1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrido (Bakudeku - Katsudeku) >
  3. Pequenos atos impulsivos e um possível regresso

História Híbrido (Bakudeku - Katsudeku) - Pequenos atos impulsivos e um possível regresso


Escrita por: leth0

Notas do Autor


Oie! Como vai vocês?
Demorei um pouquinho, né?
Desculpa 👉🏼👈🏼
Enfim, eu acho que vocês estavam esperando mais revelações nesse capítulo
E peço desculpas por não dar isso a vocês
(Por enquanto, cof, cof)
Eu foquei um pouco mais na construção do relacionamento
Entre o Izuku e o Katsuki
Com esse capítulo, você vão notar a diferença entre eles
Daqui pra frente 👀
Boa leitura! ^^

Capítulo 11 - Pequenos atos impulsivos e um possível regresso


  -E-Eu já disse que não Kacchan! - disse tentando se soltar de um certo híbrido, estranhamente forte demais, como que o mesmo conseguiu essa força toda!? 

  -Eu não quero ficar sozinho, Deku, qual é!? - o maior falou irritado, já está a uns 15 minutos nessa com o mesmo e o que está acontecendo? 

 Bem, estava prestes a ir tomar banho, até que o loiro lhe impediu dizendo que não queria ficar só, talvez o tenha mimado demais essa tarde… Enfim, tivera dito que ia ser bem rapidinho, porém esse cabeça dura não lhe deu ouvidos! O mesmo está querendo tomar banho consigo! TEM BASE UMA COISA DESSAS!? 

  -Vai ser rápido, Kacchan! Eu juro! - o aperto ficou mais forte por parte do outro, o mais alto está com os braços rodeados em sua cintura, lhe impedindo de chegar ao banheiro, o que mais lhe frustra é que está de frente a porta, é só dar mais um passo. 

  -Não! E se aquela mulher vier e te matar com uma faca, enquanto você toma banho!? - teve que se segurar muito para não rir, às vezes essa falta de conhecimento sobre a sociedade do híbrido, o faz parecer uma criancinha, é tão fofo!

  -Acho que estou te deixando ver muitos filmes, Kacchan - o mais alto suspirou e apoiou a testa em seu ombro direito, finalmente o mesmo desistiu? 

  -Eu realmente não quero ficar sozinho, Deku… Me deixa pelo menos ficar no banheiro com você… - sentiu suas bochechas queimarem levemente, já iria envergonhado de ficar sendo observado pelo maior se o mesmo tivesse em sua forma animal, mesmo sabendo que o loiro é um híbrido ou não. 

  -É-É-É constrangedor, Kacchan… - sentiu o nariz alheio ficar na curvatura de seu pescoço, sem querer percebesse seu corpo relaxou, a respiração do maior é quentinha.

 Para sua surpresa, as mãos do outro adentraram em sua camisa vagarosamente, causando um arrepio por todo seu corpo, essa é a primeira vez que Kacchan faz isso, as mãos do mesmo são tão quentinhas… 

  -K-Kacchan..? - chamou pelo loiro meio aéreo, o que é dessa atitude tão repentina do mesmo? Uma das mãos alheias saiu de dentro da sua camisa, indo até a gola da peça, a baixando bruscamente e sem jeito em seguida, revelando o seu ombro direito -Kacchan!?-

 Uma mordida um tanto quanto forte fora depositado em tal lugar, soltou um gemido abafado, o diabos deu no maior agora!? A língua do mesmo subiu a língua pelo local da mordida, fazendo um calor surgir em seu corpo, assim como um arrepio drástico. 

  -Kacchan… - tampou a boca com ambas as mãos, POR QUE TIVERA GEMIDO TÃO POUCO!? POR QUE TIVERA GEMIDO AFINAL!? A mão alheia desceu até sua cintura, depositando um aperto forte em tal lugar lhe fazendo arfar.

 Sentiu os dentes do mais alto saírem de seu ombro, causando um protesto em seu corpo, por que está sentindo a falta dos caninos afiados do outro em sua pele?… PARA COM ISSO IZUKU! 

  -Foi mal - o loiro lhe soltou e afastou de si, causando um protesto maior ao seu corpo, o mesmo é quentinho, é bom ficar pertinho do maior.  

