1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATUS) The Half Boy - Seonghwa - Ateez >
  3. Capítulo 14

História (HIATUS) The Half Boy - Seonghwa - Ateez - Capítulo 14


Escrita por: BaekWooTuan

Notas do Autor


Olá....
Eu sei que demorei bastante tempo a atualizar... Peço imensa desculpa. As aulas, as avaliações e todos os trabalhos exigiram muito de mim e para além disso, não tinha grandes ideia para continuar a história. Depois de ponderar bastante, pensei em apagar a história, mas isso não seria justo para vocês. Portanto consegui juntar algumas ideias e aqui estou de novo. Prometo que não me vou ausentar muito tempo, voltei para terminar esta história. Voltei para vocês.
Espero que não desistam de mim ❤️

Capítulo 14 - Capítulo 14


- Não achas que o deveríamos acordar? - Isabelle questionou Yunho em relação a Seonghwa, que dormia profundamente há cerca de dois dias. - Está a dormir há tantas horas seguidas... começo a ficar preocupada...

- Tem calma, ele precisava de descansar. Sabes que a adaptação não é fácil e agora que finalmente te encontrou, as coisas podem tomar um rumo diferente. - Disse Yunho, fazendo uma pausa no seu discurso para suspirar. - Agora que ele encontrou a pessoa que lhe está destinada... as coisas vão mudar. E vão mudar para melhor.

- Desculpa... Eu sei que deve ser difícil tudo isto... Por causa do que te aconteceu... Talvez não devesse ter-te pedido para ficares...

- Tu pediste-me para ficar, mas a escolha final era sempre minha. E eu decidi ficar, tu não tens culpa de nada do que aconteceu. A culpa foi minha porque não a consegui proteger, não consegui cumprir a única promessa que lhe tinha feito.

Yunho relembrou o rosto do amor da sua vida e ficou com lágrimas nos olhos. Apesar de já se ter passado algum tempo, o assunto ainda parece demasiado recente.

- Vamos. - Yunho afastou-se de Isabelle, que observava atentamente o Half Boy a dormir. - Ou queres ficar aqui?

- Eu fico... - Disse ela, e Yunho sorriu sem ela notar. - É o meu dia de folga, não tenho nada para fazer por isso...

- Nem todos têm a sorte de poder estar de folga.

Yunho saiu do quarto de Seonghwa, fechando a porta do mesmo com algum cuidado para não acordar o amigo. Pegou nas coisas que precisava e saiu de casa para ir trabalhar. Eram quase 9 horas da manhã, portanto ainda não estava atrasado.

Enquanto isso, Isabelle, como estava de folga, não precisava de trabalhar, portanto ficou em casa, mais propriamente no quarto de Seonghwa.

Desde que encontrou Seonghwa na floresta, parte dela ainda não deixou de pensar nele. Ela não sabe se é por causa da profecia, ou pelo facto de ele não ser Humano, visto que todas as criaturas sobrenaturais são atraentes e chamam bastante a atenção dos Seres Humanos.

Isabelle esperava que Seonghwa recupera-se todas as energias e finalmente acordasse daquele sono em que estava há quase 48 horas. Depois disso... Nem ele nem ela sabiam o que iria acontecer, não sabiam o que esperar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste breve capítulo 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...