1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrido (Bakudeku - Katsudeku) >
  3. Uma recompensa maravilhosa

História Híbrido (Bakudeku - Katsudeku) - Uma recompensa maravilhosa


Escrita por: leth0

Notas do Autor


Oiie! Como vocês estão?
Gente desculpa o horário
Eu não imaginava que terminava o capítulo hoje
Então resolvi postar hoje mesmo
A vida é muito louca
Enfim, dessa vez eu não demorei ein?
Orgulho de mim
E gente
GENTE
Chegamos a 500 favoritos!
Nunca imaginei, sério
Muito obrigada! 🤧🤧💜
Não só pelos favoritos, claro
Obrigada também, por todo apoio e carinho
De verdade, obrigada! 💕💖
Ah e pessoal
Eu vou fazer uma pequena propaganda aqui
Eu queira que por favor, dessem uma passadinha lá no perfil do @H-Hana
Há uns dias ele me pediu para divulgar o perfil dele, pra dar uma ajudinha
Era pra eu ter falado disso no capítulo anterior, mas esqueci ✋🏼🤡
Vão lá dar uma forcinha família ✊🏼😔
Enfim, vamos ao capítulo
Eu não sou boa com hot
Então não acho que tenha ficado lá essas coisas 🤡
Mas, eu tentei
Espero que gostem mesmo assim!
Me desculpem pelos erros
Boa leitura! ^^

Capítulo 16 - Uma recompensa maravilhosa


  -S-Senta na cama por favor, Kacchan - pediu gentilmente enquanto fechava a porta do quarto, sabe que ninguém irá entrar, mas ainda sim não está afim de correr riscos e também, não quer que seus vizinhos escutem.

 No dia que Kacchan se revelou a Kirishima, como ambos falaram alto e até gritaram em certos momentos, os seus vizinhos lhe perguntaram que baderna era aquela. A primeira coisa que pensou, foi que os seus amigos estavam agitados por causa de um joguinho de videogame, ainda bem que os seus vizinhos acreditaram em si.

 E também tem bastante sorte, deles não serem do tipo curiosos, aqueles que ficam observando para ver o que você está fazendo, e quando está conversando com alguém fora de casa, ficar tentando ouvir o que está falando e tudo mais. Os seus vizinhos são nas deles, só se incomodam com a questão do barulho às vezes, nada fora do comum, ou absurdo, é muito grato por isso! Fica totalmente perdido quando alguém começa a lhe perguntar demais.

 Observou o maior sentar na cama de forma largada, em seguida o mesmo lhe fitou curioso, engoliu seco reunindo coragem para continuar com o que tinha planejado, com calma passou a caminhar em direção ao outro.

  -Eu tenho que fazer alguma coisa? - o mesmo questionou confuso e curioso ao mesmo tempo, ficou de frente para ele, ganhando sua total atenção, ah... Adora isso!

  -Só o que eu falei agorinha, se sentir desconfortável me avisa - disse de forma doce vendo o outro assentir, calmamente se pôs de joelhos vendo Kacchan ficar surpreso e um tanto quanto tenso -Relaxa Kacchan, não vou fazer nada para te machucar - falou de forma doce outra vez, erguendo a cabeça para fitá-lo melhor.

 Durante alguns segundos um flash de seu tio surgiu em sua mente, na mesma posição que o loiro está agora, imediatamente meneou a cabeça afastando as suas lembranças que tanto lhe assombram, direcionou seu olhar até o membro alheio, que ainda está coberto. Engoliu seco tentando criar coragem, está muito nervoso! Não vê o membro do mais alto desde do fim do cio dele, e também está nervoso por conta de tudo o que passou com seu tio.

 Tem que tentar! Não pode continuar desse jeito até o fim da sua vida! Tem que superar seus traumas e medos, nem que seja de pouquinho e pouquinho, antes morria de medo do loiro, agora que o conhece bem, agora que acorda ao lado do mesmo todos os dias, perdeu completamente esse medo.