  -N-Não tem problema - POR QUE TIVERA DITO ISSO!? Sente que isso vai acontecer mais vezes, parabéns Izuku! Olhou para o loiro por cima do o ombro, o vendo com uma carinha de culpa, suas orelhas felpudas estão levemente tombadas também. 

 Girou os calcanhares com calma, atraindo a atenção do outro para si, levou as duas mãos até o rosto alheio segurando gentilmente. Fez carinho na lateral do rosto do maior, com os polegares e em seguida puxou o mesmo para um selinho demorado.

  -Eu falei que não tem problema, então não faz essa cara - falou após separar os lábios, sentiu suas bochechas esquentarem furiosamente, POR QUE TIVERA FEITO ISSO!? DESDE QUANDO SI SE TORNOU UMA PESSOA IMPULSIVA!? O loiro balançando a cauda freneticamente, não está ajudando com a sua vergonha!

  -É que, morder alguém para nós híbridos, é algo bem possessivo… É tipo quando um cachorro quando marca território… - seu coração passou a palpitar feito louco… Isso quer dizer que… Si é do maior? -Relaxa eu não vou considerar isso, não precisa se preocupar - sua alegria desapareceu na hora, é como dizem, "a felicidade dura pouco".

  -Entendi… - disse abaixando o olhar, não deveria estar triste, si e o loiro não estão em um relacionamento, apenas o ajudou durante o período de cio e está o criando, mas ainda assim, por que está tão decepcionado? 

 E não é errado ter um relacionamento com um híbrido? Bem, isso pode ser considerado zoofilia, não? AHH ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS CONFUSO! MALDITO HÍBRIDO POR LHE DEIXAR ASSIM!

  -DEKU!? - sentiu uma mão grande colar em sua testa e lhe puxar para trás bruscamente -Por que caralhos você ia bater a cabeça na parede!? - piscou estático voltando a realidade, nem tivera percebido que tivera se aproximado da parede. 

  -N-Nada não, vou tomar banho - aproveitou que o mais alto não está mais, lhe segurando pela cintura e adentrou rapidamente no banheiro, fechou a porta e a trancou. 

 Escutou as unhas do loiro deslizarem pela Madeira da porta, fazendo um barulho um tanto quanto irritante. Isso lhe lembrou aqueles vídeos de quando, os cachorrinhos de pessoas aleatórias ficam na porta histéricos, quando seus donos estão chegando em casa, ou saindo. 

 Imediatamente um peso enorme tomou conta de sua consciência, passos pesados foram ouvidos se afastando da porta, tirou a roupa e entrou no box do banheiro, tem que ser rápido e voltar para o seu híbrido. 

 Ficou cerca de 10 minutos tomando banho, tinha que ter sido mais rápido! Desligou o chuveiro e pegou a toalha do gancho, secou-se e saiu do banheiro enrolado na mesma. Fora até seu quarto com certa pressa, não lembra de ter deixado a porta aberta… Hesitantemente ficou de frente a mesma.

 Soltou o ar aliviado ao ver Kacchan deitado em sua cama, já estava imaginando diversas coisas ruins, assim que deu o primeiro passo para dentro do vão, o outro levantou a cabeça e olhou para si, automaticamente a cauda do mesmo passou a balançar de forma alegre, fofo!

  -Eu disse que ia ser rápido - falou dando um sorriso doce para o maior, fora retribuído com um de canto, desde quando o mesmo sorri? Cristo, é tão lindo esse sorriso… Seu coração está palpitando feito louco agora. 

  -Foi rápido porra nenhuma! Você demorou - o loiro falou brincalhão, lhe fazendo menear a cabeça sorrindo, fora aí que se deu conta de uma coisa. 

  -Hm… K-Kachan? V-Você pode dar licença do quarto, por uns instantes por favor? - o mesmo franziu as sobrancelhas curioso, lhe fitando com mais atenção ainda, também lhe deixando mais envergonhado. 

  -Por quê? - o mais alto questionou curioso, observou o mesmo sentar na cama, lhe olhando atentamente, suas orelhas felpudas estão de pé bem atentas também. 

  -P-P-Pra eu me vestir - viu o loiro tombar a cabeça para o lado confuso, ah não… Sabe muito bem o que isso significa. 

