História Híbrido de tigre, sobrevivente da guerra (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Híbrido, Híbrido De Tigre, Jeon Jungkook, Jikook, Jikook Híbrido, Jimin, Jimin Híbrido, Jungkook, Kookmin, Park Jimin, Romance, Tigre, Tigre Branco
Visualizações 175
Palavras 1.268
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo - Jungkook and Jimin


Não era sua culpa, ele nasceu assim, é um de 2% dos híbridos que vivem nas duas Coréias. Durante a guerra entre as mesmas, muitos híbridos foram criados, a maioria com DNA de animais selvagens. Isso aconteceu à muitos anos atrás, mesmo assim, ele ainda tem as cicatrizes da guerra, cicatrizes grandes e bem visíveis. Os híbridos eram obrigados a matar as pessoas contra a vontade.

"-Vocês foram criados para nos obedecer, não ousem nos contra dizer! - Exclamou o chefe do exército de híbridos."

Fora a primeira frase que o pequeno havia escutado na vida. Na época, o mesmo tinha apenas 2 anos, todavia tinha a aparência e o físico de um homem de 17 anos.

Todos os híbridos passaram por longos treinamentos, treinamentos físicos e psicológicos, também treinaram raciocínio rápido, resistência e luta.

O híbrido de tigre se lamentava até hoje dos seus treinamentos pesados, o mesmo era o mais baixinho entre os híbridos, então tinha que fazer mais exercícios físicos que os outros. Sempre pegavam em seu pé, ele já chegou a matar mais de 1.300 homens norte coreanos e mesmo assim não recebia créditos, foi o único a conseguir matar essa quantidade.

Após o término da guerra em 1953, os híbridos tiveram que ser sacrificados para que não houvesse revoltas por híbridos estarem vivendo na sociedade humana, contudo, alguns conseguiram fugir.

Agora com 63 anos e com a mesma aparência de 17 anos. O híbrido vive em um zoológico, fica sempre em forma de tigre, muitos o acham bonito, com os pelos brancos como a neve, as listras pretas como carvão e os olhos azuis como lápis lazuli e brilhantes como pedra preciosa. Era o principal animal do zoológico, muitas pessoas iam só para ver ele, "o tigre mais bonito do mundo", como dizem as pessoas.

Sempre ficava deitado com a cabeça apoiada em suas patas, observando as pessoas que o olhavam admirados, mesmo com cicatrizes, poucos visíveis por causa do pelo, ele era magnífico.

Enquanto observava as pessoas, sentiu um cheiro diferente se destacar entre a multidão, um cheiro doce e forte ao mesmo tempo, não era enjoativo, pelo contrário, era delicioso, poderia ficar por horas sentindo esse aroma. Fechou os olhos em delire com a fragrância. Abriu os olhos rapidamente com uma voz em meio às pessoas, a voz havia lhe chamado a atenção.

- Ele é muito bonito omma, parece ser amigável, posso ter ele? - Olhou para o dono da voz, acabou vendo um menino de cabelos castanhos com olhos escuros e brilhantes. O garoto aparentava ter 8 anos de idade, estava bem vestido e também era o dono daquela fragrância deliciosa que o tigre sentia.

- Não meu pequeno, ele tem que viver aqui, ele é muito perigoso para ficar em um local com nós, e aqui, eles cuidam melhor dele - Agora olhou para a mulher que se encontrava ao lado do garoto, a mesma tinha quase o mesmo cheiro e era semelhante ao menino. -"Provavelmente é a omma dele"-pensou o tigre enquanto olhava a mulher.

- Mas eu quero ele omma, ele é muito solitário aqui - Disse o menino

- Desculpa Jungkook, ele não pode sair daqui - Disse pela primeira vez o homem que estava do outro lado do garoto. Logo pegou o menino no colo e começaram a andar para ver outros animais, o tigre ficou observando até saírem de seu campo de visão.

-"Jungkook... O nome só não é tão bonito quanto ele"- pensou o felino.

{ ★ }

A noite caiu, o cheiro do pequeno menino continuava em seu focinho negro, o tigre queria ver o garoto novamente, contudo, como?

