1. Spirit Fanfics >
  2. Hibiscus - Chanbaek >
  3. Festa

História Hibiscus - Chanbaek - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


ALERTA DE ASSÉDIO (PODE SER GATILHO)

Boa leitura!

Capítulo 5 - Festa


Fanfic / Fanfiction Hibiscus - Chanbaek - Capítulo 5 - Festa

Byun decidiu ir na festa do veterano, ele pôs uma roupa legal, ajeitou seu cabelo e foi, não quis pensar muito nos prós e contra disso, apenas foi.

Chegando lá às 20h, mas a festa já estava rolando desde ontem, o cheiro de maconha ali era nítido, tinha fumaça para todos os lados da casa, gente jogando algumas partidas de sinuca, gente se beijando (quase que transando), gente dançando ao som da música que já estava estourada e muita bebida. Baekhyun realmente não achava o motivo de estar ali, mas ele só queria não sentir mais aquele vazio em seu peito, aquela dor que beirava ao absurdo.

Bebeu um, dois, três, quatro, cinco.....quando percebeu - quantos copos já tomei? - ele se perguntava enquanto dançava no meio da pista, uma dança sem sentido, já estava alto. Derrepente ele se encontra em uma situação desconfortável onde um garoto da faculdade o encurralou contra uma parede - Que tal sairmos daqui gracinha? - ele sussurra no ouvido do mais baixo, enquanto sarrava seu membro contra Byun - N-não..m-mee deixe em paz muleke - Baekhyun fala com a voz arrastada, o garoto insistiu em se esfregar em Baekhyun, enquanto o mesmo se debatia na tentativa de sair dali, isso só estava piorando tudo.

Baekhyun finalmente sente o corpo nojento sendo afastado do seu, o que lhe causa alívio - Você está bem? - Byun encara o garoto alto a sua frente, até que o reconhece.


Notas Finais


(ب_ب)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...