  -Han!? Por que eu preciso sair pra isso? Você é muito fresco, Deku - o mesmo falou voltando a deitar na cama, fazendo pouco caso de si, é sério isso? 

  -A-As pessoas precisam ficar sozinhas às vezes, lembra daquilo que te falei uma vez, sobre privacidade? - Kacchan voltou a sentar lhe fitando outra vez, o mesmo soltou o ar cansado, o que será que está passando na cabeça desse loiro agora? 

  -Tá bom… Eu… Posso só ficar do lado de fora?… Eu não quero ir lá pra sala… - o mesmo falou desviando o olhar cabisbaixo, passou a ir em direção ao maior com calma. 

 Assim que ficou de frente para o mesmo, abaixou-se um pouco e depositou um beijo demorado, na cabeleira loira e arrepiada do outro, viu a causa alheia dar um leve balanço.

  -Tudo bem, mas nós vamos ter que descer e passar pela sala… Eu tenho que fazer o jantar, lembra? - os braços do mais alto rodearam em sua cintura outra vez, lhe puxando para perto, sentiu suas bochechas esquentarem levemente. 

  -Eu posso ficar com você na cozinha? - o mesmo questionou apoiando o rosto em sua barriga, meio sem jeito levou a mão esquerda até a cabeleira alheia, fazendo um cafuné ali em seguida. 

  -C-Claro… Eu vou fazer aquele frango com batatas, você se comportou muito bem hoje - viu a cauda do maior balançar freneticamente mais uma vez, lhe fazendo sorrir sem perceber, quem ver de fora tem certeza que diriam que está com uma cara de bobo apaixonado. 

 Arregalou os olhos levemente ao notar o óbvio, ESTÁ SÓ COM UMA TOALHA! COMO TIVERA ESQUECIDO DISSO!? Jesus! Quando que irá parar de passar vergonha? 

  -K-Kacchan, eu vou colocar uma roupa - disse tentando se afastar, isso só foi possível porque o loiro lhe soltou por conta própria, o mesmo é realmente forte -Kacchan… Depois que eu me trocar, podemos conversar, por favor? - o outro desviou o olhar, um tanto quanto nervoso? Bem, terá que conversar com o mesmo mais cedo ou mais tarde.

  -Tá… - o mais alto disse em um sussurro, depositou outro beijo demorado na cabeleira do mesmo, em seguida fez sinal para o loiro sair. 

 Após o mesmo lhe obedecer, fechou a porta e colocou uma roupa rapidamente, respirou fundo antes de abrir a porta. A abriu se deparando com um híbrido sentado no chão, encostado na parede de frente a porta. 

 Prontamente o outro levantou, sorriu largo para o mesmo em seguida fez um sinal para o loiro lhe seguir, o mesmo o fez até chegar na escada. Tivera descido alguns degraus até que reparou, que não estava sendo seguido pelo maior, olhou para trás vendo o mesmo parado ao pé da escada, como se tivesse congelado. 

 Subiu os degraus de volta, ficando de frente para Kacchan, gentilmente segurou uma das mãos do mesmo atraindo sua atenção para si, sorriu largo para o loiro em seguida. Sentiu o mesmo apertar sua mão, não pode negar que está doendo um pouco, porém isso não importa agora, calmamente passou a puxar o mesmo a escada abaixo. 

 Da mesma maneira fora até a cozinha, só não esperava ser arrastado rapidamente e de forma brusca, quando ficou de frente para a janela onde aquela mulher ficou bisbilhotando. 

  -Eu vou estar bem aqui, Kacchan - falou após chegar a cozinha, contragosto o mais alto soltou sua mão, em mais um ato impulsivo deu um selinho rápido no loiro, o vendo um tanto quanto surpreso com seu ato. 

 Fora até a pia de forma afobada, PARA COM ISSO IZUKU! SI NÃO É ASSIM! Soltou o ar disfarçadamente e começou a preparar o jantar. Pegou o frango que tivera deixado descongelando, em uma bacia em cima da pia, pegou uma daquelas facas específicas de cortar carne. 

 Pegou uma tábua dentro de um dos armários que tem na cozinha e passou a cortar, o frango em cubos não tão pequenos, depois de terminar de cortar a carne, olhou disfarçadamente para Kacchan, vendo o mesmo sentado na mesa de jantar atrás de si, bem atento em si. 