  -Está tudo bem, Deku? - ele perguntou preocupado, curvando o corpo para se aproximar de si, prontamente direcionou sua atenção até o rosto do outro, sorrindo largo em seguida.

 Kacchan pode ser bem gentil e carinhoso quando quer, assim como o mesmo é um excelente companheiro, apesar da sua personalidade forte, então... Não precisa ter medo nenhum! Não precisa Izuku! Está tudo bem!

  -Aham... Está sim, obrigado por se preocupar, Kacchan - falou depositando um selinho demorado nos lábios alheios em seguida, apreciando o calor dos mesmos, assim como seu gosto delicioso.

 Meio sem jeito colocou a palma da sua mão esquerda, no abdômen do maior o empurrando levemente para trás, o voltando na posição inicial, ergueu um pouco seu corpo para ficar de um jeito mais confortável. Mais sem jeito ainda fora baixando a bermuda do mais alto, notando o mesmo tensionar o corpo, sem saber muito o que fazer depositou um beijinho no joelho nu direito do outro, por incrível que pareça funcionou, ótimo!

 Não sabe o porque dele estar nervoso assim, parece que o tamanho do nervosismo alheio está do mesmo tamanho que o seu, ou até um pouco mais... Confessa que isso está lhe deixando meio apreensivo. Voltou a baixar a bermuda do loiro, a mesma é vermelha e molinha e fresquinha, o mesmo adora demais essa peça, tem que se lembrar de comprar mais, já que o verão está chegando.

 Abaixou a bermuda até as coxas do outro, revelando uma cueca box preta do mesmo, hesitantemente levou as mãos até a cós da peça passando a abaixar com calma, revelando um membro grande e um tanto quanto rosado. Fazia tanto tempo que não o via, que até esqueceu um pouco como o mesmo é, mesmo estando mole ainda lhe parece bem apetitoso... O QUE ESTÁ PENSANDO IZUKU?! VOCÊ NÃO É ASSIM! 

 (Autora: vou nem comentar...)

 Meneou a cabeça freneticamente afastando seus pensamentos estranhos, em seguida segurou de forma gentil e bem delicada o membro alheio, sentiu o mais alto mexer levemente as pernas, talvez ele tenha ficado surpreso. Meio sem jeito passou a masturbar o mesmo com calma, sentindo suas bochechas queimarem de forma drástica, não devia estar assim, visto que já masturbou o outro diversas vezes no período do cio, porém quando o objetivo é diferente, as coisas mudam de forma drástica.

 Aumentou um pouco a precisão dos movimentos, sentindo o membro do loiro começar a se enrijecer, lhe deixando um tanto quanto feliz por dentro, aumentou o ritmo dos movimentos ouvindo um suspiro arrastado, por parte do maior. Prontamente o fitou, vendo ele com os olhos semicerrados e com a boca entreaberta, sentiu seu coração passar a palpitar bem rápido, que visão incrível! Nem se compara com a visão que tinha com o seu tio, engoliu seco outra vez, rodeando seu polegar vagarosamente na glande alheia, vendo o outro fechar os olhos por uns instantes, seu corpo está começando a esquentar...

  -E-Está tudo bem, Kacchan? - questionou preocupado, os olhos dele abriram vagarosamente, fazendo seu corpo tremer internamente, ah Deus, esses carmesins tem uma magnitude de outro mundo!

  -Está um pouco esquisito... Não parece ser ruim... - imediatamente um alívio instalou-se em si, por alguns instantes ficou sem ar, só quer que Kacchan se sinta bem.

  -Ótimo - disse rodeando o polegar na glande dele mais uma vez, ouvindo o mesmo suspirar arrastado, lhe deixando todo arrepiado.

