1. Spirit Fanfics >
  2. (hiatus) Lucky Girl - Imagine Suga BTS >
  3. Confiança

História (hiatus) Lucky Girl - Imagine Suga BTS - Confiança


Escrita por: yonnyn

Notas do Autor


Olá pessoas!! tudo bom? espero que sim ^^

"Ana está viva?! 😱"
sim! Estou muito viva qq
tenho uma boa notícia até!! Como eu avisei nos últimos capítulos, a escola estáva muito puxada. Felizmente tudo está mais "estável", ou seja, irei postar capítulos com mais frequência :3

Desde já agradeço por sua compreensão, e os favoritos!! Sério gente quando eu comecei a escrever essa fic eu achava que não ia passar de 10 favoritos, e olha só, já estamos em 70+❤

até às notas finais🌱
boa leitura

Capítulo 14 - Confiança


S/n - Acho que isso não é algo que vocês precisam saber...

Jin - Exatamente s/n! Parem de ser curiosos!! 

V - Ai nossa desculpa 

JK - Namjoon... E aquele fansign que você falou? 

N - Ah sim, bom é hoje

JH - Como assim hoje? Você não avisou nada!! 

N - Eu esqueço das coisas, tá. Você também esquece Hoseok 

V - Pior que é verdade 

S - É só um fansign gente, fiquem tranquilos - disse calmo

Nya - Deve ser legal, né? Conversar com suas fãs...

JK - Sim!! É muito legal...

-quebra de tempo- 

Tínhamos acabado de tomar o café da manhã. Já estava na hora de irmos treinar.

S - Ei s/n! 

S/n - Hm?

S - Eu não vou poder ir hoje, então...

S/n - Então...?

S - Não deixe aquela menina te intimidar.

S/n - Aish Yoongi! Eu sei me cuidar não sou uma criança...

S - Por favor s/n - interrompeu 

Percebi que ele estava falando sério, e realmente estava preocupado. Concordei com a cabeça e me despedi. 

Eu e Nya fomos de carona até o prédio, e infelizmente, adivinhe só! Lee estava bem na entrada.

L - Opa! Olha só as fracassadas estão sem seus guarda-costas! 

Nya - Pelo amor de Deus Lee! Hoje não, pelo menos hoje, deixa a gente em paz.

L - Deixa eu pensar.... Não! 

Nya, S/n - Aigoo!! 

L - Hoje vai ser o pior dia de sua vida, s/n

S/n - Hm, porque? 

L - Por que, um passarinho azul me contou que você e o Suga, andam durmindo juntos! - falou convencida

S/n - Eu... Isso... Como você? - disse fervendo de raiva

L - Eu te avisei menina. Bom, boa sorte - saiu dando gargalhadas 

Apenas sai da entrada, sem falar nenhum uma palavra. Se eu falasse qualquer coisa eu iria gritar um palavrão tão alto que meus Deus...

O almoço foi normal, um pouco sem graça por causa dos meninos não estarem lá e também por causa da Lee. Ainda bem que tenho a Nya na minha vida, que sempre tenta me animar não importa como. 

Estava me sentindo segura até que a Nya teve de se separar de mim, ela tinha que resolver uns problemas e blá blá. Tentei ficar o mais longe da Lee e a gangue dela, infelizmente ela me achou.

L - Olha só meninas, oque temos aqui! A nossa querida s/n...

M1 (menina aleatória 1) - Oque vamos fazer com ela Lee unnie? 

M2 (menina aleatória 2) - Espancar? - disse sorrindo para mim 

Eu fiz a pior escolha numa situação como essa, ignorar. É, devia ter fugido ou sei lá.

S/n - Eu... 

L - Oque disse? Armário?

M1 - Boa idéia!! Um armário é um ótimo lugar para guardar coisas velhas e inúteis, como você! 

M2 - Sim! Que tal s/n? Oque acha? 

L - Não importa oque ela acha meninas, ela não tem escolha mesmo!

S/n - Vocês não vão fazer isso? Né?

L - Não! Seria um absurdo antes de te trancar em um armário, não te espancar. - deu uma gargalhada

Essas palavras fizeram um frio subir sobre minha espinha toda e automaticamente me fazer sair correndo delas, e olhe só! A porta estava trancada! 

Foi como um flash, logo eu já estava no chão. Com elas me chingando de qualquer coisa, como se eu fosse algo quebrado que não servia para nada. Não reagi, seria burrice! 1 contra 3!! Não dava tempo nem de me levantar. E pra melhorar, sem "querer", uma das meninas me deu um soco, bem no rosto... E ainda não acabou! 

L - vamos colocar o peso morto em um armário... Já sei! No armário do namorado dela! 

M1 - Do Min Yoongi!?

M2 - Não não, do papai Noel - disse sarcástica

L - Claro que no do Suguinha né querida! 

Eu acho que fiquei inconsciente por alguns minutos, nem imaginava que um simples soco iria me colocar pra dormir. Até que acordei por causa do barulho da porta do armário bater e a Lee gritar: "A única mulher que ele vai dividir a cama sou eu! Fica longe dele sua vadia!". 

E foi assim, minha tarde. Não lembro muito do que fiz, acho que só chorei e fiquei olhando para as coisas do armário do Yoongi. Oque mais me deixava triste era que, prometi para o Yoongi que não ia deixar a Lee me fazer nenhum mal, ele confiou em mim... Eu fui fraca... 

