos.


— Desliga e para de enrolar. — Suigetsu fez o mandado e desligou, logo Sasuke foi colocar uma camiseta e um shorts, normalmente quando estava sozinho em seu quarto ficava somente de cueca, afinal, somente ele tinha a chave de seu quarto e Itachi não fazia questão de falar consigo. Colocou uma camiseta preta com estampa de flores, era estranho vindo dele porém gostava e uma calça jeans. Colocou o próprio celular no bolso, abrindo o pequeno frigobar que tinha em seu quarto e pegando um energético. Sim, Sasuke tinha um frigobar em seu quarto, porquê? Não era todo dia que iria se arriscar a sair do quarto, Itachi poderia estar irritado ou com seus amigos em casa, ele odiava ver Sasuke nesses momentos. Abriu a latinha, encostando-a em seus lábios, tomando um gole. Desceu a escada correndo, e sorriu ao perceber que estava sozinho em casa, Itachi provavelmente havia saído com Deidara, seu melhor amigo, e demoraria para voltar. Correu até fora de sua casa, sentando-se na pequena escada que tinha ali, esperando Suigetsu aparecer.


[...]


Naruto havia combinado de sair com Kiba e Shikamaru, Gaara tinha resolvido comemorar a volta de Lee da viagem em sua casa. Iriam ao parque da cidade, era o local favorito dos garotos. Eles estranhamente curtiam brincar nos brinquedos das crianças, era divertido. Sempre se divertiam muito nessas saídas. 

Estava balançando enquanto esperava Kiba chegar, o garoto realmente era enrolado.


— O Kiba tá’ mais lerdo que você hoje, Naruto! Que tal darmos parabéns pra’ ele hoje? — Naruto deu o dedo do meio para seu amigo, que apenas riu de sua cara.


— Cheguei, seus viados! Como vai a vida? — Kiba gritou correndo ofegante até o grupo


— Falou o hétero do rolê — Naruto riu


— Eu nunca disse que era hétero — Kiba cruzou os braços com um sorriso debochado.


— Ele tem um ponto — Shikamaru assentiu com a própria afirmação


— Merda! — Ambos riram, e logo Kiba sentou ao lado dos amigos na balança. — Bora no gira-gira? — os outros dois assentiram, e logo foram correndo para o local ao lado, e começaram a girar rapidamente com o impulso dos três juntos, igual crianças idiotas.


[...]


Sasuke havia acabado de chegar no parque junto a Suigetsu, ambos conversavam despreocupados. O Uchiha andava de costas, completamente distraído, até tombar em alguém.


— Desculpa, não foi minha intenção — Sasuke disse, e ao se virar para quem era, quase gritou, só não o fez por respeito aos outros. Quer dizer, ele não os respeitava, apenas não queria passar vergonha mesmo.


— Tudo bem, apenas preste mais atenção — o loiro a sua frente disse, e Sasuke assentiu — a propósito, qual seu nome? Acho que já te vi na escola — concluiu, e Sasuke acabou ficando envergonhado.


— Sasuke, e o seu? — não era como se não soubesse que aquele era Naruto Uzumaki, seu escritor favorito, mas não queria pagar de stalker na frente dele.


— Naruto, aliás, nome bonito — Sasuke agradeceu envergonhado, céus! Ele realmente estava conversando com seu escritor favorito? 


— Bem, eu já vou indo.. — o Uchiha disse, ainda chocado com o que havia acabado de acontecer.


— Espera! Eu te achei bem atraente e... Eu queria saber se poderíamos nos conhecer melhor. — o Uzumaki disse coçando a nuca, Sasuke se perguntava mentalmente como não havia tido uma crise e desmaiado ali mesmo.


— Certo... Quantos anos você tem? — o Uchiha perguntou, e Suigetsu assistia tudo de longe, só não comia pipoca pois não tinha, até ver um vendedor ao lado e ir comprar. Agora estava completo!


— Atualmente tenho 20, e você? — Sasuke ficou surpreso, achava que Naruto iria ser mais velho por sua escrita.


— Tenho 18. — riu sem graça


— Mas enfim... Eu tenho que ir antes que meus amigos fiquem mais putos do que já estão, pega aqui meu número — deu um papel para Sasuke, onde continha seu número e um coração. Sim, ele notou Sasuke no momento em que o viu andando, só não esperava que o garoto fosse tão lindo. Aquele olho carmesim com certeza foi a coisa mais bela que já havia visto, e agora tudo que queria era conhecer melhor o garoto e possivelmente marcar um encontro, então sim, tudo aquilo foi planejado. Saiu correndo até os amigos, dando somente um ‘tchauzinho’ para Sasuke.









— Suigetsu... Me segura que eu vou cair. — o Uchiha afirmou, e logo o amigo foi correndo (com cuidado para não derrubar suas preciosas pipocas), ficando atrás do garoto que realmente quase caiu.


Notas Finais


O que acharam? Comenta pq se não a Paku chora :(
E essa interação aí hein???
Naruto seu taradoh 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...