 Agora o maior está completamente duro, é a hora da verdade agora, ajeitou-se um pouco e apoiou-se com a mão esquerda na coxa direita do outro, foi aproximando a boca no membro do mesmo devagar, sentindo uma gota de suor frio escorrer pelas suas costas.

 Parou de se aproximar assim que ficou com a boca pertinho da glande alheia, meio sem jeito depositou um beijo na mesma, sentindo sua temperatura escaldante e o seu gosto levemente amargo. O mais alto soltou um gemidinho abafado surpreso, prontamente o fitou para ver sua expressão, ele parece estar com um pouquinho de nojo, mas não está lhe impedindo de continuar, então não vai parar por enquanto. 

 Lembra que sentia muito nojo ao chegar perto do membro de seu tio, e assim que o tocava sentia vontade de vomitar, porém, agora com o loiro é totalmente diferente. Não está sentindo nojo e vontade de vomitar, na verdade está ansioso para o engolir inteiro, saber melhor como é o seu gosto... Definitivamente não está nem um pouco bem da cabeça!

  -S-Se sentiu desconfortável, Kacchan? - perguntou preocupado outra vez, recebendo um aceno negativo de cabeça por parte do loiro, mais uma vez o alívio lhe preencheu.

 Voltou sua atenção para o membro alheio, passando o abocanhar meio hesitante, sentiu um incômodo no início já que não tem boas lembranças desse ato, mas felizmente passou rápido. Não conseguiu abocanhar ele por inteiro, então segurou a parte que não conseguiu com a sua mão direita, ficou alguns segundos assim, para o outro raciocinar melhor e também para ter certeza de que não irá passar mal. 

 Apesar do gosto amargo do mesmo, não está achando ruim, muito pelo contrário! Está adorando! O membro do mais alto é bem quente, assim como o corpo inteiro dele, isso de certa forma lhe deixa relaxado, após alguns segundos foi retirando o membro alheio vagarosamente da boca. 

  -Não tira! - o mesmo resmungou lhe deixando surpreso, fixou os olhos nos do dele, vendo os carmesins com um brilho intenso e incrível, isso acabou acendendo uma vontade desconhecida em si. 

  -Não se preocupe, eu vou colocar de novo - falou com um sorriso bobo nos lábios, vendo um de canto surgir nos do outro, um extremamente provocador, ah Jesus, assim seu coraçãozinho não aguenta!

  -Então o que está esperando, Deku? - ele questionou em um tom autoritário, fazendo todo o seu corpo estremecer, já escutou esse tom várias vezes antes por parte do seu tio, morria de medo quando o mesmo fazia isso.

 Mas, agora as coisas estão diferentes, totalmente diferentes, não está sentindo medo neste momento, não sabe descrever ou explicar o que está sentindo, e está longe de ser algo ruim, só sabe que quer escutar esse tom de Kacchan mais vezes. Voltou a fitar o membro em sua frente, o vendo um pouco ensalivado já,  voltou a abocanhar o mesmo vagarosamente apreciando o calor e o gosto de novo, é muito bom! Acha que pode saboreá-lo todos os dias, mas se o fizer irá ficar com dor na mandíbula com certeza. 

 Assim que conseguiu abocanha-lo o máximo que consegue, passou a subir e descer a boca no mesmo com calma, sentiu uma movimentação por parte do loiro, logo em seguida sentiu os dedos do mesmo adentrarem em sua cabeleira verde, agarrando os fios com força, causando uma certa dor em seu couro cabeludo, ok, ok, isso está lhe incomodando! Parou os movimentos e retirou o membro alheio da boca, voltando a fitar o maior.

  -Assim você me machuca, Kacchan... - disse enquanto tocava a mão que está em sua cabeça, prontamente o outro a retirou, trazendo mais uma vez o corpo até si para lhe fitar melhor.

  -Foi mal, fiz isso meio que no instinto... Desculpa... - ele falou entristecido, colando a testa na sua meio sem jeito, fazendo um carinho desajeitado em sua cabeleira em seguida, um sorriso enorme se apossou de seus lábios e a dor em seu couro cabeludo passou.