S/n povs off

Suga povs on 

Foi tudo ótimo, como sempre os fansigns são incríveis! Todos estavam felizes e contentes, menos eu.

Algo lá no fundo estava pesando, me fazendo mal, algo preocupante... 

Jin - Yoongi? 

S - Hum?

Jin - Você está bem? 

S - Sim...

JK - É a noona? Não é?

JM - Não se preocupa suga, ela é forte, sabe se virar.

S - Eu sei...

Staff - Olha a foto meninos! 

N - Deixem as conversas pra mais tarde meninos! 

-quebra de tempo- 

Já estava na hora de irmos para o prédio, só para checarmos se estava tudo no lugar e conversar sobre o fansign. Chegamos no prédio e logo fui correndo para o meu escritório.

A porta estava aberta, não a tinha deixado assim. Não foi um assalto, tudo estava lá, como antes. Apenas uma coisa estava diferente: um bilhete branco em cima da mesa.

O bilhete estava com uma fita rosa, que me chamou muito atenção. Pensei que era algo da s/n...

"Caro Min Yoongi,

Sei que isso vai parecer locura, mas olhe só! Fiz tudo isso por você! Dei um jeito nessa S/n que sem dúvida estava te deixando muito mal, e ainda dei uma lição nela! Que tal ler oque ela quer realmente falar para você?

Olá Min Yoongi, sou eu s/n. Queria pedir desculpas para você, por ter entrado no caminho de quem realmente te ama. Prometo sair o mais rápido possível da sua vida. Abraços - S/n 

Incrível não é mesmo? Bom, saiba que eu te amo muito! Tenha uma boa semana! 

~com amor, anônima"

Larguei a carta imediatamente e fui correndo para o armário. Tinha percebido oque acabou de acontecer. Abri a porta e lá estava ela, em prantos... Ajudei ela a se levantar e sentar no sofá. Seu rosto estava machucado...

S/n - Yoongi me desculpa, e-eu...

S - S/n... Não fala nada. Tá tudo bem, eu estou aqui. Você tá segura agora. 

Acho que essas palavras foram tão confortáveis a ponto dele se esforçar o bastante e me abraçar. 

Só queria ter cumprido oque prometi, disse que iria proteger ela não importasse o que! E, agora ela está assim...

Peguei o kit de primeiros socorros na gaveta e tentei limpar um pouco o machucado de seu rosto. Era um soco, mas tinha um arranhado. Sem dúvida a pessoa que fez isso estava usando um anel... Quem poderia ser tão ridículo a ponto de machucar ela? 

Suga povs off

S/n povs on

Yoongi estava se esforçando o máximo para amenizar toda a dor que eu estava sentindo, mas mesmo assim eu chorava, por ser tão fraca... Yoongi confiou em mim... Só pensava nisso... Doía mas do que o soco que aquela menina tinha deixado.

S - Aqui dói? - apontou para um parte do meu rosto 

S/n - Não... Não está doendo tanto...

S - Aish... Quem te fez isso s/n?

S/n - Foi... - parei para pensar oque iria acontecer se o Yoongi descobrisse que foi a Lee... Ela nunca iria me deixar em paz... - não foi ninguém.

S - Que!? Você se bateu sozinha? Ah s/n! Foi aquela menina né? A tal de Lee? 

S/n - Foi...

S - Eu sabia. Aquele bilhete doentio falou tudo. - falou se levantando

S/n - Yoongi... Não faça nada sem pensar por favor...

S - Aquela ridícula tá ferrada! - disse saindo da sala

Estava fraca, não tinha forças para parar ele, não tinha o que fazer... 

S/n povs off

Suga povs on

E lá estava ela e seus discípulos. Não iria bater nela, óbvio, seria covardia. Oque minha mãe sempre me ensinou era que violência física não resolve absolutamente nada, quanto a verbal... Resolve até a mais complicada treta possível.

S - Oi Lee minha querida - fui falso 

L - Oi suguinha! Tudo bom? 

S - Sim... Queria te perguntar algo...

L - Sim eu acei... Quer dizer, oque? 

S - É melhor..... 

S/n - Yoongi para... Não precisa disso....

L, S - S/n!?

S/n - Sim...

S - Eu disse que ia resolver isso sozinho! 

S/n - Foda-se! Isso só vai piorar!

L - S/n está totalmente certa suguinha... Aliás, por que não machucaria ela? - debochou

S - Porque....

S/n - Você não precisa....

Aish s/n! 

S - Porque nós estamos namorando e eu não permito que ninguém machuque oque me pertence! -- mudei o tom de voz

S/n me olhou confusa 

L - Namorando? Ata! Então prova! 

Se eu não fizesse isso, a Lee nunca a deixaria em paz.... Me desculpe S/n 

S - confia em mim - sussurrei 

Puxei a cintura de s/n, fazendo nossos rostos ficarem mais pertos. Isso não era algo novo, já tínhamos nos beijados.... Mas não em público...

Foi um beijo calma. Me fez esquecer tudo oque estava acontecendo...

S/n - Y-yoongi...

S - Eu te amo, e nunca ninguém vai fazer nenhum mal a você enquanto eu viver - sussurrei




...

continua


Notas Finais


YayyyAYYY🌟

bom é isto
espero que tenham gostado
desculpe por quaisquer erros sz

fiz uma nova capa, oque acharam?
Annyeong 💫❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...