1. Spirit Fanfics >
  2. Híbridas e humanas >
  3. Atrações e novas amizades

História Híbridas e humanas - Atrações e novas amizades


Escrita por: BLATSCE

Notas do Autor


Pessoal desculpe a minha demora mas as provas da escola estão muito rápidas em todos os dias mais voltei espero que gostem

Capítulo 3 - Atrações e novas amizades


Pov jisoo

Eu acho que ela já percebeu que eu estou comendo aquela boca com os olhos será que dar pra eu parar de ser safada? Não, não dá pra parar de ser safada com uma garota gostosa e sexy em cima de você e bem pertinho de sua boca eu odeio ficar corada mas né fazer o que. Ela estava quase até um ser que o nome eu não conhecia chegar e levantar ela como se fosse nada depois Rosé mim a levantou seu olhar estava em mim e o meu também, não vou negar adorei ter ela em cima de mim. 

Pov jennie

Eu estava louca pra dar um beijo naquele ser, se você não sabe um lobo tem uma disposição muito grande quando se trata de sexo Lisa sabia muito bem disso, mas ela mim a levantou sabendo disso eu não tirava a minha visão dela até Lisa se pronunciar. 

Ls: nos desculpe, meu nome é lalisa mas podem mim chamar de Lisa e essa aqui é a jennie minha amiga. 

Jn: olá desculpa ter caído em você, porque uma pessoa aqui mim irritou né Lisa? 

Dei um olhar cheio de raiva pra ela que se tremeu toda. 

Ls:s-sim e verdade, mas quem são vocês? 

Pov Rosé 

Eu fiquei louca por ela está em cima de mim que agora sei o nome Lisa e da amiga dela a jennie ela perguntou o nosso nome então mim atrevi a falar. 

RS:meu nome é chaeyoung mas podem mim chamar de Rosé e essa minha amiga aqui(falou cutucando jisoo que olhou pra ela) é a jisoo. 

Js:prazer em conhecê-las. 

Acho que a minha unnie tá apaixonada pela tau de jennie não tira os olhas da garota 

Pov jisoo 

Eu tinha que faria alguma coisa 

Js:vocês vam ir pra que sala? 

Jn:vou pra 4 sala

Acho que ela ficou com a mesma sala que a minha adorei. 

Ls:e eu vou ficar na 3 sala. 

Iiiiiii Rosé acho que vai ficar com a lalisa

Js:também vou ficar na 4 sala. 

Rs: e eu na 3 sala. 

Js:Rosé arranjamos no as amigas. 

Tenho um sentimento que esse ano vai ser interessante. 


Notas Finais


Pessoal gostaram se sim esperem que vai arrasar seus corações bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...