  -Tudo bem, Kacchan... Só não faz isso de novo, tá bom? Você é muito forte, eu não aguento essa força toda - falou docemente dando um selinho rápido nos lábios do outro, escutando umas batidinhas bem conhecidas na cama, fofo demais!

 Ele assentiu prontamente voltando a postura inicial, viu as mãos do mesmo irem até a lateral do próprio corpo, agarrando firmemente o lençol em seguida... Está achando que o lençol irá ser destruído, as unhas do mais alto são um tanto quanto longas e bem afiadas. Voltou mais uma vez sua atenção até o membro dele, o abocanhando de novo, não perdeu tempo e prontamente voltou a subir e descer a cabeça devagar, ouvindo um suspiro arrastado por parte do outro.

 Sugou o membro do maior com vontade, sentindo ainda melhor o seu gosto, ouvindo um gemidinho abafado em resposta lhe deixando bem animado, definitivamente está tudo diferente agora, nem consegue acreditar nisso, sente que pode chorar de felicidade, bem, sem dúvidas irá fazer isso mais tarde. Subiu a boca até a glande alheia, a sugando com força, não o suficiente para machucar o outro, claro! Meio sem jeito rodeou a língua por tal local, ouvindo um arfar por parte dele, retirou o membro do mesmo da boca por uns instantes, como é grande e bem grosso estava começando a sentir dor na mandíbula.

 Quando o retirou completamente da boca, notou que há um fio um tanto quanto grosso de saliva, ligando a sua boca no membro do loiro, prontamente suas bochechas esquentaram, Deus, que constrangedor! Meio sem jeito passou a o masturbar com certa rapidez, espalhando mais a sua saliva pela extensão do membro dele.

  -Ahh... Deku... - sentiu todo o seu corpo estremecer... Kacchan acabou... De gemer o seu apelido..?! Imediatamente voltou o fitar com bastante atenção, o mesmo está com as bochechas levemente rosadas e com a respiração compassada, os carmesins estão bem fixos nos seus olhos agora, até parece que está sendo hipnotizado -Aconteceu alguma coisa?-

  -Você é tão lindo, Kacchan... - ele arregalou os olhos minimamente, logo percebeu o que tinha acabado de dizer, que vontade de enfiar a cabeça em um buraco! O outro sorriu de canto, causando um ardor em suas bochechas, esse loiro não colabora também! 

  -Valeu... Você também é bonito, para um humano... Na verdade, eu te acho bem fofo - sentiu suas bochechas esquentarem o dobro, observou o maior trazer a mão direita até sua bochecha esquerda, a colando ali de forma carinhosa.

 O mesmo fez um carinho com o polegar em tal lugar, para sua surpresa ele trouxe o polegar até o seu lábio inferior, fazendo outro carinho, fazendo seu coração palpitar rapidamente, não sabe como reagir aos carinhos do loiro, mas os adora demais.

  -Então... Eu estou com um probleminha aqui embaixo, sabe? - soltou um riso anasalado com o comentário dele, em seguida o mais alto retirou a mão de sua bochecha causando um protesto em seu corpo, voltando a ficar na posição inicial mais uma vez.

 Voltou sua atenção para o membro dele, antes de o abocanhá-lo de novo, sugou de leve a glande alheia sentindo mais uma vez seu gosto maravilhoso, assim como um gosto ainda mais amargo e um tanto quanto pegajoso, deve ser o pré-gozo do outro. Abocanhou o membro do mesmo, rodeando sua língua pela extensão  meio sem jeito, ouvindo um suspiro bem arrastado em troca, acho que Kacchan está perto de gozar, está ansioso por isso! 