 O maior não parece estar tão tenso assim, isso é bom, mas tem quase certeza que isso não irá melhorar tão rápido, aquela mulher deve ter feito algo muito ruim para o seu  híbrido… Com certeza irá fazer a mesmo pagar por isso.

  -Kacchan, vai querer algumas cenouras junto com o frango e as batatas? - fitou o loiro o vendo com uma cara de nojo, teve que se segurar para não rir. 

  -Eu não sou um coelho, Deku! - soltou uma pequena risada com tal comentário, esse híbrido tem cada resposta. 

  -Mas, é bom para a saúde Kacchan… Me deixa colocar só alguns, vou cortar bem pequeno, você nem vai sentir o gosto! - disse da forma mais doce possível, sempre fala assim com o outro, quando o quer convencer de algo e na maioria das vezes funciona. 

  -Tá bom… Bem pequeno ein!? - assentiu prontamente, temperou o frango e colocou para cozinhar, em seguida fora até a geladeira para pegar a cenoura. 

 Foi fazendo o jantar com calma, tendo o olhar atento do maior sobre si o tempo todo, agora está esperando o arroz e a carne com cenoura e batata cozinharem. Um silêncio ensurdecedor se fez presente no vão, essa é a sua chance de descobrir alguma coisa, espera que o loiro coopere. 

  -Kacchan… Quem era aquela mulher?… Está bem óbvio que você conhece ela - disse girando os calcanhares ficando de frente para o maior, o mesmo desviou o olhar, lhe fazendo soltar o ar cansado. 

 Fora até o loiro com calma, como o mesmo está sentado na mesa acabou ficando entre as pernas do mais alto, segurou o rosto alheio delicadamente de novo, o forçando a olhar para si.

  -Kacchan, eu preciso saber quem ela é para que eu possa te manter a salvo - falou docemente, depositando um beijo demorado no canto da boca alheia, sentindo o loiro relaxar um pouco. 

  -Ela é a minha ex-dona que te falei aquela vez… - automaticamente uma raiva apossou de si, sabia! Devia ter ligado para a polícia naquela hora! -O frango, Deku! - imediatamente se afastou do outro e fora até a panela de forma rápida. 

  -Porcaria! - desligou o fogo e tirou a tampa da panela, para ver o estado do frango, uma risada curta e bem linda ao seus ouvidos ecoou em seguida. 

  -Esse era o melhor xingamento que você tinha pra falar, Deku? - pegou uma colher para mexer a comida, assim pode ver melhor se aconteceu algo ruim. 

  -Eu não sou boca suja igual a você Kacchan… E o frango não queimou por pouco - colocou a colher que tinha pego e a colocou dentro da pia, girou os calcanhares novamente em direção a Kacchan. 

  -O papo não acabou ainda não é? - o mesmo falou soltando o ar cansado, entende que esse é um assunto complicado e delicado para o maior, mas precisa resolver esse problema. 

  -Naquele dia, você disse que foi a sua ex-dona que machucou sua perna, certo? - o outro assentiu de forma bem lenta, fora até o mesmo novamente -Você sabe o nome dela? Precisamos colocar ela na cadeia por maus tratos, vou ligar para o Kirishima e…-

  -NÃO! - deu um sobressalto pela elevação de voz repentina do loiro, deu um passo para trás ao ver o mesmo levantar da mesa bruscamente -Não ouse chamar aquele espeto aqui de novo! Muito menos tentar prender aquela maluca! Você não faz ideia do que ela pode fazer! - o mais alto falou irritado ficando bem próximo de si, ok, está com medo! Bastante medo! 

  -Tá bom! Tá bom! Fica calmo Kacchan! - disse baixinho se encolhendo em seguida, sabe muito bem que o loiro pode quebrar um osso seu com facilidade, não quer o deixar mais irritado ainda. 

  -Só… Não fala com ninguém sobre isso… - o mesmo falou lhe dando as costas e voltando para o andar de cima. 

 Após isso o loiro não apareceu para jantar e o mesmo nem sequer lhe dirigiu uma palavra, durante o resto da noite e quando foram dormir, espera que as coisas melhorem amanhã.












Notas Finais


Foi isso, obrigada por lerem! *´ㅅ`)゙♥
Até mais! (๑'ᴗ')ゞ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...