Jungkook estava em seu enorme quarto, sozinho e triste por não poder trazer o felino, claro que o garoto sabia que era perigoso, porém não parecia na visão do pequeno menino. Seu rosto estava inchado e rubro, seus olhos ardiam e lagrimejavam, sua cabeça lateja de dor pelo longo choro que fizera recentemente. Estava com fome, ele não havia comido nada desde o zoológico, sua barriga roncava clamando por comida, todavia não estava com vontade de se levantar para comer.

- Kook, você tem que comer anjinho - Diz sua omma do outro lado da porta

- Não quero omma - Respondeu o menino, sua omma logo saiu de perto da porta e foi para seu quarto deitar dormir, mesmo preocupada, entendia a tristeza do garoto.

No zoológico, o tigre optou por fugir de sua jaula, era fácil fugir em forma humana, mas teria que tomar cuidado para que as câmeras de segurança não o filmasse. Era bem treinado, então não era o seu maior problema. Saiu facilmente do zoológico e em forma de tigre começou a correr pelas ruas de Seul, sempre tomando cuidado com as câmeras - óbvio -

O tigre corria livre, seguiu o cheiro do pequeno menino até uma grande mansão. A era completamente impenetrável, sua sorte foi uma grande árvore ao lado do muro da casa, provavelmente pensaram que ninguém conseguiria escalar aquela árvore. E estavam certos, a não ser que essa pessoa pudesse ficar em forma de tigre.

Conseguiu pular o grande muro rapidamente e na hora de saltar ao chão, não teve nenhuma dificuldade. Entrou com cautela pela porta grande que estava aberta e se surpreendeu com o tamanho da casa, estava pouco iluminada, mas conseguiu ver que a casa era grande e espaçosa. Continuou a seguir o cheiro doce e foi parar no segundo andar em frente a uma das portas do grande corredor. Arranhou a porta levemente, fazendo um som baixo mas que o garoto conseguisse ouvir.

Jungkook se assustou com o som, o mesmo ainda se encontrava acordado, estava sem sono. Achou estranho o barulho, todavia foi ver o que era o causador do barulho baixo. Ao abrir a porta com cautela, se assustou com o enorme tigre em sua frente, com medo correu até sua cama e se sentou em um canto se encolhendo e tremendo de leve.

O garoto havia achado que ficaria feliz de ver o tigre, porém, ele se enganou, estava com medo do felino.

O tigre logo percebeu o medo do menino, então com muita calma se aproximou do Jeon. Subiu em sua enorme cama e deitou-se de frente para o pequeno, se deitou em uma distância segura para não assusta-lo mais ainda. O menor se acalmou aos poucos e se aproximou do tigre engatinhando com cuidado, percebeu que o felino não iria atacar, decidiu passar a mão em sua cabeça, e assim fez, acariciou os pelos macios e brancos do maior, recebendo um ronronar dengoso do felino.

- Jimin - Chamou a atenção do tigre que o olhava confuso- Seu nome será Jimin, representa sabedoria, inteligência e significa rápido - Completou Jungkook.

O mais novo parou de acariciar a cabeça do felino e começou a passar suas pequenas mãos pela costa do tigre, sentindo as cicatrizes e os pelos lisos.

Estava muito tarde e o pequeno tinha que dormir, contudo, ele não queria, pois sabia que não veria o tigre novamente ao seu lado. Mesmo assim, foi praticamente obrigado a se deitar para dormir pelo felino, pois o maior deitou o Jeon na cama com as enormes patas e deitou ao seu lado. Lambeu o rosto de Jungkook e o pequeno o abraçou, assim foi vencido pelo sono.

Quando o tigre percebeu que o garoto estava em uma sono profundo, se levantou e saiu daquela casa com mais cuidado do que quando entrou. Conseguiu fugir em um buraco que fizera, até porque não tinha como sair de lá além desta opção, pois a árvore que usou para subir ficava do lado de fora do muro.

Voltou rapidamente para o zoológico e dormiu em sua jaula



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...