 Seu tio já tivera gozado em sua boca na maioria das vezes que o chupou, obviamente vomitou em todas elas, porém, agora com o mais alto, está ansioso para receber cada gotinha dele, está começando a achar que precisa de ajuda... Voltou a subir e descer a cabeça, com certa rapidez e bastante precisão. Está com um certo medo de engasgar, por conta do tamanho do maior, mas não irá ficar pensando nisso se não pode dar azar, muitos não crêem nisso, porém si sim e bastante aliás, fechou os olhos vagarosamente para se concentrar melhor no serviço, assim também consegue apreciar mais o gosto e a temperatura do outro.

  -Deku... Estou sentindo algo estranho... - tudo o que fez foi aumentar o ritmo dos movimentos, escutando as unhas do loiro rasgarem algo, está preocupado se foi o colchão que rasgou, pela altura do barulho está achando que é o colchão...

 Segurou a parte que não consegue engolir com as duas mãos, lhe dando mais jeito para fazer os movimentos, um gemido abafado se fez presente por parte do outro, sugou o membro dele com vontade mais uma vez, mas para a sua total surpresa o mesmo agarrou sua cabeleira verde, lhe puxando para trás com força. Sentiu uma dor em seu couro cabeludo outra vez, em seguida sentiu algo quente ser jorrado em seu rosto... O QUE?! Hesitantemente abriu os olhos, vendo algo esbranquiçado escorrer pelo canto de seu olho esquerdo, ok, ok, ok, O QUE?!

  -Foi mal, Deku! Eu não queria soltar na sua boca, espera aí! - o mais alto levantou com pressa e saiu de seu campo de vista, está totalmente estático, não consegue mexer um músculo sequer, só sente algo quente escorrer vagarosamente pelo seu rosto.

 Ele tivera acabado de gozar em seu rosto..?! Foi exatamente isso que aconteceu, ou está alucinando?! O líquido do maior escorreu até sua boca, lhe fazendo sentir o seu gosto, é, definitivamente não está alucinando! CRISTO!

  -Voltei! - a voz do maior se fez presente, foi só aí que conseguiu se mover, virou a cabeça em direção ao mesmo, o vendo com a toalha de rosto do banheiro nas mãos -Pode limpar com isso, né? - tudo o que conseguiu fazer, foi assentir com prontidão, ainda está em choque para dizer alguma coisa.

 Observou o outro se aproximar de si e ajoelhar ao seu lado, em seguida foi pego pelos ombros e foi forçado a virar o corpo de frente para ele, acabou sentando no chão sem querer com isso, em seguida sentiu seus joelhos agradecerem por isso, sem dúvidas vão ficar doloridos. Para sua surpresa, o loiro começou a limpar seu rosto meio sem jeito, mas percebeu que o mesmo estava se esforçando para ser gentil e cuidadoso, essa observação fez seu rosto esquentar e seu coração palpitar, não poderia estar mais feliz! 

  -O-Obrigado, Kacchan! - agradeceu sorrindo bobo, vendo o outro sorrir ínfimo, quer poder ficar nesse clima com ele para sempre, mas sabe que isso é impossível...

  -Eu achava que você estava com raiva, por eu ter soltado bem na sua cara - não conseguiu evitar de soltar uma pequena gargalhada, a forma como Kacchan usa algumas palavras é muito fofo! Ele lembra uma criança várias vezes com isso.

  -Jamais ficaria bravo por conta disso... E-E o-o que você achou?... V-Você gostou? E-Eu fui bem? - perguntou curioso e com certa timidez, viu as orelhas felpudas alheias erguerem firmemente, e a cauda do outro passou a balançar animada e de forma frenética, isso é um bom sinal, então quer dizer que o mesmo gostou?!

  -Pode fazer de novo depois?! - o mais alto questionou animado e se aproximando um pouco de si, tudo o que fez foi soltar uma leve risada... Esse híbrido não toma jeito mesmo! 












Notas Finais


Foi isso, obrigada por lerem! (o^∀^o)  
Até mais! (๑•ᴗ•๑)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...